Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 7
7- Avante Muchacho!!


Notas iniciais do capítulo

Ah esse capítulo ta bem legal gente! Caio como sempre vai arrumar confusão.
Boa leitura....
Beijos da Mya♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/7

Depois de uma hora na estrada encontraram em uma lojinha e decidiram parar pra comer, Caio entrou e voltou com um salgadinho, assim que o colocou na boca sentiu como se pudesse cuspir fogo.
— Ai porque os muchachos colocam pimenta em tudo .
— Você que não sabe comprar comida mexicana.- devolveu Rafa, mordendo seu burrito.
— o seu parece bem gostoso- o loiro ja estava quase salivando pelo burrito não apimentado .
— E está- respondeu o vocalista de boca cheia.
Mas nada disse, viu que Caio não comia direito seu salgado e então fez algo que nunca imaginou fazer.
— pode ficar com ele, você deve estar com fome- lhe entregou o burrito.
— Obrigado!!
—Ninguém merece comer comida apimentada- riu Rafa.
— Uhumm- murmurou Caio, que estava muito ocupado mastigando o alimento.

[...]
Depois de um tempo chegaram finalmente no endereço do cara de quem iriam buscar.
Os dois observavam uma paisagem bem cabulosa, diferente das outras ruas que passaram aquela dava medo.
— Ui não tinha outra rua pra comprar a caixa?-perguntou Caio.
—Era por isso que eu não queria vir sozinho.
Pararam em frente à uma casa, com portão vazado. Os dois deceram do carro e foram em direção ao portão. Rafael começou a falar com os homens sentados em uma mesa jogando dominó, dentro da casa. Os mesmo pareciam não estar ouvindo o ruivo falar.
— Pode deixar comigo ruivo eu falo com eles.
— Desde quando você fala espanhol.
Caio no mesmo instante fez um carão bem dramático e olhou para Rafael.
— Yo soy una bicha bien vivida.
— Você assiste novela né?
Caio desmontou a pose e gesticulou com a mãos de leve.
— É mais vai valer de alguma coisa.- e seguiu em direção ao portão.
Bateu palmas e os homens logo olharam .
— Hola mi amigos, estoy en busca de una caixa!
Uns dos homens se levantou e foi em direção aos dois rapazes.
— no tienes caixa aqui!
— una caixa que faz tumtumtum! - disse e começou a gesticular.
O senhor o olhou sem entender.
— No tienes caixa aqui!
— senhor yo viestes aqui buscar a caixa, ella es quadrada y faz tum tum tum!!!
Rafa estava até a achando graça, e o senhor sem entender.
Caio olhou para ele e virou para rafa , tampou lateralmente a boca com uma mão .
— Acho que esse viejo não sabe oque é uma caixa.- e voltou a atenção ao senhor sorrindo.
—Mi amigo y yo precisamos dela!entoces mi de esta caixa!!!!
Rafael olhava tudo muito confuso. Percebendo que o loiro não ia conseguir nada com aquilo decidiu interferir.
— Senhor vou comprar a caixa de som.
O senhor o olhou e sorriu.
—Ah si, mi Carlitos saio, mas logo estas aqui.entrem entrem!
Assim que o portão foi aberto os dois entraram na pequena varanda e ficaram de pé perto da porta. O senhor logo voltou a jogar seu dominó com os outros. Caio observando tudo cochichou no ouvido do ruivo.
— Eles nem devem entender o jogo, não jogam direito.
Rafa o olhou e fez sinal para que ficasse quieto. O mesmo deu de ombros. Uns cinco minutos devem ter se passado mas para os dois pareciam horas, o tédio era grande, apenas ficavam observando os senhores jogarem. Caio começou a se abanar, a pimenta ainda estava fazendo efeito.
— Senhor pueso usar tu lavatório?- falou bem devagar e gesticulando.
O homem apenas resmungou e indicou com a cabeça, o loiro seguiu para o banheiro. Na volta viu a caixa de som em um dos quarto no corredor, e voltou para a varanda.E o tédio ainda continuava no local, até que o loiro teve uma ideia.
— Ai moço yo posso jogar?
Os senhores o olharam com uma cara de tédio. Caio levantou uma das sobrancelhas sorrindo.
— Eu aposto dinheiro!!!- Rafael neste momento ficou alarmado e encarou o rapaz. O mesmo se virou para ele e piscou.
Os homens se olharam e sorriram maliciosamente para o rapaz, gesticulando para que ele sentasse.
Assim que começou o jogo Caio estava ganhando oque o deixou muito contente, até aquele momento.
— Apuesto 50.
—Chico muy burro- sussurrou um senhor baixo.
Rafael só observando sem paciência sabendo que isso não ia acabar bem.
— Caio acho melhor voltarmos mais tarde.
O loiro o olhou fingindo que não ouvia, pegou as peças e colocou a língua para fora, com uma forma dramática de mostrar concentração.
— Bati-declarou um deles.
Todos riram em comunhão menos o nosso rapaz é claro.
— Como assim ganhou?Acabamos de começar!- disse ele se levantado em indignação.

