Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 3
capitulo 3 - Os planos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capiitulo os Cullen se reunem para decidir para onde ir. Bella, é claro se deparam com uma grande dor. Abandonar Charlie.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/3

                                                 Capitulo 3 - Os planos

    Bella:

                     

          A manhã estava clara, mais clara do que o esperado. O céu estava em um azul claro e limpo sem nenhuma nuvem, o que era raro aqui. Os dias haviam se passado com muita rapidez. Eu cuidava de minha filha com todo o amor e ternura que sentia por ela, meu pequeno e grande milagre. Ela adorava a Rose, então passava um tempo com ela a tarde e eu com Edward e o resto da família. As noites Edward e eu nos dedicamos um ao outro, sozinhos, em quanto Ness dorme. Ah, claro. Jacob estava menos insuportável já que só aparecia de tardezinha para visitar Ness, mais me dava pena quando ele saia com aquela cara de cachorrinho abandonado. Tive que rir dessa comparação, já que Jake tecnicamente era um cachorro, quer dizer um lobisomem.

     

        Jacob estava abandonando a escola e algumas responsabilidades do bando, Billy chamaram sua atenção, o que não me surpreendeu. Billy apoiava o fato de Jacob ser um lobisomem – apesar do fato que querendo ou não ele sempre seria um lobisomem, isso esta em seu DNA- mais ele queria Jacob na escola em vez de ficar por ai de pernas pro ar - no sentido figurado. Eu apoiei, não queria ele abandonando a escola para ficar com Renesmee o dia todo, me irritando querendo tomar decisões sobre Renesmee que eu não concordava. Sem falar que prejudicaria sua educação e se ele queria ficar com ela teria que pelo menos tentar acompanhar seu desenvolvimento intelectual, não inteiramente já que seu desenvolvimento era acelerado de mais. Edward adorou é claro, ele já estava enlouquecendo com Jacob o dia inteiro na nossa casa, eu já estava vendo a hora que ele iria perder a cabeça, mais ele acabava se controlando quando pensava em Ness.

      

       O grande dia chegou, e em alguns minutos tudo seria planejado e uma nova etapa na minha nova vida iria começar. Deixar tudo aqui para trás e carregar apenas as lembranças boas dos amigos que fiz, o colégio onde conheci o meu primeiro e único amor da minha vida com quem hoje sou casada. Mais avia uma coisa que me fazia sentir um calafrio percorrendo minha espinha. Charlie. Como diria a ele que iria embora? Eu cheguei e a vida de Charlie mudou, ele ganhou uma companhia e que cuidava dele. Acabei casando, e Charlie não esperava por isso - Muito menos eu, que planejava apenas passar 1 ano com Charlie e ir embora, acabei me apaixonando por um vampiro, casando e tendo uma filha, coisas da qual não me arrependo - Agora tem de se virar sozinho e agora eu estou  indo embora. Terei de pensar em como contar a ele sobre minha mudança outra hora, não posso deixar que Edward me veja aflita desse jeito, ele acabara ficando triste me vendo assim, aliás, ele sempre me dizia que eu acabaria perdendo pessoas que eu amo me transformando em vampira, por isso e outras coisas mais sem importância Edward não queria me transformar. Mais eu insisti e acabei conseguindo tudo que sonhei conquistar junto dele e tenho certeza  que mesmo longe de Charlie e vou ser feliz, porque ele vai estar seguro longe dos perigos ao redor de minha existência, e vai ser bem cuidado por Sue e Billy, sem falar que os Quileutes vão estar por perto caso algo perigoso e sobrenatural apareça. Ai, eu vou estar tranqüila.

      Assim que Renesmee acordou, a vesti - com a roupa escolhida por Alice - e fomos para a casa. Quando chegamos todos já estavam nos esperando. Jacob estava presente, eu e Edward - Que estava relutante - concordamos que não teria como deixar Jake para trás ele amava Ness e ela o amava, claro que como protegida e tio preferido, mais não podíamos garantir que sempre seria assim já que Ness cresceria e tomaria a sua decisão se aceitaria o Jacob além de um amigo.

        Até que fim vocês chegaram!- Falou Jacob parecendo um pouco impaciente. Edward  deu um olhar irritado  a Jacob. - Relaxa sang... Edward -

Jake se corrigiu rapidamente - Foi só uma brincadeira. E ai Ness? - Jacob correu até nós e pegou Ness de meus braços.

