Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 7
Sétimo dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 7 - palavra-chave: Exegese

"Comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra; Interpretação de obra artística ou literária."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/7

Poderíamos fazer uma exegese sobre meu esquecimento, ou poderíamos concordar que sabíamos naquele dia que nunca mais nos falaríamos. Ou, ao menos, eu acreditei nisso.

Nunca fui boa em manter nada. O que talvez tenha influenciado em minha decisão de escolher plantas, ao invés de animais, para cuidar, quando decidi morar sozinha.

Eu só precisava sentir-me útil. Precisava saber que algo dependia de mim – que algo não existiria se não fosse por mim.

Plantas não exigiam muito, não faziam sons.

E, talvez, por isso eu tenha esquecido delas também.

Quando me virei para a janela, elas estavam lá. Me julgando.

Reguei-as.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que estamos dando voltas, eu sei. Culpem as 100 palavras. MAS CHEGAREMOS NO NOSSO DESTINO.... EVENTUALMENTE.....

Como sempre, não tenho palavras que cheguem perto de expressar minha gratidão a todos os comentários e a esse apoio fenomenal de vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.