Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 7
Capitulo 7 - A partida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/7

                                                 Capitulo 7 – A partida

     Bella:

       Já havíamos preparado tudo, só faltava Ness acordar. Charlie viria se despedir, disso a ele que Jacob havia se despedido ontem e que ele não queria nos ver partir. Eu não gostava de mentir para Charlie, eu também sou uma péssima atriz, então Alice me ajudou a mentir para ele, que jamais duvidaria dela – E seu eu soube-se mentir, ele jamais desconfiaria de mim. Mas como eu já falei, mentir não é uma das minhas habilidades – Ele precisava estar as 07h30min no trabalho, assim marquei com ele de vir se despedir as 7 h, Ness acordaria as 07h05min e eu alegaria que ainda precisava arrumar Ness para poder partir, Charlie iria embora justamente nesse horário - Por causa do trabalho - dando tempo de Jacob chegar aqui e irmos pegar o avião. Alice é claro havia previsto tudo. Nada poderia dar errado, ele não poderia desconfiar de nada.

  - Bella você vai adorar a faculdade de Dartmouth – Falou Edward animado. Ele queria que eu tive-se todas as experiências humanas. Até aquelas que eu achava as mais chatas. Não adiantava muito – Para não dizer ´´  Nada  `` - Eu não era mais humana, mais de qualquer forma seria legal.

  - Charlie está chegando – Anunciou Carlisle – E Jacob Alice?

  - Ele ainda está em La Push. Acho que deve estar esperando a hora certa, ele vai chegar ao exato momento em que Charlie sair, claro, ele não vai vê-lo. – Alice ainda não podia ver Jacob ou Ness, mais para não ficar completamente cega - Como ela diz - Ela tenta ver ao redor deles.

     Em quanto Charlie subia as escadas, Carlisle já esperava na porta pronto para recebê-lo. Charlie deu três batidas na porta. Pelos seus batimentos cardíacos dava para perceber que ele estava nervos, seu coração batia tão rápido que tive medo dele ter um ataque  do coração. Após as três batidas Carlisle esperou mais um momento para abrir a porta.

  - Olá. – Charlie falou um pouco nervoso, me deixando também nervosa e preocupada. Jasper franziu as sobrancelhas e olhou para mim, em seguida para Charlie. Edward me olhou e acenou para Jasper, não entendi de início até que de repente senti uma onda de calma e paz, percebi que a expressão de Charlie estava bem mais relaxada e seu coração voltou a bater normalmente. Olhei para Jasper e levantei uma sobrancelha, ele apenas sorriu. Em seguida olhei para Edward que me deu o meu sorriso torto favorito- Isso era covardia, quando ele fazia isso meu coração só faltava saltar pela boca. Quando humana meu coração se acelerava de uma forma escandalosa e ele percebia e gostava – Ele sabia que isso me afetava e utilizava isso contra mim, principalmente quando ficava irritada.

 - Que bom que veio Charlie – Falou Carlisle educadamente – Sei que deve ser difícil para você ter que se despedir de sua única filha e sua neta, mesmo sabendo que logo ela ira te visitar. Ver um filho partir em busca de seguir sua própria vida, mesmo sabendo que ele poderá voltar é um pouco doloroso. Ver que ele cresceu e que tomar suas próprias decisões, e que nos não podemos fazer por eles  – Vi Edward ficar um pouco rígido, e me perguntei o que será que Carlisle estava pensando para Edward reagir desse jeito.

 - É. Não é fácil, mais acabaria acontecendo um dia e eu sabia que não iria demorar. – Falou Charlie um pouco comovido ao falar. Olhei para Jasper e percebi que sua expressão era de concentração, os sentimentos de Charlie deviam estar em um turbilhão ao ponto de Jasper perder um pouco do controle. Percebi que se não fosse por ele Charlie pela primeira vez estaria desmoronando. Emmett abriu a boca, mais antes de falar Edward o olhou serio e o interrompeu antes mesmo dele soltar a primeira letra.

  - Emmett por que você não vai da uma olhada nos  carros antes de irmos? – Edward permanecia com uma expressão séria. Suspirei profundamente. Eu aposto que ele iria falar alguma bobagem, também se não fala-se não  seria o Emmett.

