O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 25
Verdade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "zingrar", que significa "agir com zombaria", "escarnecer", "zombar".

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/25

O assassino hesitou. Havia matado muitos até ali, mas aquele garoto era o único cujos olhos brilhavam ao olhá-lo. Havia verdade naqueles olhos. Instintivamente, ele abaixou a arma e aproximou-se de Dustin.

— Não sabe o que me motiva...? É simples... — Ele falou manso. — Eu sei quem são vocês e o que fazem. Seus passos deixam pegadas de sangue. O dinheiro de vocês é sujo, vocês sabem.  E por isso merecem morrer e chorar as mortes dos seus.

Dustin ouvia atencioso, porém confuso. O assassino não parecia zingrar ele... Mas sendo assim, aquelas palavras seriam verdadeiras...

—...Do que está falando...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta muito pouco pra acabar, meu deus... ;-; não queria que acabasse tão cedo!

Obrigado por ler!

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.