Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 8
8-Missão Quase Impossível


Notas iniciais do capítulo

Ai gente esse capítulo ta engraçado , então espero que gostem...
Boa Leitura
Beijos da Mya♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/8

— É isso mesmo que você ouviu bonitão!- disse arrumando os cabelos- eu ja sei onde está a caixa.
O vocalista o olhou como se ele falasse grego.
—Cara você ta brincando né?
— Claro que não! Aqueles viejos me roubaram, vou roubar eles também!!

Rafael passou as mãos nervosas no cabelo. O garoto tinha razão os velhos roubaram o dinheiro, e eles iriam precisar da caixa. Bufou e olhou para o loiro.
— Tá mas como vamos fazer isso! Eles tem uma espingarda gênio!
— Relaxa nós vamos a noite,entramos na casa e pegamos a caixa e o dinheiro. - gesticulou o plano fazendo os dedos como bonecos nas palmas da mão.
—Ok mas vamos pra casa e esperamos escurecer.
—UHULLL!!!!- gritou o loiro batendo palminhas.
Rafa estaciounou em frente a casa do purpurina, que desceu do carro e colocou a cabeça na janela.
— Passa aqui as 18:00! E sem atrasos- disse sério,imitando o ruivo mais cedo.
O mesmo só pode rir e concordar com a cabeça ligando o carro.

Caio que ja estava quase chegando na porta, saiu correndo em direção ao carro..

—BONITÃOO NÃO ESQUECE AS ROUPAS ESCURAS!!!! AI MINHA SANTA MADONNA!!
e começou a dar pulinhos na calçada, a essa altura Rafa ja estava longe. O rapaz no meio do ato olhou para o gramado da casa ao lado, onde se encontrava dona Judith,o olhando assustada.
— Ai dona Judith ! Hoje é o dia da minha estreia como agente!!!!- e saiu dando beijinhos para a senhora.
A mesma balançava a cabeça descrente do que via, e se virou para o marido.
— Alfredo o menino Caio bateu com a cabeça de novo!!


[...]

Faltando meia hora para  o encontro com Caio, Rafael procurava sua calça preta,até agora não entedia porque ele estava fazendo oque o purpurina pediu.Riu cosigo mesmo, era óbvio que só fazia isso para ver no que o loiro ia aprontar. Jovaga varias calças no chão e nada da preta.
— ÔHHHH MÃE!!-gritou colocando a cabeça para fora do quarto.
— Oi querido!
—Cadê a minha calça pretaaaa!!
— estou colocando na máquina!!!
O rapaz saiu correndo em direção a lavanderia! Aquela era sua unica calça preta.
—NÃOOOOO!!!-delizou pelo chão e abriu a máquina em busca da calça que ja estava um pouco molhada.
A mãe de Rafael o olhou sem entender. A mulher era de estatura mediana, ruiva e se vestia muito bem,então ja sabemos de quem o bonitão puxou o porte.
—Querido deixa ai!
Rafa só pegou a calça e saiu em busca de um secador de cabelo.
Quando estava quase seca, olhou o horário,estava atrasado falatavam 10 minutos para o horário marcado.
— Droga!-sentiu o bolso vibrar,era Vic.
—"Amor eu passei!!"
— " Ah que otimo Vic"- disse enquento vestia a calça.
—" Vamos ao Milk's comemorar?"
— " Eu não estou me sentindo bem, talvez amanhã desculpe!"
—"Ah ok,mas..."
—"Vic tenho que desligar ,te amo". - cortou ele.
Desceu as escadas pegou a chave e deu um beijo na mãe.
— tchau mãe!!
O pai que mudava os canais da tv, olhou para esposa e soltou.
—Eu disse que essa banda não ia dar certo, o menino parece um gotico todo de preto.-balançou a cabeça e continou mudando de canal.
A mãe apenas suspirou e voltou ao afazeres.

[...]

O carro estacionou em frente a casa de Caio, que estava escondido atrás da moita e quando viu o carro saiu correndo em zig-zag,e entrou no carro olhando para Rafa.
—Oi bonitão- correu o olhar pela vestimenta- Ai sim , gostei.
— Tô vendo que você levou a sério , esse negócio! - disse olhando para o loiro que estava até de luvas.- Ai porque o da luva?
Caio sorriu ajeitando as mesmas nos dedos.
— Não quero deixar pistas,esses hermanos são porreta!
— São muchachos!- corrigiu o ruivo virando a esquina.
—Ah tanto faz-riu e deu um pulinho no banco. - Ahhh me lembrei!!
Tirou da mochila um pen drive. Rafa o olhou sem entender.
—Pra que isso? Não vai me dizer que você roubar informações também! - debochou rindo. O loiro o olhou sem achar graça.
— Claro que não- e plugou o pen drive no radio do carro. - eu fiz uma playlist só com músicas de espiões!
—Porque?
— Oras! Pra gente entrar no clima.
E apertou o botão do play, começou a ser ouvido a musica de tema do filme missão impossível.
Rafael nada disse , apenas riu de lado e continuou dirigindo, seria uma longa noite.

[...]

