Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark


Capítulo 46
Almofadas e mal-entendidos.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Sorry, eu menti!
No fim esse ainda não é o epílogo por que eu precisava desse pedido muito louco para poder dar a vocês uma surpresa!
E Arthur Santos, esse capítulo é pra você, feliz aniversário atrasado, muitos anos de vida e tudo de bom! ♥
Nas notas finais nós conversamos mais, BOA LEITURA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777149/chapter/46

  Brianna

 

  Sorri vendo o último vídeo fofo que Olivia me enviou das gêmeas e Molly tentando seguir os passos de Charlotte enquanto ela dançava balé. No auge dos seus dois anos Hannah e Hope não eram exatamente dançarinas experimentes, o mesmo se aplicava a Molly com todos os seus três anos e toda a sua fofura habitual. Se Hope era quem procurava por confusão, Hannah era tranquila demais para isso.

  Mas mesmo a fofura das minhas sobrinhas não me distraiu, deixei o celular em cima da mesa ao lado do notebook onde eu escrevia, ou ao menos devia estar escrevendo a matéria que eu precisava entregar amanhã. Suspirei pela milésima vez e conferi o celular de novo. Nada. Nem Holly nem Josh tinham me mandado uma única mensagem o dia todo, e a essa altura eu não sabia se estava preocupada ou irritada, por que sempre que eles sumiam ao mesmo tempo inventavam alguma coisa que sempre terminava mal e comigo irritada com eles.

  Fechei o notebook e levantei da cadeira onde estava, eu precisava mandar a matéria para minha redatora-chefe, mas hoje eu não conseguiria terminar de escrever sobre os fofos bebês pinguins que haviam nascido no zoológico da cidade nem se eu quisesse, e no momento eu não estava muito inspirada. Eu havia terminado a faculdade há seis meses e meu estágio acabou se tornando meu emprego, e eu amava trabalhar em uma revista, mas com certeza não tinha desistido de publicar o meu livro, por que no fim publiquei meu livro na internet e o pessoal gostou tanto que eu estava escrevendo o terceiro, e, um dia, com certeza iria publicá-los realmente.

  Josh por fazer um curso mais longo só se formaria no próximo semestre e não via à hora de acordo com ele, e eu entendia completamente a sensação. Faculdade é legal só até a segunda semana quando você ainda é um calouro feliz e empolgado, depois disso vai só ladeira abaixo. Suspirei mais uma vez andando pelo quarto e conferi o celular mais uma vez. Liguei para Holly mais uma vez, depois Josh e nada, era frustrante que eles se juntassem e me deixassem de fora, Olivia era minha última esperança, por isso liguei para minha cunhada.

  - Oi, Bri! Tudo bem? Seth vem me ajudar a tirar Hope de trás do sofá! – a ouvi gritar e sorri, a casa do meu irmão era tão animada que às vezes era difícil ouvir o silêncio, e eu particularmente preferia assim.

  - Oi, Livy, tudo bem aí?

  - Sim, é só a Hope se escondendo atrás do sofá, agora está debaixo da mesa de centro, se ela fosse como a Hannah e a Molly eu com certeza teria um pouquinho mais de horas de sono. Mas aposto que não ligou para falar das suas sobrinhas, o que foi?

  - Por que acha que aconteceu alguma coisa? – perguntei me sentando na cama e enrolando uma mecha do cabelo no dedo.

  - Por que se fosse pra contar alguma fofoca você já teria me interrompido pra contar. Vamos pode falar. Seth, vem aqui! – ela gritou mais uma vez e eu ri. – Você ri por que não é com você, essas crianças quase me deixam louca. Charlotte vai tirar essa roupa de balé e fazer seu dever de casa!

  - Mas eu sei que você ama essas crianças.

  - Demais, só que isso não impede delas me estressarem. E então, o que aconteceu?

  - A Holly e o Josh sumiram e não sei mais e se estou preocupada ou com raiva. Você sabe de alguma coisa, Olivia?

  - Não – ela suspira e escuto alguma coisa do outro lado cair e Seth reclamar. – Dessa vez não me contaram nada e se não fosse pela sua ligação eu nem ia saber que alguma coisa está acontecendo, por que seu namorado está aqui em casa conversando com o seu irmão. Charlotte volta já aqui! Seth, vai buscar sua irmã! Bri, desculpa eu tenho que desligar, aqui está uma bagunça, daqui a pouco falo com você.

