Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 12
Capítulo 12 - O visitante - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/12

                               Capitulo 13 – O visitante. Parte 1.

    

      Já haviam se passado semanas depois do aparecimento do tal vampiro. Não voltei a sentir aquela sensação de está sendo observada, mais algo me diz que isso não vai parar por aqui, que ele vai voltar.

    Tudo já havia voltado ao normal, todos estavam esquecendo, menos Edward. Ele tentava o tempo todo esconder de mim, mais sei que estava preocupado. Ele não descartava a hipótese dele voltar.

   Era domingo. De acordo com Alice, Charlie iria ligar às 3 horas, eram 02h 30min. Ness estava muito ansiosa para falar com ele, Jacob estava com ela no jardim, para ela se distrair um pouco até lá. Eu estava com Alice no computador, ela estavam me mostrando vários projetos de roupas para Ness experimentar e tirar algumas fotos – Conhecendo Alice obviamente não seriam apenas ´´Algumas``. Edward estava com Carlisle em seu escritório, Esme estava cuidando de suas plantas, Emmett e Jasper jogando damas e Rosalie na garagem mexendo no seu carro.

   Finalmente deu há tão esperada três horas, e o telefone tocou. Ness veio correndo até a sala, esperei tocar mais um pouco, não queria que Charlie percebe-se que seu telefonema já era esperado. Quando atendi percebi que seu a voz era bastante animada.

    - Bella! – Falou Charlie – Estou morrendo de saudades. Quando você vem aqui? – Não havíamos ido para Forks ainda. Estávamos esperando alguma outra visita daquele vampiro. Não queríamos lidar com qualquer hipótese de levar algum perigo para Forks, ou melhor, eu não queria. Todos achavam que isso era bobagem, mais mesmo assim achei melhor não arriscar. Concordamos em ir no próximo final de semana, já que o vampiro não apareceu.

   - Logo pai! – Respondi – Iremos no próximo final de semana.

   - Que ótimo Bells! – Sua voz demonstrava sua enorme felicidade – Ficarei muito feliz em ter você e a Renesmee em casa. É claro, todos os Cullen.

  - Como estão às coisas por aí? – perguntei.

  - Bem. Billy sempre vem com a Sue me visitar. Seth e Leah os acompanham de vez em quando. A maior parte das vezes eu vou para lá. Tenho uma boa noticia. Jacob ligou, disse que está bem e arranjou um emprego em uma oficina. Mais não mencionou onde – Desde que Jacob fingiu fugir de casa - já que ele está morando com agente e Charlie iria achar muito estranho se descobri-se - Charlie estava muito preocupado com ele. Ontem falei para Jacob ligar e contar que estava tudo bem.

   - Que bom pai! Sei o quanto você estava preocupado com ele.

  - É verdade, comecei a pensar que podia ter acontecido o pior. A pesar de ele ser grandão ele é apenas um garoto e indefeso. Poderia ter sido assaltado, apanhado na rua e sabe-se lá Deus mais o que poderia ter acontecido – Tive que segurar um riso. Jacob podia ser novo mais não indefeso, eu teria mais pena do assaltante que o tenta-se roubar do que dele. Sem falar que ele levar uma surra era totalmente fora de questão, sei disso por experiência própria quando dei um soco nele quando humana. Jacob estava próximo escutando a conversa e estava tendo dificuldades para segurar um riso. Que bom que Emmett não estava aqui.

 - Mamãe deixa eu falar com ele – Pediu Ness.

 - Pai, a Ness quer falar com você.

 - Claro! – Falou Charlie – Passei o telefone para ela.

- Vovô? – Falou Ness.

- Oi Ness! Estou morrendo de saudades.

    Eles passaram um bom tempo conversando pelo telefone. Ness fazia o Maximo possível para conversar como uma criança da sua idade. Charlie fazia perguntas tipo: Como você está? Você está gostando da nova casa? Etc. Tudo perguntas simples. Charlie já  ia desligar, então pediu para Ness passar o telefone para mim.

- Oi pai – Falei.

- Vou esperar vocês. Conversando com a Ness parece que já se passaram anos – Percebi um duplo sentindo.Mesmo Ness se esforçando era fácil perceber que ela não falava como uma criança de sua idade,mais eu percebi que Charlie não ligou muito e não levou isso muito além. Não para o lado sobrenatural.

- Prometo que logo estaremos aí.

- Te amo filha! – Essas palavras me surpreenderam. Eu sei que Charlie sempre me amou, mais sei que como eu, era difícil expressar isso claramente. E a intensidade em sua voz só aumentou a minha surpresa.

- Também te amo – Falei.

- Tchau – Desligou.

****                             ****

   Era noite. Todos estavam na sala, quando ocorreu de novo. Eu estava muito entretida com a conversa, quando senti de novo a sensação de está sendo observada. Medo começou a surgir depois do choque e a surpresa. Eu tinha esperança que o vampiro realmente tive-se ido embora.

   - Bella? – Perguntou Edward – O que está acontecendo?

  - O vampiro! - Foi apenas isso que falei.

  - Ele está próximo? – pergunto Jacob. Concentrei-me o Maximo possível na respiração de Ness. Sua respiração estava lenta e profunda, o que significa que Le continuava a dormir tranquilamente em seu quarto. Fiquei mais tranquila.

- Eu não sei – Falei.

- É melhor irmos logo trás dele – Falou Emmett.

