Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 107
59x4 – Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Pov Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/107

— Nessie, meu amor, hora de acordar...

Me movi lentamente em minha cama enquanto mamãe sussurrava carinhosamente em meu ouvido, eu fiz uma careta e lentamente abri meus olhos dando um sorriso.

—Eu não posso dormir mais uns minutos? Reclamei.

— Meu amor, é o seu grande dia, Jacob esteve aqui, mas eu tive que expulsa-lo com Charlie para a reserva, eles têm muitas coisas a fazer por lá!

—Ai meu Deus! Eu dei um pulo da cama, mamãe riu baixinho levantando-se e caminhou até minha mesa de estudos pegando uma bandeja com meu café da manhã.

—Afonso ligou, ele chega em algumas horas, Margo virá com ele! Ela falou deixando a bandeja sobre a cama.

—O médico a liberou para uma viagem tão longa? Perguntei erguendo uma das sobrancelhas, apesar da minha aproximação com Afonso eu ainda não havia conhecido a sua mãe, ou seja, minha avó, a noticia havia me deixado um pouco ansiosa.

— Não será tão cansativa assim! Mamãe sorriu para mim.

—Ah claro, esqueci que Afonso Wells tem seus meios de transporte – Respondi sorrindo olhando para a bandeja, percebi que a maçã estava cortada em cubinhos junto com uma grande quantidade de morangos e havia uma rosa enfeitando a bandeja – Jake não veio me ver?

— Sim ele te deu um beijo, mas não quis acorda-la, e preparou seu café! Mamãe olhou para a bandeja – Ele fez tudo isso com tanto cuidado e carinho que fiquei impressionada – Ela voltou sua atenção para mim e tocou meu cabelo carinhosamente – Charlie, Afonso e eu achamos tão precoce tudo isso para você meu amor, casamento, filhos, mas a forma como Jacob trata você nos deixa mais tranquilos.

— Nós nos amamos! Respondi sorrindo largamente.

— Sim, mas é muito mais que isso, não sei s existe algo maior que amor, Jacob idolatra você e isso chega a ser assustador.

— É recíproco! Respondi sentindo que meus olhos se encheram de lagrimas, de repente um filme se passou em minha mente, o dia em que vi Jake pela primeira na praia, quando eu me apaixonei por ele, faziam quase dois anos mas era como se tudo tivesse acontecido ontem, em algumas horas seriamos casados, apenas nós dois e nossos bebês, Jake não era mais aquele menino era um homem e eu o amava muito mais do que antes.

Reneé tocou meu rosto limpando a pequena lagrima que rolou – Eu sei que está emocionada meu amor, mas nada de lagrimas é seu dia e eu tenho uma grande surpresa! Ela falou levantando-se enquanto eu comia os pedaços de morango, e saiu do quarto voltando com uma grande caixa nas mãos.

— O que é isso? Perguntei curiosa enquanto ela deixava a caixa ao meu lado na cama, afastei a bandeja e ela me olhou sorrindo.

—Tem um cartão! Ela falou animada.

— Okay! Sussurrei sorrindo para ela e pegando o envelope preso sobre a tampa da caixa, dentro havia um pequeno cartão com decoração de rosas em um tom rosa bebê.

“ Nós não estaremos presentes em seu casamento, ao menos não fisicamente, mas quero que saiba que estamos feliz por esse dia, sabemos o quanto você e Jacob lutaram para que pudessem ficar juntos e finalmente esse dia chegou, por isso a princesa dos lobos merece um vestido digno para esse grande dia. Seja Feliz. Bela.”

Eu deixei o cartão sobre a cama e tirei a tampa da caixa com a ajuda de Reneé, então retirei o vestido branco de dentro.

— Oh meu Deus, que lindo! Reneé falou admirada – Combina perfeitamente com você!

Lentamente eu levantei da cama e encostei o vestido em mim me olhando no espelho, era um vestido curto tomara de caia cintura alta, com o busto drapeado na vertical, com três camadas de folhos de um tecido leve e fino, mas volumoso e uma faixa com pedrarias prateadas abaixo do busto.

— Ele é lindo mesmo! Sussurrei sorrindo e me afastei do espelho deixando o vestido sobre a cama.

—Tem mais coisas nessa caixa! Mamãe falou olhando dentro e então retirou um par de sapatos, era um modelo peep toe com o salto não muito alto coberto com cetim e detalhes de rosas cobertas com pérolas.

—Nossa! Eu murmurei – Isso deve ter custado uma fortuna!

— O bom é que o vestido combina perfeitamente com a tiara que eu comprei.

—Mamãe! Sussurrei surpresa.

—Mas só verá na hora de se arrumar!

—Porque eu acho que vocês combinaram isso tudo?