  E ela desligou sem nem ao menos me dar chance de perguntar o que raios Josh estava fazendo lá. Eu já havia passado da fase de desconfiar que Josh estava me traindo, mas descobri que aparentemente está no sangue dos Price ser ciumento, por que eu morro de ciúmes do meu namorado lerdo que nem mesmo percebe as piriguetes ao seu redor, isso é irritante. Mas agora não era ciúme, essa apenas irritação por ele não ter me contado nada, não havíamos combinado de não termos segredos?

  - Idiota! – resmunguei pegando meus óculos e a bolsa antes de sair do meu quarto, eu precisava ir até a casa de Ethan. – Mãe estou indo no Ethan! – avisei ao passar pela sala e mamãe que estava no telefone com alguém só sorriu e acenou pra mim demonstrando que tinha ouvido, eu sorri de volta e sai de casa indo em direção ao meu caro.

  Depois te tanto tempo eu havia perdido o medo de dirigir, principalmente por que precisei levar Edith tantas vezes ao hospital nos últimos meses com Josh que não havia muito tempo para me preocupar em ter medo de dirigir. Minha sogra que era um amor de pessoa já sofria de problemas de coração há muitos anos, desde antes de eu e Josh começarmos a namorar, ela já tinha feito inúmeros tratamentos e consultas até algumas cirurgias, mas graças a sua idade e com a saúde debilitada como estava, ela não aguentaria um transplante, então só nos restava cuidar dela e levá-la às pressas para internações de emergência que aconteciam cada vez com mais frequência.

  Quando estacionei em frente à porta da frente da casa do meu irmão depois de Charlotte abrir o portão pra mim, eu fiz uma nota mental de ligar para Edith e perguntar como ela estava. Mas primeiro eu queria saber o que o filho dela estava fazendo. Desci do carro e bati na porta.

  - Tia Bri? – ouvi a voz de Seth e me virei para vê-lo vindo em minha direção segurando as mãos de Molly e possivelmente Hannah, uma de cada lado, quando elas estavam separadas era difícil ter certeza de qual gêmea era quem.

  - Oi meu amor, está fazendo o que aqui?

  - A mamãe me pediu para cuidar da Hannah e da Molly pra vê se ela consegue fazer a Hope dormir, ela tava se enfiando debaixo da mesa de centro e deixando a mamãe louca – ele sorri divertido e ainda hoje eu amo ver o sorriso de Seth. Esse garotinho merecia toda a felicidade do mundo por que já tinha passado por coisa ruim demais.

  - E você, fazendo o que aqui? – ele me olhou com curiosidade quando me abaixei para abraçar e beijar as meninas que quase me derrubaram.

  - Vim procurar o Josh, sua mãe disse que ele tava aqui – comentei ficando de pé e peguei a mão da Molly e ele fez o mesmo com a Hannah, nós seguimos para dentro.

  - E mesmo, pelo menos eu acho que ainda . Eu o vi indo pro escritório do papai. Vem Molly, vamos trocar a fralda da Hannah – ele chamou a irmã que não hesitou em soltar minha mão e segurar a dele.

  - Você troca fraldas é? – pergunto divertida e Seth me olha feio.

  - Às vezes, quando a mamãe muito ocupada, tipo agora, a Hope é ruim para dormir então se alguém atrapalhar a mamãe, ela provavelmente vai acordar e começar a chorar outra vez e a Lottie ainda é pequena demais pra isso, mas ela cuida das meninas para eu fazer – ele conta e sorriso surpresa vendo-o, com toda a paciência do mundo, esperar as irmãs em seus passos meio trôpegos subirem as escadas cada uma segurando uma de suas mãos.

  - Você precisa de ajuda? – perguntei e ele me olhou negando com a cabeça.

  - Precisa não, vai lá ver o papai e o tio Josh.

