A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 21
My sweet love, won't you pull me through?


Notas iniciais do capítulo

E eu, que fechei a aba na pré-visualização, achando que tinha postado o cap? -.-'
Título tirado da música Trouble, de Cage The Elephant: https://www.youtube.com/watch?v=lA-gGl6qihQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/21

Dois dias de olhares mordazes e apenas o silêncio sendo trocado entre ambos, Cupido tentava argumentar.

— Desculpe, mas não tem como “resolver”. Só o tempo pode desfazer uma paixão.

— Mas sem garantias contra mágoas – respondeu-o, finalmente. – Aquilo foi tredo, eu quero que resolva. Conheço mitologia. Sei que existem flechas de efeito contrário, use-as.

— Ela não apenas corta o efeito da paixão, ela provoca aversão… Só existe uma, pertence ao Eros. Você quer isso?

Não queria. A última coisa que queria era perder aquela amizade. Por isso estava tão magoada com Cupido.

— Não posso decidir sozinha. Não é apenas sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, não consegui ler nem responder os reviews no fim de semana, vou tentar durante a semana para não atrasar demais.
Obrigada pela paciência ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.