- Calma Emmett – Falou Esme –Ainda não sabemos que tipo de perigo ele pode nos oferecer.

- Pela primeira vez, tenho que concordar com o Emmett – Falou Jacob – Não podemos perdê-lo de vista.

- É. Mas não podemos no precipitar. Não sabemos exatamente o que ele quer.

   No final todos concordaram que era melhor ir atrás do vampiro de uma vez e nos livrarmos de um possível grande problema. Eles saíram mais tudo foi igual à outra noite. Uma nova decepção e frustração. Tudo no final só serviu para nos deixar mais alerta á qualquer perigo.

****                      ****

   Durante a semana a tensão era muito grande. Todos estavam atordoados com esses aparecimentos, mais no final da contas, resolvemos mesmo assim ir à casa de Charlie.

   O sábado chegou e a Nesse estava exultante com a ida a asa de Charlie. O caminho todo até Forks tinha diminuído um pouco a tensão. Todos estavam tentando se distrair. Jacob soltando suas piadas de loiras para irritar Rose, que ficava a lançar olhares assassino para ele, claro, quando Ness estava distraída com a TV. Emmett do lado de Rose ficava a rir das piadas, isso antes de levar uma cotovelada de Rose. Carlisle e Esme estavam sentados mais atrás, Alice e Jasper estavam sentados em uma das fileiras do meio. Edward e eu estávamos sentados mais a frente.

   Todos estavam a certa distancia, nos espalhamos um pouco, para tentar chamar menor possível de atenção. Tinham pessoas entortando um pouco o pescoço para olhar para nós. Íamos nos dividir para pegarmos voos diferentes, mais um deles estava atrasado e só ia decolar daqui a umas 12 horas. Bom, pelo menos as pessoas não estavam no encarando o tempo todo, de vez em quando nos davam um olhar rápido.

   Quando pousamos senti um alívio, em finalmente estar próxima de encontrar Charlie. Chegamos à nossa casa. Organizamos tudo e fomos à casa de Charlie. Ao chegarmos ele nos recebeu muito bem. Jacob não apareceu. Ele foi para La Push. Ficou combinado de Charlie não saber de sua visita.

    Tudo saiu perfeitamente bem. Charlie ficou muito tempo com Ness. Divertimos-nos muito com Seth, que apareceu junto de Sue. Leah não apareceu, o que já era de se esperar pelo seu antagonismo á vampiros. Sue foi bastante educada, mais não ficou cem por cento á vontade. Billy logo apareceu nada foi citado sobre Jacob, que ficou matando saudades do Quileutes.

   O final de semana saiu melhor do que o esperado. Charlie conversou muito com Alice. Conversou um pouco com Carlisle e Esme. Ele ficou muito a vontade com Emmett e suas brincadeiras, eles conversaram um bom tempo sobre baseball. Charlie com Edward, só trocou algumas palavras e eu via um pouco do seu desconforto. Senti-me triste ao me despedir dele. Em Washington a rotina voltou. Quando voltamos da faculdade, Emmett e Rose subiram para o quarto. Esme estava na cozinha fazendo uma comida Jacob e Renesmee. Ele depois de levar uma bronca minha por faltar aula resolveu ir hoje, assim ele ficava com a Ness de manhã sem interferência de ninguém e a tarde ia para o  colégio. Alice, Jasper, Edward e eu ficamos na sala. O telefone tocou, assim que Edward atendeu descobrimos pela voz que se tratava de Carlisle.

  - Carlisle aconteceu alguma coisa? – Perguntou Edward

  - Sim! –Respondeu – O vampiro que perseguimos apareceu aqui no hospital – Isso era muito inesperado. Por que ele surgiu do nada? De repente, depois de fugir de nós duas vezes? De repente Emmett e Rose já estavam na sala. Eu ouvi Esme na cozinha parar de caminhar e Ness percebeu a sua preocupação.

  - O que houve vovô? – Perguntou.

  - Esqueci de colocar o ingrediente principal na comida acho que vou ter que fazer tudo de novo – Ela inventou rapidamente.

  - O que? – Edward perguntou em um tom duro.

  - Ele quer nos conhecer pessoalmente. É melhor conversamos quando eu chegar em casa. Vai ser melhor. Fique tranquilo, acredito que é apenas um curioso.

   Ele desligou, mais a tensão permaneceu. Minha cabeça estava dando voltas. O que ele queria afinal? Por que apareceu agora? Edward ficou ao meu lado. Sua expressão era vazia, mais sua preocupação estava destacada em seus olhos. Alice ficou calada, sentada no sofá. Sua expressão era pura concentração. Com certeza estava tentando ver algo no futuro. Jasper tentava acalmá-la. Jacob apareceu com Ness, pedi para ele levá-la a cozinha para almoçar e o lembrei do colégio. Ele fez o que eu pedi sem questionar, mais logo estava na sala com seu questionamento. Contamos a ele sobre o nosso visitante, o que também não o deixou nada feliz.

     Quando Carlisle chegou, eu tinha certeza que minhas duvidas iriam acabar, foi ai que eu escutei não só os passos de Carlisle mais de outra pessoa, ou melhor, outro vampiro. Senti meu extinto me dizendo para tomar cuidado, e eu de repente eu uma tentativa de proteger minha família da melhor forma que podia, puxei o meu escudo e me preparei para o nosso visitante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.