  Quem diria não é? Seth se tornando um irmão mais atencioso do que ele sempre foi, eu achava que ele já era um ótimo irmão só por gostar tanto das irmãs apesar de tudo, mas ele havia chegado a outro nível de irmão mais velho, e agora mais do que nunca Seth me lembrava Ethan, que sempre foi um pouco meu pai desde que o papai morreu. Ainda sorrindo eu segui em direção ao escritório do meu irmão, depois de falar com eles eu ia ver se Seth ou mesmo Olivia precisavam de ajuda.

  - Você tem certeza disso? – ouvi Ethan perguntar e parei antes de terminar de abrir a porta, ela estava entreaberta e eu podia ver as costas de Josh e metade do perfil do meu irmão.

  - Sim, eu tomei essa decisão há algum tempo – Josh respondeu e eu senti o coração acelerar. Do que ele estava falando?

  - Mas não é meio precipitado?

  - Já tem dois anos, Ethan, se tem uma coisa que não é, é precipitado. Eu devo isso à Brianna.

  - Você sabe que não se trata de dever, não é?

  - Claro, é sobre nossos sentimentos e eu cansei de esperar – Josh disse e por um instante eu cogitei a ideia de que talvez ele fosse me pedir em casamento ou alguma coisa assim, até Josh proferir suas próximas palavras. – Eu cansei de ser só o namorado da Brianna.

  Josh se cansou de mim? De ser meu namorado? Meu coração batia tão rápido que me surpreendi em não ter tido um infarto. Eu ainda tentava processar as palavras do meu, até então, namorado quando eles continuaram a conversa.

  - Você sabe que essas palavras foram totalmente desnecessárias, não sabe? E então, você encontrou outra já? – meu irmão perguntou e eu não conseguia acreditar na conversa que esses idiotas estavam tendo, como assim outra?

  Meu namorado fala que quer terminar comigo e meu irmão pergunta se ele tem outra? Com toda essa calma, como se fosse a coisa mais normal do mundo? O que era tudo isso?

  - Sim, com certeza e ela é linda! – Josh exclamou animado e senti o estomago revirar, suas palavras eram como tapas. Dei dois passos para trás me afastando da porta com a sensação de que iria vomitar no tapete caro do meu irmão.

  Segui em direção à sala e agradeci que não havia ninguém ali, mas me assustei ao ver Charlotte aparecer vindo da cozinha, ela tinha um pacote de biscoito recheado nas mãos, ia pegar um, mas parou quando me viu.

  - Tia? Você chorando?

  Levei a mão ao rosto surpresa por perceber que eu realmente chorava e nem tinha me dado conta disso.

  - Não é nada – garanti limpando as lágrimas. – Eu não estou chorando, mas tenho que ir ajudar sua avó com algumas coisas. Não conta nem para o seu pai nem para o Josh que eu estive aqui, você pode fazer isso pra mim?

  - Eu não falo, mas por quê? – a garotinha loira no auge dos seus oito anos me perguntou depois de comer um biscoito, consegui sorrir para ela.

  - Por que eu não quero que eles fiquem sabendo.

  Charlotte me olhou desconfiada.

  - É uma surpresa?

  - Mais ou menos – murmurei irônica, mas isso foi o suficiente para ela concordar e eu sair dali.

  Minha conversa com Charlotte foi tão inesperada que me fez esquecer por uns instantes do motive de eu querer sair tão rápido da casa do meu irmão. Então era isso? Meu namorado ia terminar comigo e já tinha até outra? Uma “linda” garota? Apertei as mãos no volante morrendo de ódio, talvez se eu encontrasse essa linda garota na rua pudesse atropelar ela, e ele junto também, aquele nerd sonso e idiota.

  - Ah que ódio! – gritei frustrada batendo a cabeça no volante e acionando a buzina sem querer, a mulher parada no sinal ao meu lado me olhou com curiosidade. Resisti ao impulso de perguntar se ela tinha perdido alguma coisa no meu carro.

  Quando o sinal abriu outra vez eu ouvi meu celular tocando, e eu não atendi, primeiro por que estava dirigindo e segundo que mesmo que não estivesse, agora eu não queria falar com ninguém para não correr o risco de mandar alguém inocente ir à merda. Quando cheguei em casa, estacionei o carro, peguei a bolsa e o celular e entrei, mamãe não estava mais na sala e felizmente não a vi, só subi direto para o meu quarto e bati a porta por que era um ótimo jeito de extravasar a raiva e a frustração.

