Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 13
Capítulo 12- O visitante - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aí vai a segunda parte espero que gostem! Finalmente vai ser revelado o visitante, mais só para dar um gostinho do que vai acontecer nos proxímos capitulos vou dar uma dica: Os Cullen vão descobrir o preço pela fama causada pela vitória contra os volturis. E nosso visitante, é claro, vai ser uma peça chave...Confusões vão rolar.Aliados vão surgir... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/13

                                      Capitulo 13 – O visitante. Parte 2.

Bella:

    Assim que Carlisle entrou foi bombardeado com varias perguntas. Todos estavam ansiosos e curiosos para saber sobre o novo vampiro, mais acredito que não estava preocupados e tão ansiosos quanto eu. Não sei explicar ou descrever a sensação que eu estava sentindo, mais era como estar perto do inimigo e seus aliados não percebe. Você fica aflito se sentindo exposto mesmo quando você ainda não sofreu ataque ou o inimigo saiu das sombras.

   Todos estavam agitados com esse visitante, mais ao notarem sua presença, se fez um silencio mórbido, só se ouvia nossas respirações, as expectativas estavam no rosto de cada um. Quando Carlisle percebeu que o interrogatório explosivo já tinha acabado se pronunciou.

  - Bom, o vampiro que nós tanto perseguimos está lá fora. Preferi deixá-lo lá, para primeiro conversar com vocês. Alain vai explicar tudo a vocês.

- Alain?- Perguntou Jasper – Então ele é francês?!

- Sim – Respondeu Carlisle.

- Alain? – Chamou Carlisle. Claro que com sua audição de vampiro ele escutou. Ouvi seus passos a distancia, fiquei tensa como da primeira vez que o senti me observando. Edward passou um braço envolto de minha cintura, na tentativa de me confortar.

  Assim que ele abriu a porta e entrou na sala, tive minha primeira constatação. Ele não era nômade como os primeiros vampiros que conheci fora os Cullen. James, Victoria e Laurent trajavam roupas muito mais simples e muito descuidadas. Alain usava roupas comuns, mais claramente de grife. Seus cabelos eram de um tom mel, só que bem escuro. Seus olhos vermelhos. Parecia ter uns 18 anos e era da mesma altura que Edward. Ele era muito bonito.

  Quanto mais segundos se passavam a sensação de perigo ia embora como se nunca tive-se aparecido. Como se você estive-se com dor de cabeça e toma-se um remédio que vai curando lentamente, só que um pouco mais rápido. Quando me senti um pouco mais segura e percebi que ele não iria atacar puxei-me o escudo.

   Sua expressão era claramente de curiosidade, mais percebi mais alguma coisa, como se ele estive-se analisando tudo, guardando cada detalhe como se fosse criar um relatório de tudo. Sua expressão se tornou um pouco pensativa. Seu olhar passou para todos até chegar a mim, onde permaneceu por vários segundos, até que ele sorriu. Senti o braço de Edward praticamente se prender a mim.

  Alain finamente falou, desviando o seu olhar de mim.

    - Olá – Sua voz era suave, mais ao mesmo tempo muito precisa. Parecia um pouco com a de Alice, como sinos, só que um pouco mais simples que isso. E também um pouco do leve tom de Carlisle.

  - Olá – Falamos ao mesmo tempo. Carlisle nos apresentou formalmente.

- Então você é o vampiro fugitivo? – Perguntou Jacob um pouco acusatório.

- Sim – Respondeu – Desculpem. Mais acredito que no final, eu me assustei mais do que vocês!

- O que você queria? Ou quer? – Perguntou Jasper.

- Tudo não passou de curiosidade – Continuou Alain– Vocês praticamente se tornaram os novos Volturis. Muitos dizem que vocês podem querer tomar o lugar deles. Muitos desejam segui-los se possível, fazer parte de vocês.

- Não queremos tomar o lugar dos Volturis – Quem falou dessa vez foi Edward. Sua voz firme e sua expressão séria.

- Eu sei Carlisle me falou. Bom – Continuou – Eu resolvi vir aqui pessoalmente, deixando os boatos de lado. Queria saber se vocês realmente iriam tomar o lugar dos Volturis ou não. Também queria ver pessoalmente como vocês vivem, soube que vocês se alimentam de animais.

- E pelo o que percebi você não! – Falou Jacob secamente olhando em seus olhos escarlates. Alain sorriu amarelo, não sei por que mais esse sorriso encabulado soou falso para mim.

-Me alimento de doações, digamos assim.

- Doações? –Falou Edward um pouco duro. Sua pergunta apesar de tudo soava mais como uma constatação.

- Sim – Respondeu Alain – Faço uma pequena retirada de hospitais...

