O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 23
Encontro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "traque".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/23

Dustin começou a ouvir passos vindo em sua direção. Sabia do que se tratava e não achou necessário tentar fugir. Seu assassino tinha uma arma, correr seria inútil. Apenas virou-se na direção dos passos sem levantar do sofá, o olhar transtornado e perdido.
Caminhando em sua direção, um rapaz de cabelos brancos e de pele negra engatilhava o revólver. Tinha no rosto uma expressão serena e um meio sorriso. Vestia uma roupa preta com um capuz e botas longas.
Dustin sentiu algo em seu coração explodir como um traque. Encontrar seu ídolo o deixou feliz e excitado.
Ele era incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi cruel! Precisei tirar coisas pra poder encaixar ela... Pra variar, tive que escrever pelo celular, mas o importante é que no final deu tudo certo.

Obrigado por ler! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.