O rápido reencontro escrita por Matt the Robot


Capítulo 2
Escorregador na encosta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780367/chapter/2

Após atravessar a paisagem do sertão, a casa de cestos e balões aproximou-se de uma vasta cadeia de montanhas, as Montanhas Mortmain. Ventos frios sopraram, fazendo Hector e os trigêmeos tremerem. Observando aquele lugar vênero, eles repararam que havia uma enorme cachoeira congelada, parecendo um escorregador, brotando do pico mais alto, provavelmente o local da nascente do rio que corria abaixo. E Isadora notou algo mais.

“Tem pessoas descendo aquele escorregador de gelo num tobogã?”, perguntou ela.

Duncan direcionou o olhar. “Uau, esporte radical!”

“Jamais teria coragem”, comentou Hector.

“Elas parecem familiares...”, disse Isadora, e pediu um binóculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rápido reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.