Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 8
Crestar


Notas iniciais do capítulo

Crestar tem vários significados, aqui usei como "tostar".
O tempo tá voltando a me faltar (;0;), mas tá tudo bem. Ainda não consegui ler as fanfics que troquei, mas acho que consigo até o final da semana.
Enquanto isso, como vocês tão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/8

“Você vai crestar o seu cérebro se continuar pensando tanto.” Tony disse.

Peter parou o que fazia e encarou o mecânico.

“É por causa de Deadpool de novo?” Suspirou.

Peter corou e afirmou com a cabeça.

“Achei que eu tinha te ensinado como conquistar as pessoas, Peter.”

“Ei!”

“Por isso eu tenho certeza que aquele imbecil gosta de você. E bem, ele não é mais um mercenário, parou de tentar invadir minha casa, então... Só fala com ele logo, se ele te negar, ele é um bosta.”

Peter sorriu e se levantou. Era hora dele e Wade conversarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAI QUE É TUA PETER.

Inclusive: to amando por sempre alguém desse universo da Marvel no meio da história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.