Verdades DesConhecidas escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780606/chapter/1

Em um barco, navegando pelo vasto oceano que separa a Ilha do Reino do Inverno do resto do continente, se encontra o príncipe Viktor, de 18 anos de idade, que neste momento está observando o céu ao lado do capitão do navio, que está guiando a embarcação para o porto da vila de Hasetsu, no Reino do Sol Nascente. 

"Você tem uma habilidade incrível, meu rapaz." O capitão diz, fazendo o príncipe de cabelos prateados o olhar com surpresa. "Graças a você, estamos bastante adiantados. Acredito que, se continuarmos nesse ritmo, nós estaremos em Hasetsu esta noite."

"É bom saber disso, Capitão." Príncipe Viktor comenta, ansioso para poder finalmente conhecer aquele imenso reino.

"Aliás, o que um rapaz da Ilha do Reino do Inverno como você está indo fazer no Reino do Sol Nascente?" O Capitão pergunta, e Victor o olha com surpresa.

"Eu vou me casar." Ele diz, abrindo um largo sorriso. "Com o Rei."

O capitão franze a testa para ele, notando o pequeno ser que surge de dentro do bolso do príncipe.

"Pomu?" 

"Oh? Bom dia. Pomvik! Em breve estaremos em terra firme." Príncipe Viktor diz, acariciando a cabeça daquele pequeno ser que se parece com ele.

"Então é por isso que haverá um baile no Castelo Real nas próximas semanas?" O capitão pergunta, soltando um suspiro. "Ouvi dizer que o baile é para celebrar o Grande Rei se apresentar como um Beta, e o anúncio do noivado dele com um outro príncipe.  Mas eu jamais esperaria que seria com um homem alfa."

"Ele é um Beta?" O príncipe pergunta, surpreso. 

"Sim. Vossa Alteza Real, o Grande Rei Yuuto, é um Beta." O Capitão diz, soltando um suspiro. "Eu me lembro de ter lido que o Conselho Real não gostou muito da notícia, por isso querem que se ele se case rapidamente. Agora, algo me diz que aquelas raposas desgraçadas planejam algo no baile."

"Uau. Não esperava tal reação do senhor, Capitão." Príncipe Viktor comenta, surpreso com o que escuta.

"Tome cuidado, meu rapaz. Nem tudo o que você vê na sua frente é a verdade que tanto procura." O Capitão o toca no ombro e se afasta dele.

Viktor fica ali, congelado, não entendendo o que ele estava querendo dizer com aquilo. Ele solta um longo suspiro, observando o horizonte que se expande na sua frente. 

"Pomu? Pomu Pomu?" O pequeno ser no bolso de sua camisa sobe até ficar no ombro dele direito dele e o toca na bochecha.

"Eu não sei, Pomvik." O príncipe diz, abaixando o rosto. "Eu sei que meu Yuu naquela época cheirava a Alfa, não a Beta. Eu não acho que cometi um erro."

O pequeno ser afirma com a cabeça, se sentando e ficando confortável no ombro do Príncipe, que começa a ficar ansioso para chegar na Vila de Hasetsu. Ele, decidindo acelerar mais um pouco sua viagem, ele fecha os olhos e junta as mãos, sussurrando seu pedido aos ventos para que o levem em direção a Hasetsu. De repente, uma ventania mais forte impulsiona as velas do navio, que ganha mais velocidade. 

Logo, o navio chega ao porto de Hasetsu.

...

Minha primeira impressão sobre a Vila de Hasetsu é.... Quente. Isso faz com que Príncipe Viktor ande pela cidade usando uma calça preta, uma camisa branca semi aberta na frente e com as mangas enroladas até os cotovelos e um par de botas pretas. Seus longos cabelos prateados estão presos em um rabo de cavalo. Em seu pescoço, há um colar preto que protege suas glândulas e nele há um pingente redondo azul. Pessoas que passam por ele ficam o olhando com surpresa, já que apenas Ômegas são capazes de usar esses tipos de lugares. 

A Vila de Hasetsu também é bem pobre, com pessoas tendo dificuldades até para comer e trabalhar. Isso acaba deixando o Príncipe preocupado e confuso, afinal a Vila claramente possui a capacidade de se tornar uma cidade portuária, mas ao invés disso, a vila está caindo aos pedaços.

"Ei, Pomvik." O Príncipe diz, fazendo o pequeno ser que se escondia em seu bolso o olhar. "Como chegamos mais cedo do que o planejado, que tal conhecermos mais um pouco sobre esse reino? Assim eu posso ser capaz de invocar meus poderes com mais facilidade." 

