Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 11
Abjurado


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu to esperta e cheguei mais cedo.
Devo admitir que a primeira coisa que abjurado me lembra é: rpg. Eu tava tipo "olha, magia de abjuração". Mas na real, é outra coisa.
Abjurar, significa "renunciar", não tem só esse significado, mas pode significar isso, e, sendo mais especifica, pode ser quanto sentimentos, opiniões, doutrinas, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/11

Peter agradecia não ter abjurado seus sentimentos por Wade. Ver o outro sorrindo o deixava feliz, colocaram novamente as máscaras, ainda tinham identidades secretas para manter para o resto do mundo, mesmo que fosse no meio da madrugada em cima de um telhado.

“Eu não ‘tô sonhando?”

Peter riu.

“Não. Minha cara, real, nada muito grandioso, mas meu rosto.”

“Baby boy, eu juro que tinha luz em volta de você.”

Peter agradeceu que tinha colocado a máscara, porque ele estava vermelho como um tomate agora.

“Mas tem uma coisa.”

“O que?”

“Qual seu sobrenome?” Perguntou.

“Ok... Parker Stark-Strange.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wade é um menino esperto, ele vai fazer 2+2. Ou ele pode fazer jus ao Logan e ser muito burro ao mesmo tempo.

E SIM, eu dei o sobrenome dos dois pro Peter, podem me julgar, eu deixo. Mas deixa eu ter meu supremefamily.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.