Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 111
63x4 – Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Pov Jacob



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/111

A festa não havia terminado quando Nessie e eu saímos para nos prepararmos para nossa viagem, Reneé a ajudava a trocar de roupa enquanto Afonso e eu levávamos nossas malas para o carro.

—Faz bastante tempo que não vou para Noronha, tenho certeza que vão gostar do lugar já que vivem em contanto com a natureza! Afonsos falava enquanto abria o porta-malas.

—Nessie andou pesquisando na internet, esta animada com os golfinhos! Falei sorrindo enquanto colocava as malas dentro- Ela não fala de outra coisa.

— Avisei ao senhor Ramon que estão indo, ele é responsável pela casa, sua esposa irá cozinhar e caso precisem de ajuda para passear na cidade podem falar com os filhos dele, eles têm a sua idade, eles já estão à espera de vocês.

— Obrigado! Agradeci dando um sorriso e Afonso sorriu – Não precisa agradecer, apenas faça minha filha feliz.

— Tenha certeza que é o que eu mais desejo.

Demos um aperto de mão então Nessie vinha ao nosso encontro ao lado de Reneé e Charlie que empurrava a cadeira de rodas de Billy.

— Estou pronta! Ela falou vindo para os meus braços, eu sorri selando seus lábios.

—Aproveite a viagem crianças! Billy falou dando um sorriso largo.

—Obrigado pai!

— O jatinho está à espera de vocês! Afonso falou nos apressando.

Nessie se despediu dos pais enquanto eu dava um forte abraço em Billy e então entramos no carro, puxei Nessie para o meu peito dando um beijo em sua testa e seguimos para Seattle onde o jatinho particular de Afonso nos aguardava.

— Está cansada? Sussurrei acariciando seus braços tentando aquece-la.

—Um pouco! Ela respondeu olhando para mim e beijei a ponta do seu nariz – Vamos passar dez horas dentro de um avião, terei bastante tempo para descansar! Ela falou voltando a deitar a cabeça em meu peito e eu a apertei em meus braços beijando o alto da sua cabeça, e ficamos em silêncio durante todo o restante do caminho, dei um sorriso ao perceber que ela havia tirado um cochilo.

— Amor! Eu sussurrei em seu ouvido assim que o carro estacionou, ela abriu os olhos sonolenta e sorriu – Chegamos princesa!

— Já, eu dormi por nove horas? Ela perguntou sonolenta.

—Não anjo, ainda nem entramos no avião! Respondi rindo e selei seus lábios em seguida abri a porta do carro a ajudando a sair do mesmo e logo éramos recepcionados pelo piloto e copiloto enquanto o motorista me ajudava a por as malas no avião.

— Nós faremos duas escalas! O piloto falou de forma gentil enquanto embarcávamos, ao entrar percebemos o porque de tanto interesse da mãe biológica de Esme, era um jatinho luxuoso que parecia ser mais uma “casa” dentro.

— Nossa! Nessie sussurrou com os lábios entreabertos.

— É incrível! Sussurrei ao lado dela.

— Fique a vontade senhorita Wells, caso queira descansar pode usar a cama, também temos uma cozinha! O piloto explicou.

— Obrigada! Nessie respondeu olhando para mim, o piloto se dirigiu a sua cabine e trocamos olhares rindo.

—Senhora Wells não, senhora Black! Falei a puxando pela cintura e selei seus lábios, após ouvirmos o aviso do piloto que iriamos decolar segurei sua mão e sentamos lado a lado e a ajudei a pôr o cinto.

— Se o avião dele é assim, fico imaginando como deve ser a casa dele! Nessie falou me olhando.

— Você gosta disso tudo? Perguntei fazendo um leve carinho em seu queixo.

— Prefiro nossa casinha na reserva! Ela respondeu deitando a cabeça em meu ombro e demos as mãos trançando nossos dedos.

— Então quando retornarmos terá uma surpresa! Falei sorrindo e levei sua mão até meu lábio dando um beijo.

Ela me olhou curiosa – Seu malvado.

Ri selando seus lábios – Não vou falar! Em seguida apertei seu nariz e ela riu.

