Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 9
Capítulo 9 - A faculdade.


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/9

                                              Capitulo 9 – A faculdade

          

          Bella:

      

      O sol estava escondido atrás das nuvens, o que era bom, porque não podíamos ir para a faculdade se estive – se fazendo sol. Renesmee ficaria com Esme, enquanto todos nos, menos Jacob – Que ainda não havia terminado o colégio – Íamos para a faculdade. Carlisle ia para o hospital e Jacob para o colégio.  

     Assim que estacionamos os carros no estacionamento da faculdade todos pararam o que estavam fazendo para nos olhar. Os olhares das pessoas se dividiam entre nossos carros e a nós. Seus olhares eram tão intensos que fiquei um pouco envergonhada. Edward rosnou baixinho, o que devia ser um pensamento pelo qual não o agradou mais se controlou quando abracei sua cintura e apoiei minha cabeça em seu ombro, em uma tentativa de acalmá-lo e espantar ou pelo menos tentar espantar os pensamentos maldosos. Percebi que quanto aos pensamentos maldosos não teve muito efeito já que Edward permanecia tenso. Mais logo relaxou.

     - Jasper... – Edward estava muito irritado.

     - Calma Edward! – Falei.

     - São só pensamentos humanos – Falou Alice – Já devia estar acostumado.

     - É mais antes não tinha a Bella – Falou Emmett – Se fosse com a Rose eu também não ia gostar. Nesse momento Rose deu um Celinho em Emmett.

     - Vamos parar com essa discussão e vamos logo para nossas salas – Falou Edward mais calmo.

    Quando nos entramos no corredor foi pior do que lá fora. O corredor lotado de pessoas começou a nos encarar, senti os músculos do Edward voltar a ficar rígidos e voltei a o abraçar na tentativa de voltar a acalmá-lo. Quando vi que não ia dar certo resolvi puxar o meu escudo. Comecei a falar mentalmente para ele se acalmar e mostrei uma imagem sua de como ele estava agindo e ele foi relaxando aos poucos. Infelizmente hoje eu não tinha nenhuma aula com ele, mais em compensação  minha primeira aula era com a Alice.

  Ao chegarmos à sala todos viraram para nos olhar.

   - Relaxa! Você vai se acostumar – Falou Alice.

 Sentamos-nos, levou apenas alguns segundos para o professor chegar. O professor começou a dar sua aula chamando a atenção dos outros alunos que ainda nos encaravam e cochichavam.

- Quem são elas? – Perguntou um garoto de pele bronzeada.

- São novatas – Um baixinho com olhos puxados respondeu - Ouvi que a baixinha que parece uma fada...

- E que fada! – Interrompeu o primeiro.

- Pois é - falou um terceiro.

- Continuando... – Falou o garoto baixinho de olhos puxados – Ela se chama Alice Cullen e a outra Bella Cullen.

- Acho que eu tenho uma chance... – O primeiro falou.

- Desiste! - falou o baixinho – Ela já tem namorado ou é marido...

- Ah fala serio! Ninguém ganha de mim! – Ele rebateu.

- Essa eu quero ver! – Respondeu o terceiro – Mais acho que vou tentar com a baixinha.

- Bando de animais – Falou Alice irritada. Percebi que seus olhos estavam desfocados com certeza ela devia estar tendo uma visão Eles vão nos abordar na saída.

- Vamos ignorar! – Falei. Ela assentiu.

 Voltamos a prestar atenção na aula. Na saída a visão de Alice começou a se concretizar.

  - Olá garotas – Falaram os três em conjunto.

  - Olá – Respondemos e viramos as costas para eles, continuando a andar em direção a saída, mais eles surgiram na nossa frente de novo. Paramos abruptamente para nossas peles não se tocarem, Alice sussurrou para mim.

  - O do meio vai tocar em seu braço – Me avisou Alice – Se prepare para desviar – Claro nenhum deles ouviu.  

 Foi o que aconteceu, consegui desviar a tempo. Ele não gostou muito, mais disfarçou rapidamente e começaram a se apresentar.

  - Eu sou Derek – Falou o bronzeado – Esse é John – O baixinho – E Matt - O terceiro.

  - Prazer – Respondi educadamente, mais um pouco fria.

