Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 10
Capítulo 10 - A persistência.


Notas iniciais do capítulo

olha ai mais um capitulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/10

                                             Capitulo 10 – A persistência.

      Bella:

    

     Faltavam 15 minutos e teria que ir a faculdade. Era incrível como aquele humano poderia tirar a minha paz e tranquilidade, eu amava meu marido, tínhamos uma filha e eu jamais os trocaria por um humano idiota, mais o fato de ficar me perturbando e tirando a tranquilidade de Edward me irritava. Principalmente pelo fato de o fazê-lo arriscar tudo que o que Edward aprendeu – Falo isso por que sei que uma hora ele pode perder a cabeça e matá-lo – Fico com ódio por ele me fazer desejar isso, desejar que o Edward o mate por tirar nosso tranquilidade, nunca pensei que fosse capaz de desejar uma coisa dessas, mais ele estava me fazendo mostrar o meu lado ruim, o lado de alguém que já se arriscou muito, sofreu muito e agora quer tranquilidade para si e para sua família. Passamos por muitas coisas e bem piores, e não acho justo que agora, depois de conseguirmos estabelecer finalmente a tranquilidade que esse humano a tire desnecessariamente.

    Eu não queria muito vir para a faculdade, mais vim e estava gostando e o insuportável Derek estragou tudo. Edward disse que agora esta tudo bem. Ele conversou com Carlisle, que Le aconselhou. Agora ele está mais tranquilo, mais sei que no momento que o humano se aproximar – E eu sei que vai, porque pelo o que percebi meu fora anterior não adiantou nada – Edward vai ficar nervoso, talvez não tanto como da outra vez, mais vai ficar. 

    - Vamos? – Edward perguntou pegando minha mão. Os outros já estavam em seus carros nos esperando, Rose estava impaciente, era a terceira vez que ela buzinava.

  -Sim – Respondi desanimada.

- Bella vai dar tudo certo hoje, relaxa – Ele tentava me animar.

- Eu só não queria me afastar da Ness. Fico com muita saudade dela – Sabia que não havia o convencido.

- Bella eu já te disse que você mente muito mal?! – Ele falou.

- Sim! – Respondi.

- Vamos, não podemos deixar um simples humano tirar a nossa paz! – Sorri e saímos para mais um dia de aula. Rose nos aplaudiu assim que saímos, demonstrando o quanto estava irritada com nossa demora.

Edward:

   Eu sei que a Bella esta preocupada com toda essa situação. Aqueles humanos realmente me irritaram, mais agora eu já estava mais calmo, acabarei enfrentando coisas como essa mais a frente. Bella quando humana já chamava a atenção de todos os garotos na escola, eu sempre acabava com ciúmes, agora transformada em vampiro sua beleza só aumentou. Eu devia imaginar que os humanos tentariam se aproximar. O tão Derek continua insistindo em dar em cima de Bella, que o já dispensou mais de uma vez, ele continua com a ideia persistente de conseguir conquistar a Bella, que da ultima vez o deu um fora que Emmett passou o caminho todo de volta para casa gargalhando, até Rose o acompanho – O que é raro.   

- Vamos? – Perguntei.

-Sim – Respondeu desanimada.

- Bella vai dar tudo certo hoje, relaxa – Eu tentava a animar.

- Eu só não queria me afastar da Ness. Fico com muita saudade dela – Eu sabia que ela estava.

- Bella eu já te disse que você mente muito mal?! – falou.

- Sim! – Respondi.

- Vamos, não podemos deixar um simples humano tirar a nossa paz! – Ela Sorriu e saímos para mais um dia de aula. Rose nos aplaudiu assim que saímos, demonstrando o quanto estava irritada com nossa demora. Olhei para ela irritado com seu comportamento desnecessário.

  O caminho para a faculdade estava sendo tranquilo, mais essa tranquilidade não durou muito. Percebi através de Jasper que Bella estava começando a ficar nervosa. Suspirei.

- Bella... Eu já falei para você ficar tranquila por...

- Eu sei – Ela me interrompeu – Não é... Esquece. Vai dar tudo certo hoje – Ela permanecia nervosa e seu corpo estava tenso. A abracei tentando passar confiança, mais não adiantou. Quando estávamos nos aproximando da faculdade, sua tensão e nervosismo pararam me perguntei se isso realmente era por causa do humano ou se Bella estava me escondendo alguma coisa. Ela me olhou e percebi que queria me contar alguma coisa mais desistiu.

- Bella, você quer me falar algo? - Ela parecia um pouco nervosa.

- Não. Só estou preocupada com...

- Bella! Vamos, temos a primeira aula juntas – Interrompeu Alice. Ela tinha que interromper. Agora vou ficar preocupado com a Bella, tentando saber o que a estar perturbando. Percebi que o humano que o Derek estava olhando para cá, esperando o momento de a Bella ficar sozinha. Arg, como ele me irrita.