  Tirei os sapatos e comecei a andar pra lá e pra cá em meu tapete vermelho, tudo bem, se Josh ia terminar comigo tudo bem, eu não podia obrigar ele a ficar. Mas o que eu não entendia era por quê? Quer dizer até ontem estava tudo bem, literalmente falando, até ontem estávamos os dois aqui em casa com Julie e Charlotte que tinha vindo ver a amiga, nós quatro estávamos assistindo Barbie o que Josh fazia com tanta atenção e eu poderia jurar que ele até gostava, por que pelo menos as músicas dos filmes, ele sabia todas. Então por quê?

  Joguei-me na cama gemendo e tentando entender como e por que Josh e Ethan tinham tido aquela conversa e se ele estava mesmo prestes a terminar comigo. E tudo bem, provavelmente, talvez, não era nada disso, mas se não fosse o que significava toda aquela conversa? E quem era aquela “linda” garota? Rolei pra lá e pra cá na cama tirando os óculos depois de quase amassá-los no meu rosto. Encarei as estrelas do meu teto já meio borradas pela falta de óculos tentando encontrar uma solução lógica para essa coisa toda.

  Depois de quase uma hora percebi que não havia uma explicação e que eu já não estava entendo mais nada. Meu celular tocou pelo que me pareceu à milésima vez na última meia hora e me estiquei para pegá-lo sem muita coragem. Observei a tela e haviam mais de dez ligações perdidas de Josh, cinco de Holly e uma de Olivia.

  - Então agora vocês querem falar comigo é? E se eu não quiser conversar? – perguntei a tela do celular e só coloquei o aparelho em cima da cama e ele voltou a tocar, olhei a tela, era Holly. – Oi – resmunguei depois de decidir ver o que ela queriam comigo.

  - Por que não atende ao celular? Eu e Josh estávamos preocupados já!

  - Você e Josh? Decidiram que agora seu precioso tempo pode ser dedicado a mim?

  - Brianna, por favor – ela pediu, mas eu estava chateada demais pra me importar.

  - O quê? Eu liguei a manhã toda e fui solenemente ignorada e agora preciso atendê-los? Não acho justo, mesmo por que estou ocupada.

  - Com o que? Aposto que não está fazendo nada e nós não fizemos por mal, eu estava com o Mike, o idiota do meu namorado não parava de me encher pra ajudá-lo com um presente para a sobrinha – ela suspirou e quase consegui sorrir. No fim minha melhor amiga acabou namorando o primo de Olivia, tudo culpa daquela despedida de solteiro falida.

  - E você quer mesmo que eu acredite que você e o meu namorado sumiram ao mesmo tempo e é uma simples coincidência?

  - E por que não poderia ser? – eu quase podia vê-la sorrir inocente e revirei os olhos.

  - Não. E Holly, eu não estou a fim de conversar, nem ouvir desculpas. Só continue me ignorando como fez a manhã toda.

  - Larga de drama, Bri. Onde você está? Que tal uma volta no shopping?

  - Estou em casa e vou continuar aqui, mas obrigada pelo convite. Tchau!

  - Brianna, espera, eu... – ela parecia em pânico para me manter na linha, mas não me importava mais.

  - Beijo, Holly – me despedi e desliguei largando o celular ao meu lado na cama.

  Ele voltou a tocar, mas não atendi, nem me dei ao trabalho de ver quem era. Eu devo ter cochilado em meio aos pensamentos de, “O Josh vai terminar comigo, ou eu estou louca?”, que me assustei ao sentir alguém literalmente me cutucar. Senti um dedo em minha bochecha e pisquei finalmente ouvindo uma voz.

  - Tia Bri – focalizei a cabeleira loira de Charlotte que estava de pé ao lado da minha cama, aquilo até teria me assustado, mas eu já estava acostumada com os meus sobrinhos invadindo meu quarto. – Tia Bri, acorda.

  - Já acordei – resmunguei me sentando. – O que você está fazendo aqui?

  - Vim com a mamãe e o papai, a gente veio... – ela parou no meio da frase e sorriu. – Você tem que descer.

  - Como é?

  - A vovó está te chamando – ela disse com risadinhas e era mais que óbvio que era uma mentira.