          - Que bom que vocês chegaram - Falou Carlisle - Já estávamos discutindo algumas opções e já eliminamos algumas por causa do clima e do suposto local onde iríamos morar.

         - Tudo bem Carlisle - Falou Edward- E esses locais seriam os primeiros que eliminaríamos.

   Edward pegou minha mão e começamos a discutir opções.

    - Que tão o Alaska?- Falou Emmett

    - Seria legal Emmett - Falou Jasper - Mais já fomos embora de lá porque chamávamos muito a atenção de humanos por sermos muito e todos parecidos. Além do mais éramos só sete agora somos dez.

   - Jasper tem razão - Respondeu Carlisle. Emmett fez careta. 

   Começamos a discutir  varias outras opções, até que Emmett nos surpreendeu, depois de nos dar varias opções da qual ninguém concordou.

       - Que tal New Hampshire? - Me lembrei que ela já havia comentado essa idéia muito antes.

      - É um ótimo lugar - Falou Edward

      - É verdade - Falou Alice.

    Todos pensaram por uns segundos. Todos concordaram.

      - Ok. - Falou Carlisle - Se todos concordam...

      - Sim - Falou Edward - E todos poderemos nos matricular na faculdade de Dartmouth. - Edward piscou para mim.

   A manhã chegou rápida e foi embora rápido. Quando a discussão de para onde iríamos, faculdade, a casa  e tudo mais, o sol já estava se pondo.

        - Bom... Agora que já combinamos, eu preciso ir - Falou Jake, que me entregou Ness relutante - Tchau pessoal. Tchau Ness - Sorri para Jake, os outros acenaram com a cabeça e ele foi embora. 

      Alice como sempre se adiantou e me puxou para uma conversa sobre decoração do quarto de Renesmee, Rose seguiu na conversa. Carlisle, Esme e Edward começaram a discutir os pequenos detalhes de nossa mudança. Emmett e Jasper iniciaram uma discussão de como seria o próximo ano com Jacob morando com agente, e iniciaram uma aposta de quem perderia o controle primeiro, Edward ou Jacob. Emmett com suas brincadeiras, concluiu que Renesmee ficaria muito chateada, porque Edward mataria seu melhor amigo. Edward estava tentando ignorar a discussão do dois, mais algo aconteceu e Edward lançou um olhar irritado a Emmett, que riu baixinho, com certeza deveria ser um pensamento de Emmett para deixá-lo tão irritado, já que Edward nunca levou a serio as suas brincadeiras. Jasper olhou confuso para Edward devido a sua alta tensão. Olhei para Edward pedindo calma e questionando a sua atitude. De repente, sua expressão se suavizou e seu corpo relaxou, conclui que Jasper era o responsável.

         - A qual é Edward? Foi só uma brincadeira - falou Emmett não contendo o riso.

         Edward suspirou profundamente e voltou a conversar com Carlisle e Esme. Ficamos mais algum tempo na casa, todos divididos, conversando sobre diferentes  detalhes. O tempo passou tão rápido que só percebemos que era hora de ir quando Ness começou a bocejar.

         - Bom, acho que já esta na hora de ir e colocarmos Ness para dormir. - Falei. Edward concordou.

         - Sim vamos - falou Edward se levantando

         - Tenham uma boa noite -  Falou Carlisle, Esme e Alice. Jasper apenas sorriu.

         - Tenha uma boa noite meu amor - Falou Rose para Ness e sorriu para Edward e eu.

        Quando estávamos saindo Emmett, é claro, não consegui segurar a piada.

            - Ah e tentem manter o chalé de pé - Falando entre risos - Não vão querer assustá-la né? - Ele gesticulou para Ness. Ele começou a gargalhar. Esse seria o momento para eu corar, mais eu sabia que isso não ia acontecer. Comecei a sentir raiva. Havíamos combinado que se eu ganha - se  na queda- de- braço ele parava de falar de minha vida sexual, mais claro eu devia saber que ganhando seria pior, Emmett odeia perder. 

            - Emmett! - Esme o repreendeu 

            - Não fale essas coisas na frente da Ness - Rose falou e deu um tapa em seu braço.

  Depois do showzinho do Emmett, partimos para o chalé.

       

                        ******

   

           Era por volta das 12 horas da noite. Renesmee já dormia profundamente. Edward e eu estávamos em nosso quarto, tudo estava silencioso. Eu estava distraída em pensamentos, ele me olhava com u olhar familiar, um olhar de frustração. Demorei apenas uma fração de segundos para entender o ´´ por que `` de seu olhar frustrado, ele não gostava de quando eu ficava em silêncio pensando.Então fez a pergunta que eu já esperava.