 - Não tem...

 - A Rose vai também. – Alice interrompeu. Rose suspirou.

 - Vamos – Falou Rose - Esse é o preço que se paga por ter a língua grande demais Emmett - completou no tom bem baixo

 - Eu não tenho a língua grande demais. – Rebateu Emmett no mesmo tom baixo de Rose, cruzando os braços. Ele parecia uma criança que acabara de ser contrariada. Tive de reprimir uma risada. Percebi que todos menos Charlie - Que não havia ouvido toda conversa – Estavam reprimindo uma risada. Emmett pareceu ficar mais emburrado.

   Os dois saíram rapidamente, mais em uma velocidade humana.

 - Vocês não estão atrasados para pegar o vôo?- Perguntou Charlie.

Edward sussurrou no meu ouvido.

 -Ness esta acordando - Nesse momento ouvi Ness me chamar

 - Mamãe?

 - Não, mais é melhor eu ir ver se Ness já acordou – Respondi – Ainda temos um tempinho. Vai dar tempo de arrumar ela e partiremos.

 - Sim. Eu vou com você até o quarto de Ness. Quero aproveitar para dar um beijo nela antes de ir para o trabalho.

 - Ok - Foi só o que conseguir dizer. Alice não tinha contado isso, porque com certeza ela não viu. Olhei para ela e ela apenas sorriu e deu de ombros.

 - Vai dar tudo certo não se preocupe. – Sussurrou Edward.

Quando chegamos ao quarto de Renesmee, ela abriu um enorme sorriso ao ver Charlie.

 - Vovô! – Falou Ness animada.

 - Ness! Eu vim me despedir, mais não podia ir embora antes de te dar um beijo. - Renesmee pulou da cama e foi para o colo dele. Charlie beijou a bochecha dela e a colocou no chão.

 - Vou sentir muito a sua falta minha pequena. E de você também Bells.

 - Não se preocupe pai. Iremos sempre te visitar. – Meu coração se contorceu, mais logo passou. Isso era ridículo, eu não podia nem mais sentir meus próprios sentimentos sem uma intromissão. Se Jasper ainda não estive-se controlando meus sentimentos eu estaria a ponto de explodir de irritação. Nesse momento tive minha confirmação.

  - Calma Bella. Ele esta tentando apenas ajudar. – A voz de Alice vinha lá de baixo. Aposto que Jasper estava tendo dificuldades em controlar minha irritação.

Resolvi tomar uma atitude. Afastei com um pouco mais de facilidade o meu escudo. Nesse mesmo instante ouvi a voz preocupada de Esme.

  - Edward o que ouve?

  - Ele está rígido. – Falou Emmett, que já havia voltado com Rose da garagem.

  - É estranho - Falou Jasper – Ele está confuso, feliz e está sentindo uma sensação de êxtase.

  - Edward meu filho você está bem? – Perguntou Carlisle preocupado.  

Edward?- Chamei em pensamento bastante preocupada.

  - Eu estou bem!- Falou Edward. Ouvi os suspiros de todos.

  - O que ouve filho? – Perguntou Esme.

  - Nada Esme não se preocupe. – Respondeu.

Edward? – chamei – Quero que peça para o Jasper parar de controlar meus sentimentos. Sei que ele está apenas tentando ajudar, mais eu quero sentir os meus próprios, mesmo que eles sejam dolorosos.

   - Bella...

   - Bella? – perguntou Alice que pelo tom de voz estava surpresa e ao mesmo tempo confusa.

   Edward eu sei que você quer me proteger, que não quer que eu sinta angustia ou dor, mais eu não quero viver esses últimos momentos com meu pai com nenhum tipo de privação além do necessário. Nem mesmo a privação da minha dor. Essas vão ser as lembranças que eu vou carregar por minha eternidade e eu quero lembrar cada segundo e de cada sentimento, para sempre lembrar o quanto o amo como foi difícil deixá-lo.

     - Bella eu não quero que sofra. – Sua voz era apelativa – Não quero que sinta dor.

