De volta para você escrita por Bhabie


Capítulo 8
Capítulo 7 - O Naruto não desistiria


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Esse capítulo possui spoiler da primeira temporada de Game of Thrones e dos dois primeiros da oitava temporada de Grey's Anatomy.

Eu empaturrei esse capítulo de Easters Eggs, então proponho um joguinho à vocês: Quem encontrar algum, comenta aí que eu irei responder se está certo e assim, vocês irão desvendando a história pouco a pouco.

PS: O próximo capítulo será o mais IMPORTANTE de toda a história, então NÃO PERCAM POR NADA.

PS 2: Tem Easter Egg sobre o nome do próximo capítulo rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779555/chapter/8

PDV Bella

25 de Novembro de 2011

 

— PARABÉEEENS BELLINHA! – Kate gritou no momento em que pisei na sala, logo após acordar e se pendurou em meu pescoço me dando um abraço apertado.

— Valeu Kate – Retribui meio sem jeito.

— Como está se sentindo com 18 aninhos? – Ela perguntou quando nos afastamos.

Cocei meus olhos ainda inchados.

— Com sono.

Ela riu.

— É a rotina da faculdade dando as caras! E medicina deve ser muito mais pesado, e olha que eu já sofro com Biologia!

Kate voltou para a cozinha onde terminava de preparar um café e eu a acompanhei me sentando na pequena mesa que ficava ao canto.

— Nem me fale, eu quero MORRER! Não entendo nada daquela chatice! – Me inclinei batendo com a testa na mesa repetidas vezes.

— É, as vezes mesmo o que você gosta de fazer se torna algo cansativo, mas o diploma compensa as noites em claro estudando.

Fiquei em silêncio e parei de bater a cabeça, ficando com o rosto quase que totalmente encostado na mesa. Não tinha contado para Kate sobe toda a história envolvendo a escolha da minha faculdade; ter meus irmãos, Dolly e agora Edward falando sobre isso já era o suficiente.

Alice e Emmett não eram nada delicados, principalmente minha irmã, viviam me lembrando das histórias engraçadas que passamos juntos – as que não continham as partes mais pesadas que vivi - antes de eu assumir toda a responsabilidade da família e dizendo o quanto tudo era mais legal antes. Dolly me mandava indiretas, mas não se aprofundava no assunto para não me estressar e Edward...eu detestava aquele assunto, mas o jeito que ele me abordava sobre isso era tão delicado que eu me sentia hipnotizada, a cada palavra que saía de sua boca eu me sentia mais atraída por aquele garoto, mas deve ser por que logo depois eu encerrava a conversa com um beijo para silenciá-lo, mas não poderia deixar de admitir seu esforço em me incentivar a seguir meus sonhos.

— Então, pretende fazer algo hoje? Edward vai te levar para jantar? Será que ele vai trazer flores? Eu amaria ganhar flores em meu aniversário! Bella? Dormiu?

Senti ela me cutucar no ombro e me ajeitei no banco.

— Estou acordada Kate, apenas nervosa com o dia de hoje.

— Verdade, também estou ansiosa! Que horas vamos?

Ela colocou uma xícara de café em um pires na minha frente acompanhado com um biscoito amanteigado com formato de coração e um bilhetinho que dizia “Para a aniversariante mais linda de Dartmouth”.

Sorri. Eram esses detalhes simples e especiais que me faziam amar Kate.

— Obrigada – Murmurei enquanto mordiscava o biscoito – Edward chega daqui a pouco para irmos, ele ainda não sabe aonde vamos então segura sua língua, Kate!

— Minha boca é um túmulo! – Ela se sentou de frente para mim e assoprou seu café.

— Então com certeza os zumbis estão dançando thriller em cima desse túmulo – Sussurrei, mas ela conseguiu ouvir.

Kate deu um risinho, mas logo tentou recuperar a postura.

— Cala a boca, Isabella – Ela fingiu estar brava.

— Diferente de você, eu consigo fazer isso.

— Eu nunca mais faço seu café – Ela tomou um gole e me encarou por cima da caneca com os olhos semicerrados.

— Kate, você soltou para o meu irmão mais velho que eu dei para o seu primo!

Ela engasgou com a bebida enquanto ria.

— Eu não consegui segurar, Bella, eu estava tão feliz! Eu já te pedi desculpas 30 vezes! 30 vezes! Eu sei disso por que contei! Eu contei, Isabella!

— Eu passei a maior vergonha da minha vida...- Me lamentei lembrando da situação.

XX

Emmett estava esparramado no sofá da minha sala assistindo Meu malvado favorito e comendo seu terceiro hambúrguer caseiro.

— Emmett, tira dessa merda! – Tentei alcançar o controle, mas ele foi mais rápido.

— Ei! Eu sou a visita, eu tenho a preferência! E eu gosto de Meu malvado favorito, me faz lembrar de quando éramos apenas três crianças perdidas no mundo sem uma mãe – Revirei os olhos para sua ironia - Além disso não tem mais nada de bom passando – Ele respondeu com a boca cheia, uma cena horrível.

