Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 8
Capítulo 8 - Novo Lar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Esse capitulo retrata os primeiros momentos da Bella na nova casa espero que gostem. O proximo capitulo vai ser dos Cullen na faculdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/8

                                                Capitulo 8 – Novo lar.

    Bella:

   

    A nova casa era incrível. Era branca e enorme, tinha dois andares, possuíam seis janelas e a parede sul era de vidro. O jardim era lindo, havia varias flores diferentes perfumando o local. Edward Fez questão de saber minha opinião sobre a casa.

     - Então... – Edward estava hesitante – Gostou da casa meu amor? – Seu olhar era de expectativa. Ele realmente achava que eu podia não ter gostado dessa casa linda? Ok. Eu nunca pensaria em ter uma casa desse tamanho, mais isso não significava que eu poderia não gostar da casa. Eu aposto que se eu fala-se - Eu digo se, coisa que eu não faria – Que não havia gostado dessa casa que é linda, Edward trataria de arranjar outra para nós morarmos. Bom, esse capricho ele não realizaria, pelo menos esse. É incrível como ele gosta de me mimar, mesmo quando eu digo que não é necessário.

   - Claro! Ela é linda Edward- Ele ficou feliz e satisfeito por ver que eu havia gostado.

   - Então vamos entrar logo! – Falou Ness ansiosa. Sorri para ela, que estava no colo de Jake.

   - Você vai adorar o seu quarto Ness - Disse Alice bastante animada.

   Entramos na casa e me deparei com uma sala enorme com um grande piano de cauda perto da escada. Os moveis que escolhi estavam presentes e tenho que admitir que ficaram muito bonitos na nova casa, tudo se encaixou perfeitamente.

   - Nossa... – Foi só o que Jacob conseguiu dizer.

   - Tudo é lindo – Falou Ness. Seus olhinhos brilhavam maravilhados.

   - Vamos ver o seu quarto? – Perguntou Alice se dirigindo a Ness.

   - Sim – Respondeu ela animada – Vamos mamãe?

   - Sua mãe e o papai vão dar uma olhadinha no resto da casa. Vamos na frente e depois eles sobem para ver o seu quarto.

   - Ok – Respondeu Ness.

   - Vamos cach... Jacob – Alice pegou o seu braço e o puxou. Jasper se aproximou como se os dois fossem atacar um ao outro, mais vendo que não tinha perigo relaxou.Ele era tão protetor com Alice, quanto Edward comigo.

  - Mas...

  - Nada de ´´  Mas  ``, vamos logo – Eles foram subindo a escada, e claro, Jasper os acompanhando. Alice se virou repentinamente e sorriu para mim, em seguida piscou para Edward. Arqueei uma sobrancelha questionando e ele me deu um sorriso torto. Esqueci completamente de tudo.

 - Vamos ver o resto da casa? – Perguntou Edward, me despertando.

 - Vamos – falei. Vimos toda a casa. Quer dizer quase toda. Faltava o nosso quarto e o de Ness. Fomos conhecer primeiro o nosso quarto. Ao entrarmos fiquei maravilhada. As paredes eram brancas, o Closet exageradamente grande – Aposto que é coisa de Alice – A cama era bem grande – Que não precisávamos, mais tínhamos que manter a fachada de ´´  Humanos  `` - Havia também  uma sacada, que revelava uma bela vista para a floresta.

   - E então? – Perguntou Edward.

   - Perfeito. Tudo aqui esta perfeito! – Edward sorriu. Ele se aproximou e eu o beijei. Quando já estávamos começando a nos entregar um ao outro, me afastei ofegante.

   - E a Ness!?

   - Ela esta totalmente entretida com Alice e Jacob – Voltei a beijá-lo intensamente. Quando dei por mim, estávamos deitados sobre a Cama. Achei que Ra impossível, mais a cada dia eu amava o Edward mais do que no dia anterior, quando eu pensava que seria impossível amá-lo mais do que eu o amava, me surpreendia de novo. Meu amor por ele só crescia a cada dia, e a cada dia eu era mais e mais feliz. Eu tinha tudo. Se um humano senti-se todo esse amor, ele não suportaria e acabaria morrendo.

*** ***

Fazia horas que estávamos no nosso quarto, já estava na hora de irmos ver Ness. Levantamos-nos e fomos até seu quarto.

 - Nossa! Vocês demoraram – Falou Jacob. Que bom que eu estava livre de ruborizar. Edward envolveu um de seus braços em minha cintura. E sussurrou no meu ouvido.

 - Não sinta vergonha meu amor – Ninguém além de me escutou.

- Então gostaram do quarto da Ness? – Perguntou Alice curiosa, em quanto saltitava ao lado de Jasper. Os olhos de Alice brilhavam de animação.

O quarto de Ness era de um rosa bem claro, uma estante de livros enorme ao lado da porta – Nenhum era infantil, mais sim livros clássicos, os seus preferidos – Um closet enorme, a cama combinando com cada detalhe do quarto com seu formato moderno, uma cômoda ao seu lado e uma janela com uma vista para o jardim e mais a frente à floresta.

- perfeito! - Falei. Alice só faltou explodir de felicidade.

- Que bom que gostaram – Falou.

 Passaram-se alguns minutos e Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett chegaram. Passamos o resto do dia com todos na sala conversando. Renesmee logo dormiu, Edward e eu a colocamos na cama e voltamos para a sala e voltamos a conversar até amanhecer.

*** ***

  Os dias se passaram rapidamente. Já estávamos adequados a nova casa, havia conversado com Charlie na noite anterior, ele disse que sentia muito a minha falta e de Ness e Alice também. Disse que daqui a alguns dias iria visitá-lo. Renee ligou também, ela queria saber como tudo estava indo e perguntar quando eu iria visita-la, inventei uma desculpa rapidamente. Disse que não podia que era por causa da doença e que Carlisle achava melhor esperar mais um pouco, ela ficou um pouco triste mais compreendeu. Amanhã era meu primeiro dia na faculdade, Charlie e Renee estavam muito felizes, não só ele Edward estava muito entusiasmado, não por ele, porque já foi milhares de vezes para a faculdade, mais por mim, por poder ter momentos humanos, objetivos humanos. Tenho que confessar que estava gostando da idéia de ir para a faculdade e mais ainda em saber que Edward estava feliz com isso. Amanhã seria um grande dia.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.