Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 6
6-As coisas estão mudando


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo me foquei um pouco na Vic, ela está se encontrando. E vamos embarcar em uma aventura hilária.
Boa leitura...
Beijos da My♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/6

Dois dias ja tinham se passado desde o convite de ir no Milk's e isso não saia da cabeça de Vic, ela se via ali sentada na mesa dos populares com amizades que ela não entendia porque se chamava assim, sendo que a maioria só estava ali por conta da banda. Era difícil pra ela ser a única mulher na banda , e as únicas companhias femininas que ela tinha se encontrava nessa mesa no refeitório.
—Então Vic o André vai levar alguém com ele no sábado?- perguntou Janine.
A morena a olhou com desdém, Janine era a típica garota Maria, se tivesse alguém livre do futebol, eu se tivesse algum carro ela já estava atrás.
— Sabe que eu não sei, mas com certeza não é você fofa!
A garota a olhou incrédula, sabia que a morena não ia com a cara dela, mas aquilo era amizade falsa, era normal ter esses tipos de conversa.
— Nossa fofa não precisa responder assim. Eu sempre achei q você sendo a única mulher na banda fosse aumentar o seu ego.- disse ela colocando a mão sobre o peito.
Vic a olhou furiosa.
— Oque você quer dizer com isso ?
— Ora que é normal você se sentir ameaçada por outra querer fazer parte do  grupo.
Victoria se levantou rapidamente, e olhou para a loira e suas  supostas amigas.
— Ah não se preocupe fofa eu não ligo com quem eles transam, meu posto ninguém tira.
Dizendo isto ela vira para o namorado .
— Vou comprar uma coca ja venho. - lhe deu um selinho e saiu sob os olhares das meninas.
Quando foi chegando na cantina encontrou uma fila, apesar de ser popular não tinha o direito de furar fila, assim que se posicionou no final da mesma , sentiu uma mão a puxando.
—Ei! -logo vendo quem era se viu confusa.
— Relaxa garota eu só estou te ajudando.
Marcela que estava indo de encontro com os amigos na fila viu a morenano final dela, e foi dar uma mãozinha.
— Ah, obrigada.... desculpa mas eu não sei o seu nome.
— Marcela, e eu não estou fazendo isso por você, é só porque fui grossa da última vez.
Vic estranhou mais continuou seguindo a garota.
—Bom obrigada, ninguém merece ficar nessa fila imensa.
— Até que ia gostar de te  ver nela- brincou Cel.- Olha só quem eu encontrei purpurina!
O loiro virou e deu gritinho e abraçou a morena e ficou meio tonta com tanta agitação.
— Morena oiii!!!
— Oi Caio, oi! - disse acenando para Anne.
— Essa é a Anne , ela é um doce, ao contrário de certas pessoas. - disse Caio rindo para Cel.
— Que bom que a Cel te encontrou assim podemos conversar.- adoçou Anne.
Todos riram e compraram seus lanches e foram andando e conversando .
— Victoria a purpurina ja deve ter te falado da paixão platônica que pelo Ângelo?- perguntou Marcela
— Ele me fala isso em todos dos ensaios. - riu Vic.
— Cherrie eu não tenho paixão platônica por ele e sim paixão sexual por aquele pedacinho de céu. - dizendo isso começou a se abanar.
— Toma vergonha bicha!- exclamou Cel.
O mesmo lhe mostrou a língua, parecendo uma criança.
[...]

