Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 4
Capitulo 4 - O Natal


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem light, Bella, Edward e Renesmee passando o natal com Charlie e os Quileutes.Esse capitulo é pequeno mais prometo que os outros vão ser maiores e melhores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/4

                                                Capitulo 4 - Natal

        Bella:

                  Era de manhã, o vento estava frio, é claro que não me incomodava. Não mais. Estava ansiosa para que Ness acorda-se logo para irmos para a casa de Charlie. Edward e eu Saímos para caçar logo cedo, antes mesmo de começar a nevar. Fazia alguns dias que não caçava, eu adorava caçar com Edward e o observar, chega a ser até sexy quando ele caçava. Depois de um tempo meus olhos ficaram livres do tom escarlate e agora está dourados para meu alívio e minha sede esta mais fácil de saciar, aquela sensação de que ainda não estava completamente saciada diminuiu de forma que eu mal percebo. Agora estávamos na sala de nosso chalé sentados de frente para nossa lareira.

               - Ness vai demorar muito para acordar? - Perguntei a Edward pela segunda vez.

               - Não. O sol esta prestes a nascer, logo ela vai acordar. Seus sonhos antes profundos, agora estão suaves, indicando que ela esta prestes a acordar. Fique calma, Bella.

               Não demorou muito e o sol começou a nascer deixando o ambiente mais claro, mais permanecendo atrás das nuvens. Renesmee acordou, corri para o seu quarto. Assim que ela abriu os olhos, a peguei no colo, ela abriu um enorme sorriso.

              - Mamãe, vamos agora para a casa do vovô Charlie?

              - Sim. Vou te vestir e vamos para a casa de seu avô.

              - Onde esta o papai? - Renesmee vasculhou o quarto com seus olhinhos, procurando por Edward.

              - Esta na sala nos esperando! Agora vamos te vestir.

         Levou apenas uns três minutos e Ness já estava pronta, fomos para a sala. Edward já nos esperava de pé na porta. Dei um rápidobeijo nele e fomos pegar seu volvo na garagem. Chegamos na casa de Charlie em pouco tempo. Ao entrarmos lá Jake já estava presente junto com os outros do bando. Billy, Sue e Emilly também estavam presentes, mais o que me surpreendeu foi a presença de Emilly e Sam. Depois de tudo que aconteceu Sam desistiu de atacar Ness e eu, mais a confiança que antes pude-se estar sendo construída acabou. Entendo que eles estavam tentando proteger suas famílias de um possível perigo, mais Ness nunca foi perigo nenhum e eu faria o que fosse preciso para protegê-la, mais sei que isso não é necessário. Não deles, já que eles sabiam que ferindo Ness iriam também ferir Jacob e eles também sabiam que ela não oferecia perigo como eles pensavam.

       Billy nos cumprimentou com um aceno com a cabeça. Jacob com seu sorriso enorme no rosto abraçou a Ness e eu, a Edward um aperto de mão. Eles não eram melhores amigos, acho que por enquanto  era pedir um pouco demais depois de tudo que aconteceu e o que esta por vir. Ness cresceria logo. Lembrei que pedi para Jacob para não ficar com Ness  tempo todo Charlie já desconfiava o suficiente dessa relação de Jacob não só com Ness mais com todo o resto da família. Ele teria tempo para ficar com Ness depois, Charlie merecia toda a atenção de Ness, que também recebeu recomendações. Que ela Já conhecia.

     Renesmee já aparentava uma criança de idade suficiente para falar, mais seu intelecto era muito avançado e assustaria Charlie. Então o melhor era que ela não fala-se. Os outros Quileutes também acenaram com a cabeça, de formas desconfortáveis e torceram um pouco os narizes por nosso cheiro. Eu e os outros Cullen já estávamos acostumados com o cheiro deles por causa de Jake então não foi tão desconfortável. Seth foi o único Quileutes - Fora Jacob - Que veio até nos abraçou a mim e a Ness e cumprimentou Edward com um sorriso amigável no rosto.

         - Que bom que vocês chegaram - Falou Seth com um sorriso enorme no rosto em um tom um pouco zombeiro, Edward riu baixinho e o olhei questionado, foi quando eu finalmente entendi assim que Seth terminou de falar - Pensei que acabaríamos comendo toda aquela comida no almoço sozinho antes mesmo de vocês chegarem para nos acompanhar... - Jake interrompeu com uma gargalhada que parecia que o chão estava tremendo. Embry e Quil acompanharam. Charlie franziu a sobrancelha em confusão claramente não entendendo a piada.

           - Jake, Seth, Quil e Embry parem... Charlie esta ficando confuso. - Pedi no tom de voz tão baixo que só os do Quileutes, Edward e Ness ouviram, graças a nossa super - audição. Eles pararam imediatamente. Charlie suavizou sua expressão e veio até nós.

          -  Que bom que vieram! - Charlie falou, abraçando a mim e a Ness, depois a pegou no colo. Ele cumprimentou Edward com um aperto de mão firme.

       Fui para a cozinha ajudar Sue que insistia em dizer que não precisava de ajuda. Edward se sentou junto de Seth e começaram a falar dos últimos acontecimentos, óbvio que auditivamente impossível para um humano  ouvir. Tentei ignorar as lembranças que me veio na memória, eu preferia esquecer esse assunto, pelo menos por hoje. Charlie estava totalmente distraído com Renesmee. Os Quileutes estavam espalhados por toda a sala e fiquei feliz ao ver Embry e Quil entrarem no assunto com Edward, Seth e Jacob que resolveu deixar de cercar Ness e Charlie. Fiquei contente que ele atendeu o meu pedido. Sam não estava muito a vontade, mais tentava se distrair conversando com alguns de seu bando. Emilly estava na cozinha também, mais parecia quase à-vontade. Quase.

           - O almoço está pronto! - avisou Sue

           - Ótimo -Falou Seth, Jake, Quil e Embry ao mesmo tempo. Todos se animaram. Menos Edward, Ness e eu. 

         Edward e eu dissemos que não estávamos com muita fome, claro que tirando Charlie o resto sabia do verdadeiro motivo pelo qual não estávamos comendo. Tínhamos combinado com Nesse que ela comeria, ela tentou ao máximo não fazer careta para não levantar suspeitas para Charlie. Seth nos disse para não nos preocuparmos já que com tantos lobos a comida acabaria antes mesmo de percebermos, mais tentaria deixar alguma para Billy, Sue e Charlie, porque a de Ness ele tinha certeza que Jake salvaria. E foi exatamente isso que aconteceu. Mais tarde Charlie presenteou Ness com uma boneca e ganhou um material de pesca completo de Edward. Os outros também trocaram alguns presentes. Charlie só faltava saltar de alegria e agradeceu a Edward o presente.

         Passamos a tarde e parte da noite na casa de meu pai, fomos embora às 11h 30min da noite um pouco depois de Lea ir embora depois de passar o tempo todo no canto fingindo não notar Sam e Emilly felizes abraçados e ignorando nossa presença. O dia tinha sido ótimo, melhor do que eu esperava, e percebi que Edward também gostou. Ness já dormia profundamente. Colocamos Ness para dormir e fomos para nosso jardim para aproveitar a noite e observar as estrelas, deitados sobre uma grossa camada de neve, observando um céu que estava limpo, uma coisa rara de se ver nesse clima. A neve tinha dado uma pausa e as nuvens partiram, dando a entender que o sol daria o a graça de sua presença por algumas horas.

     Ficamos em silêncio abraçados, esperando a manhã chegar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E comentem, os proximos capitulos vou fazer com quem sejam melhores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.