— Eu amo essa animação! Não tire daí ou eu te expulso do apartamento! – Kate que se encontrava sentada de lado, com as pernas sobre o braço da poltrona que estava, o defendeu.

Revirei os olhos.

— Era só o que me faltava, eu já perdi a estréia da oitava temporada de Grey’s Anatomy além do segundo episódio e agora estou perdendo Game of Thrones! Preciso ver logo os últimos dois episódios da primeira temporada!

— A Meredith é demitida e Derek nem tenta impedir e até o Alex tenta reverter isso! Sem contar que ela enlouquece no final do episódio e praticamente sequestra Zola, por isso o nome do episódio; e em Game of Thrones o Ned Stark morre – Emmett soltou sem tirar os olhos da televisão.

— O QUÊ!?

Ele me olhou rapidamente antes de voltar para o desenho.

— Você não sabia? Os garotos da irmandade só falavam sobre essas séries. Todo mundo sabe.

— EU NÃO SOU TODO MUNDO EMMETT, EU VOU TE MATAR! – Vociferei jogando uma almofada em seu rosto.

— Ai, doida! Vai se tratar.

— Argh, Emmett! Você é um puta boca aberta mesmo. Eu não acredito que meu personagem favorito morre!

— Eca Bella, você assiste as mesmas séries que os amigos do Emmett? Eles não são um bando de virgens sem ter o que fazer?

— Assim como a Bella.

Kate deu um risinho.

— Sem ter o que fazer talvez, agora virgem...

— Foda-se, não ligo para o que a Bella faz e nem com quem faz.

— ELA NÃO TE CONTOU QUE METEU COM MEU PRIMO BEM NESSE SOFÁ QUE VOCÊ TÁ SENTADO!?

— KATE!

— O QUÊ? NÃO ERA PARA CONTAR DO EDWARD? EU OUVI VOCÊ CONTANDO PRA DOLLY E PRA SUA IRMÃ POR TELEFONE! ACHEI QUE COMPARTILHASSE TUDO COM A FAMÍLIA! - Ela gritou de volta sem entender.

Emmett parou de mastigar e me encarou.

— Isabella, você fez o que?

— O que de mais nisso, Emmett?

— Eu conheço o primo da Kate, é o loiro que trafica por tudo o campus! Bella, você ficou com um traficante? 

— Ei, Jasper não é traficante! Ele apenas vende para alguns amigos, nada de mais – Kate se prontificou.

— Parabéns, você acabou de descrever um traficante, é isso o que eles fazem – Emmett devolveu.

Kate ponderou, mas pareceu aceitar a ideia de seu primo ser um traficante se recostou de volta em seu lugar, sem argumentos.

— Não estou saindo com o Jasper, é com o irmão dele que chegou no mesmo dia que eu, o Edward. Além do mais, o Jasper e a Rosalie são ótimos – Os defendi.

— E esse povo todo aí é drogado? – Emmett debochou fazendo referência a “Todo mundo odeia o Chris“.

Realmente eram, mas decidi desconversar.

— Emm, você acabou de dizer que não se importa e até me deu dicas no primeiro dia de onde eu poderia me agarrar com alguém!

— Eu estava fazendo meu papel de irmão descontraído! Não é para você realmente seguir o que eu disse! E agora é diferente, eu tenho a ficha dele e da família dele, não fui atrás dos anteriores porque você não conta nada para mim! Aliás, obrigado por contar, Kate.

— De nada – Kate se encolheu quando eu a fuzilei com os olhos.

—É para eu te contar sobre minha vida sexual!? – Voltei a conversa.

— Sim!

Fiz cara de nojo.

— Eca, não

— Eu vou atrás desse cara e analisar a cara dele. Ele usa ou trafica drogas como o irmão, Isabella? Se ele usar drogas eu mato ele, maconheiro nem é gente.

— Emmett, deixa de ser ciumento, estamos saindo há apenas algumas semanas! Não é como se eu fosse ter um filho dele!

Ele largou seu hambúrguer de vez na mesa de centro e se segurou no sofá, seu olhar no chão.

— Você se protegeu, não é?

— Você acha que eu sou tapada, Emm? Lógico que me protegi!

Ele deu de ombros.

— Você sempre foi a mais lentinha.

— O quê? VOCÊ ACHAVA QUE EXISTIAM PESSOAS TRABALHANDO ATRÁS DOS CAIXAS ELETRÔNICOS!

— É CLARO QUE ACHAVA, É ASSUSTADOR UMA MÁQUINA FALAR COM VOCÊ E TE ENTENDER!

— TAPADO!

Kate riu alto.

— Eu também achava isso quando era criança!

— O problema, Kate, é que o Emmett acreditava nisso até ano passado – Levantei uma sobrancelha na direção do meu irmão, dando um meio sorriso de vitória.

Ele bufou.

— Não desvia do foco da conversa, Isabella.

— Para de ser tão chato, você nunca foi assim comigo antes!