     Não se preocupe no final eu vou ficar bem. Sempre que eu sentia qualquer angustia, dor, preocupação ou qualquer outra coisa, eu superei, porque você aparecia para ficar do meu lado. Quando você aparecia a angustia quando não sumia, diminuía ao ponto de ser facilmente ignorada. Quando senti uma vez um buraco no meu peito que eu pensei que não iria cicatrizar nunca, que eu iria ser dali em diante incompleta, demorou um pouco mais você apareceu, me completando de novo – Tentei não lembrar, não passar sem querer imagens dessa época, e felizmente consegui – Enquanto você estiver comigo, junto de nossa filha eu vou ficar bem.Por favor, peça parar o Jasper parar, Edward.

    - Jasper, pare, por favor. – Edward pediu com uma voz embargada. Um pouco emocionado. Na verdade muito emocionado. Acho que ele não esperava uma declaração dessas, não agora – Não. Não esperava – Ele me respondeu.

    - Parar com o que? Edward o que está acontecendo?- Pelo tom de voz Jasper estava muito confuso.

    - Pare de controlar os sentimentos de Bella, por favor. Não se preocupe, está tudo bem, ela só quer que você pare de controlar os sentimentos dela.

    - Tudo bem. – Respondeu Jasper ainda confuso.

    - Como você sabe disso Edward? – Perguntou Alice - Eu não escutei nada.

    - Agora não Alice. – falou Edward. Eu não estava lá, mais conhecendo Alice como conheço, ele com certeza acabara de fazer um biquinho. E para minha felicidade Edward confirmo.

     - Sim – Eu realmente conhecia Alice muito bem.

Toda essa conversa levou apenas alguns segundos. Charlie não percebeu nada.

     - Tenho que ir. – Falou Charlie. Puxei meu escudo de volta. Não queria que Edward teve-se um acesso maior a minha tristeza através de meus pensamentos. Bastava minha cara de tristeza que com certeza estava presente agora e Edward devia estar vendo nesse exato momento através dos pensamentos de Charlie.

     - Tchau pai. - Tive uma sensação estranha, como se tive-se levado um soco no estomago. Ouvi Carlisle falando com Edward.

     - Calmo filho, ela é forte. - Falou Carlisle em um tom totalmente paternal. Senti a sensação estranha de novo, só que mais forte. Sei que Carlisle é um ótimo pai, mais eu queria ter o meu do meu lado.

  Charlie saiu do quarto desolado. Senti de novo a dor no estomago. Todas as lembranças com ele desde o primeiro momento em que cheguei a Forks me correram na memória.

     - Tchau Charlie – Ouvi Alice dizer.

     - Tchau Alice. Tchau a todos. – Falou ele desanimado.

  Assim que ouvi a porta se fechando. Ouvi passos rápidos subindo as escadas e reconheci como sendo de Edward e Alice. Edward abriu a porta se hesitação e sua expressão era exasperada, ele veio até mim e me abraçou, aos poucos comecei a relaxar ou pelo menos tentei. Alice chamou Ness e pegou sua mão.

     - Pode deixar Bella, eu vou arrumar ela – Falou Alice saindo do quarto junto com Ness, mais antes ela me perguntou.

     - Mamãe esta tudo bem?- Ela parecia preocupada.

     - Sim meu anjo, não se preocupe.

  As duas saíram do quarto e Edward começou a falar.

     - Bella... Eu imagino como deve estar sendo difícil para você, Por isso pedi para o Jasper...

     - Tudo bem Edward. Eu sei que vocês estavam tentando me ajudar. – O interrompi

     - Eu faria qualquer coisa para essa sua dor passar. Eu te amo muito Bella. Ás vezes penso que não te mereço, não mereço nossa filha e toda a felicidade que sinto em ter vocês duas. Ter uma família...

     - Edward não seja ridículo. Nós nos amamos e temos uma filha. Você lutou para ficar comigo, mesmo arriscando perder o controle e deixar de ser o que você é, o que você lutou para ser, perder tudo o que Carlisle Le ensinou. - Interrompi

     - Bella você foi mais quem se arriscou. Arriscou perder sua vida ficando ao meu lado, mesmo sabendo que eu poderia perder o controle.

