Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 12
Alvidra


Notas iniciais do capítulo

Edit: Oi! Postei meio correndo ontem (12/10), por isso vim deixar ao menos uma notinha aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/12

“Alvidra. Desculpa, é a palavra do dia, deixa eu voltar 'pro assunto... Você é tipo, filho do tony Stark e do Doctor Strange então...?”

“Por que a foda você tá usando o termo em inglês?” White perguntou.

“Porque ele usou em inglês antes, imbecil.” Yellow respondeu.

Wade ignorou eles e esperou a resposta de Peter.

“Sim...? Não biológico, mas é tipo isso. Eles me conheceram quando eu era mais novo, e começaram a cuidar de mim junto da minha tia e só... aconteceu? Hoje eu moro com eles inclusive, n-não que eu não gosto da minha tia, mas-”

Peter suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como nas notas finais eu posso falar do resto do capítulo:
Eu espero que você tenha gostado, e que você se divirta tanto quanto eu com esse Peter perdido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.