Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 20
Capítulo 17 - Os Aliados


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/20

                                   Capitulo 17 – Aliados

Bella

  A noite já havia caído há horas, mas me pareceram anos. Meu coração já não bate, mas parece querer fazer uma exceção para este momento. Sinto que vou sufocar em preocupação, não faz muito tempo que ocorreu a guerra contra os Volturis, e agora vejo, eu, minha família e amigos unidos novamente nos preparando para uma guerra.

  A escuridão estava dando seu último suspiro para dar espaço ao amanhecer. Samantha durante todo o tempo com muita disposição, apesar de ser um vampiro que dorme. Jhoseff estava em sua ultima luta com Jasper, que ganhou novamente. Samantha e Alice ganharam dele com muito sucesso.

  Assim que terminaram, seguimos para casa. Não fomos para a faculdade, já que o sol resolveu se fazer mais presente hoje. Jhoseff ficou conosco e Samantha saiu para a faculdade já que o sol não a afetava.

****           ****       ****

  Os dias se passaram muito rapidamente, a tensão estava um pouco presente em casa. Amanhã era o nosso enfrentamento com os nossos inimigos desconhecidos, ainda. Tivemos que cancelar mais uma vez a festa de Ness. Tínhamos combinando que faríamos alguns meses depois do previsto – O que foi difícil por causa de Alice – Ness insistia que tinha de ser perto do natal. Charlie iria estar presente e de acordo com Alice, Renée apareceria para uma surpresa. Infelizmente não tivemos muito tempo para pensar nisso. Amanhã seria um confronto difícil e não sei como irá acabar. A nossa segurança está em risco ou melhor a nossas vidas.

  - Vai dar tudo certo, Bella. Vamos vencer – Samantha tentava inutilmente me tranquilizar – Conheço o líder, ela achar que tudo esta ganho, mais olha só? Temos enormes lobos do nosso lado. Ele não espera por isso.

  Eu repetia isso para mim, milhares e milhares de vezes. Mesmo assim permaneci inquieta. Torcendo para isso ter um fim. E vai ter um fim. O difícil é, qual?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.