— Assim como você tem suas promessas para o papai, eu também tenho, eu, como irmão mais velho, devo a proteger de qualquer garoto estranho que se drogue, beba, trate os outros mal ou que não almeje nada da vida.

— Emmett, eu te entendo, mas o Edward não é nada disso! Ele não é como os caras que eu ficava na Filadélfia! Ele é doce, gentil, lindo, muito respeitoso, toma banho regularmente, não é envolvido em nada ilícito e...

— Caralho, Bella, uma velha que parece que está prestes a morrer acabou de me parar no corredor para me xingar dizendo que fizemos muito barulho quando chegamos chapados aquele dia! Véia maluca, eu logo disse “Nem te conheço cacete, você não é a minha mãe”, e ela me respondeu “Eu vou chamar a polícia porque tenho certeza que tem drogas aí com você!”, e eu respondi de volta “Minha vida já uma droga, minha senhora, agora com licença que vou fumar um baseado”, falei isso apenas para afrontar né, mas mesmo assim, aí ela mandou eu enfiar o baseado no rabo e eu gritei “TENTA” e virei a bunda para ela!  Foi hilário! Você tinha que ter visto, a cara dela foi impagável! Aquela pré-histórica se acha a dona do prédio e...Ah, oi, quem é você? – Edward, que irrompeu pela porta tagarelando, parou de falar quando avistou meu irmão da sala.

Emmett me fitou com as sobrancelhas erguidas como quem diz “Hum, é mesmo?”.

— Hum, é mesmo? – Ele cruzou os braços, ainda me encarando.

Fiz uma careta.

— Edward, esse é meu irmão mais velho, Emmett – Os olhos arregalados de Edward iam de mim para meu irmão muito rapidamente, ele parecia uma criança perdida na praia; seus ombros que estavam baixos, seus braços que pendiam inertes na lateral do corpo como se pesassem toneladas e sua boca entreaberta davam a ele um ar de desespero – Emmett, esse é meu na...amigo e primo da Kate, Edward.

— Isso vai ser interessante – Kate murmurou dando um gole em sua cerveja sem tirar os olhos da cena.

Emmett se levantou lentamente, andou em passos teatrais na direção de Edward e parou a milímetros dele contraindo seus bíceps ao cruzar os braços, a diferença de 20 centímetros entre eles fazendo com que Edward erguesse a cabeça para olhá-lo nos olhos.

— Emmett, certo? Eu sou o Edward, muito prazer- Edward estendeu sua mão, mas Emmett a ignorou – Hãn...você é tão bonito quanto a Bella – Emmett franziu o nariz, afastando um pouco seus rostos - NÃO! É que você é parecido com a Bella e a Bella me disse que você era muito bonito então só estava repetindo o que ela disse porquê não sei como elogiar o irmão da minha...amiga. Se fosse a mãe ou irmã de vocês eu poderia dizer isso, mas não sei como reagir com um homem então...Nossa você realmente é muito...inteligente?

Emmett abriu a boca lentamente e todos da sala se encolheram na espera de um grito, mas uma gargalhada tão alta quanto um trovão saiu dele.

Eu, Kate e Edward nos entreolhamos surpresos e pouco a pouco, começamos a rir também; eu e Kate acompanhávamos Emmett enquanto Edward dava risinhos nervosos.

— Ai – Meu irmão limpou uma lágrima no canto do olho – Bella... – Ele respirou fundo ainda tentando se recuperar – Foi isso que arranjou? – Emmett bateu no ombro de Edward, que cambaleou para trás, ainda em estado de choque.

— Emmett! – O adverti e me levantei para abraçar Edward de lado – Fale direito com Edward!

— Emmett, eu não sei o que você acha que eu quero com a sua irmã, mas minhas intenções são as melhores possíveis – Edward segurou minha mão com cuidado – eu nunca faria nada para machucá-la – Ele apertou minha mão e eu só conseguia raciocinar o suficiente para me lembrar de fechar minha boca enquanto admirava sua expressão séria e preocupada na direção do meu irmão - Eu também tenho uma irmã e entendo sua preocupação.

— Hum...- Emmett fez um biquinho enquanto o media – Eu não gosto do seu irmão, Edwin.

— Edward – Corrigiu – Eu também não gosto do meu irmão.

— Nem eu do meu – Sussurrei. Se Emmett ouviu, ignorou.

— Me prove que você é diferente dos outros caras que a Bella já ficou. Quantas drogas já usou na vida?

— Que tipo de pergunta é essa, Emmett?

— Deixe-o responder, Isabella.

Vi Edward engolir em seco.

— Apenas uma, senhor – Confessou me fazendo engasgar com o ar. Como ele falava uma coisa dessas ao meu irmão bem mais alto e forte que ele?

— Senhor? – Emm perguntou divertido.

Edward balançou a cabeça com os olhos fechados, como se lembrasse de algo.

— Desculpe, por um momento achei que estivesse falando com meu pai.

Kate deu um risinho.