- Vamos maninho! – Falou Emmett – Não podemos perder a nossa aula. Tão divertida- Falou Emmett com sarcasmo- Acho que vou aproveitar para tirar uma sonequinha- Ele começou a gargalhar. Sozinho. Tenho que dizer – Ah, qual é gente? Ninguém vai rir?- Ele só faltava apelar.

- Não teve graça Emmett!- Falou Rose.

- Eu só estava tentando tirar a tensão aqui. Principalmente a do Edward, que só falta ir lá atrás do humano e estrangulá-lo – Percebi que estava encarando o humano. Desviei o olhar para Bella.

- Vamos! – Falei para Emmett. Beijei a Bella e segui em direção a minha sala com Emmett. Queria ter acompanhado a Bella até sua sala, mais ela disse que não precisava que já estávamos atrasados.

   Assim que Bella virou o corredor junto com Alice, Derek as seguiu. Tive vontade de ir até lá, mais Jasper e Emmett me seguraram. Fiquei atento escutando a tudo em quanto segui para minha sala. Deixei escapar um rosnado, mais para minha sorte não tinha nenhum humano por perto. Através dos pensamentos de Alice – Não queria estar na mente de Derek, já estava difícil me manter longe sem ter que ler seus pensamentos- Bella estava irritada e transparecia raiva.

  Ela se irrita fácil... - Pensou Derek -... Mais vou tirar essa irritação dela – Deixei escapar outro rosnado por seus pensamentos.

- Como vai Bella?- Perguntou Derek.

- Bem, antes de você chegar! – Sorri com isso. Ela quando era humana parecia um gatinho irritado, agora ela não é tão indefesa, na verdade ela é muito forte. Claro que mesmo assim, tanto ela quanto a Ness, eu sempre tentarei proteger de tudo e de todos.

- Percebo que toda vez que me aproximo te deixo nervosa! – Falou convencido.

- Não. Você não me deixa nervosa. Você me deixa com ódio com sua persistência irritante – Ele fez algo que eu não esperava, nem Alice. Ele puxou Bella pelo braço e a beijou. O beijo só durou três segundos, pois Bella o empurrou- Com um pouco de força de mais, já que ele bateu de costas contra a parede fazendo um barulho alto - Cuspiu no chão e limpou a boca com uma expressão de nojo e bateu no rosto de Derek, que ficou a marca de cada dedo de Bella. Ok, ela poderia ter empurrado com um pouco de menos de força, mais fora isso, ele mereceu. Eu teria feito muito, muito pior se estive-se por perto.

- Você esta louco? – Ela quase gritou – Não te dou o direito de encostar um dedo em mim, muito menos me beijar.

- Vai dizer que não gostou? – Falou Derek, permanecendo com seu olhar convencido. Ele ainda achava que tinha alguma chance depois disso? Ah como eu queria ir lá eu acabaria com ele.

- Nossa... – Falou Emmett – Isso que é alto estima alta. Outro humano já teria caído fora com uma reação dessas.

- Você só pode ser doente! – Falou Alice irritada.

- Eu sou muito melhor do que seu maridinho – Falou Derek.

- Mais não é mesmo! Jamais o trocaria por um idiota como você. Eu morreria por ele – Bella falou com tanta certeza e segurança que pela primeira vez vi Derek recuar com suas palavras.

- Fala isso da boca para fora – Sua segurança não estava tão firme.

- Se eu não o ama-se não teria passado por tudo que passei para ficarmos juntos. Uma vez quando ele partiu passei por muitas coisas longe dele, e acabei me encantando por meu melhor amigo,mais no final tive mais certeza do que nunca de que amo o Edward. Enfrentamos muitas dificuldades depois de tudo. As piores de todas, mais cheguei ao fim de tudo. Pra ele. E não me arrependo de ter passado por isso, se agora posso ficar sempre do seu lado. Então não ouse insinuar que eu não o amo. Não seja tão estúpido aponto de ainda insistir em me separar dele. Você não é nada comparado ao Edward.

- Vamos Bella! – Falou Alice. Percebi que ela estava surpresa com o que Bella falou, e apesar de não sentir os sentimentos com o Jasper, estava impressionada com a intensidade dos sentimentos de Bella. Eu sempre ficava feliz ao ouvir a Bella falar que me ama e agora muito mais ao ver sua intensidade. As duas saíram de lá deixando um Derek que parecia uma estatua sem reação

- Wau maninho! Que declaração! – Falou Emmett – Fiquei todo arrepiado – Em seguida soltou uma gargalhada. O Emmett sempre seria... O Emmett. O professor chamou sua atenção. Nem tinha percebido que já havíamos entrado na sala. Estava muito concentrado no que ocorria lá fora, no corredor.