     - Você nunca perderia o controle. Você nunca perdia o controle. – Afastei o meu escudo e mostrei a ele imagens de quando estamos sozinhos no meu quarto e nos beijávamos. Eu é que sempre perdia o controle – Eu é que sempre perdia o controle não você – Eu ri e ele me acompanhou.

     - Te amo Bella, eu não gosto de te ver sofrer. Sinto-me culpado por que sei que está sofrendo por ir embora e deixar Charlie, mais se eu pude-se voltar atrás e tive-se outra solução além de te transformar eu não faria, eu não conseguiria viver uma eternidade sem você. Se fosse há algum tempo atrás eu não pensaria duas vezes e te negaria a transformação com medo de você perder sua alma, mais hoje eu vejo e sei que você continua com uma alma, a mais pura que já vi. – Virei meus olhos para ele, Edward como sempre exagerava nos elogios.

      - Não se sinta culpado porque se esse é o preço para permanecer toda a minha eternidade com o homem que eu amo minha filha e minha família, esse vai ser um preço mínimo comparado a toda a minha felicidade. - O beijei apaixonadamente e ele correspondeu com a mesma intensidade. Logo eu não ouvia e sentia mais nada a não serem as palavras que Edward sussurrava no meu ouvido e o seu toque em minha pele.

       Pov Edward (Quando Bella puxa o escudo):

  Bella tinha acabado de subir com Charlie para o meu quarto onde Ness estava dormindo. Bella estava sofrendo e isso me machucava também. Preocupo-me que ela tenha se arrependido de ter se transformado e agora ter de partir e deixar Charlie. Esse foi um dos motivos pelo qual não queria que Bella se transforma-se, mais agora não, eu aceitava isso. Eu queria Bella por toda a eternidade junto de mim e com nossa filha que é um dos motivos pelo qual não me arrependo de nada, nem de ter cedido ao acordo de Bella ou terá transformado, o antes de tudo isso, eu não me arrependo de ter me entregado a esse amor, de ter arriscado tudo desde o inicio e me sinto culpado por isso, por ser tão egoísta. Mais depois de tudo, agora que estou perdido em tanta felicidade ao seu lado e de nossa filha não consigo nem pensar que poderia ter perdido tudo isso por minhas atitudes idiotas de tentar fugir desde o início.

   Resolvi me concentrar na conversa de Bella e Charlie. Sei que era errado bisbilhotar, mais não agüentaria ficar aqui sem saber o que estava acontecendo. Ouvi Charlie falar.

   - Vou sentir muito a sua falta minha pequena. E de você também Bells. – Vi a dor em seus pensamentos.

   - Não se preocupe pai. Iremos sempre te visitar. – Bella respondeu muito triste, mais só percebi o grau de sua tristeza quando invadi a mente de Jasper. Meu coração parecia que ia ser estraçalhado. A dor dela era muito profunda, um humano não sobreviveria a essa dor. Olhei para Jasper e fiz um sinal para que ele a acalma-se e ele atendeu.

   Não demorou e Bella começou a ficar irritada, parecia que ia explodir e percebi que Jasper estava tendo dificuldades para controlar esse sentimento. Alice percebeu e tentou interceder.

   - Calma Bella. Ele esta tentando apenas ajudar.

   Alguns segundos depois ouvi uma voz mental que parecia sinos. A voz de um anjo. O meu anjo. Meu corpo se enrijeceu com a surpresa. Logo todos estavam preocupados com minha atitude sem saber o que estava acontecendo.

 - Edward o que ouve? – Perguntou Esme. Eu não conseguia encontrar a minha voz.

 - Ele está rígido. – Falou Emmett. Depois de alguns segundos que Charlie havia subido com Bella ele chegou à sala com Rose.

 - É estranho - Falou Jasper – Ele está confuso, feliz e está sentindo uma sensação de êxtase.

 - Edward meu filho você está bem? – Perguntou Carlisle preocupado. 

Edward?- Bella chamou preocupada

 - Eu estou bem!- Falei. Ouvi os suspiros de alivio de todos.

 - O que ouve filho? – Perguntou Esme.

