Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 10
Voga


Notas iniciais do capítulo

Estava eu em casa, terminando coisa da faculdade, olho pro relógio... "PUTA QUE PARIU, O DESAFIO CARALHO". Cá estou, tomem capítulo!

Voga tem vários significados e pra minha felicidade um deles é a expressão "em voga" que é "que é muito popular". Obrigado dicionario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/10

Wade podia morrer ali, ele com muita certeza podia, depois de ver a face de Peter, pelos deuses, era como se fosse omnifulgente, Wade respirou fundo, tomando de volta seu controle, ou tentando.

Sabe, isso só fazia mais sentido porque Spidey era sempre em voga, como não seria? Além de incrível embaixo da mascaras ainda era incrível e... Pera. Wade parou, ainda estava com a máscara, tirou ela com receio, se acalmando a ver o outro sorrir largo e bochechas ficarem rosadas.

“É um prazer te conhecer Wade.”

“Benzinho, eu devia te agradecer por me deixar ver esse rostinho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAI WADE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.