— O tio Carlisle é um chato.

— Gostei da sua sinceridade, Edward – Emmett disse por fim.

— Quê? – Todos perguntaram ao mesmo tempo.

Meu irmão descruzou os braços e estendeu uma mão para Edward, que a apertou, ainda atônito.

— Se você oferecer drogas ou magoar minha irmã, eu arranco teu saco com meus dentes – Emmett disse sorrindo.

Edward fez uma careta de dor e recolheu sua mão.

— Jesus, Emmett, já chega! Nem parece que chora assistindo Naruto... – O provoquei.

— Ei, não fale do Naruto, ele é minha inspiração!

— O que é Naruto? – Edward parecia perdido.

Emmett me encarou sério.

— Ele não está falando sério, está?

— Estou – Edward respondeu por mim.

— É por isso que ainda saio com ele, Edward conhece apenas as coisas boas do mundo, como músicas Pop – Abracei o braço do meu namo...amigo.

— Eu vou fazer você assistir Naruto – Meu irmão disse com uma voz decidida.

Edward negou com a cabeça,

— Obrigado pelo convite, mas...

— Se não assistir, eu termino com você em nome da minha irmã.

— Eu assisto!

— O quê!? Não fale por mim, Emmett Swan!

— Tarde demais, ele já concordou. Agora venha aqui que vou te explicar a história.

— Não vai assistir essa porcaria não, Ed! – Me coloquei entre eles.

Edward olhou para mim, suplicante. Eu via dor em seu olhar.

— Bella, eu tenho que fazer isso...por nós.

— NÃÃÃÃÃÃOOOO!

E foi assim que Emmett me torturou por uma noite toda por culpa da fofoqueira da Kate.

XX

Rimos por uns cinco minutos seguidos ao recordar do grito de lamentação que soltei aquele dia, mas fomos interrompidas por uma música alta.

”Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Oh, womanizer, oh, you're a womanizer, baby
You, you, you are, you, you, you are
Womanizer, womanizer, womanizer (womanizer)…”

 

”Mulherengo, mulher-mulherengo, você é um mulherengo
Oh, mulherengo, oh, você é um mulherengo, querido
Você, você, você é, você, você, você é
Mulherengo, mulherengo, mulherengo (mulherengo)...”

 

— O que é isso?

— Ah, é meu novo toque de celular, Edward continuou com Toxic e eu fiquei com Womanizer, não é legal? – Perguntei animada enquanto corria para meu quarto e voltava para a cozinha, já com o aparelho em mãos.

— Depois eu que sou cafona por causa dos meus filmes.

Mostrei a língua para Kate ante de atender.

— Oi Dolly!

— Bella, minha criança, meus parabéns! Eu queria tanto estar juntinha a você para te apertar!

— Obrigada Dollynha! Eu estou morrendo de saudades dos seus apertos!

— Meu Deus, minha criança já tem dezoito anos, eu estou  muito velha! Eu sinto tanta falta de você de dos seus irmãos pequenos!

— Dolly, todos nós sabemos que a senhora não sente falta alguma disso, pois fazia questão de comentar sobre como nos queria já adultos cada vez que tinha que trocar as fraldas da Alie!

Dolly riu do outro lado da linha.

— Tem razão, agora só falta a Alice para sair da minha asa!

Quer se livrar de mim me manda para a Inglaterra, fofa, quem sabe assim eu encontro o Harry Styles— Ouvi ao fundo.

— Alice do céu, eu não agüento mais você falando disso! Dá para voltar a ser aquele negócio lá que só gosta de preto? Qual o nome mesmo? Égua? Eu sei que envolvia o nome de algum animal.

— É emo, Dolly, eu sei que você ia dizer “Ema” – Corrigi vendo Kate rir com a boca cheia.

Isso! Essa rindo ai é a Kate? Manda um beijo pra ela, não vejo a hora dela vir nos visitar. Falando nisso, quando você vem, Bella?

— Talvez eu passe o ano novo aí, já que o Natal e a Ação de Graças vai ser aqui; o Edward e o seus irmãos vão fazer uma pequena reunião no Natal e os pais deles vão vir.

Uh, vai conhecer os sogros.

—Mais ou menos isso, ainda não estamos oficialmente namorando.

Kate revirou os olhos e tomou outro gole de seu café.

—Por Deus, vocês já estão se vendo todos os dias a três meses! Nem na minha época era tão lento assim!

— Deixa eu falar com ela agora, para de fofocar! – Alice salvou minha pele ao fundo.

— Bella, eu vou passar pra Alice porque essa garota não para de encher meu saco. Beijos, te amo minha criança, me liga assim que possível e diz pro Emmett fechar a boca e abrir a mente, comida gordurosa não é nutriente!— Dolly cantou a musiquinha que havia feito alguns anos atrás para incentivar Emmett a controlar sua compulsão alimentar e que todos da casa tiveram que aprender para ajudá-lo.

Sorri com a lembrança boa.

— Beleza Dolly, te liga mais tarde.