  - Precisamos ir, da licença – Falou Alice educada mais um pouco dura.

- É desculpem – Falou Derek – Posso mostrar a faculdade a vocês.

- Não precisa – Respondi.

- Não tem problema – Falou Matt.

- Minha cunhada já disse que não precisa – Falou Alice sugestivamente para Derek, mais pareceu que ele não se tocou, pois colocou um sorrisinho sínico. Quando ele se aproximou e ia puxar minha mão, cinto um braço – Familiar – Envolver minha cintura me puxando para o lado.

- Não precisam se preocupar rapazes, nós cuidaremos das nossas mulheres – Falou Jasper com uma voz irritada. O que é estranho, todo esse tempo eu nunca vi Jasper desse jeito. Também percebi que Edward não ficava para trás. Se ele pude-se os mataria apenas com o olhar, quer dizer se eles pudessem.

- Nos vemos por ai Isabella, Alice – Falou Derek, que permanecia com um sorrisinho sínico.

Quando estávamos longe o suficiente Edward falou.

  - Eu queria matá-los.

- Calma Edward, não foi nada de mais.

- Nada de mais? Se Alice não tive-se previsto  ele teria tido a ousadia de te tocar. Você não tem idéia da mente suja dele, do que ele planeja. Ele quer nos separar, sei que isso é bobagem, mais me irrita sua ousadia.

- Isso é ridículo, e me surpreende você Edward dar importância a isso. Você é meu marido. Agora se acalma, por favor.

 Ele fez questão de me deixar na porta da minha sala, como Alice tinha aula em outra sala agora, fiquei um pouco desanimada foi graças a ela que o pior não aconteceu. Tentei me desapegar a esse sentimento, eu tinha que apreender a me defender e a lidar com os humanos sozinha, aliás, eu era uma vampira não uma humana frágil. Meu animo melhorou quando vi Rose, pelo menos eu não ia ficar sozinha. Não se preocupe meu amor, logo estarei aqui.

  Entrei na sala e sentei ao lado de Rose, que sorriu para mim. Retribui.

  - Qual o problema do Edward? – Perguntou.

  - Ele e Jasper se irritaram com alguns humanos – Falei

  - Jasper irritado? Isso é raro. Para falar a verdade nunca o vi irritado. Os humanos devem realmente ter aprontado.

  A aula se passou num piscar de olhos. O intervalo foi um pouco tenso com todos olhando para nós, mais para o Edward não foi ´´  Os humanos  ``, mais sim: Derek, John e Matt. Especialmente Derek. Jasper já estava irritado com Matt por causa de Alice, e depois Emmett com John por causa de Rose. Ele não parava de encará-la descaradamente. Minha próxima aula para minha decepção era com aqueles humanos. Edward claro, não gostou. Emmett percebeu.

  - Não se preocupe maninho, minha aula também é essa, vou cuidar para que nenhum engraçadinho se aproxime.

- Olá Bella – Falou Derek – Sente aqui – Apontou para o lugar ao seu lado. O olhei lançando um olhar de raiva, seu coração acelerou parecia que ia ter um ataque cardíaco e em seguida começou a ficar pálido. Em seguida desviei o olhar. Fiquei preocupada, mais ia ser pior se ele continua-se a dar em cima de mim. Edward o mataria. Emmett reprimiu uma risada.

  Quando a aula terminou, Derek, John e Matt se aproximaram. Emmett me puxou pela mão para sairmos, mais assim que demos o primeiro passo eles se colocaram na frente.

- O que vocês querem? - Falou Emmett flexionando um pouco os braços para mostrar seus músculos. Nesse momento Derek e os amigos recuaram um pouco, percebi o divertimento de Emmett.

- s-Só queríamos conversar um pouco – Falou John nervoso. Emmett se divertiu ainda mais.

- Não tenho tempo para conversar, tenho que ir para casa da licença – Falei tentando passar, mais ele não se moveu da minha frente. Comecei a ficar com raiva – O que você quer afinal? – Falei irritada.

- Nada de mais – Falou Derek calmamente – Só queria saber se você gostaria de dar uma volta comigo – O ódio começou a aumentar e se alastrar por meu corpo.