 - Nada Esme não se preocupe. – Respondi.

Edward? – chamou Bella novamente– Quero que peça para o Jasper parar de controlar meus sentimentos. Sei que ele está apenas tentando ajudar, mais eu quero sentir os meus próprios, mesmo que eles sejam dolorosos.

 - Bella... – Eu não agüentaria vê-la sofrer

 - Bella? – perguntou Alice surpresa e ao mesmo tempo confusa.

   Edward eu sei que você quer me proteger, que não quer que eu sinta angustia ou dor, mais eu não quero viver esses últimos momentos com meu pai com nenhum tipo de privação além do necessário. Nem mesmo a privação da minha dor. Essas vão ser as lembranças que eu vou carregar por minha eternidade e eu quero lembrar cada segundo e de cada sentimento, para sempre lembrar o quanto o amo e como foi difícil deixá-lo.

  - Bella eu não quero que sofra. Não quero que sinta dor. - Agora eu estava apelando

          Não se preocupe no final eu vou ficar bem. Sempre que eu sentia qualquer angustia, dor, preocupação ou qualquer outra coisa, eu superei, porque você aparecia para ficar do meu lado. Quando você aparecia a angustia quando não sumia, diminuía ao ponto de ser facilmente ignorada. Quando senti uma vez um buraco no meu peito que eu pensei que não iria cicatrizar nunca, que eu iria ser dali em diante incompleta, demorou um pouco mais você apareceu, me completando de novo – Lembrei desse momento. O único momento que eu mesmo prometi a mi mesmo que seria o ultimo, o ultimo momento  que Bella precisaria de mim e eu não estaria, que a partir daquele dia eu sempre estaria com ela – Enquanto você estiver comigo, junto de nossa filha eu vou ficar bem.Por favor, peça parar o Jasper parar, Edward.

 - Jasper, pare, por favor. – pedi com uma voz embargada. Emocionado, Bella me amava e nunca se arrependeria de ter ser transformado, de ter se arriscado para ter nossa filha. Ela pensou que eu não estava esperando essa declaração e eu confirmei – Não. Não esperava

 - Parar com o que? Edward o que está acontecendo?- Jasper estava muito confuso.

 - Pare de controlar os sentimentos de Bella, por favor. Não se preocupe, está tudo bem, ela só quer que você pare de controlar os sentimentos dela.

 - Tudo bem. – Respondeu Jasper ainda confuso.

 - Como você sabe disso Edward? – Perguntou Alice - Eu não escutei nada.

 - Agora não Alice. – falei. Bella mentalmente apostou que Alice acabara de fazer um biquinho.

 - Sim – Confirmei. Ela ficou feliz em saber que conhecia Alice tão bem.

 - Tenho que ir. – Falou Charlie.

 - Tchau pai. – Falou Bella. Ela sentiu a mesma dor de antes. Meu coração reagiu novamente a sua dor, só que dessa vez ele correspondeu à mesma intensidade da dor da Bella. Parecia que meu coração estava sendo rasgado e pisoteado. Fechei minhas mãos em punhos, meu rosto se contorceu de dor e meu corpo se enrijeceu. 

 - Calmo filho, ela é forte. – Carlisle tentou me acalmar. Nesse momento outra onda de dor veio de Bella, e eu vi através de Jasper, novamente.

  Charlie saiu do quarto e veio descendo as escadas um pouco apressado.

 - Tchau Charlie – Falou Alice.

 - Tchau Alice. Tchau a todos. – Falou ele desanimado.

    Alice teve uma visão, e olhou para mim. Ela viu que seria melhor deixar Bella e eu sozinhos. Subi as escadas ela me acompanhou para pegar Ness para vesti-la, me deixando sozinho com Bella. Teria que agradecê-la depois, mais agora eu só consegui pensar em Bella, em abraçá-la, em ficar do seu lado. Abri a porta sem hesitação e percebi pelo reflexo em seus olhos que minha expressão era exasperada, fui até ela  e a abracei, aos poucos relaxou, mais não completamente. Alice chamou Ness e pegou sua mão.

 - Pode deixar Bella, eu vou arrumar ela – Falou Alice saindo do quarto junto com Ness, mais antes ela perguntou.