           - No que você esta pensando agora? - Em seu olhar estava clara a frustração.

           - Vou contar quando você me falar o que foi que Emmett pensou para te deixar tão irritado e tenso mais cedo!

           - Nada de importante - Seus olhos estavam frios e duros - Emmett só estava sendo... O Emmett.

           - Edward... Quando você passou a dar tanta importância as brincadeiras do Emmett? Alguma coisa ele pensou para te deixar tão irritado - Edward passou a encarar o teto.

          - Ele apenas fez mais uma brincadeira mentalmente. Ele pensou que Renesmee ficaria muito chateada se eu mata-se meu genro e torná-la viúva antes do tempo.

         - Edward... Você conhece o Emmett, ele adora fazer piadas, até nos momentos mais importunos. Lembra dos momentos quando fugíamos do James? - Edward ficou tenso com a lembrança - Quando nos preparávamos para aqueles vampiros, que não sabíamos que estava com Victória? Ou quando nos preparávamos para os Volturis?

       - Eu sei - Edward suspirou

       - Você tem que se acostumar com o fato de que Jacob faz parte da nossa vida agora. Eu não gosto muito dessa historia de imprinting, mais de qualquer forma é bom saber que Ness talvez escolha o Jacob, ele é uma boa pessoa e nos ajudou com os Volturis e ele a protege como seu melhor amigo. Ness o adora.

        - É você tem razão. De novo. Eu vou tentar aceitar o fato inevitável de que o cach... Jacob teve um imprinting com a minha filha. E eu vou ter que arrastá-lo de Forks até New Hampshire e por outros lugares futuros. - O abracei e o beijei suavemente.

      - Vamos enfrentar mais essa, juntos. Já enfrentamos coisas mais difíceis. O que esta me preocupando agora é Charlie, só mais um tempo e vamos embora.

         Ele me olhou com um olhar intenso, que foi reconfortante para mim. Tentei espantar a tristeza, eu sabia que Edward se sentia triste a me ver desse jeito.

       - Eu estive pensando e... Eu queria passar o natal com Charlie. Uma ocasião familiar. Logo vamos embora, então é melhor aproveitar a companhia dele. - Falei 

       - Claro o que você quiser. - Respondeu Edward.

                  

              ******

      A manhã chegou rápido, assim que Ness acordou a vesti rapidamente e fomos para casa de Charlie. Eu queria que Charlie passa-se mais tempo com Ness e comigo também. Eu precisava contar as novidades. Assim que Edward estacionou na frete da casa, Charlie saiu para fora, Ness correu até ele.

       - Ah, Ness, já estava morrendo de saudades. E como vocês estão?- Charlie perguntou se dirigindo a Edward e eu.

       - Bem pai – Respondi.

      - Vamos entrando. Convidou Charlie

      Entrando na casa, pude perceber que nada havia mudado. Nós nos sentamos como da outra vez, Charlie na poltrona com Renesmee e Edward e eu no sofá. Charlie nesses dias esteve muito ocupado, o de vez em quando nos visitava na casa dos Cullen, pois se fosse para nosso chalé ele provavelmente iria questionar e eu não queria mentir mais.

        - Então... Alguma novidade?

        - Errr... Na verdade, sim pai. - apertei a mão de Edward inconscientemente, que ao ver minha apreensão resolveu tomar o meu lugar  e falar.

        - Vamos no mudar  Charlie.

       - Quando? Pra onde? Quando decidiram isso?- Ele parecia surpreso, chocado e até decepcionado, mais tentou manter a expressão calma  e conter a voz. Ele me olhou e depois para Ness. Senti como se fosse sufocar ao ver seu olhar de tristeza.

       - Vamos à metade do mês de janeiro. Decidimos ontem.  Vamos para New Hampshire. Queremos nos adaptar um pouco antes de começarem as aulas na faculdade de Dartmouth. Já esta tudo acertado. - Continuou Edward. Eu não conseguia encontrar a voz ao ver suas reações

      - Faculdade de Dartmouth?

      - sim - Respondi, finalmente encontrando a voz.

      - E todos vocês vão embora? E a Alice?

      - Sim. Todos nos vamos. Alice é claro vem junto. - Charlie tentou se recompor

      - Ok. Mais me prometa que sempre irá me visitar.

