Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 14
Capítulo 13- A estadia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.É epoca de muitos trabalhos na escola e não tenho tido muito tempo para me dedicar a fic.Estou preparando os capitulos no tempo vago que consigo no colégio então peço um pouco de paciência com o tempo que leva para postar um capitulo e outro. Bom a boa noticia e que quando cehgar o final desse mês vou te mais tempo e postar com mais frequência e com isso poder dar inicio a minha outra fic sol e escuridão que eu mencionei a um tempo atrás e que vou fazer com um amigo.Volto a repetir que essa fic vai continuar mesmo estando fazendo também sol e escuridão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/14

                                                   Capitulo 14 – A estadia

 Bella:

      Assim que Ness acordou, Alice já estava na porta de seu quarto. Obviamente, ela foi responsável por vestir a Ness. Assim que Ness já estava pronta ela mencionou que iríamos fazer compras. Insisti para Edward ir conosco, mais Alice, mas uma vez disse que iria ser compras de garotas, e como era nosso aniversário de casamento iríamos comprar algumas-várias - Lange ri e teria de ser surpresa.

      Antes saímos para caçar. Quando voltamos, trocamos de roupa e fomos á Seattle. Hoje ainda não tinha visto o Alain. Alice falou que ele, Jasper e Emmett tinham ido caçar em um lugar bem afastado da cidade. Como sempre Alice me arrastou para várias lojas. Quando voltamos para casa, todos estavam reunidos na sala, incluindo Alain.

   - Até que fim vocês chegaram! – Falou Emmett fingindo estar de mal humor.

  -Feliz aniversário Bella – Parabenizou Esme.

  - Obrigado Esme – Respondi.

  - Compramos um presente para você, espero que goste – Falou Carlisle. Ao abrir uma bela caixa, vi uma linda pulseira de ouro. Agradeci mais uma vez. Fiquei surpresa quando Alain me estendeu um embrulho.

- Assim que soube que hoje era seu aniversário, resolvi um comprar um presente. É simples, mais é sincero.

- Obrigado – Falei um pouco sem graça. Ao abrir o presente, me surpreendi. Simples? Era um lindo par de brincos com pequenos diamantes circulando uma bela pedra de esmeralda no centro.

- É lindo, obrigada.

- Fico feliz que gostou – Ele tinha um grande sorriso no rosto. Percebi pelo canto do olho que Edward estava um pouco tenso.

- Os presentes ainda não acabaram – Alertou Alice – Temos um presente muito especial para você – Alice agarrou a minha mão e me guiou para fora. Percebi através dos passos que Edward nos seguia. Olhei para trás, sorri e peguei a sua mão.

- O que é que a Alice está aprontando? – Sussurrei para Edward. Antes que Edward conseguir falar algo, Alice interrompeu.

- Nem pense nisso Edward! – Alice falou em uma voz autoritária. Caminhamos, ou melhor, corremos em direção à floresta. O silêncio permanecia.

- O que você está aprontando Alice? – Quebre o silêncio.

- Eu não tive a idéia – Alice falou meio carrancuda. Com certeza chateada por não ter tido a idéia antes – Mas, claro, ajudei com boa parte das coisas!

- Coisas? – Alice e Edward riram de minha expressão.

- Não se preocupe meu amor. Sei que irá gostar da surpresa.

- É claro que ela vai gostar, ficou lindo. Aliás, eu vi á sua expressão na minha visão - Cada vez mais nos adentrávamos na floresta.

      Minha curiosidade crescia cada vez mais, junto com minha impaciência. Chegou a um ponto que Alice pediu para eu fechar meus olhos. Edward me guiou, embora eu acredite que não precisava. Quando paramos, Alice pediu um momento e finalmente disse para me abrir meus olhos. Na minha frente estava um maravilhoso chalé. Eu fiquei muito feliz. E u não queria ser ingrata. Eu adorava viver com toda a minha família, mais ter um espaço só meu, do Edward e Ness é bem diferente.