 - Mamãe esta tudo bem?- Ela parecia preocupada.

 - Sim meu anjo, não se preocupe – Falou Bella.

  As duas saíram do quarto e eu comecei a falar.

 - Bella... Eu imagino como deve estar sendo difícil para você, Por isso pedi para o Jasper...

 - Tudo bem Edward. Eu sei que vocês estavam tentando me ajudar. – Ela me interrompeu

 - Eu faria qualquer coisa para essa sua dor passar. Eu te amo muito Bella. Ás vezes penso que não te mereço, não mereço nossa filha e toda a felicidade que sinto em ter vocês duas. Ter uma família...

 - Edward não seja ridículo. Nós nos amamos e temos uma filha. Você lutou para ficar comigo, mesmo arriscando perder o controle e deixar de ser o que você é, o que você lutou para ser, perder tudo o que Carlisle Le ensinou. – Bella interrompeu novamente. Será que ela não percebia que quem mais se arriscou foi ela? Perder a sua vida? Bella é absurda.

 - Bella você foi mais quem se arriscou. Arriscou perder sua vida ficando ao meu lado, mesmo sabendo que eu poderia perder o controle. - Falei

 - Você nunca perderia o controle. Você nunca perdia o controle. – Bella afastou o seu escudo e me mostrou  imagens de quando estamos sozinhos no meu quarto e nos beijávamos.  – Eu é que sempre perdia o controle não você – Ela riu e eu a acompanhei.

 - Te amo Bella, eu não gosto de te ver sofrer. Sinto-me culpado por que sei que está sofrendo por ir embora e deixar Charlie, mais se eu pude-se voltar atrás e tive-se outra solução além de te transformar eu não faria, eu não conseguiria viver uma eternidade sem você. Se fosse a algum tempo atrás eu não pensaria duas vezes e te negaria a transformação com medo de você perder sua alma, mais hoje eu vejo e sei que você continua com uma alma, a mais pura que já vi. – Bella Virou os olhos para mim. Ela não se via claramente.

 - Não se sinta culpado porque se esse é o preço para permanecer toda a minha eternidade com o homem que eu amo minha filha e minha família, esse vai ser um preço mínimo comparado a toda a minha felicidade. – Ela me beijou apaixonadamente e eu a correspondi com a mesma intensidade. Logo eu estava perdido em seu toque e sua pele. Declarando-me em seu ouvido, palavras que eu nunca me cansaria de repetir.

   

    Bella pov:

  

   Estava abraçada a Edward no sofá preto de seu quarto. Quer dizer nosso quarto, quando ouvi a voz de Jacob. Edward suspirou.

  - E aí pessoal? Ness! – Jacob parecia animado – Onde está Bella e Edward?

  - Estão lá em cima – Respondeu Ness.

  - Estão aproveitando!- Falou Emmett aos risos – Aliás, vamos embora, então é melhor eles aproveitarem e se despedirem.

  - É. Mais é melhor eles se apresarem ou vamos chegar atrasados. – Falou Rose impaciente.

  - Vamos - Falei para Edward, me levantando e puxando ele junto.

  Vestimos-nos rapidamente e  já estávamos na sala, claro, Emmett nos saudou.

  - Até que fim - Ele riu – Pensei que teríamos que ir à frente e ter que comprar novas passagens para vocês para amanhã.

  - Emmett! – Esme o repreendeu.

  - Bom, vamos deixar  de papo e vamos logo – Falou Jacob.Edward Le lançou um olhar de que não estava gostando de sua intromissão e pressa.

  - Não estamos com pressa Jacob – Falou Edward irritado.

  - Relaxa Edward. Só estou ansioso para conhecer nossa nova casa – Edward ficou ainda mais irritado com a palavra ´´ nossa ``.Emmett não agüentou.

  - Nossa, parece que o meu irmãozinho vai fazer do lobo um tapete para colocar na nossa nova sala. Edward vou logo avisando que quero o tapete na sala junto com a TV. De recordação dos bons momentos - Emmett soltou uma risada estrondosa. Rose, deu um tapa no seu braço o repreendendo.