Ela passou para Alice.

— Parabééééns coisinha! – Alice quase explodiu meus tímpanos.

— Obrigada coisinha! Estou com saudades de encher seu saco!

Pois eu não estou com saudades dessa parte não, dispenso. Agora me fala: Como que tá o namoradinho? Estão estudando muita anatomia?

— Alice!— Dolly a repreendeu ao fundo.

— Que foi, Dolly? Tô perguntando sobre a faculdade aqui, que saco.

Já conversamos sobre você estar muito saidinha, você não tem idade para dizer essas coisas!

— Falou a velha que só não tem filho porque na minha idade só colava velcro e fazia por "o u t r a s partes".

Ouvi um baque do outro lado da linha e em sequência, a reclamação de Alice seguida pela gargalhada de Dolly.

— Já acabaram com a conversa saudável sobre prevenção? Ótimo, então voltando ao assunto: A FACULDADE está ótima, obrigada. Quanto ao namorado, desconheço.

—Alá a outra se fazendo de sonsa. Desembucha logo, Isabella, eu preciso ir sair pra encontrar o Ian.

Tu disse que ia sair com uma amiga, que história é essa, Alice? – Nossa babá perguntou desconfiada.

— Vish – Esse foi meu comentário.

— Ian...ana. Iana, Dolly.

— Termina essa ligação logo que eu vou dar na sua cara.

Argh, depois a gente fala disso! – Alice abafou o telefone e falou baixinho para Dolly - Coisinha, fala logo! – Ela voltou a me dar atenção.

— Bom, hoje eu organizei um passeio pra praia e vou fazer o pedido lá! Tô muito nervosa! E se ele não aceitar, Alie? Meu Deus, eu nunca senti isso antes! – Me desesperei.

— AAAHH! É claro que ele vai aceitar, pelas histórias que você conta ele parece muito ser um bobão apaixonado! Ok, agora eu também estou ansiosa, depois me liga contando como foi!

— Claro que vou ligar! Você será a...quinta pessoa a saber fora meus amigos e eu e o Edward, claro.

Eu posso viver com isso.

— Vai lá sair com o Ian.

— Ian? Não sei do que está falando, conheço apenas a Iana.

— Ok, tchau sua fingida.

— Tchau coisinha!

Desliguei o celular e voltei ao meu café da manhã.

— Eu acho sua família tão fofa – Kate suspirou.

Dei de ombros.

— Sempre fomos assim.

— A minha sempre foi muito dividida, ainda mais com minha mãe e tia Esme brigando o tempo todo para ver quem é melhor, quem tem mais grana ou os filhos mais inteligentes.

— Edward me contou sobre tudo isso, é realmente um saco. Família não tem que se apoiar e não ter essas briguinhas ridículas.

— É...- Kate concordou com o olhar perdido.

— Ei, Dolly mandou um beijo para você – Comentei tentando animá-la – Sabe, se quiser pode passar o ano-novo com Garrett lá na Filadélfia com a gente, já é praticamente da família mesmo.

— Sério? – O rosto de Kate se iluminou.

— Sim, moramos juntas há três meses, precisamos oficializar nosso relacionamento – Brinquei.

— Oh sim, quem sabe não nos casamos.

— Se eu tivesse dinheiro realmente compraria um anel bem brilhante para você.

— Hum, não estou falando de nós duas exatamente.

Engoli um pedaço da torrada que roubei do prato de Kate.

— Como assim?

— Bem, eu e Garrett estávamos conversando e já namoramos desde o primeiro ano, então concordamos em nos casar daqui a menos de um ano, depois que terminarmos a faculdade!

— Kate, isso é ótimo! Eu quero ser a dama de honra!

— E será! Quero organizar cada passo do meu casamento com você!

— Estou feliz por você, amiga – Entrelacei nossos dedos por cima da mesa.

— Eu também – Ela sorriu sonhadora.

O barulho alto da campainha nos fez pular e desfez nossa bolha de amizade.

— ENTRA – Gritei da cozinha sem querer levantar para abrir a porta.

Edward surgiu na cozinha, ele usava suas roupas de sempre, calça jeans com uma jaqueta pesada de couro, a única diferença é que em volta de seu pescoço se encontrava com cachecol.

— Oi! Aprendeu a tocar a campainha agora?

— Bom dia Kate – Ela acenou com a cabeça - Bom dia aniversariante da minha vida – Ele se inclinou sobre mim e depositou um beijo suave em meus lábios - Não queria arriscar o Emmett estar aqui de novo – Comentou quando se afastou.

Eu dei uma risada baixa.

— Traumatizou.

— Mas é claro.

— Bella, vamos nos trocar logo, o Garrett acabou de mandar mensagem dizendo que já está parado com o carro aí na frente – Kate me apressou.

— Ok – Me levantei apressada tomando todo o resto do café em um só gole – Ed, come alguma coisa enquanto isso.

— O que realmente quero comer, está indo se trocar agora – Ele fez uma cara de triste.