NA mesa dos populares a banda decidia quem poderia ir buscar a nova caixa de som, que iriam usar no evento sábado.
— Fala sério gente nenhum de vocês podem ir comigo? - perguntou Rafa.
— Cara quem me dera ,mas eu tô de babá! - desculpou André.
— Não sabia que tinha um irmão André! - fuxicou Janine.
— Eu não tenho.
A mesma ficou sem entender.
— Ele trabalha como babá- explicou Paulo deixando  uma Janine com cara de nojo. - Ah cara eu não tenho uma desculpa, só não quero ir.
Rafa revirou os olhos e tirou o celular do bolso.
— Vou ver com a Vic. Ela ta demorando muito.- falou discando o número da morena.
— Ela deve ta na fila.
— Não sei porque ela fica, é só furar.- disse Janine como se fosse óbvio.
A ignorando esperou a ligação.
[...]
Vic contava animada sobre o teste de torcida que iria fazer nesta tarde.
— Ai bicha sortuda, quem me dera chacoalhar uns pompoms.- soltou Caio
— Mas você pode fazer o teste- explicou Anne.
— Anne você não entendeu oque ele quis dizer. -debochou Cel.
Vic já ria junto com Cel, e Anne fez cara de paisagem tentado entender. Quando Vic sentiu o celular vibrar no bolso, e atendeu.
— "Oi amor"
— "Vic nós vamos hoje ir buscar a caixa nova"
— " Mas eu não posso ir hoje, tenho o teste de torcida lembra?"
— "Esquece o teste, não posso ir sozinho!"
Vic colocou os dedos nos olhos respirando fundo, olhou para os novos amigos, e contou até  10.
— " Eu não vou , leva o Caio"
O loiro no mesmo instante a olhou querendo saber o assunto.
—" ta maluca?"
—" Ele também é integrante " ironizou ela
— " você ta com ele?"
— "Porque ?"
— " passa pra ele."
Vic passou o celular meio incerta,e Caio o pegou curioso.
—" me encontra na saída e sem atraso ".
E desligou .
— Oque ele falou?-perguntou Cel
— Ai Cherrie me senti no filme o chamado. - dramatizou colocando a palma sobre a testa.
As meninas sorriram, e continuaram falar animadamente sobre o teste de Victoria. Fazendo a mesma se esquecer dos problemas e se sentir no grupo.
Assim que o sinal bateu elas se despiram e foram para suas respectivas salas.
Vic encontrou o namorado na carteira ao lado da sua.O ruivo não tinha uma cara de bom humor.
— Porque demorou tanto,não ia só pegar uma coca?
Ela o olhou e começou a tirar o material da bolsa.
— Encontrei com o Caio e as meninas da fila- disse enquanto abria o caderno.
— Desde quando é amiga deles ?- indagou debochado.
Ela o olhou com raiva.
— E desde quando você se importa com eu estou tendo amizade? - retrucou e logo em seguida virou o rosto.
— Buff não ficou nem um intervalo inteiro com eles e já mudou- murmurou Rafael.
A morena fingiu não ouvir . A aula correu silenciosa, e assim que o sinal bateu Vic levantou da mesa e não olhou para o namorado.
— Eu ligo pra você!- exclamou Rafa.
O mesmo seguiu para o carro onde encontraria a pessoa onde ele menos gostava em toda cidade.

[...]



Caio corria pelos corredores do Colégio indo em direção ao estacionamento, assim que o sinal tocou ele se despediu da amigas e mandou uma mensagem para Vic lhe desejando um bom teste.
Finalmente depois de tanta correria encontrou o carro do ruivo, nunca imaginou que estaria pegando carona com ele.
— Eai bonitão! - disse entrando no banco carona.
— vamos logo!
Depois de dez minutos no carro, o loiro se tocou que não sabia nem pra onde estava indo, quando olhou uma placa informando que estavam saindo da cidade.
—AHHHHHH
Rafael se assustou e olhou para o rapaz ao seu lado.
— OQUE FOI?
— SE VOCÊ QUER ME MATAR! POR FAVOR NÃO TIRE MEU CORPO DA CIDADE!
O ruivo o olhou incrédulo.
— Cara você é doido? Não vou te matar!
Ele o olhou e ficou mais calmo colocando as mãos sobre o peito e disse.
— Então onde estamos indo?
— Na fronteira do México com a cidade buscar a caixa. - explicou Rafa com se aquilo ja estivesse explícito.
— Ai eu amo o México!- bateu palminhas eufórico.- Vamos encontrar os Hermanos!
— Os Hermanos são os argentinos!
— Ahh tanto faz!Avante muchacho!
Rafael teve rir com essa. Seria uma longa trajetória até a cidade, e com ela muitas risadas do rapaz ao seu lado.

       [Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, isso me faz muito feliz.
AVANTE MUCHACHOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.