Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 9
Atro


Notas iniciais do capítulo

Atro significa: negro; escuro. Tem o sentido figurado também de funebre, que não é o caso que eu usei aqui, foi atro mesmo.

O dia foi meio corrido, e era pra ser mais, relaxei de certo modo.
Mas eu to aqui! E toma capítulo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/9

Peter observou o céu atro enquanto esperava Wade, o que não demorou. Deadpool apareceu, duas sacolas cheias de comida em cada mão e sorrindo.

“Baby boy! Trouxe comida, italiana, sua preferida!”

Peter sorriu e Wade se sentou a seu lado.

“Sabe Spidey eu-”

“Peter.”

“O que?”

“Meu nome, é Peter.” Tirou a mascara e sorriu para Wade.

Wade sentiu o coração parar. Peter era o ser mais bonito que já tinha visto.

“A gente finalmente morreu e foi pro céu? Se for, me deixa aqui se você voltar.” Yellow disse.

“Pool...?”

Deadpool deu um pulo.

“Wade! Nome Wade.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois idiotas, eu sei, do jeitinho que eu gosto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.