Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 13
Kardashians


Notas iniciais do capítulo

Palavra: adstrito - limitado, restrito, restringido, diminuto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/13

— Não?

— Quanta certeza. Devo pegar Bruce no colo e correr para longe?

Ao ouvir seu nome, Bruce levantou a cabeça.

— Você está a salvo, meu bem, pode voltar a hibernar. – Bella acariciou o cachorro e se virou séria para Edward. – Por que ele dorme tanto? Preciso pega-lo no colo e correr para longe?

— Ei! Ele é preguiçoso, e eu respeito isso. E não mude de assunto. Eu tenho um tempo muito adstrito para entender a bagunça da sua vida e, talvez, te salvar dos Kardashians.

Bella riu alto do falso desespero de Edward.

— Obrigada por aparecer nesse parque ontem, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pouco de nada. Mas tivemos Bruce!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.