— Besta – Disse sorrindo e me aproximei dele para beijar sua bochecha.

— Bella! – Kate gritou do quarto.

— Já vou!

— Ponha uma roupa quente, lá fora está um gelo – Edward aconselhou antes de me puxar para um beijo rápido.

Assim que nos trocamos e pegamos nossas mochilas já pontas com os suprimentos que precisaríamos, entramos no carro de Garrett que já nos esperava ligado.

— Achei que nunca iam aparecer – Resmungou, mas sua expressão se suavizou assim que viu Kate entrar no carro pelo banco ao seu lado – Oi minha linda.

Eles se inclinaram para dar um selinho.

— Eca – Edward fez uma cara de nojo.

— Cala a boca, idiota, eu já vi vocês em situações piores.

— Realmente.

— Ei, vocês não vão mesmo dizer para onde estamos indo?

— Não – Dissemos em uníssono.

— Mas vai demorar?

— Sim – Respondemos juntos de novo.

Edward se recostou no banco ao meu lado, resmungando algo incompreensível.

A viagem seguiu tranquila entre paradas para usar o banheiro de postos de gasolina, comprar salgadinhos e doces para comermos no caminho e pequenos cochilos que tirávamos, exceto Garrett que dirigia concentrado.

— Ei, não vai colocar essa porcaria não! – Edward e Kate brigavam pelo controle das estações de rádio.

— Edward, o carro é do meu namorado e eu decido  o que colocar, se eu disser que quero ouvir Eminem, você vai ter que ouvir Eminem!

— Você escuta rap? – Perguntei surpresa.

— Qual o problema? Eu também tenho um lado selvagem, não é amor?

Garrett sorriu maliciosamente.

Edward fingiu um vômito e dei uma cotovelada em suas costelas.

— Ai – Reclamou esfregando o local.

Segurei um riso e olhei para a janela para disfarçar, encontrando uma pequena parte do mar já amostra.

Mordi meus lábios, contento um sorriso ainda maior.

— Ei, Ed, olha aqui – O chamei.

Ele me abraçou por trás, apoiando seu queixo em meu ombro.

— O que...- Sua voz morreu assim que viu o mar.

— Uma vez você me disse que nunca tinha ido à praia, então...surpresa! – Meu sorriso já estava enorme, virei meu rosto para ver sua reação e o encontrei olhando a paisagem boquiaberto, seus olhos brilhavam.

— Bella...

— Chegamos! – Garrett anunciou nos despertando.

Assim que o carro estacionou, pulamos para fora com nossas mochilas já em mãos.

— Vem! – Puxei Edward, que ainda parecia atônito com tudo em direção a areia escura da praia totalmente vazia.

— E ai, o que achou? – Perguntei animada – Eu queria trazê-lo no calor, é claro, ai você pegaria uma corzinha, mas achei que esse lugar seria perfeito para hoje então...

— Bella – Ele me interrompeu, sem tirar os olhos do mar – Eu amei – Sussurrou.

Edward voltou sua atenção para mim, que o olhava com expectativa.

— Mas o aniversário é seu, eu que deveria te dar um presente!

Neguei com a cabeça.

— Esse é meu presente para nós dois, eu não preciso de mais nada.

Ele sorriu e colocou suas mãos frias uma de cada lado do meu rosto e beijou com cuidado.

— É imenso! – Ele riu ainda maravilhado quando nos afastamos para observar o oceano.

— Sim – Concordei baixinho.

— Ei, pombinhos, venham nos ajudar a montar as barracas! – Garrett nos chamou.

— Já estamos indo! – Dei um último beijo em Edward antes de irmos ajudá-los.

— Ok, agora ouçam essa: Quando eu tinha uns três anos e Kate uns sete, ela pegou dois brinquedos meus e não queria mais devolver, então eu também tomei um brinquedo dela, era uma boneca loirinha que ela amava, pelo o que me lembro; ela fez a maior birra, do tipo de chorar alto e fazer bolhas de catarro no nariz, aí tia Carmen bateu nela com uma régua, porque foi o que achou no caminho, e fez Kate devolver meus brinquedos e ainda dizer que eu poderia continuar com a boneca! – Edward nos contava animado.

— É, eu fiquei uma semana com dores nas pernas pela surra que levei – Kate reclamou.

Tínhamos montado as duas barracas, e agora, nos encontrávamos encolhidos em volta de uma pequena fogueira improvisada por conta do frio, observando o mar e o céu já escuro.

— Que horror! Para a Kate né, porque você saiu ganhando.

— Bom, dois dias depois meu pai encontrou a boneca em meu quarto e a jogou fora por não a considerar “brinquedo de homem” – Edward continuou triste.

Ficamos em silêncio até Garrett rir e resolver quebrar o clima ruim.

— Por isso quero logo ter um filho com a Kate, apenas crianças nos fazem ter esses momentos.

— Sim - Kate concordou segurando a mão de Garrett – E a melhor parte é que eu não farei nada como a minha mãe e a tia Esme, eu vou fazer meus filhos serem felizes e terem uma boa infância.

