Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 19
Capítulo 16 - As revelações - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a segunda parte. Como ninguém postou nenhum comentário no capitulo 15 segunda parte, acredito-me, então que não gostaram, então peço que deixem algum comentário dando dicas para melhorar. Acredito que amanhã eu irei postar o penúltimo capitulo e quero que fique legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/19

                                    Capitulo 16 – As revelações - parte 2

  Bella

  

    Os dias se passaram muito rapidamente. Já era sábado, Samantha e Jhoseff iam chegar daqui a uns quinze minutos de acordo com a visão de Alice. Jacob estava um pouco nervoso com essa visita, por causa de Renesmee. Alice já repetiu mil vezes que não vai acontecer nada, mais não adianta muita coisa.   Todos estavam na sala esperando.

  Não demorou muito e escutamos um barulho de carro. Nos preparamos para recebê-los. Carlisle foi para a porta, quando a abriu pude ver sua expressão surpresa.

   - Olá

   - Olá – Respondeu Carlisle, muito educadamente – Sejam bem vindos.

   - Obrigado

Alice foi saltitante cumprimentá-los. Ela abraçou Samantha e apertou a mão de Jhoseff.

  - Que bom que vieram – Alice estava animada.

  - Não poderíamos perder o convite – Samantha sorriu.

  - Sentem – Esme convidou amavelmente.

  Todos olhavam para Samantha com curiosidade.

  - Comem ou tomam alguma coisa? – Carlisle sempre com seu jeito educado.

  - Não, obrigado – Responderam

  - Não tenho necessidade de qualquer comida ou bebida humana – Samantha percebeu a curiosidade de todos, alias, acho que todos se esqueceram que ela lê mentes – Só como comida humana em momentos que estou entre humanos e não tenho como evitar. O que não é lá interessante.

- Bom antes de começarem as perguntas vamos nos apresentar. Vocês já conhecem a Alice, Jasper, Rose, Emmett, Edward e Bella. Eu sou Carlisle e essa é minha esposa Esme. Aquele – Ele gesticulou para Jacob – É Jacob e a menininha com ele é a minha neta Renesmee.

- Olá – Falou Samantha – Bella, Edward, vocês tem uma filha linda – Ela falou carinhosamente. Sorri.

- Obrigada – respondeu Ness.

- Então, vocês chegaram há muito tempo aqui? – Perguntou Carlisle.

- Não – Jhoseff respondeu tranquilamente –Chegamos á umas duas semanas.

- Desculpe Samantha, mais é que estamos muito curiosos sobre você – Carlisle pediu desculpa.

- Não, tudo bem. Entendo – Seu tom era muito simpático.

- Você brilha no sol? – Emmett desde o inicio parecia que ia explodir de curiosidade.

- Não

- É vegetariana? – Rose estava preocupada.

- Preciso me alimentar de sangue humano pelo menos duas vezes no mês. Então retiro de hospitais, mais me alimento mais frequentemente de animais, tornando o sangue humano quase dispensável.

- E se não se alimentar de sangue humano? – Perguntou Jacob

- Fico fraca. Minhas habilidades se enfraquecem notavelmente – Continuou com o tom calmo –Mais posso me manter no controle tranquilamente. O sangue humano é só para me manter forte.

- Quais são suas habilidades?- Perguntou Jasper

- Leio e posso enviar meus pensamentos através da mente. Posso me transformar em animais. E as habilidades de bruxa, onde posso fazer qualquer coisa pegar fogo e fazer feitiços.

- E os seus Jhoseff? – perguntou Edward

- Persuasão. Você pode ter certezas de algo, mais eu posso contornar isso, fazer você mudar de ideia e achar que foi você próprio que pensou isso. Nunca se passa pela cabeça da pessoa ou vampiro manipulado que a ideia não foi sua.

- Só quem sabe que ele possui a habilidade, mais é raro, normalmente é tão natural que tem certeza que foi ele que pensou – Falou Samantha

- Sim, mais não tem como contornar coisas como convencer você de que ama outra pessoa. Coisas desse tipo. São coisas muito fortes, que não podem ser mudadas, nem acrescentadas. Bom, convencer uma vampiro do que eu quero não é fácil, sem falar que eu não uso em um vampiro a muito tempo, o que torna mais difícil. Samantha pode fazer algo semelhante.