  - Lottie, eu não estou muito a fim de descer e alguma coisa me diz que a sua avó não está me chamando.

  - Está sim! Vem tia! – ela me segurou pela mão tentando me fazer levantar, nem me movi.

  - Eu realmente não quero, Lottie, que tal mais tarde? Eu juro que brinco com você.

  - Não é pra brincar comigo tia, é pra você vir aqui comigo rapidinho – ela pede e sorrio.

  - Mais tarde, certo?

  - Mas tia – ela suspirou e eu neguei com a cabeça.

  - Charlotte...

  - Tudo bem então, vou falar pro papai e pra mamãe que eu tentei.

  - Tentou? Tentou o quê? – perguntei, mas ela já tinha saído porta a fora, fiquei sem entender.

  Mas ainda estava curtindo minha confusão então não me importei muito com isso, só deitei na cama outra vez e encarei o teto com as estrelas borradas pela falta de óculos.

  - Brianna, entrando – Olivia anunciou e eu vi o sorriso divertido da minha cunhada assim que olhei em direção à porta. Ela riu ao me ver jogada na cama. – Está fazendo o que aí?

  - Nada. E você, está fazendo o que aqui?

  - Vim falar com você já que não me atendeu – ela deu de ombros se sentado na cama ao meu lado.

  - Desculpa eu não ouvi, na verdade ouvi, mas não estava a fim de falar com ninguém.

 - O que aconteceu? O Seth e a Charlotte falaram que você foi lá em casa e eu nem te vi.

  - O Josh e Ethan conversando, foi isso que aconteceu.

  - Então você ouviu? – Olivia pergunta surpresa e isso me diz que ela também sabe. Cubro o rosto com um travesseiro e gemo. Ela tira o travesseiro do meu rosto e sorri. – Se você sabe vem comigo de uma vez, Bri.

  - Pra onde? Ouvir meu namorado falar na minha cara que arrumou outra?

  - Outra? Espera, o quê? – Oliva me olha parecendo perdida e eu também estou. – De onde você ouviu isso?

  - Da conversa dos dois na sua casa, Ethan perguntou ao Josh sobre a outra e ele disse que ela era linda e tudo, acho que não preciso muito mais que isso pra entender.

  - Brianna eu... – minha cunhada suspirou olhando para a porta como se esperasse por socorro. Aquilo me deixou ainda mais irritada, eu estava cansada de toda essa palhaçada.

  - Tudo bem, não fala nada. Vou ligar para o Josh e perguntar sobre essa história toda, porque ele ao menos me deve uma explicação.

  - Bri, espera, olha...

  - Não, sério, você é maravilhosa, mas não precisa se preocupar.

  - Tudo bem, então – ela fica de pé parecendo divertida e não me dá nem chance de argumentar sobre isso. – Você é definitivamente umas das melhores pessoas que conheço, mas é muito louca e meu medo é que Lottie siga seu exemplo.

  - Espera, o quê!? – pergunto, mas Olivia ri e sai do quarto, eu estou tão perdida que fico de pé, coloco os óculos e vou até a porta para chamá-la, mas o que vejo me para.

  Minha cunhada e Josh conversam no início do corredor e vejo Olivia gesticular para mim, rir e depois continuar a descer as escadas, entro em pânico no instante em que meu namorado olha na minha direção, ele começa andar até mim e eu volto para dentro do quarto outra vez fecho a porta no momento em que ele a alcança.

  - Brianna abre isso aqui! – ouço Josh gritar e nego com a cabeça, mas aí me lembro que ele não pode me ver.

  - Não!

  - Ah, pelo amor de Deus, Brianna! Abre essa porta, vamos conversar. A Olivia disse que você ouviu minha conversa com o seu irmão e acha que entendeu alguma coisa, mas eu tenho que te dizer que você não entendeu nada! Abre a porta! – ele pede mais uma vez batendo na madeira. E suas palavras me irritam.

  - Agora você quer falar comigo!? Meio tarde, não? Eu te liguei a manhã inteira, onde você estava? E só pra você saber eu sei muito bem o que eu ouvi!

  - Não sabe não! Agora pode fazer o favor de abrir essa porta!? – Josh tenta a maçaneta, mas apesar de se mexer, não abre.