Nós conversamos por aproximadamente uma hora até que finalmente ela se deixava vencer pelo cansaço, a ajudei a ir até a cama e então ela adormeceu, fiquei do seu lado fazendo carinho em seus cabelos e sua barriga, quando Nessie dormia era o único momento em que eu podia pensar na possível batalha que eu enfrentaria quando retornássemos a Forks.

E se não retornássemos?

Eu poderia ser visto como um covarde pela minha nova matilha mas a segurança da minha mulher e dos meus filhos sempre viriam em primeiro lugar, era uma escolha difícil mas ser um lobo era o meu destino e como eu explicaria aos nossos filhos que o pai deles se acovardou e por isso uma matilha toda foi exterminada?

Nessie se moveu em meus braços me tirando de meus pensamentos e eu sorri, em seguida a cobri com o cobertor e levantei da cama voltando a parte que mais parecia uma sala de estar onde o copiloto tirava uns minutos de descanso.

— Precisa de alguma coisa senhor?

— Não! Respondi de forma gentil e caminhei até o frigobar pegando uma latinha de refrigerante e sentei no sofá a frente do dele.

—Estamos a três horas de voou, vamos fazer uma escala em duas horas, talvez não seja necessário mais de uma! O copiloto explicou.

— Vocês pilotam a muito tempo para o senhor Wells? Perguntei curioso.

— Estou com ele a cinco anos, o piloto é quem está a mais tempo! Ele respondeu levantando e pegando uma latinha de refrigerante – E você o que faz?

—Sou mecânico! Respondi pegando uma revista que havia chamado minha atenção, era sobre motores de aviões – Esse motor oferece 115.000 lbf! Sussurrei.

— Entende de motores de avião?

—Tenho um cliente que tem um jatinho, o tamanho não chega nem na metade desse, ele o usa para comprar mercadorias de La push para Seattle, sou o mecânico dele! Respondi dando um sorriso com o canto dos lábios.

— Então deveria investir nisso! O rapaz falou tomando seu refrigerante – Não temos muitos mecânicos na empresa dele.

— Não estou atrás de uma promoção, se é que me entende! Respondi virando o olhar na direção da cama onde Nessie dormia pesadamente.

— Sei que não precisa, não é qualquer cara que reconhece um motor pela foto, tenho certeza que se mandar um currículo e fizer uma seleção com muitos candidatos você será o contratado – Ele respondeu levantando e jogando a latinha em uma lixeira próxima – Pense nisso você tem talento.

— Valeu! Respondi voltando a olhar a revista enquanto o rapaz retornava a cabine, sempre gostei de motores desde criança, talvez ele tivesse razão, agora eu tinha três responsabilidades e era minha obrigação dar uma vida tranquila a eles.

O restante da viagem foi tranquilo, era manhã quando chegamos ao Brasil, preparei um café da manhã para Nessie e então decidi acorda-la para se preparar para nosso pouso.

— Princesa! Sussurrei em seu ouvido – Hora de acordar.

Ela moveu seu corpo na cama – Deixa-me dormir mais um pouquinho! Ela murmurou com a voz rouca.

— Vamos pousar meu amor e você precisa se alimentar! Falei baixinho e ela abriu os olhos dando um sorriso – Bom dia! Falei selando seus lábios.

— Bom dia amor, quanto tempo eu dormi?

— Oito horas! Respondi colocando a bandeja a frente dela – Agora que tal a senhora Black se alimentar?

— Tem tudo isso a bordo? Ela perguntou curiosa ao ver a bandeja cheia de frutas.

— O senhor Wells não poupa gastos com você! Falei tocando sua bochecha e ela riu pegando uma torrada.

— Ele tem sido um grande amigo nos últimos meses! Ela falou sorrindo e em seguida suspirou – o contrário de Esme...

— Hey nada de tristeza pequena, vamos tomar café e nos preparar para pousarmos, até porque você precisa estar bem alimentada quando chegamos! Falei dando um sorriso sacana.

Nessie gargalhou – É mesmo marido?

— Sim! Beijei suavemente seu pescoço – É nossa lua de mel e eu não pretendo deixa-la sair daquele quarto!

— Isso é bom! Ela sussurrou – Porque eu não tinha a intenção de sair mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.