Verdades DesConhecidas escrita por Haruyuki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780606/chapter/2

[7 anos atrás]

Viktor, com 11 anos de idade, desembarca da carruagem junto com sua mãe, seu pai e seus irmãos mais novos naquele lugar estranho e mais quente do que ele está habituado.

"Mamãe, nós podemos tirar nossas capas?" Mila, minha irmã mais nova, pergunta para a nossa mãe, que carrega graciosamente meu irmão mais novo, Bebê Yuri, nos braços.

"E claro que podem, crianças." Nossa mãe diz, e imediatamente nós três retiramos nossas capas, aliviados por não ter que morrer de calor.

"Rainha Lilia. Rei Yakov. Príncipes e Princesa da Ilha do Reino do Inverno." Uma voz masculina diz, e nós olhamos para o casal a nossa frente. "Sejam bem vindos ao nosso castelo." 

"Queira nos desculpar por não poder ter ido recebê-los em Hasetsu. Yuuko teve novamente um ataque, chamando pelo nosso finado filho e só se acalmou agora a pouco quando Yuuto terminou seus estudos matinais para almoçar." A moça que acompanha o homem sorri tristemente.

"Nós entendemos, Vossas Majestades." Rei Yakov diz, olhando para sua filha única. "Talvez isso seja algo mais comum do que se imagina."

"Entrem, por favor." O Rei do Reino do Sol Nascente diz, sorrindo ao ver sua esposa dando risadas. "Juntem-se a nós para o almoço."

...

"Yuuto, Yuuko. Venham receber a Família Real da Ilha do Reino do Inverno." 

Príncipe Viktor observa um menino e uma menina se aproximando.

"Meu nome é Yuuko, tenho 8 anos." A menina diz, segurando no braço de seu irmão.

"Meu nome é Yuuto e também tenho 8 anos." O menino diz, se curvando para eles, e Príncipe Viktor se vê o olhando atentamente. "Sejam bem vindos ao Reino do Sol Nascente, Vossas Majestades, Vossas Altezas Reais."

"Ora, mas que honra receber uma saudação dessas!" Rainha Lília exclama, olhando para o casal à sua frente. "Vocês devem estar muito orgulhosos de ter um filho assim, dedicado e inteligente."

"Eu concordo, minha querida mãe. E nada mais seria justo retornar uma saudação de mesmo impacto." Príncipe Viktor diz, sorrindo ao notar que ela o olha friamente. "Meu nome é Viktor, tenho 11 anos e sou um History Maker. Esta ao meu lado é Mila, e este é Georgi. Ambos são meus irmãos mais novos e gêmeos. E este nos braços de minha mãe é Yuri."

Príncipe Viktor percebe que Príncipe Yuuto arregala os olhos, e não entende a razão disso. 

"Yuuri!" Princesa Yuuko diz, abraçando o Príncipe Yuuto, que faz carinho em seus cabelos e sorri para ela.

"Muito bem, muito bem. Vamos almoçar agora."

...

Naquela tarde, enquanto seus irmãos dormiam profundamente, Príncipe Viktor se vê acordado e entediado. Ele decide explorar o castelo, enquanto os adultos discutiam algo sério entre eles. Ele encontrou outros quartos, um escritório e... uma enorme biblioteca. Viktor percebe que a biblioteca cheira bem. Uma mistura perfumada gentil e calmante. Mas logo sua atenção volta para as enormes estantes cheias de livros ao seu redor. 

"Uau!" O Príncipe exclama, escutando logo em seguida um grito e algo caindo.

Ele se assusta ao ver Príncipe Yuuto ali, de costas no chão e a perna esquerda erguida em um sofá. Ele está segurando um largo livro aberto entre os braços e em seu rosto, um par de óculos está torto, enquanto os olhos dele estão arregalados, olhando para Príncipe Viktor com surpresa.

"Você está bem?" Príncipe Viktor pergunta, estendendo a mão para ele.

"Sim." Príncipe Yuuto responde e, hesitante, pega na mão estendida. 

De repente, ambos recebem um choque, o que os faz se soltarem e recuar as mãos.

"O que foi isso?" Príncipe Viktor pergunta, olhando para Príncipe Yuuto, que dessa vez olha para sua mão com surpresa.

"Ômega?" Príncipe Yuuto pergunta, erguendo o rosto e o olhando seriamente. "Príncipe Viktor, você é um Ômega?"

Príncipe Viktor percebe que o cheiro que ele estava sentindo na verdade estava vindo do outro Príncipe, e isso apenas significa uma coisa.

"Alfa?"

Ambos os Príncipes eram almas gêmeas. Um Alfa e um Ômega. Príncipe Viktor se vê bastante excitado com isso. Príncipe Yuuto não esboça reação nenhuma exceto por um sorriso.

~x~

[Hoje]

Príncipe Viktor se afasta do salão principal, indo em direção a um lugar onde ele possa fugir daquele local sufocante. Perguntas e mais perguntas ecoam em sua mente, e quando ele se vê sozinho em uma bancada, ele começa a relaxar. O leve vento move um pouco seus longos cabelos prateados, e ele passa a admirar a lua cheia que ilumina o céu noturno.