Victoria percorria o Milk's com o olhar em prucura de Cel e Anne. Ela ligou para novas amigas para comemorarem sua entrada na torcida. Logo viu os cabelos caramelos de Anne.
— Oi meninas- disse se sentando.
— Nós pedimos sundae pra você!!- respondeu a gringa.
— E então porque não ta comemorando com o bonitão?- perguntou Cel e chupou o canudo de milk shake.
— Ele não estava se sentido bem.-desviou o olhar querendo mudar de assunto.- Cadê o Caio?
—Sabe que a gente não sabe.
— É ele sumiu a tarde inteira- acrescentou Anne.
—Vou mandar mensagem- com isso Cel tirou o celular da jaqueta e procurou por Caio.

" De: pedaço de cel
Para: purpurina
Bicha cadê você? Estamos te esperando no Milk's. "
E clicou em enviar.

[...]
— Ai droga
Rafa o olhou.
— Que foi?
—A Marcela ta querendo saber onde eu to.
— Fala que não pode sair -revirou os olhos.
— Ai odeio mentir pra ela.
E começou a digitar a mensagem.

" De: purpurina
Para: pedacinho de cel
Cel não posso sair hoje, tive um emprevisto terrível. Amanhã te conto.
XOXO♡"

[....]
Cel leu a mensagem e bufou.
— gente a bicha não vem.
— Ah não acretido, ele deveria estar aqui. -disse Anne.
— Tudo bem gente, o bom é que vocês estão aqui.- sorriu Vic
Marcela a olhou como se fosse um ET.
— Garota que bom que você entrou pro grupo, você tava precisando. - levantou a mão. -Ai Doks!! Trás mais um sundae !!
E as três sorriram.

[...]

Os dois chegaram na rua cabulosa por volta das 22h, isso porque Caio teve que parar pra comprar burritos. Estacionaram o carro e começaram a comer, apenaz esperando o "momento certo para o bote" como disse Caio.
O loiro quase engasgou quando viu pelo binóculo  o grande momento.
Saindo do portão , um cara alto moreno e com bigode,entrava em  um carro e seguiu a rua.
— Aquele deve ser o tal Carlitos!!
— E como você tem tanta certeza? - indagou o ruivo levantando uma sobrancelha.
— Ah eu vi a foto dele na casa. - colocou os óculos escuros e se virou para o parceiro. - Vamos o viejo deve estar dormindo.
Abriu a porta pronto para sair quando Rafa o puxa.
— Pera aí! Como nós vamos entrar?
— Pelo portão Dã!!
E sai correndo em zig-zag. Rafael desceu do carro e foi andando tranquilamente até o portão.
— Tananam Tananammm tanammm- Caio cantarolou uma musica de espião.
— Cala a boca! Vão nos ouvir!
—Af bonitão só fazendo o clima.- e olhou para o portão. - Vamos subir.
E começou a escalar o portão, o ruivo olhou para os dois lados e subiu.
— Vamos até uma janela- sussurrou Rafa.
Os dois seguiram por um corredor na lateral da casa, se podia ouvir o barulho da TV em algum lugar da mesma.
—Olha ali, tem uma janela aberta - apontou Caio .
Rafael foi primeiro, e chamou o loiro.
Que juntou as mãos e rezou.
— Ai minha Santa Madonna me ajuda!- e pulou.
A janela dava para o corredor, e os dois seguiram para o quarto de Carlitos,onde estava a caixa.
— Tá ja pegamos a caixa vamos- sussurrou Rafa.
— Não eu tenho que pegar nosso dinheiro, aquele viejo não vai ganhar o dia!
E saiu em direção a sala onde o senhor dormia, foi nas pontas dos pés, e vasculhou a sala com o olhar até que viu a pontinha do dinheiro no bolso da camisa do viejo.
— Ah viejo safado!- chegou bem pertinho e puxou as notas, sorriu em Vitória.
Quando estava saindo da sala , escutou a musica tão conhecida por ele. 

"La Ursupadora....."
— AH EU SABIA ! QUE ESSE VIEJO VIA NOVELA!!
Rafa o olhou espantado o puxando para pular a janela. Logo viram o senhor correndo em direção a eles .
— CHICOS ESTÚPIDOS YO VOY PEGAR USTEDS!!!!!
Os dois nessa altura ja chegaram no portão, Caio foi primeiro levando a caixa, mas escorregou Rafael foi o ajudar empurrando a bunda do rapaz para cima.
— VAI LOGO !!!!
Caio caiu do outro lado e Rafa ja terminhava de pular , e sairam correndo em direção ao carro, Caio colocou a cabeça pra fora da janela .
— TOMA ESSA SEU VIEJO SAFADO- gritou lhe mostrando o dedo do meio .
O senhor não aguentou e parou de correr.
—TU MY PAGAAAAA!!
OS dois rapazes riam em vitória e bateram as mãos, no mesmo instante Rafael fechou a cara .
—Você quase estragou tudo!!
— IHH relaxa eu só fiquei chocado!!
—Buff
— Para de reclamar o testosterona alta, nós conseguimos. - sorriu ligando o som. - Mete o pé ai, já foi muita aventura por hoje!!
Disse colocando os pés no painel do carro.
— Tira o pé daí!!!- ralhou o ruivo tirando os pés do loiro bruscamente. O mesmo lhe mostrou a língua.
Rafael suspirou,não via a hora de ir pra casa.Mas tinha que admitir que a noite até que não foi ruim. Botou um sorriso de lado e acelerou o carro.

  [Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kskskskskks eu disse que ia ser engraçado, o Caio é único mesmo, e a Vic ta se mostrando ser uma pessoa bem legal. Deixem nos comentários se estão gostando.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.