    Nossa aula terminou rápido. Logo fomos para a próxima, que parecia se arrastar, enquanto eu ansiava encontrar com a minha Bella. Enquanto isso eu observava os pensamentos de Rose, que estava sentada ao lado de Bella e Alice. Elas conversavam sobre o acontecimento anterior, e através do pensamento de Rose, eu observava o rosto de Bella ansiando tocá-la.

  Quando a aula terminou, parti rapidamente em direção a sala de Bella. Quando cheguei na porta de sua sala, ela já estava saindo. Fomos para o refeitório. Emmett, claro, não perdeu a oportunidade de fazer seu comentário sobre o que aconteceu no corredor.

  - Maninha você arrasou na declaração hoje mais cedo – Falou Emmett entre risos.

- Adorei. O humano ficou sem reação, que nem um idiota – Falou Alice.

- Ele é um idiota- Falou Rose.

- É. Mais a melhor parte foi a do empurrão e a do tapa - Falou Emmett. Só podia ser ele.

- Como você pode ser tão incessível? – Perguntou Alice.

- Ah!- Foi à única coisa que ele disse. A mais inteligente que ele já falou, se abri-se a boca para falar mais alguma coisa acabaria falando bobagens.

- E você Edward? Não vai falar nada? – Perguntou Bella. Puxei seu rosto para mais perto do meu e a beijei o mais intensamente que pude. Sussurrei em seu ouvido, mais eu sabia que os outros poderiam ouvir.

- Eu te amo - Ela voltou a me beijar intensamente. Separei nossos lábios e completei – Te amarei por toda a eternidade – Depois voltei a beijá-la.

- wow! Será que da para parar com essa melação? – Interrompeu Emmett, que recebeu um tampa no seu braço pela Rose. O que mostra o quanto ela mudou. Derek nos observava de longe e pelos seus pensamentos eu captei inveja. Inveja por ver o amor que Bella sente por mim.

   Minhas ultimas aulas se passaram rapidamente já que era com Bella. No caminho de volta me surpreendi novamente Bella estava incomodada com alguma coisa. Não só incomodada, mais também nervosa e tensa, seu corpo todo estava assim. De repente ela soltou um rosnado. Todos olharam para ela. Comecei a ficar mais preocupado.

   - O que houve Bella? – Perguntamos ao mesmo tempo.

 

     Bella:

 

     O caminho para a faculdade estava sendo tranquilo. O silêncio era total, mais de repente senti uma sensação de estar sendo observada. Meu extinto me dizia para tomar cuidado, mais eu tentava ignorar, já que todos ali estavam tranquilos. Devia ser coisa de vampiros recém-criados.

- Bella... Eu já falei para você ficar tranquila por...

- Eu sei – Interrompi – Não é...  – Seria bom contar ao Edward sobre o meu medo, mais provavelmente não era nada só iria preocupá-lo à toa - Esquece. Vai dar tudo certo hoje – Eu não consegui deixar de ficar nervosa. Isso estava me incomodando, meu corpo estava tenso. Sei que Edward percebeu, mais acho que ele não viu ou ouviu a confusão de Jasper a me ver tensa  e sentir minha tensão.Sorte que eu não estava sentindo medo. Não ainda. Edward me abraçou tentando passar confiança. Ele deve estar pensando que estou assim por causa do humano. Fiquei muito nervosa antes de sair. O humano é muito insistente e pensei que Edward o mataria, apesar de ser controlado, mais tenha dó, paciência tem limite. Quando estávamos nos aproximando da faculdade, a sensação de estar sendo observada passou e comecei a relaxa. Olhei para Edward, queria contar, mais mudei de ideia

- Bella, você quer me falar algo? – Droga, ele percebeu.

- Não. Só estou preocupada com...

- Bella! Vamos, temos a primeira aula juntas – Interrompeu Alice.Fiquei muito agradecida por isso, mais só internamente. Não queria que Jasper percebe-se e consequentemente o Edward.

- Vamos maninho! – Falou Emmett se dirigindo ao o Edward– Não podemos perder a nossa aula. Tão divertida- Falou Emmett com sarcasmo- Acho que vou aproveitar para tirar uma sonequinha- Ele começou a gargalhar mais ninguém o acompanhou – Ah, qual é gente? Ninguém vai rir?- Percebi o seu tom apelativo.

- Não teve graça Emmett!- Falou Rose.

- Eu só estava tentando tirar a tensão aqui. Principalmente a do Edward, que só falta ir lá atrás do humano e estrangulá-lo – Olhei mais a frente e percebi que Derek nos olhava.

- Vamos! – Falou o Edward para Emmett. Ele me beijou e seguiu em direção a sua sala com Emmett. Ele queria me acompanha minha sala, mais falei que não precisava que já estávamos atrasados.