"Ora, ora." Ele escuta e se vira, vendo o maldito Rei também se aproximar dele.

O Príncipe hesita, afinal aquele homem é idêntico ao seu Yuu de 7 anos atrás.

"Eu ouvi dizer que os Ômegas da Ilha do Reino do Inverno eram muito bonitos. Mas você, meu caro Príncipe, supera todas as expectativas que tive." O Rei diz, se aproximando dele. "Diga-me, o que está achando de meu Baile?"

"Eu estava adorando, até ouvir meu noivo anunciar que irá criar um harém de Ômegas." O Príncipe diz, friamente.

"Ah. Mas é claro que você não ia gostar. Mas eu não me importo nem um pouco com o que pensa, afinal eu só preciso de você para me satisfazer e me dar filhotes." O Rei diz, dando altas gargalhadas.

"Você acha mesmo que eu ficaria de braços cruzados, esperando que você 'tente' colocar filhotes em mim?" Príncipe Viktor diz, rangendo os dentes para ele. "Você é um Beta medíocre, Yuu."

"Ha! Você é um omega muito ousado. Eu gosto disso. Me faz ter cada vez mais vontade de te marcar." O Rei diz, lambendo seus lábios. "Aliás, eu não sabia que eu e você estamos íntimos o suficiente para apelidos, meu querido."

"Como imaginei." Príncipe Viktor diz, sério. "Você não é o verdadeiro Yuu."

"Do que você está falando, Ômega?" O Grande Rei pergunta, franzindo a testa.

"7 anos atrás, eu e minha família viemos para este reino, onde nossos pais decidiram que um de nós Ômegas se casaria com o Príncipe Yuuto. Mas o garoto que eu conheci que disse ser o Príncipe não é você. Onde está ele?!" Príncipe Viktor exclama, percebendo que o Rei fica cada vez mais furioso.

"Cala a boca!" Ele exclama, fazendo pessoas ali perto nos olhar com surpresa.

"Bem que eu achei estranho. O garoto que eu conheci 7 anos atrás era gentil e educado, e todas as vezes que eu o encontrei, ele estava na Biblioteca Real, estudando arduamente para ser o futuro rei deste reino." Príncipe Viktor continua a dizer, sorrindo ao perceber que o Rei Beta está cada vez mais perdendo a compostura. "Ele saberia que a criação de Hárens de Ômegas é proibido em um decreto especial de 50 anos atrás assinado pelos antigos líderes de todos os reinos..."

"Eu falei para você calar a boca!!" O Rei exclama, se aproximando de Viktor furiosamente.

"Se você acha que eu sou um Omega qualquer, está enganado." Viktor diz, desviando do soco que o Rei tenta lhe dar.

"Maldito Ômega!" O Rei diz, tentando socar ele novamente, mas uma mão firme o pega pelo punho.

"Já é o suficiente." Uma voz grossa diz, assustando os dois.

Atrás do Rei, há um homem usando uma grossa armadura preta e portando em sua cintura duas espadas que Viktor reconhece como Katanas. Viktor logo deduz que o homem é um Samurai, um guarda real de ranking elevado.

"O que você quer, Nishigori?!" O Rei Beta pergunta, claramente não gostando de ter sido interrompido.

"Princesa Yuuko o convoca em sua torre, Príncipe Viktor." O Samurai diz, fazendo o Rei franzir a testa.

"O que aquela vadia quer?" Ele pergunta, e o Samurai coloca sua mão direita no cabo de uma de suas Katanas.

"O Senhor pode até ser Rei, mas isso não lhe dá o direito de xingar sua própria irmã gêmea e History Maker do Futuro." Ele diz, retirando a espada da bainha lentamente. "Acredito que já deixei bastante claro a quem minha lealdade pertence."

"Você e ela ainda vão me pagar caro por isso." O Rei diz, saindo dali furiosamente.

"Queira me perdoar por tudo isso, Príncipe Viktor." O Samurai diz, embainhando sua espada e se curvando para ele. "Por favor, queira me seguir. A Princesa lhe aguarda."

"Claro." Viktor apenas diz, seriamente.

Enquanto ele e o Samurai atravessam o salão, o Príncipe nota os olhares frios de 5 idosos em sua direção. Isso o deixa incomodado, pois ele não esperava ter causado tantos problemas.

"Você ainda não precisa se incomodar com o Conselho Real, Príncipe Viktor, já que você ainda não é cidadão do Reino do Sol Nascente." O Samurai diz, fazendo o Príncipe o olhar com surpresa.

"Aqueles quatro são o Conselho Real?" Ele pergunta, tentando se concentrar em onde ele está indo.

"Sim." 

Logo estamos em um corredor simples e longo, onde mais a frente posso ver uma grande porta de madeira. O Samurai se aproxima, abre a porta e se afasta, indicando com o braço para o Príncipe passar por ele.