      - Claro pai. Virei te visitar sempre que possível. - Eu iria visitar Charlie, mais com o tempo as visitas vão diminuir até pararem de acontecer. E vamos terminar conversando apenas por telefone e  eu acabaria inventando meia- verdade ou até pura- mentiras para não visitá-lo. Eu também teria de fazer o mesmo com René, só que com uma diferença, eu não iria visitá-la, aliás, ela mora na Flórida, o sol é sempre presente. 

    - Bom então  eu desejo que vocês sejam felizes.

    - Iremos. - Falei - Pai eu estava pensando... Seria ótimo passar o natal aqui com você. Você, Edward, Ness e eu. Claro que se você quiser convidar Sue e Billy e os outros Quileutes tudo bem, vai ser ótimo também.

    - Claro Bells, é uma ótima idéia convidar Sue e os outros. - Para qualquer humano  que estive-se ali pensaria que Charlie estava claramente muito animado, mais eu percebi que ele estava forçando o tom animado, me deixando triste porque eu sabia o motivo. A minha partida, para ele repentina, para mim já era esperado à muito tempo.

         O dia se passou se arrastando. Eu sentia uma dor profunda no meu coração petrificado. Charlie por mais que estive-se tentando disfarçar, ele estava claramente sofrendo. Quando Renesmee bocejou sabemos que era hora de ir.

       - Ness já esta com sono, acho melhor irmos - Falou Edward

      - Sim. - respondi - Tchau pai. 

      - Tchau Bella.

     Saímos da casa, ao me aproximar do volvo, acenei para meu pai e ele acenou de volta. Fiquei o caminho todo em silêncio, pensando na dor que vi nos olhos dele. Tentei o Maximo possível disfarçar a minha própria dor, para não preocupar Edward e percebi que pela primeira vez que eu consegui. Seu olhar era de frustração, mais isso já sabia que era por causa de meu silêncio, não havia nenhum sinal de tristeza pela minha dor, pela primeira vez oculta. Fiquei feliz por Jasper não esta por perto, assim não seria descoberta.

       Colocamos Ness na sua cama e fomos para nosso quarto. Resolvi colocar um fim na frustração de Edward.

            - Acho que Charlie ficou muito abalado pela noticia - Disse calmamente - Mais acho que ele vai acabar se conformando, e também sempre manteremos contato por telefone quando parar de visitá-lo. - Tentei me convencer disso, Que Charlie se conformaria que seguiria a sua vida sem perigos, sem mim, que ele fosse feliz. Queria que ele se senti-se bem.

         - Eu percebi como ele ficou triste, mais Charlie é forte Bella e quer que você seja feliz onde você estiver. E ele esta muito feliz porque você vai para Dartmouth. E eu estou feliz em ver como você esta sendo forte em relação à tristeza de Charlie, pensei que te veria extremamente triste não que você não esteja, mais você esta conseguindo lidar com isso muito bem.

      - É. Eu tenho me preparado para isso já faz um tempo, quando ainda era humana, no dia quando... - Droga eu não podia ter lembrado isso, eu sabia que se fala-se disso agora Edward ficaria triste principalmente quando descobri-se o que eu estava pensando na época. Eu tinha me preparado para ir embora e deixar Charlie depois do meu aniversário horrível de 18 anos quando aquele acidente aconteceu. Quando eu me cortei com papel e Jasper me atacou. Edward pareceu tão distraído depois de tudo, ele estava comigo mais sua cabeça estava distante e eu pensei que ele estava planejando ir embora, e me levaria junto. Só nos dois. Só que na verdade todos os Cullen foram embora incluindo ele, mais ele segui um caminho diferente, sozinho, me deixando. Eu sabia que ele não gostava de lembrar e eu citei essa parte quase para mim mesma, só que ele escutou.

     - Quando...? - Ele continuou

     - Quando você me falou que me levaria para algum lugar bem longe de Forks. Longe de James. Eu não queria deixar Charlie sozinho correndo risco de vida, por isso queria voltar avisar que iria embora, depois deixá-lo seguro e ir embora com você. Só que acabei indo embora com Alice e Jasper, mais depois você iria me buscar. - Edward enrijeceu ao relembrar - Mais vamos esquecer isso, passou.

       Fui para o seu lado, o abracei e ele relaxou. O beijei intensamente e ele respondeu com a mesma intensidade. Essa noite eu só queria amar o meu marido, me estragar ao seu amor. Quando eu estava com ele, os problemas desapareciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim acabei o terceiro capitulo.Comentem!logo vou postar o quarto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.