O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 24
Últimas Palavras


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "aliterada".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/24

O assassino parou na frente de Dustin, seu revólver apontado para ele. Com uma voz tão serena quanto sua expressão, falou:

— Pode dizer suas últimas palavras.

Dustin sentia o corpo ferver, de modo que não ficava claro se era adrenalina ou libido. Era inacreditável estar em frente àquela pessoa... Tanto que mesmo uma frase tão pesada quanto aquela soara como uma canção aliterada, agradável aos ouvidos.

— Você... é incrível. Não sei o que te motiva... Mas a sua coragem, sua determinação... Você... Mexe muito comigo. E-Eu... — Dustin estava enrubescido. Sequer olhava diretamente para o assassino. — ...Nem acredito que te encontrei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O menino Dustin realizou seu sonho, encontrou seu maior ídolo! Não apenas isso, conseguiu falar com ele! Mas uma questão acaba de ser levantada aqui: O que motiva o assassino a cometer todos esses crimes?

Até o próximo capítulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.