Eles sorriram perdidos no olhar um do outro.

— Deus me livre, prefiro voltar a morar com meus pais a lidar com catarrentinhos! – Edward estragou o momento do casal, nos fazendo rir alto.

— E o que Bella acha disso? – Kate quis saber, uma sobrancelha erguida em minha direção.

— Eu? Bom, eu quero crianças apenas para trabalhar com elas. Se eu tiver que limpar mais algum vômito, eu choro.

— Ei, não fale mal do meu vômito! – Edward me cutucou, fingindo estar ofendido.

— Não, meu amor, seu vômito eu limparei sempre que preciso...mas depois jogarei o pano na sua cara – Ele deu uma risada gostosa e se inclinou para beijar meu pescoço, fazendo a pele da região arrepiar.

— Vocês são nojentos – Constatou Kate enquanto observava a cena com o nariz franzido.

— E vocês são tão...adultos – Também enruguei o nariz ao analisá-los.

— Apenas porque pensamos no futuro? Ah, por favor! Só queremos estar com tudo planejado para quando a faculdade terminar – Kate explicou.

Edward tossiu duas vezes.

Kate e Garrett se olharam, e em seguida levantaram do lençol que estava estendido na areia.

— Bom, agora nós vamos dar uma caminhada, pois quero passar um tempo sozinho com minha loira – Garrett se explicou enquanto puxava Kate para longe.

Kate olhou para trás de deu um sorriso malicioso.

— Vejo vocês mais tarde.

E seguiu Garrett.

— O que foi isso? – Perguntei confusa, para mim mesma.

Edward se levantou e foi até nossa barraca, voltando de lá com um violão.

— Desde quando isso está aí?

— Desde que eu o guardei no carro de Garrett e o trouxe para cá quando você foi pegar os galhos para a fogueira – Ele piscou para mim e se sentou à minha frente, o violão preto em seu colo.

— Você é impossível! – Sorri.

— Bom, eu não sabia o te dar de aniversário, realmente não fazia ideia, então, Bella, esse é meu presente para você – Ele dedilhou as cordas antes de começar a cantar suavemente.

“There I was again tonight forcing laughter, faking smiles

Same old tired, lonely place

Walls of insincerity

Shifting eyes and vacancy vanished when I saw your face

All I can say is it was enchanting to meet you

 

Your eyes whispered "have we met?"

Across the room your silhouette

Starts to make it's way to me

The playful conversation starts

Counter all your quick remarks

Like passing notes in secrecy

And it was enchanting to meet you

All I can say is I was enchanted to meet you

 

This night is sparkling, don't you let it go

I'm wonderstruck, blushing all the way home

I'll spend forever wondering if you knew

I was enchanted to meet you

 

The lingering question kept me up

2am, who do you love?

I wonder till I'm wide awake

Now I'm pacing back and forth, wishing you were at my door

I'd open up and you would say,

It was enchanting to meet you

All I know is I was enchanted to meet you…”

 

“Lá estava eu de novo esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos

O mesmo lugar velho e solitário

Paredes de falsidade

Olhares perdidos e vazios sumiram quando eu vi o seu rosto

Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-la

 

Seus olhos sussurraram "já nos conhecemos? "

Do outro lado da sala sua silhueta

Começa a fazer sentido pra mim

A conversa brincalhona começa

Contra todas as suas observações

Rápidas como passar bilhetinhos

E foi encantador conhecê-la

Tudo que posso dizer é que eu estava encantado em conhecê-la

 

Esta noite está vibrante, não a deixe ir

Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantado em conhecê-la

A pergunta persistente me manteve acordada

02: 00, Quem você ama?

Pergunto-me até que eu esteja bem acordado

Agora estou para lá e para cá, querendo você à minha porta

Eu abriria e você diria

Fiquei encantada em conhecê-lo

Tudo o que sei é que eu estava encantado em conhecê-la...”

A voz rouca de Edward encheu o ambiente.

Nada poderia ser mais perfeito quanto ele cantando para mim à meia-luz da fogueira e iluminava metade de seu rosto e refletia em seu violão preto.

Ele cantava olhando em meus olhos, mas por vezes os fechava, sentindo a música na alma.

E eu só conseguia pensar o quanto era sortuda em tê-lo.

“This is me praying that this was the very first page

Not where the story line ends

My thoughts will echo your name until I see you again

These are the words I held back as I was leaving too soon

I was enchanted to meet you

Please don't be in love with someone else

Please don't have somebody waiting on you

Please don't be in love with someone else

Please don't have somebody waiting on you

 

This night is sparkling, don't you let it go

I'm wonderstruck, blushing all the way home

I'll spend forever wondering if you knew

This night is flawless, don't you let it go

I'm wonderstruck, dancing around all alone

I'll spend forever wondering if you knew

I was enchanted to meet you

 

Please don't be in love with someone else

Please don't have somebody waiting on you…”

“Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página

Não onde a história termina

Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo

Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais

Que eu estava encantado em conhecê-la

Por favor, não se apaixone por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você

Por favor, não se apaixone por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você

 

Esta noite está vibrante, não a deixe ir

Estou perplexo, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Esta noite está perfeita, não deixe-a fugir

Estou perplexo, dançando sozinho

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantado em conhecê-la

 

Por favor, não se apaixone por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você...”

