Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 5
5- No Filter


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei, ia abandonar por não ter muito incentivo, mas decidir voltar, tempo é oque não falta com essa pandemia acontecendo. Espero que gostem do novo capítulo.
Beijos da Mya♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/5

Os ensaios logo começaram, e o grupo estava animado para começar  as apresentações com o novo guitarrista. O único  não  muito animado com isso era Rafael, claro, o vocalista  ainda não  conseguia aceitar  o loiro no grupo, mesmo depois  de semanas ensaiando  juntos. Oque mais o incomodava era o fato  de sua namorada estar de amizade  com o purpurina.

A banda  se encontrava na pausa do ensaio, Rafa que estava  conversando  com Paulo, não  conseguia  tirar  os olhos  de Vic e Caio. Só  conseguia  tentar  adivinhar  no que os dois tanto  riam e cochichavam, não  prestando  atenção  no que o amigo dizia. 

No outro canto  da garagem  Victoria  estava  apoiada  com os cotovelos  no balcão, ouvindo a história  maluca que Caio contava.

— Morena você  não  ta entendo, eu sei que o anjinho  corta pros dois lados. - Disse sentado  em cima do balcão, balançando  as pernas.

—Caio você  só  fala isso porque  quer  ficar com ele. 

— Ah quem me dera tascar um beijo naquela boquinha fofa! -olhou para a amiga com um olhar malicioso. - Sei que você também  quer  moreninha! - Riu levantando   as sobrancelhas e fazendo  careta.

— Claro que não  bicha doida, eu tenho namorado.

Mas não  pode aguentar o riso vendo Caio fazer  caretas, e acabou  rindo  junto.

— É  verdade  todas querem  o Ângelo!!       

            ....

— Cara você  ta prestando  atenção?

Rafael  o olhou  tendo um segundo para raciocinar e responder. 

— Eu to sim, só  um minuto.-  Levantou  o dedo indicador para o amigo, e virando  para Victoria. -  Ei Vic! Venha  aqui!

A morena olhou  para  Caio  e riu,  foi logo de encontro  com o namorado. Enquanto  isso Caio mandou um beijinho  de deboche  para o ruivo , que o olhou com desprezo.

— Que foi?

— Porque  ta de papinho com o viadinho?

— O nome dele é  Caio , Amor  você  tem que ser menos preconceituoso. -  disse lhe dando  um selinho rápido.

O mesmo  afagou sua bochecha  carinhosamente, mas logo em seguida  lhe cortou.

— Eu só  estou te protegendo  das merdas que ele pode colocar na sua cabecinha  pequena! - disse seco.- Vamos  voltar  pro ensaio pessoal!

Todos pegaram seus instrumentos e começaram  a tocar Walls, que foi a musica  escolhida para tocar em um pequeno evento  no sábado. 

Quando  o ensaio acabou Caio foi ao encontrou  de Anne e Marcela, que o esperava para na calçada.
—Divas!! Eu cheguei! - levantando os braços e fazendo pose.
Anne sorriu levemente e acenou para o amigo, Cel revirou os olhos e olhou o relógio.
— É bom q você tenha terminado sua entrada, porque se não vai chegar atrasado no trabalho.
— Ai mais que purpurina chata você ta! Prefiro a doce da Anne.- abraçou a amiga e deu a língua a outra.
— Não fique chateado Caio , ela só quer milk shake.
— Não é só milk shake que eu quero Anne, e sim um desconto.
Caio ja estava acostumado com as amigas sempre irem com ele no seu turno da noite, para conseguirem desconto.
Logo viu o casal 20 saindo da garagem .
— Morena! - chamou ele acenando exageradamente.
Vic riu e puxou o namorado, ignorando a cara do mesmo, e foi em direção do novo amigo, acenando envergonhada para as meninas.
— Quer vir com a gente no Milk's?
A morena sorriu com a ideia mas só de olhar de soslaio para o ruivo ao seu lado soube a resposta, sorriu fraco e respondeu.
— Bem que queria Caio, mas tenho dever de casa.
Marcela bufou e respondeu rispidamente.
— Fazer o dever? - riu- Achei que vc pagava os nerds pra isso.
Caio bateu com a mão na testa e suspirou, Anne ignorou a amiga e insistiu no convite.
— Ela ta brincando - olhou para Vic docemente- Vamos vai ser legal, a gente ganha desconto! - disse batendo palminhas animada.
— Ai purpurina abusada! Eu vou parar de dar desconto pra vcs! E só pra esclarecer eu só dou porque porque o Dock não ta lá no turno da noite!
Olhou para a morena esperando resposta.
— Eu iria ad...
Foi interrompida por Rafa que estava quieto até aquele instante.
— Ela já disse que tem dever Caio, porque você não vai trabalhar logo!
O loiro o olhou horrorizado e estava pronto pra retrucar quando Marcela gritou.
— MERDAA BICHA! Tá atrasado!
— Ai minha Santa Madonna! - disse subindo correndo no guidão da bike.
Anne logo subiu atrás e deu um tchauzinho para Victoria, que sorriu fraco.
Marcela começou a pedalar rápido saindo sem se despidir, só se dava pra ver e ouvir Caio levantando um dos braços e gritando.
— THAUZINHO MER CHERRIE!!!!!

Rafael pegou na sua mão e lhe sorriu, mas não ganhou um de volta.
—Olha se você quer ir no Milk's eu te levo.
Vic o olhou triste.
— Você não entende, eu só queria ir fazer amizades.
Rafa nada falou só continuo andando. Mas na sua cabeça ele concordava com a namorada , aquelas meninas pareciam ser bem divertidas, e milk shake com desconto não seria ruim, mas só ter Caio envolvido ja o fazia mudar de ideia.

[ ....]


Anne e Cel se encontravam sentadas no balcão tomando seus sandaes da noite,em silêncio, quando o loiro vestido com o uniforme se aproximou com calda de chocolate e serviu Anne, Marcela o olhou feio.
—Eii eu também quero calda!
— Você sua bicha ruim não ganha calda.
— Anne me defenda- pediu Cel.
Anne nessa história toda colocava uma boa colherada de sundae na boca com os olhos bem abertos.
—VACA.- e se virou novamente para o amigo- E posso saber porque não mereço?
Caio lhe sorriu em deboche e chupou o dedo sujo de calda.
— Você foi uma vaca com a pobre da Vic.
Ela o olhou indignada.
— Eu só falei a verdade!
— Tadinha Cel ela queria vir, mas você viu a cara do bonitão
— É verdade pobrezinha- defendeu Anne
— Mas gente...- ela olhou os amigos e bufou.- Buff tudo bem , peguei pesado vou me desculpar com ela ok?
— Amaizing !!!- sorriu o loiro - Só por isso vai merecer calda extra.
Logo em seguida encheu o copo da amiga de calda .
— Toma você também Anne ! Você enfiou tanto sorvete na boca que acabou com sua calda.
Os três riram e ficaram fofocando até ouvirem Ângelo chamando.
— Ai Caio tem gente na sua área!
Os três suspiraram.
— Ai gente tenho que ir o anjo me chama!!- e saiu apressadamente.
Só se ouvia Caio dentro da cozinha.
—" Vem Anjinho me ajudar aqui com os pedidos!"
Ângelo bufou e se virou para as amigas do loiro.
— Porque ele é assim?- perguntou e foi o ajudar .
As duas deram de ombros e riram. Fazer oque se o amigo não tinha filtro.

       [ Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se cuidar. Deixem comentários sobre se estam gostando,isso me incentiva a mais. Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.