- É mais como uma hipnose e só funciona com humanos. Posso fazer com que se esqueça de qualquer coisa, lembrar de coisas que nunca aconteceram ou fazer qualquer coisa que eu disser para fazer.

- Pode se transformar num pombo? – Perguntou Renesmee.

- Sim

   De repente estávamos olhando para Samantha e no momento seguinte para uma pomba branca. Ela voou até Ness, que ficou encantada. Depois ela voou de volta para o sofá e voltou a sua forma verdadeira. Estávamos espantados com sua habilidade.

  Logo mais perguntas vieram. Samantha não escondia se encantamento por Renesmee. A conversa estava descontraída e Alice estava falando de moda, mais de repente parou e seus olhos ficaram desfocados.

  Se passou 1 minuto, quando ela voltou a realidade, Edward rosnou.

- Isso é muito ruim – A expressão da Samantha mostrava a sua preocupação.

- O que foi? Será que dá para compartilhar aqui? Nós não lemos mente não! – Emmett estava irritado, e confesso que eu também.

- Emmett! – Esme o repreendeu.

- O que houve? – Perguntou Rose

- O conhece? – Edward ignorou a pergunta de Rosalie. Ele estava muito nervoso.

- Não muito bem, mais sei que é o braço direito de Jacques – Samantha respondeu.

- Vocês estão falando de Alain? – Perguntou Jhoseff

- Sim. Alice teve uma visão dele junto de Jacques, lhe passando informações sobre os Cullen. Estão preparando um ataque.

- O que? Por que diabos ele está fazendo isso? – perguntou Emmett

- Poder – Samantha continuava preocupada – Eles já enfrentaram os Volturis algumas vezes, mais nunca venceram. Alguns consideram suicídio. Todos os vampiros sabem que vocês venceram os Volturis, acreditam que irão tomar o lugar deles. Jacques sempre desejou isso, e vencer vocês é considerada uma oportunidade.

- Por que os Volturis nunca o mataram? – perguntei

- Ele encontra peças raras – Jhoseff estava calmo – Aro sabe disso. Nem todos os vampiros sabem dessas tentativas contra os Volturis, principalmente porque os próprios consideram insignificante de certa forma. Os vampiros de Jacques são talentosos, mais os Volturis estão em maior numero. Muitos deles são bons na briga corporal, os de Jacques nem tanto. E as peças chaves: Jane e Alec são difíceis de encara.

- Sim – Falou Edward – Mais não com a Bella por perto. Samantha sorriu.

- Bom então vamos ter de nos preparar – Falou Jacob – Quando eles vão chegar Alice?

- Próximo sábado. Você tem que me ensinar àqueles golpes Samantha.

- Alice, não podemos colocá-los nisso – Falou Esme

- É claro que podem –Responderam Samantha e Jhoseff - Sem discussão! – Falaram antes mesmo de conseguirmos abrir a boca.

- Começaremos a treinar mais tarde, mais sei que sua resistência é maior que de um humano Samantha, então sei que não vai ficar com sono durante o treinamento – Alice estava um pouco preocupada.

- você dorme? – Perguntei

- Sim, mais não tanto quando um humano. Apenas umas cinco horas.

  Emmett começou a puxar assunto com Jhoseff como se nada tive-se acontecido. E não estivéssemos prestes a enfrentar uma guerra. Samantha se distraiu com Ness. Todos passaram a puxar conversa para diminuir a tensão. Jacob foi avisar aos outros lobos da futura guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que vocês dessem uma olhadinha na minha nova fic. A esperança eterna:
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=110230
Vou postar o primeiro capitulo hoje ou amanhã. Agradeceria se dessem uma passadinha lá depois.
À outra fic que eu vou criar assim que terminar essa, que se chama: Além da morte. Logo, logo vou colocar um pedaçinho para vocês verem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.