"Pomu." O ser afirma com a cabeça, concordando com a idéia dele. 

"Okay. Isso vai ser muito divertido." O Príncipe diz, se sentindo bastante empolgado.

Divertido basicamente se tornou problemático quando o Príncipe teve suas coisas roubadas (Apenas algumas roupas, dinheiro e objetos aleatórios), quase que teve que dormir nas ruas e passar fome, se não fosse uma gentil senhora de nome Hiroko, que é dona de uma pequena pousada local. O Príncipe comeu um delicioso prato de Katsudon e adorou relaxar nas termas, mesmo não podendo pagar por isso.  

"E então, Viktor-san? O que um Omega como você está fazendo por essas terras?" Mari, a filha do casal Katsuki, pergunta para ele.

"Eu acabei de chegar no reino para me casar com o vosso Rei." O Príncipe responde, assustando os Katsukis e os outros clientes deles.

Hiroko foi quem se assustou mais, a ponto de deixar cair um prato no chão, que se espatifa. Toshiya, o marido dela, a leva para outro cômodo, enquanto Mari limpa os cacos quebrados. Aquilo deixa o Príncipe chocado, pois ele não esperava esse tipo de reação deles. 

...

"... Mas e quanto a 'ele', Toshiya? O que vai acontecer com 'ele'?"

"Me desculpe, Hiroko. Se o casamento realmente acontecer, não haverá mais nada que se possa fazer por 'ele'."

...

O Príncipe se deita em seu quarto, com as palavras que ele escutou acidentalmente em sua mente. Quem é 'ele' a quem o casal se referia? O que seu casamento com o Rei tem a ver com isso? 

"Tome cuidado, meu rapaz. Nem tudo o que você vê na sua frente é a verdade que tanto procura."

As palavras do Capitão misteriosamente ecoam na sua mente, antes dele acabar adormecendo de tão cansado que estava.

~x~

[Duas semanas depois]

"Parado aí." Um dos guardas no portão de entrada do castelo diz, apontando sua lança para a figura encapuzada que se aproxima do castelo. "Como ousa se aproximar do Castelo Real sem se identificar?"

"Ah, me perdõe." A figura abaixa o capuz do rosto. "Meu nome é Viktor, Príncipe da Ilha do Reino do Inverno. Acredito que vosso Rei me aguarda."

"Você, um Príncipe? Está mais parecendo um mendigo!!" O outro guarda diz, rindo logo depois com o primeiro, que continua com sua arma apontada para o Príncipe.

O Príncipe levanta as mãos para tirar a capa de si, mas o movimento assusta os guardas, que acabam avançando nele. Viktor acaba se defendendo e nocauteando um deles por reflexo.

Ooops...

"Você está preso!" O outro guarda exclama, o agarrando pelo braço com força e colocando um pano nos olhos dele.

"Ei, espera!" O Príncipe grita, enquanto é arrastado para o calabouço que fica no subsolo do castelo.

...

Que cheiro é esse?

"Então, eu não nunca imaginaria que um dia eu presenciaria um Ômega ser preso por agredir um guarda." Uma voz muito familiar para o Príncipe Viktor diz, e sua voz ecoa pelos corredores do calabouço.

"Minako-san?" Príncipe Viktor pergunta, surpreso ao ver a mulher que não envelheceu nada durante 7 anos ali, de braços cruzados e o olhando friamente.

"Soltem ele." Ela ordena o guarda, que imediatamente destranca a cela e as algemas que prendiam os pulsos dele. 

"Bem, foi o guarda que me atacou primeiro, então acredito que ele era quem deveria ser preso. Mas como eu acredito que tudo não passou de um mal entendido da parte deles, eu não acho isso justo." O Príncipe diz, massageando seus pulsos. 

"Muito bem. Eu irei comunicar ao Rei sobre isso." Ela diz, andando em direção a saída do calabouço. "Enquanto isso, gostaria de pedir que permaneça nos aposentos que foram preparados para você, e que você só deve sair para ir ao Baile."

"Então, irei de uma prisão escura e suja para outra luxuosa e entediante?" O Príncipe pergunta, dando risadas.

"São ordens do Rei. E as ordens dele são absolutas." Minako diz, friamente. 

De repente, Príncipe Viktor para de andar e vira o rosto para trás, franzindo a testa. O aroma de antes, embora fraco e misturado ao cheiro podre do calabouço, o deixa bastante incomodado. 

"Tem mais alguém aqui?" Ele pergunta para a mulher, que também havia parado de andar.

Ele volta a olhar para ela e a nota olhar para o mesmo lugar que ele, tristemente.

