Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 12
Poder


Notas iniciais do capítulo

Palavreta do dia: vileza - vileza: caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania; comportamento ou ato vil, degradante, indigno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/12

— Nem conheço esses merdas, e já não quero chegar perto, desculpa se não consigo acreditar que você vai se amarrar a elas.

— Existe o divórcio. – Ela falou insegura.

— Bella, se sua voz não tivesse tremido, eu acreditava.

Era estranho para Bella confiar tanto em Edward. Ela chegou ali querendo evitar o assunto casamento, e agora era só o que falava.

— Não... posso. Eles têm poder, dinheiro. Não é fácil sair da influência deles.

— Que merda. – Edward fez uma pausa admirando o perfil de Bella enquanto ela estava distraída em sua mente. – Você acha que eles fariam alguma vileza com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella soltando as coisas em doses homeopáticas. Por isso Bruce só dorme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.