     O chalé era um ouço maior do que o outro, em Forks. Um pouco triangular em cima. O chalé era de uma cor creme. A parede sul era de vidro. Uma pequena parte da parede norte era revestida com pedras dando um lindo destaque. Perto havia um lindo jardim com variadas flores. Tudo parecia muito acolhedor.

- Alice é lindo! Tudo! – Alice sorriu.

- Foi idéia da Esme e Rose. Eu fui responsável pela decoração e Rose ajudou. Esme, claro, foi responsável pelo jardim e ajudar a Rose e eu a coordenar e dar uma mãozinha aos garotos na construção da casa.

            Edward pegou a minha mão e me guiou para dentro de nossa nova casa. Por dentro o chalé era ainda mais bonito. Havia uma lareira na sala, ao seu lado uma poltrona de uma cor escura. Havia um grande sofá branco. Uma estante de livros no lado direito da poltrona. Havia vários quadros. Um de mim e Edward no casamento, outro de Edward, Ness e eu na campina em forks, outros de toda a família. Tudo era lindo.

- A ideia dos quadros foi da Rose – Falou Alice.

- É lindo.  Tudo está perfeito – Sorri para Alice.

- Sabia que ia gostar. Rose e Esme vão ficar felizes em saber que você gostou – Falou – Agora vamos ver o quarto da Ness.

      Partimos para um corredor. Alice abriu a porta do quarto. As paredes eram de um tom rosa bem claro, nada muito infantil, aliás, Ness tinha cinco anos mais o intelectual de uma pessoa da faculdade. A cama estava no centro do quarto, um closet, é claro, gigante – Responsabilidade é claro de Alice – Já abarrotado de roupas e o banheiro enorme. Uma mesinha para estudos próxima a cama e uma cômoda do outro lado. Tudo encantador.

- Adorei Alice – Ela sorriu amplamente. Dava para perceber o seu êxtase.

- Bom acho que vocês podem ver o resto da casa sozinhos. Vou voltar para casa, quando estiver na hora da Ness dormir e eu a trago aqui. Tchauzinho – Alice saiu e nos deixou sozinhos.

- Então vamos ver o nosso quarto? – Perguntou Edward.

- Vamos – Respondi.

    O nosso quarto era grande. A cama também estava no centro do quarto e havia duas cômodas em cada lado, o closet e o banheiro tinham quase o mesmo tamanho, havia uma janela com vista para o nosso jardim.

  - Então gostou? – Perguntou Edward.

  - Sim. Tudo perfeito – Respondi.

        Edward me puxou para ele e me deu um beijo delicado. Aprofundei mais o beijo, aproveitando o gosto dos seus lábios nos meus. Esse era o nosso momento juntos e sozinhos na nossa nova casa, depois de um bom tempo. Quando percebi minhas costas estavam sendo pressionada contra a parede, nosso beijo cada vez mais se tornando mais profundo. Nossos corpos pressionados juntos com o amor e desejo. No ultimo momento em que eu não estava apenas concentrada em Edward, percebi que estávamos deitados em nossa cama. Eu meu único desejo naquele momento era de seu corpo, seu toque, seu amor.

****                  ****                       ****

  Horas depois Alice trouxe Ness. Eu a preparei para dormir e em seguida ela entrou em um sono profundo.

****                 ****                    ****

   Os dias iam passando. Alain estava muito próximo de minha família. Todos estavam gostando dele, menos Edward. De inicio imaginei que seriam ciúmes. Alain sempre puxava conversa comigo e sempre sorria gentilmente para mim, mais eu sempre notei algo mais. Tinha algo nele que me deixava desconfiada, mais eu não sei o que é. Percebi que Edward sempre fica com um pé atrás com ele, já tentei entrar no assunto mais ele foge. Isso me deixa mais preocupada, porque quando ele faz isso é porque é algo que ele sabe que vai me deixar extremamente preocupada. O que significa que tem algo acontecendo e que é grave.

   Edward saiu com Emmett e Jasper para caçar ursos – O preferido de Emmett. Quando voltar irei questionar sobre Alain.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar!bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.