Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 13
Vileza


Notas iniciais do capítulo

Olá, postei correndo ontem pra não perder o desafio e infelizmente acabei perdendo ele pela metade, não consegui postar a tempo o da outra história :(

(Vou parar ela, não? Só queria compartilhar minha rápida tristeza).

Vileza significa (ou como eu usei aqui): ação baixa ou torpe, baixaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/13

Peter em nenhum momento pensou que seus “pais” seriam um empecilho em conversar com Wade. Será que devia ter tentado outra coisa...? Será que era ruim? E pelos deuses! Tinha, novamente, começado a falar sem parar tentando se explicar em algo sem explicação.

Usar a máquina do tempo para tentar voltar e refazer o que tinha dito seria uma ação vileza...?

Era muito ruim ter travado na frente de Wade na primeira interação deles?

“Então a genética que te fez maravilhoso não veio deles...” Wade comentou.

Peter acabou rindo, não esperava isso.

Ficaria tudo bem.

“Vamos comer?”

 Peter sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, postado, serviço feito. A real é que ia usar domingo pra não fazer obrigações, no final to eu, neste pleno domingo, fazendo obrigações.
A gente se vê amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.