A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 22
You can have this heart to break.


Notas iniciais do capítulo

Título tirado de And So It Goes, versão do Renato Russo ♥ https://www.youtube.com/watch?v=8HjhmmHV5J4

A palavra do dia tentou me matar! Ela é: galeirão, que é uma ave.
Consegui colocar duas drabbles em dia, por favor, autores, não se atrevam a atualizar T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/22

— O professor está aqui? – Vini perguntou. – Nosso trabalho foi tão ruim?

Marília não riu. Um clima constrangedor predominava.

— Na verdade foi péssimo – Marília repreendeu-o. – Vinicius, é difícil explicar… portanto, Marília vai explicar tudo.

— Tá de brincadeira?! – Cupido recuou, explicando ele mesmo a situação, o início, o formulário, a flechada. Vinicius estava cético até ver as asas.

— Então o galeirão aqui fingiu ser professor? As noites perdidas pelo trabalho valem nada?

— É isso que importa?

— Eu não fingi ser professor! – apresentou um contrato de trabalho de 1961.

— Vini, você decide. – Marília interrompeu. – Quer consertar?

— E odiá-la? Eu pergunto: Tá de brincadeira?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥ Acho que o cap ficou super corrido, Vini reagiu mais desinteressado pelo Cupido que a Marília no início da fic, né? Mas é que meu planejamento, que vinha lindo e perfeito até o dia 19 agora está indo pra o espaço! SOCORRO! O conteúdo tá atrasado em dois caps, meu Deus...
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.