Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 6
Sexto dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 6 - palavra-chave: Pejo

"Sentimento de vergonha; Pudor."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/6

Eu poderia dar a versão condensada e poupá-los de seguir-me até o fim para descobrir sobre minha epifania... Mas qual seria a graça? Tenho o direito de ser meio maldosa. Não há pejo nenhum em permitir-me este prazer.

Então, alegre-se; vamos passear por um passado que eu não desenterrava há quase onze anos.

“Não vou esquecer de vocês”, ele disse. Ele, que morreu sozinho e esquecido.

“Vamos continuar nos falando!” ela disse. Ela, que tirou uma foto em sua homenagem anos depois.

Quanto a mim? Poderia ter concordado, mas...

A verdade é que já havia esquecido deles bem ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito por não estar respondendo os comentários na velocidade que eles merecem. Mas saibam que leio todos e guardo cada um em meu coração. Vocês são os melhores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.