- Pequena? – Perguntou Jacob ironicamente.

- Sim – Respondeu – Pego pequenas quantidades, mais em vários hospitais. Foi o único meio que achei, não conseguiria viver como vocês. Estou muito acomodado com essa vida, mais talvez consiga mudar convivendo um pouco com vocês – Todos ficaram estáticos. Conviver? Quanto tempo ele planejava ficar? Quando Jacob fez menção em falar Carlisle se adiantou.

- Convidei Alain para ficar uns tempos aqui! – Falou. Edward olhou para Carlisle. Os dois pareciam estar tendo uma conversa silenciosa, até que Edward acenou como se tive-se concordado com algo.

- Seja bem vindo – Falou Esme.

- Obrigado – Respondeu.

- Você ainda não explicou por que apareceu duas vezes e fugiu- Falou Emmett pela primeira vez. E pela primeira parecia sério. Alain não pareceu preocupado com a pergunta.

- Como já disse estava curioso. Quando apareci pela primeira vez e vi vocês, resolvi finalmente matar a minha curiosidade, então os segui e fiquei surpreso em saber que vocês frequentavam uma faculdade. Quando vocês estavam voltando e escutei o rosnado fiquei preocupado, pois não havia nenhum outro vampiro além de mim ou qualquer outro tipo de coisa que pude-se ser uma ameaça, então soube que havia me descoberto. Não sabia que reação teria comigo, então resolvi ir embora. Quando percebi que estava sendo segui fiquei nervoso e despistei vocês.

- Mais você voltou! – Falei calma. Ele olhou para mim com um olhar admirado.

-Você fala muito bem para um recém-criado – Seu olhar se prendeu a mim - Bom, quando eu estava bem longe, decidi voltar por que ainda não tinha visto o suficiente de vocês. Ah vários vampiros querendo saber sobre vocês e acredito que iriam fazer muitas perguntas e eu tinha que ter boas respostas. Mais vocês me pegaram de surpresa de novo com aquela perseguição, então resolvi voltar outra hora só que dessa vez eu falaria com vocês. Peço desculpa novamente se os assustei!

  Depois de sua resposta parece que todos relaxaram.

   - Alain há quanto tempo você foi transformado? – Perguntou Jasper.

  - Há muito tempo. Já tenho 289 anos – Respondeu.

  Daí surgiu varias perguntas e se passaram as horas. Percebi que Renesmee parecia muito confusa, seus olhinhos estavam meio marejados de sono e tentava entender o que estava acontecendo. Ela soltou um longo bocejo e decidi colocá-la para dormir. Despedi-me de todos e levei Renesmee para o seu quarto e Edward nos acompanhou.

  - Boa noite pequena – Falou Alain se referindo a Ness, que sorriu.

  Dei um banho em Ness, a vesti e ela começou a dormir profundamente em sua cama. Edward e eu nos dirigimos ao nosso quarto. Queria perguntar milhares de coisas a ele, saber o que ele estava pensando, mais não podia. Não com o nosso visitante lá em baixo, onde poderia escutar. Edward deitou na cama e eu deitei ao seu lado. Ele me abraçou e ficamos em silêncio. Amanhã era nosso aniversário de casamento, mas com toda essa confusão não tive muito tempo para pensar nisso. Como se Edward pude-se ler meus pensamentos, ele quebrou o silêncio. 

  - Amanhã é nosso aniversario de casamento, tenho uma surpresa para você – Ele riu ao ver minha expressão.

- Edward...

- Bella, por favor! É nosso aniversário de casamento – Interrompeu.

- Eu sei mais você não precisa me dar nada. Eu já tenho tudo que eu quero – Ele suspirou – Ok, mais vê se não exagera no presente.

- Eu nunca exagero, só dou aquilo que você merece – Virei meus olhos.

- Como o carro que você me deu e que está na garagem? Eu não vou poder usar ele Edward, já chamamos atenção de mais com aquele carro...

- Bom chamar mais atenção acho difícil, além do mais você não precisa usá-lo sempre. Acho que depois podemos comprar um que não chame tanta atenção.

- Outro carro? – Perguntei.

- Sim. Foi você mesma que disse que seu carro não servia... – Ele estava usando meu próprio argumento para comprar um novo carro para mim. Ótimo! Realmente ótimo!

- Não foi isso que eu quis dizer – Edward riu com minha exasperação na tentativa de não ganhar outro carro.

- Não se preocupe, não vai ser agora. Vamos esperar mais alguns dias.

- Isso me tranquiliza muito – Falei sarcasticamente, o que só o fez rir de novo.

  Ficamos em silêncio esperando o amanhecer chegar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.