- N.Ã.O  E.U N.Ã.O Q.U.E.R.O – Falei bem devagar para ver se ele se tocava e me deixava em paz.

- E que tão sábado?

- Não. Nem sábado, nem domingo, nem nunca, ok? - Tentei passar de novo ele não se moveu.

- Acho melhor sair da nossa frente! – Falou Emmett, demonstrando total irritação.

- Não tenho medo de você grand... – A voz de Derek sumiu a medida de que Emmett se aproximava, com um sorriso enorme no rosto mostrando todos os dentes. Ele e seus amigos saíram de nosso caminho.

- Obrigado- Disse Emmett zombando.

  Ao sairmos da sala encontramos Edward. Ele não repreendeu Emmett pelo o que ele fez, já que era por minha causa e ele teria feito o mesmo.Mais mesmo assim surpreendi com a tranquilidade  quando Edward falou:

  - Obrigado Emmett, bom trabalho – Ele estava com um olhar divertido no rosto – Se eu estive-se lá teria o matado.

- De nada – Respondeu Emmett animado – Precisando! E só falar! – Não pude deixar de sorrir para Emmett. Ele parecia um irmão mais velho protegendo a irmã casula. Que de certa forma eu era, ele era bem mais velho do que eu. Mais senti um pouquinho de raiva por Edward estar levando isso na brincadeira, já tínhamos atenção de mais, assustar humanos não ajudava.

    A última aula era com Alice e Rose. As duas de inicio ficaram preocupadas com a história, mais depois passaram a achar engraçada. Depois que a aula acabou, partimos direto para o estacionamento, por hoje bastava de confusão. Derek se aproximou de mim e eu o dei um fora de deixar um humano por uma semana recolhido em casa, mais ele se manteve firme e saiu com um sorrisinho de que ´´ Nada aconteceu `` será que esse garoto não vai largar do meu pé?

  Assim que chegamos em casa nos deparamos com Jacob na sala.

   - E aí como foi? – perguntou.

   - Ótimo - Falou Edward sarcástico. Em seguida subiu as escadas.

   - O que deu nele? - Jacob perguntou.

   - Se estressou com alguns humanos – Falou Emmett dando de ombros.

   - Ele não foi o único! – Falou Alice olhando para Jasper em seguida para Emmett.

   - Nossa! – Falou Jacob – Isso por causa de humanos? Fala sério!

   - Vai ficar tudo bem! – Falou Esme – Não vão se estressar por bobagem.

   - Vou falar com Edward – Falei.

  - Vai sim filha – Esme falou – Sorri para ela, era a primeira vez que ela me chamava de filha. Eu já a considerava minha segunda mãe.

  Antes de subir as escadas, dei um beijo em Ness que dormia no sofá ao lado de Jacob, ela devia ter brincado muito essa manhã. Ao entrar no meu quarto Edward estava sentado na cama.

  - Edward você não pode ficar assim por causa daqueles humanos.

  - Eu sei, só precisava ficar alguns minutos em silêncio. Também estou com um pouco de sede. Meus olhos estão escurecendo e a raiva que senti não ajudou.  

- É eu sei meus olhos também estão ficando escuro. Vamos caçar?

- Sim – Ele respondeu

  Pulamos a sacada e corremos em disparada pela floresta. Deixamos nos guiar pelo nosso extinto. Ouvi os batimentos de um animal, e o vento me trouxe seu cheiro, percebi que era um leopardo. Corri em direção ao cheiro e saltei em cima do animal, ele não teve tempo de reagir, e mesmo se fizesse não adiantaria. Cravei meus dentes em seu pescoço e suguei todo o seu sangue. Edward atacou um leão- da- montanha. Logo sentimos um cheiro de cervos e seguimos adiante. Mantivemos-nos atrás de arbustos e quando chegou à hora atacamos.

    Quando terminamos seguimos em direção a uma clareira, lembramos de nossa clareira em Forks. Entregamos-nos ao nosso amor. Eu sabia que nunca amaria ninguém como o amo e jamais o trocaria por ninguém, muito menos um reles humano arrogante e irritante. Edward, Renesmee e minha família estavam em primeiro lugar. Quando percebemos já era noite. Partimos para casa a tempo de colocar Ness para dormir. À noite passamos conversando em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.