"Eu não posso ir mais além." Ele diz, com o rosto sério. 

Príncipe Viktor avança e sobe as escadas da parte interna daquela estranha torre circular. Logo ele chega no topo, retirando sua máscara e observando que se encontra um pequeno aposento simples, onde vê uma moça idêntica ao Rei Beta, sentada em uma cama bagunçada olhando pela única grande janela dali.

"Queira me perdoar se meus aposentos não estão dignos de sua presença." Ela diz, virando o rosto e o olhando com seus grandes olhos castanhos. "Meu nome é Yuuko. History Maker do Futuro e irmã gêmea de Yuuto e Yuuri. A quanto tempo, Príncipe Viktor."

"Yuuri?" Príncipe Viktor pergunta, confuso.

"Por favor, tente me escutar sem me interromper. Logo os membros do Conselho Real estarão aqui para impedir nossa conversa e Takeshi não irá conseguir parar eles por muito tempo." Ela diz, e o Príncipe deduz que Takeshi é o nome do Samurai que está lá em baixo. "Como eu disse, eu sou irmã gêmea de Yuuto, o Rei a quem você é noivo, e de Yuuri. Nós somos trigêmeos. Quando nascemos, eu fui marcada com o emblema de History Maker do futuro, enquanto Yuuto foi marcado como History Maker do passado. O Conselho Real, temendo que Yuuri possa causar problemas para os planos deles, o declarou como morto para a família Real e abandonou o bebê na porta de uma pousada de uma vila distante. Cinco anos depois, quando eu comecei a despertar meus poderes, eu sonhava com Yuuri e vivia o tempo todo chamando por ele, para a tristeza de nossos pais. O Conselho Real, não esperando por isso, decidiu mandar Yuuto para uma escola distante, enquanto eles obrigaram Yuuri a assumir o lugar dele. Assim, para todo mundo, Yuuri era Yuuto.”

Ela respira fundo e continua a falar.

“Mas então, a as duas Famílias Reais fizeram uma aliança, propondo que dois de seus filhos se casassem. O Conselho não deu muita importância a isso, pois eles achavam que o Ômega escolhido seria alguém submisso. Só que, dois anos depois, o verdadeiro Yuuto retornou para o castelo sem o consentimento do Conselho, e quando viu um garoto idêntico fingir ser ele, fez a maior confusão. O Rei mandou prender Yuuri, e como eu estava gritando para não fazerem isso, para não machucarem Yuuri, ele me trancou nesta torre, onde eu tenho vivido até hoje."

"Yuuri." Príncipe Viktor diz, levando a mão na boca e começar a chorar. "Minha alma gêmea se chama Yuuri."

De repente, eles escutam um barulho forte e gritos vindo da porta lá de baixo.

"Rápido, você precisa sair daqui!" Princesa Yuuko diz, apavorada. "Encontre ele, Príncipe Viktor. Eu sei que você sabe onde ele pode estar. E eu sei que ele está te esperando."

"Eh?" Príncipe Viktor exclama, escutando barulho de passos subindo as escadas da torre. 

O que significa que a única saída que ele possui é a janela na frente dele.

"Príncipe Viktor?" Princesa Yuuko pergunta, o olhando subir em sua cama e no batente da janela.

"Não se preocupe, Princesa. Eu vou encontrar ele." Ele diz, dando uma piscadela para ela. "O Vento é meu amigo e sempre estará comigo."

"Se precisar de ajuda, peça Katsudon. Esse é o código para distinguir nossos aliados." Ela sussurra, se apoiando no batente. 

Ele então pula da janela no exato momentos que os velhos do Conselho Real chegam no topo. Mas, para o choque deles e da Princesa Yuuko, ele na verdade está flutuando pelo ar, dançando junto com o vento que o cerca. Pousando no telhado do castelo, ele acena para eles e pula para o chão, correndo e se misturando aos hóspedes no Baile.

De volta ao seu quarto, Príncipe Viktor anda de um lado para o outro, com os braços cruzados em reflexão. Quando ele disse para a princesa que ia encontrar Yuuri, ele havia se esquecido completamente de que ele não tinha idéia nenhuma de onde seu Alfa poderia estar. Afinal, ele sequer lembra direito do cheiro dele. Cheiro...

E então, ele lembra da conversa que teve com Minako quando estava saindo do Calabouço.

...

"Tem mais alguém aqui?"

"Um prisioneiro que tentou prejudicar o Rei Yuuto."

...

Será que ele está lá? Esse tempo todo?

Príncipe Viktor não pode simplesmente ir para um lugar que ele não sabe onde fica.

O que significa que ele precisa ser levado para lá.

E isso significa que ele precisa fazer algo que faça o Rei Idiota lhe mandar para o Calabouço do castelo.

E Viktor abre um largo sorriso no rosto, dando risadas maldosas de quem acaba de bolar um plano maligno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, o que diabos ele vai aprontar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades DesConhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.