"Um prisioneiro que tentou prejudicar o Rei Yuuto." Ela diz, mordendo o lábio inferior. "Agora vamos sair daqui, por favor."

O fato dela estar pedindo para ele 'por favor' o assusta. O Príncipe, se vendo sem escolha, afirma com a cabeça e a acompanha até a saída do calabouço sem perceber que o pequeno ser que deveria estar em seu bolso desapareceu. Do lado de fora, um dos empregados entrega a Minako uma grande faixa preta, que ela pega.

"Me perdõe, Príncipe Viktor, mas preciso colocar isso em seus olhos, para que não veja nada do castelo antes do tempo certo. Este servo aqui se chama Hikaru e ele lhe servirá sempre que precisar de algo." Ela diz, tampando os olhos dele com o pano e o amarrando firmemente.

O Príncipe só volta a enxergar quando se encontra no enorme quarto, com Hikaru se retirando logo após. Ele observa uma enorme cama de casal, dois grandes guarda-roupas, uma escrivaninha, uma estante com diversos livros, um grande espelho e uma porta que deve dar para o banheiro. O Príncipe pelo menos se vê satisfeito ao ver que tudo ali no quarto é de madeira, não de ouro como ele imaginava.

~x~

Finalmente o dia do Baile chegou. Quando o Príncipe acorda e vê que os empregados trouxeram o vestido que ele era obrigado a vestir, ele faz cara feia ao ver a atrocidade que o vestido é. Cor de vinho, aberto ao redor do pescoço, mangas compridas, cintura apertada e uma longa saia larga cheia de camadas. Isso significa que ele teria de um corset, o que ele odeia até a morte. 

Indignado, ele cruza os braços e leva a mão direita na bochecha, perto de seu lábio, a batendo de leve enquanto avalia o vestido de cima a baixo. Virando o vestido de costas, ele se anima ao analisar a costura das costas e agradece por ter aprendido a costurar suas próprias roupas em seu reino. Com uma faca, ele começa a desfazer a costura das costas até abaixo da cintura, e também por toda a parte da frente da saia, onde ele corta de baixo para cima. Com grampos de cabelo, começa a costurar e fixar o tecido de modo que não seja necessário o uso de corset e o torne mais bonito de se usar. Ele queria fazer algo com relação a cor, a deixar em tom lilás. Mas isso seria praticamente impossível na situação que ele está. Bem, pelo menos ele deve conseguir surpreender as pessoas agora.

...

E ele consegue. Os nobres que estão ali presentes o olham com surpresa, Afinal estão vendo um homem Omega usando um vestido sem corset, aberto nas costas e na saia, por onde ele usa sua calça preta e suas botas. Em seu pescoço, ele usa o colar preto com o pingente e seus cabelos longos estão soltos, em um simples penteado que o faz cair na frente de seu ombro direito. De canto de olho, ele observa Minako erguer a sobrancelha para ele, o reconhecendo mesmo usando uma máscara roxa com pedras douradas ao redor dela. 

"Senhoras e Senhores, recebam Vossa Alteza Real, o Grande Rei Yuuto!" Alguém exclama bem alto, fazendo todos ali pararem o que estavam fazendo e olharem para uma das grandes portas do salão, que se abre e revela um adolescente familiar de estatura mediana, cabelos negros e olhos castanhos. 

Finalmente! Finalmente Príncipe Viktor pode se encontrar com seu amado Yuu, depois de 7 anos. Mas...

"Sejam bem vindos ao Baile Real que celebra o meu aniversário de 15 anos e minha apresentação como Beta." Ele diz, fazendo o Príncipe arregalar os olhos. "Gostaria de informar que ainda esta noite estarei anunciando a criação de meu hárem com o nome dos Ômegas que foram escolhidos para serem meus noivos." 

Isso faz o sangue de Viktor congelar. Um hárem de Omegas? Isso... não deveria ser algo ilegal?

Ele nota que diversas pessoas ali se sentem incomodadas com aquilo, mas ninguém fala nada. 

"São ordens do Rei. E as ordens dele são absolutas." 

As palavras de Minako o fazem sentir um arrepio pelo seu corpo, e ele passa a temer pelo seu futuro nas mãos daquele Rei que diz se chamar Yuuto, mas que claramente não é o seu Yuu.

Se ele não é Yuu, então onde está ele? E por que motivos Yuu disse 7 anos atrás que era o príncipe regente...

E onde está Pomvik?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve estarei postando um desenho de Viktor no meu Twitter. Voce me encontra em @eiennosekai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades DesConhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.