   - Papai por que está brigando com o tio Jake? – Edward relaxou sua expressão.

   - Não estamos brigando Ness, só estamos discutindo, mais não é nada demais, seu pai só está um pouquinho nervoso Falou Jacob

   - Não gosto de ver vocês discutindo – Falou Ness.

   - Isso não vai acontecer mais meu amor – Falei – Agora acho melhor nos irmos.

  Fomos para a garagem pegar nossos carros. Chegamos ao aeroporto em pouco tempo e com  10 minutos de folga. Os olhares de todos se voltaram para nós. Fiquei um pouco constrangida com os olhares constantes em nossa direção enquanto esperávamos na sala de espera. Quando chegou nossa vez de embarcar, nos levantamos e rapidamente – Na velocidade humana -  Ao portão três. Na hora de mostrar o passaporte, fui a primeira e passei muita vergonha, pois o homem que verificava os passaportes para e ficou meio perdido admirando minha foto. Edward ficou muito nervoso e chamou a atenção do pobre homem. Que ainda gaguejou.

    - B-Boa v-Viagem – Respondeu o homem meio nervoso. Não sabia se ele estava nervoso por causa do tom usado por Edward e por ver que ele era meu marido ou por medo dele fazer alguma queixa contra ele ao seu superior por passar um bom tempo admirando a foto de uma passageira – Casada – E atrasando os outros passageiros que estavam furiosos.

   Quando entramos no avião os olhos da aeromoça brilharam ao ver Edward eu senti uma pontada de ciúmes e ele percebeu.

    - Meu amor, ela não chega aos seus pés – Sussurrou Edward em meu ouvido.

Quando a aeromoça viu que Edward estava de mãos dadas comigo e quando seus olhos se focaram em meu rosto, seu rosto caiu em decepção. Edward riu. Renesmee que percebeu e escutou tudo riu baixinho e Jacob a acompanhou.

     - Ela realmente não chega aos pés da mamãe – Falou Ness ainda rindo. Sorri para ela que correspondeu de volta.

     Sentamos todos separados. Edward e eu sentamos na primeira fileira, nas primeiras poltronas. Jacob e Renesmee logo atrás. Alice e Jasper estavam na fileira ao lado da nossa. Emmett e Rose ficaram no aeroporto com Esme e Carlisle. Não podíamos chamar mais atenção, então teríamos que nos dividir, eles pegariam o próximo vôo. Havia dois casais um de meia idade e o outro já de idade, eles não tiravam os olhos de nós. A senhora de meia idade quase caiu da poltrona tentando um ângulo melhor para nos olhar. Jacob deu uma gargalhada exagerada tentando chamar a atenção deles e todos os passageiros olharam para o casal que ficaram com vergonha e se endireitaram imediatamente. O outro casal ainda nos olhou algumas vezes mais quando peguei o senhor olhando para mim e ele piscou, a mulher dele deu uma leve tapa em seu braço o repreendendo. Não consegui me segurar e ri. Todos olharam para mim principalmente os olhares masculinos. Edward não gostou nada. O senhor que estava olhando pra mim ficou vermelho de vergonha. Ri novamente e os que me olhava – Homens – Ofegaram e os batimentos de seus corações se aceleraram e perderam uma batida quando olhei em volta e os peguei olhando para mim e seus olhares se tornaram ousados, como quando você vê algo e fica o cobiçando com o olhar.

  - Ok isso não foi uma boa idéia – Falei baixinho.

  - A culpa não é sua e sim desses abusados que não podem ver uma mulher linda como você e se comportam como um bando de animais – Edward me abraçou e eu me aconcheguei em seus braços. Jacob soltou uma piadinha que todos que ainda me olhavam ficaram sem graça e retiraram seus olhares de cima de mim. Fiquei aliviada e me senti muito grata a Jacob e percebi que Edward também.

  - obrigada Jacob – Agradeci.

  - De nada Bells.

     Eu permaneci abraçada a Edward, esperando chegar logo na nossa nova casa. O sol estava ficando mais forte e isso significava que estávamos chegando, isso só aumentou minha ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! deixem comentarios. Eles Estimulam o autor a continuar postando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.