Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 14
De novo.


Notas iniciais do capítulo

Hoje é expressão do dia: Vis-à-vis - cara a cara, face a face, frente a frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/14

— Do que você está falando, Bella? Eu estou sempre aqui, você é a intrusa.

— Você entendeu o que eu quis dizer. – Ela sorriu, divertindo-se com o bom humor dele.

Edward se ajeitou de pernas cruzadas, e fez Bella repetir sua posição de frente para ele. Quando estavam os dois vis-à-vis, ele pediu para que ela começasse a falar. De novo. E ela o fez.

— Eu não acho que eles fariam algo comigo, mas não são o tipo de pessoa que você quer como inimigos. Talvez eu só esteja fazendo drama, aquele nervosismo que as pessoas têm antes de se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella falou mais um pouquinho! Obrigada (ou não), 100 palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.