Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 17
Capítulo 15 - Os novos professores - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da segunda parte. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/17

                            Capitulo 16 – Os novos Professores – Parte 2 

  A aula se passou rapidamente. Os garotos humanos com certeza concordam. Passaram a aula toda concentrados na professora e pelos seus pensamentos sei que eles não estavam prestando atenção no assunto. Assim que a aula acabou e todos já tinham saído fui até ela e meus irmãos me acompanharam.

- Então? Qual é a primeira pergunta? – Questionou assim que nos aproximamos.

- Como conseguiu escutar a menina á metros de distancia de você?  Como consegui ler a minha mente? – Perguntei.

- Sou uma vampira, claro,com um genes diferente. Como você vê não sou pálida como vocês e também sou uma bruxa.

- Impossível, nunca encontramos vampiros como você – Falou Jasper.

- Nos passamos facilmente por humanos. Se não estivéssemos na faculdade, e sim em um lugar publico, poderia muito bem passar por vocês facilmente como uma humana. Edward não se concentraria especificamente em meus pensamentos, uma humana aparentemente comum.

- O que veio fazer aqui? – Perguntei.

- Essa cidade faz pouco sol, é o lugar que Jhoseff precisa e não é em todo lugar que conseguimos emprego tão fácil aparentando a idade que temos. Há lugares que foram mais difíceis, mais como elas precisavam de professores depressa e tínhamos os documentos em ordem, foi o que precisou. Bom, eu adoraria continuar com essa conversa, mais tenho que dar aulas e vocês assistirem.

- Tem muitas coisas que eu gostaria de saber sobre sua espécie – Falou Jasper.

- Outra hora poderei contar mais – Falou

  Saímos da sala e fomos para nossas respectivas aulas.

Bella

   Edward veio me buscar na porta da minha sala e nos dirigimos para o refeitório. Fiquei surpresa com o que Edward me contou sobre a mulher do Jhoseff, ele não mencionou que ela era de uma espécie diferente e uma bruxa. Quando chegamos no refeitório, ocorreu um fato diferente, ao invés de todas as cabeças girarem na nossa direção, todos continuaram suas conversas sobre os novos professores tudo como:

... Ele é lindo! Acha que eu tenho alguma chance?...

... Ela é gata, eu estou dizendo... Tenho certeza que logo, logo eu consigo que ela fique na minha...

  - E então? Edward te contou? – Perguntou Alice animada. Levantei uma sobrancelha para ela.

- Ela não para de falar: Samantha tem um ótimo gosto para moda, ela vai adorar ir para o shopping comigo... - Falou Rose virando os olhos. Alice mostrou a língua para ela.

- Era sobre isso sua visão hoje mais cedo? – Perguntei.

- Sim, e depois tive mais duas, mais uma eu não entendi muito bem, não foi muito clara e a outra mostrava que o Jhoseff e Samantha vão ser grandes amigos nossos – Respondeu.

- O que acontece na visão? A que você não entendeu? – Perguntou Jasper. Alice desfez o sorriso e ficou séria.

- Eu não sei exatamente, eu não vejo quem é mais sei que esta correndo, pois vejo a paisagem se movendo rapidamente e vejo o seu braço – Ela fica pensativa – Tem muito barulho, parece rosnados, barulhos metálicos e algo como se fosse pedras se chocando e ai de repente o braço  começa a escorrer sangue, é muito rapido. Todo o barulho para de repente. E de repente aparece uma águia a voar com a asa derramando sangue

- Estranho – Falou Emmett

- Sim,mais depois pensarei nisso - Alice mudou de expressão frustrada rapidamente, ela deu um sorriso empolgado. 

- Não Alice – Falou Edward.

- Edward, não colocaria a segurança de Ness em risco se não soube-se o que eu estou fazendo – Edward ia falar algo, mais se calou.

- O que foi? Será que dá para compartilhar aqui com agente? Não lemos pensamento não! – Falou Emmett irritado e definitivamente eu também estava começando a me irritar.

- Vou convidar o Jhoseff e a Samantha ainda hoje para ir lá em casa sábado – Falou Alice – E antes que digam algo Carlisle também irá concordar – Jasper ia dizer algo, mais Alice o cortou antes – Se não convidar eles hoje, eles vão marcar outra coisa para sábado.

  Quando todas as aulas acabaram fomos direto para o estacionamento, a tempo de falar com os professores, Alice sempre tenta me lembra de chamar pelo nome , ela diz que professor... É apenas para sala de aula.

- Samantha, Jhoseff? – Chamou assim que nos aproximamos.

- Olá Alice! – Samantha falou – Muito bom finalmente te conhecer. A todos – Ela olhou para nós. Ela era muito bonita, poderia disputar com a Rosalie.

-Queremos convidar vocês para ir lá em casa sábado as 8:00 – Continuou Alice

- Claro – Concordaram

- Bom então vamos indo? – Perguntou Rose – Estou com saudades da Ness.

- Vamos – Respondeu Edward – Até logo.

- Até logo – Responderam

- Samantha? – Chamou Alice – Você se transforma em algum tipo de animal?

- Sim 

- Qual?

- Qualquer um.Por quê? - Ela parecia curiosa

- Curiosidade. Tive uma visão estranha, mais teremos tempo para falar sobre isso.

    Quando chegamos em casa e contamos a Carlisle, ele ficou extremamente surpreso e curioso, principalmente com a parte da Samantha se transformar em animais. Ele nos contou que de repente um tempo depois de nós termos ido para a faculdade, Alain misteriosamente resolveu ir embora. Ficamos muito surpresos. Jasper e Edward ficaram desconfiados. Acho que sábado ia ser um dia longo e tudo seria finalmente esclarecido, que não ia ser bom e que algo ruim estava se aproximando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que já esta chegando o defecho dessa história. Espero que vocês estejam curtindo. Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.