—Não vejo sua irmã desde o casamento, mas sim combinamos por telefone!

— Obrigada mamãe! Falei a abraçando – Eu te amo!

— Eu também amo você! Ela respondeu me apertando em seus braços – Agora termine seu café porque temos apenas algumas horas.

Concordei com a cabeça sorrindo enquanto Renee pegava o vestido e o sapato e o guardava com cuidado, em seguida colocava a caixa sobre minha mesa, puxei a bandeja voltando a tomar meu café e após tomar um banho e me arrumar sai com Reneé para meu dia de noiva.

Mamãe queria que eu tivesse direito a tudo, mesmo eu achando um exagero pois tudo que eu queria era estar com Jake que me ligou umas sete vezes durante todo o tempo que eu estava no spa para perguntar se estava tudo bem comigo e com os bebês.

Quando finalmente chegamos em casa Charlie estava na sala junto com Afonso e uma senhora que eu tinha certeza ser minha avó Margo, ao me ver a senhora sorriu largamente levantando-se do sofá com a ajuda de Afonso, lentamente eu caminhei em sua direção.

—Oh meu Deus é ela! A senhora sussurrou com um tom de emoção em sua voz – É muito mais linda do que nas fotos, ela é idêntica a sua avó! Margo falou olhando para Afonso.

— Muito prazer, senhora! Eu sussurrei enquanto ela segurava minhas mãos.

—Vovó! Ela me corrigiu e Afonso sorriu soltando uma das minhas mãos e tocando meu rosto carinhosamente – Eu estou muito feliz em te conhecer, minha neta.

Eu sorri olhando para Reneé que acenou com a cabeça – Eu não queria interromper, mas sua neta precisa se arrumar para o casamento!

— Oh! Margo falou sorrindo – Claro, precisa se arrumar! Em seguida beijou minha testa carinhosamente, Renee me puxou pela mão e então subimos a escada indo na direção do meu quarto.

Eu comecei a ficar nervosa, me sentei na cama e respirei fundo.

— Você está bem meu amor? Mamãe perguntou tocando meu rosto enquanto abria os botões de pérolas do meu vestido – Esta gelada! Sua expressão mudou para preocupação.

—Eu preciso falar com o Jake! Sussurrei.

— Querida o que foi? Está se sentindo mal é isso?

—Liga pro Jake mãe! Sussurrei com a voz chorosa.

— Renesmee olhe para mim! Mamãe segurava meu queixo carinhosamente olhando em meus olhos – Está tudo bem entendeu? É normal entrar em pânico, mas tudo vai dar certo.

— E se eu não for uma boa esposa ou mãe, e se...

Renee começou a rir – Um pouco tarde para isso baixinha olhe pra essa barriga!

Eu baixei a cabeça rindo.

— Isso mesmo tem que sorrir, ande vamos por o vestido e arrumar esse cabelo.

Eu respirei fundo e concordei com a cabeça, quase uma hora depois eu estava pronta, mamãe havia se arrumado também e finalizava a trança caída para a lateral sobre meu ombro envolvida em um arranjo de pequenas rosas brancas e perolas que combinavam perfeitamente com meus sapatos.

— Você está linda! Ela sussurrou me entregando o meu buquê.

— Obrigada mamãe! Respondi respirando fundo, a porta do quarto se abria e Charlie entrava com uma pequena caixinha nas mãos, ele fez um semblante de espanto ao me ver arrumada.

— Ainda não acredito que minha baixinha vai me abandonar! Ele murmurou se aproximando de mim – Espero que Jacob não suma com você ou o coração de seu velho pai não vai suportar.

Eu sorri olhando para ele – Eu nunca vou sumir ou abandonar você pai, a reserva é logo ali.

Charlie sorriu – É bom saber disso! Em seguida abriu a pequena caixa a entregando a Reneé e segurou uma correntinha de pérolas com um pingente em forma de laço lapidado com uma pedra na cor rosa – No dia em que estávamos olhando as coisas velhas da vovó Swan encontramos duas coisas valiosas, o broche demos a Bela pois combinava mais com ela, e esse colar deixamos para você.

—É lindo! Eu sussurrei enquanto ele me rodeava e colocava em meu pescoço, lentamente me virei para Charlie sorrindo – Eu amei, obrigada pai.

Charlie me puxou para o seu peito e me deu um forte abraço em seguida afastou nossos corpos beijando minha testa – É hora de irmos, Billy me ligou e pediu para eu evitar o famoso atraso da noiva ou você ficará viúva.

Eu baixei a cabeça rindo - Eu também estou com saudades dele.

Charlie me deu o braço e eu o segurei caminhando com ele até a porta do quarto e logo saímos no carro em direção a reserva.

Em algumas horas eu seria a senhora Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.