   Assim que virei o corredor junto com Alice, senti passos atrás de nós. Escutei um rosnado um pouco distante, deduzi ser do Edward. De inicio fiquei irritada com esse humano e depois senti raiva. Já bastava aquela sensação de estar sendo observada agora a pouco, e nesse exato momento ter que aturar essa.

- Como vai Bella?- Perguntou Derek.

- Bem, antes de você chegar! – Falei irritada

- Percebo que toda vez que me aproximo te deixo nervosa! – Falou convencido.

- Não. Você não me deixa nervosa. Você me deixa com ódio com sua persistência irritante – De repente ele fez algo que eu não esperava. Ele puxou o meu braço me beijou. Senti nojo. Deixei a raiva tomar conta de meus sentidos e razão. O beijo só durou três segundos, pois o empurrei com força. Acho até que com um pouco de força de mais. Ele bateu de costas contra a parede fazendo um barulho alto. Cuspiu no chão e limpei a boca com nojo. Na tentativa apagar o que acabou de acontecer, a sensação de repugnância da sua boca tocando a minha. Em um ato totalmente automático bati na sua cara, que ficou a marca de cada dedo meu.

- Você esta louco? – Eu quase gritei – Não te dou o direito de encostar um dedo em mim, muito menos me beijar.

- Vai dizer que não gostou? – Falou Derek, permanecendo com seu olhar convencido.

- Você só pode ser doente! – Falou Alice irritada.

- Eu sou muito melhor do que seu maridinho – Falou Derek.

- Mais não é mesmo! Jamais o trocaria por um idiota como você. Eu morreria por ele – Falei  com tanta certeza e segurança que  Derek recuou com minhas palavras.

- Fala isso da boca para fora – Sua segurança não estava tão firme.

- Se eu não o ama-se não teria passado por tudo que passei para ficarmos juntos. Uma vez quando ele partiu passei por muitas coisas longe dele, e acabei me encantando por meu melhor amigo, mais no final tive mais certeza do que nunca de que amo o Edward. Enfrentamos muitas dificuldades depois de tudo. As piores de todas, mais cheguei ao fim de tudo. Pra ele. E não me arrependo de ter passado por isso, se agora posso ficar sempre do seu lado. Então não ouse insinuar que eu não o amo. Não seja tão estúpido aponto de ainda insistir em me separar dele. Você não é nada comparado ao Edward! – Relatar, não exatamente em detalhes, mais um pouco do que eu vivi ao lado de Edward, me pareceu a única saída para esse humano idiota me deixar em paz. Ver que eu não trocaria Edward por ninguém.

- Vamos Bella! – Falou Alice. Ela parecia surpresa com o que eu disse. Saímos do corredor deixando um Derek paralisado. Sem reação.

  Quando chegamos à nossa sala. Atrasadas, devo dizer. O professor nos lançou um olhar nada amigável. Pergunto-me se o Edward ouviu tudo o que eu disse. Minha aula se passou rapidamente, já que também chegamos na metade. Minha próxima aula também era com Alice e também Rose. Alice começou a falar sobre o que ocorreu com Derek, e Rose também me perguntava.  

  Quando a aula terminou, eu já estava saindo quando surgiu o Edward. Logo depois Emmett e Jasper. Fomos para o refeitório e tive a certeza de que Edward tinha escutado, pois Emmett também escutou. Emmett, claro, não perdeu a oportunidade de fazer um comentário.

  - Maninha você arrasou na declaração hoje mais cedo – Falou Emmett entre risos.

- Adorei. O humano ficou sem reação, que nem um idiota – Falou Alice.

- Ele é um idiota- Falou Rose.

- É. Mais a melhor parte foi a do empurrão e a do tapa - Falou Emmett.

- Como você pode ser tão incessível? – Perguntou Alice.

- Ah!- Foi à única coisa que ele disse. Se continua, aposto que ia falar bobagem.

- E você Edward? Não vai falar nada? – Perguntei. Ele puxou meu rosto para mais perto do seu e me beijou intensamente e Sussurrou em meu ouvido, mais  sabia que os outros poderiam ouvir.

- Eu te amo - Ela voltou a me beijar intensamente. Separou nossos lábios e completou – Te amarei por toda a eternidade – Depois voltou a me beijar.

- wow! Será que da para parar com essa melação? – Interrompeu Emmett, que recebeu um tampa no seu braço pela Rose.

   Minhas ultimas aulas se passaram ainda mais rápidas do que as outras, já que era com o Edward. No caminho de volta a sensação de estar sendo observada voltou. Fiquei novamente incomodada. Meu extinto voltou a avisar, fiquei nervosa e tensa. Me surpreendi com um assustador rosnado que surgiu e percebi que era meu. Todos olharam para mim. Edward olhava para mim preocupado.

  - O que houve Bella? – Perguntou todos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.