Ele tocou os últimos acordes e sorriu, deixando o violão de lado.

Eu estava com a boca aberta, o meu coração faltava saltitar de alegria.

— Foi isso que senti quando nos conhecemos – Confessou baixinho.

— Foi recíproco – Sorri o maior sorriso de todos, mas eu precisava pôr para fora naquele exato momento o que queria, era o momento perfeito.

— Bella, esses três meses com você têm sido incríveis, não é nada como achei que a faculdade seria, na verdade é bem melhor...

Ele começou a falar, mas eu o interrompi.

— Edward! Eu preciso te falar algo antes que continue! – Ele me olhou confuso.

— Hãm, é rapidinho e bem importante o que tenho para dizer – Ele se explicou.

— O que quero dizer também é muito importante, vai por mim – Garanti.

— Ah não, eu vou falar primeiro!

— Não não, nem vem, eu vou falar primeiro!

O vi revirar os olhos e me preparei para o que tinha planejado.

— Foda-se – O ouvi murmurar e se ajoelhou na areia ao mesmo tempo em que fiz o mesmo.

— O que está fazendo? – Perguntei surpresa.

Ele parecia tão confuso quanto eu.

— Te pedindo em namoro, ué...E você? – Edward respondeu como se fosse algo óbvio.

—Hãn, eu também estou te pedindo em namoro.

Piscamos, aturdidos e nos encaramos com pontos de interrogações quase visíveis em nossas testas.

— Então isso é um sim? – Ele perguntou hesitante depois de um minuto de completo silêncio.

— Sim. E você, aceita namorar comigo?

— Hãn, acho que está meio óbvio que aceito – Edward riu sem acreditar naquilo e eu o acompanhei.

Ainda ajoelhados, ele me puxou para um beijo cheio de sentimentos.

— Eu te amo – Ele sussurrou contra minha boca – E esse amor é tão grande quanto esse mar.

— Eu te amo – Respondi com um sorriso, aprofundando o beijo – Mais do que qualquer coisa.

Ficamos assim, com o fogo nos iluminado e aquecendo mais ainda nossas emoções.

— Ufa, ainda bem que você aceitou! Eu estava quase tendo um infarto aqui! - Ele respirou fundo quando nos separamos.

— Você desistira de mim se eu não aceitasse? - Brinquei.

Edward negou com um sorriso no rosto.

— É claro que não, o Naruto nunca desistira de ser um Hokage, você é minha Hokage.

— Meu Deus, eu odeio o Emmet - Gemi - Podemos voltar no tempo para eu negar seu pedido e nunca ter feito o meu?

Ele riu alto.

— Não, não pode. Mas de qualquer forma eu estou brincando, apenas pesquisei algumas coisas para impressionar o seu irmão.

Respirei aliviada,

— Ainda bem.

Edward deu um sorriso torto e me beijou suavemente.

— Então a pilantra da Kate sabia! – Uma lâmpada se acendeu em minha cabeça e interrompi o beijo.

— Sim, foi ela me ajudou a planejar tudo, disse para trazer o violão mesmo eu não fazendo ideia para onde viríamos.

— Ela é uma fingida! Ela também sabia que eu estava planejando pedi-lo em namoro!

Edward me olhou de boca aberta.

— Aquela garota...nos driblou facilmente – Ele semicerrou os olhos.

Dei uma gargalhada.

— Então namorado, o que vamos fazer agora? – O encarei maliciosamente.

— Hum, que tal irmos para nossa barraca, namorada?

— Eu adoraria.

Edward me ajudou a levantar e em um impulso, me jogou por cima de seus ombros.

— Ei! Me põe no chão! – Gritei enquanto ria, meu cabelo caindo em meu rosto.

— Apenas na nossa casa, querida.

Ele andou por alguns segundos e se abaixou para entrar em nossa barraca, me colocando deitada em nossa cama improvisada.

— Esse foi o melhor presente de aniversário do mundo – Sussurrei.

Edward colou nossas testas e fechou os olhos.

— Eu nunca esquecerei esse momento.

— Nem eu! Você cantou Taylor Swift para mim, eu tenho que te valorizar!

Ele soltou uma risada rouca e abriu os olhos.

— Me valorize me amando agora.

— Nem precisava pedir.

Mordi seu queixo e subi minha boca para a sua, fazendo o beijo crescer e nos acender.

Queimávamos mais do que a fogueira do lado de fora enquanto nos balançávamos ao ritmo das ondas do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música 1: Womanizer - Britney Spears

Música 2: Enchanted - Taylor Swift

Espero que tenham gostado e não percam o próximo capítulo por nada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.