O rápido reencontro escrita por Matt the Robot


Capítulo 1
Moradia móvel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780367/chapter/1

Fazia algumas semanas que o factótum Hector e os trigêmeos Duncan e Isadora Quagmire flutuavam na casa móvel autossustentável a ar quente, uma invenção que consistia em cestos conectados, que reproduziam cômodos de uma casa, e balões que mantinham tudo no ar. Era meio desconfortável viver ali, mas eles estavam acostumando. Porém, algo perturbava os irmãos.

"Hector, tem certeza que não é possível descer?", perguntou Duncan.

"Infelizmente sim", respondeu Hector. ­"Projetei a casa pra ficar no ar pra sempre..."

"Você separou suprimentos para uma pessoa, e somos três. Precisaremos descer!", retrucou Isadora, contumaz.

A casa sobrevoava o sertão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rápido reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.