Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 16
Capítulo 15 - Os novos professores - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/16

                           Capitulo 16 – Os novos professores

Bella

   O professor era pálido como Alice e eu, olhos dourados, seus cabelos eram castanho claro e ele era alto. Ele como todos os vampiros possuíam uma grande beleza, me lembrando da Rose e Alain, principalmente Rose. As garotas próximas arfaram e ficaram de risinhos e cochichos uma com a outra.

   Ele poderia se passar por um aluno da faculdade facilmente, acredito que deve ter tido um pouco de trabalho para convencer que já tinha idade para exercer o cargo de professor. Recuperadas da surpresa, Alice e eu concentramos nossa atenção no professor que acabará de começar a falar.

  Olá - Falou simpaticamenteSou o novo professor de história de vocês. Meu nome é Jhoseff. O antigo professor de vocês se transferiu para outra faculdade. As razões vocês vão acabar descobrindo depois. Vamos continuar com o assunto de onde o professor Richard parou.

E assim a aula foi se passando. Alguns alunos – Especificamente garotas – Estavam bem atentas ao professor e quando digo que elas estavam atentas a ele, não digo que estavam escutando algo do que ele disse,acho que algumas as vezes evitavam piscar. Alice pediu para demorarmos mais arrumando nossas coisas, olhei questionadoramente para ela, que apenas balançou a cabeça.

   Quando só restava Alice e eu o professor nos chama.

    - Alice, Bella! Poderiam vir aqui, por favorPediu

   - Sim?Perguntei.

   - Não preciso dizer o que sou. Vocês sabem e eu peço a discrição de vocês.

  - ClaroConcordamos. Ele sorriu.

  - Ótimo. Gosto muito desse emprego, e vocês devem imaginar como deu trabalho consegui-lo com a idade que aparento, mesmo tendo 300 anos Falou divertido – Não é fácil.

- Imagino Falei

- Quando vi o registro de vocês – Isso explica como sabia nossos nomes, incluindo que os mesmos possuíam fotosMe surpreendi muito. Achar vampiros que levam uma vida como eu é difícil, quer dizer, eu nunca vi, mais já ouvi falar de sua família e uma outra os Denali não é?

- Sim... Como assim ouviu falar de nós?Perguntou Alice desconfiada.

- Ouvi falar por alguns vampiros que duas famílias com um tipo de alimentação diferente e outros vampiros aliados derrotaram os Volturis, não prestei atenção a detalhes. E ai eles mencionaram os Cullen e Denali, mais isso já faz algum tempo.

- E que vampiros eram esses? – Perguntei.

- Nômade, eles começaram a puxar papo, eu era novo na cidade digamos assim, e eles comentaram Respondeu.

- E você veio aqui para nos conhecer? – Perguntou Alice, me lembrando de Alain.

- Não. Coincidência. Vim aqui porque Samatha soube por outra professora que essa faculdade teria duas vagas para professores e viemos para cá. Nada planejadoFalou Jhoseff.

- Você mencionou duas vagas? Tem outro professor que saiu?Voltei a perguntar – por quê?

- O professor Richard estava interessado em trabalhar em uma faculdade na Europa e ela o aceitou lá e a professora Amber foi junto já que os dois iam se casar. Uma amiga da Amber que ensina em uma faculdade próxima a essa gostou da Samantha e a informou sobre essa faculdade e assumimos o emprego.

- Bom, eu gostaria muito de continuar essa conversa, mais temos de irFalou Alice.

- OkEle falou.

  Quando estávamos no corredor, Alice parou e seu olhar ficou perdido, eu sabia que ela estava tendo uma visão. Quando ela voltou a si sorriu amplamente.

  - Eu vou adorar aquele vestido. Ela tem um gosto perfeito para modaDisparou Alice.

- Alice do que diabos você está falando?perguntei totalmente perdida.

- Agora não Belinha. Precisamos ir logo para nossas salas. Droga! Eu queria muito poder consegui estar em dois lugares ao mesmo tempo, assim poderia também, ter tido a mesma aula que Edward, eu queria muito conhecê-la agora Em seguida fez biquinho. Fiquei frustrada sem saber o que se passava por aquela cabecinha maluca.

Edward

   Assim que me despedi de Bella e Alice, parti para a minha sala com o Emmett e Jasper. Surpreendi-me com o atraso da professora. Dois minutos se passaram os alunos já estavam com a intenção de sair. Quando ela surge.

   -Desculpem a demora!Falou – Meu nome é Samantha, sou a nova professora de Espanhol de vocês – Foi tudo muito rápido, vários alunos começaram a falar que aquilo era um absurdo. Ela parecia ser mais velha do que eu apenas um ou dois anos, ela poderia fingir que terminou a faculdade, mais mesmo assim teria dificuldades para convencer as pessoas disso.

- Por silêncio – Pediu, ninguém atendeu. Ela suspirou.

- Nossa ela vai ter dificuldades – Falou Emmett – Sinto um pouco de pena dela.

- Silêncio! – Ela falou alto e forte. Foi como se um aparelho de som estive-se com seu volume no máximo e de repente você desliga-se. Os alunos se assustaram com seu tom grave – Entendo que seja difícil de acreditar, mais eu sou sim a nova professora. Terminei o colégio um pouco mais cedo e em segui, como todos, entrei em uma faculdade no qual terminei há alguns meses. A professora Amber saiu do emprego.

  - Ela viajou com o professor Richard para a Europa, ele recebeu uma proposta de uma faculdade de lá, sem falar que eles são noivos e vão se casar por lá – sussurrou uma garota próxima a mim- Muitos já desconfiavam do namoro.

- Alguns de vocês já devem saber o porquê, aliais, não é segredo nenhum – Continuou a professora. Levei um segundo para perceber através de seus pensamentos que ela tinha escutador a garota a metros de distancia dela e ai veio o choque tanto para mim quanto para a professora quando ela e eu lemos o pensamento um do outro. Ela olhou de relance para mim e se tranquilizou, ela viu os registros de todos os seus alunos e me identificou uma um  vampiro quando viu minha foto, mais como? Como ela sabe?

\t  Responderei a suas perguntas depois... – pensou.

- Edward o que foi Edward? – perguntou Jasper preocupado.

- A professora, ela lê mentes – Respondi.

- O que? – perguntou Jasper e Emmett ao mesmo tempo.

- Eu não sei como, mais vou descobrir logo, assim que a aula acabar- Ela já tinha voltado a falar.

- Bien, sigamos con la materia donde el profesor Richard paradoConfesso que ela fala o espanhol perfeitamente.

  A aula se passou rapidamente. Os garotos humanos com certeza concordam. Passaram a aula toda concentrados na professora e pelos seus pensamentos sei que eles não estavam prestando atenção no assunto. Assim que a aula acabou e todos já tinham saído fui até ela e meus irmãos me acompanharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer pelos comentarios que me motivam a continuar postando. Espero que tenham gostado desse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.