Um deles levantou da mesa e olhou diretamente nos olhos azuis.
— Chico oque queres insinuar?
— QUE USTEDS ESTAN A ROUBAR- disse apontando o dedo no peito do homem. Rafael bateu com a mão na testa, e foi em direção ao senhor, que ja estava irritado.
— Senhor foi um engano, nós só queremos a caixa.
O homem o olhou.
— Só van ter a caixa quando a mocinha pagar !!- esbravejou.
—Ora essa, eu não vou pagar nada- disse com os braços  cruzados, se virando indo em direção do portão
— Ah usted vai si!!- pegou o loiro pela camisa.
—PODE ME SOLTAR! SEU BRUTO!!
—PAGUE!!!
— YO NO PAGAAAAA!!
os outros senhores pegaram então o ruivo que estava olhando tudo bem quieto.
— Ele paga Martin!-disse apontando para o rapaz.
— Eu não posso pagar! Senhores só queremos pegar a caixa e ir embora!
O senhor que estava com com Caio sorriu e disse descaradamente.
— Ah mas vocês vão embora!-neste mesmo momento os outros enfiaram as mãos nos bolsos dois , e pegaram o dinheiro que ali tinham

— Eiii- reclamou  Rafa. 

— EI SEU MUCHACHO SAFADO!!!!! Agora  ele fala a nossa língua!! - se chacoalhou todo.
Os dois nem tiveram tempo de reclamar mais, foram jogados para fora do portão.
—Senhor não pode fazer isso!!-protestou Rafa.
—Seu muchacho safado ! EU TE AMALDIÇOOU!!!
o senhor os olharam e entrou, os rapazes continuram a esperar, mas mudaram de ideia quando viram o senhor voltar com uma espingarda.
— Merda Caio! Vamos embora- ja entrando no carro.
— ACHA QUE YO TENGO MIEDO!! YO NO TENGO MIEDO NOOOO!!- disse o loiro batendo os pés, mas arregalou os olhos quando viu o velho preparar a arma para atirar!
—OKK EU VOU!!MAS EU VOU VOLTAR VIEJOOOO!- e saiu correndo para dentro do carro.
— METE O PÉ BONITÃO!!!
Os dois sairam cantando pneu e deixando os senhores rindo para trás.
Rafael olhou para o rapaz ao lado
—Você tinha que jogar com eles não é!!!-o acusou.
Caio o olhou indignado.

— Eu só tentei ajudar, aqueles viejos que são trambriqueiros!!!
— Agora nós estamos sem caixa e sem dinheiro.
—Relaxa bonitão eu tenho um plano!!!
Rafa o olhou bravo, e Caio olhou para o espelho e sorriu diabolicamente.
— Muchacho nós vamos roubar a caixa!!!!
Disse com muita animação, na mesma hora o ruivo freiou o carro bruscamente e olhou para o loiro.
—OQUE????

   [Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ksksksks Oque foi isso muchachos? Será que vai dar certo esse plano maluco do purpurina? Só lendo pra saber!!
Deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.