  - Não! Vai lá com a sua outra “linda”, não foi assim que você chamou ela?

  - Brianna, pelo amor de Deus, só abre essa porta e me escuta – ele pede e o ouço suspirar. – Por que eu não posso ter uma namorada normal?

  - Você falou o quê!?

  - Que tudo bem, você venceu.

  - Como? – pergunto sem entender.

  - Eu disse que você venceu, eu vou embora, fique aí e pense o que quiser – ouço Josh dizer e ele só pode estar brincando comigo.

  - Como é que é? – pergunto abrindo a porta, só para vê-lo com um meio sorriso dando de ombros. Como ele pode ser tão lindo até me irritando assim? E para minha completa surpresa Josh faz meia volta e começa a seguir pelo corredor. – Você não vai fazer isso!

  - Vou sim, observe – ele tem a audácia de se virar e me dar um último olhar antes de recomeçar a andar.

  - Não era você quem queria conversar seu idiota! – grito seguindo-o pelo corredor. – Volta aqui! – berro descendo as escadas trás dele, Josh finalmente para no meio da sala e se vira para me olhar.

  - Agora você vai me ouvir? – ele pergunta calmamente e quero matá-lo.

  - Não! Eu não quero saber, não quero ouvir você dizer que vai terminar comigo ou tem outra. Nem nada disso.

  - De onde você tirou esses absurdos? Eu te amo sua louca!

  - Louca!? Eu vou te mostrar quem é louca! – gritei pegando uma almofada no sofá e atirei nele, e outra e mais uma.

  – Hei! Espera... Para, Brianna!

  - Não! Eu não sou louca!?

  - Dá pra você parar de dar chilique? – ele pergunta agarrando meus pulsos me fazendo parar, seus olhos escuros estão a centímetros dos meus e eu realmente amo esse nerd irritante.

  - Dá pra você me soltar?

  - Não, por que se eu o fizer você vai recomeçar a me atacar ou fugir e eu quero evitar qualquer uma dessas opções. Eu não conseguiria terminar com você nem se eu quisesse, eu te amo, Brianna. Então, por favor, me escuta.

  - Eu escuto, mas antes me responde uma coisa, você falou ao Ethan que me devia, ou não?

  - Sim, mas...

  - Ele perguntou da outra e você disse que ela era linda não foi?

  - Foi, só que...

  - E você, não disse a ele que tinha se cansado de ser meu namorado? – rosnei entre dentes e vi os olhos de Josh se arregalarem, aproveitei sua surpresa para me soltar. – Vamos, responda!

  - Isso não é justo, você não sabe de tudo! – ele gritou e eu estava queimando de ódio. – Só me escuta, pelo amor de Deus!

  - Justo!? Você disse pro meu irmão que tinha cansado de mim seu idiota! – gritei de volta. – Vai pra sua outra vai! Some daqui! – berrei pegando mais uma almofada para atirar nele por que infelizmente não havia nada mais pesado que eu pudesse quebrar na sala.

  - Brianna, pelo amor de Deus! Eu vou te pedir em casamento sua louca! – Josh gritou ainda mais alto e eu parei com a almofada a meio caminho de jogar nele. Mas espera, o que ele disse?

  - Você o quê!?

  - Não sei se você percebeu, mas estão todos na janela vendo a gente agora – ele apontou e eu me virei, estava tão focada em Josh que não vi mais nada, e era verdade, eu podia ver Olivia, mamãe, Holly, Seth e até Ethan procurando uma brechinha para espiar. – Era para ser uma surpresa.

  - E você estragou outra vez – Holly comentou e eles sumiram da janela para aparecerem na porta, meu irmão e sua esposa tinham suas gêmeas no colo, mamãe segurava Molly, Edith também estava com eles. Holly apareceu suspirando e até Mike estava ali.

  - Tio Josh a gente já pode ir? – ouvi Charlotte e antes que Josh a respondesse minha sobrinha apareceu com Julie ao seu lado. Sorri como boba quando vi os cartazes que elas seguravam, o de Lottie dizia “Casa” e o de Julie “Comigo?”.

  Olhei para Josh sem acreditar e ele deu de ombros com um meio sorriso no rosto de um jeito tão fofo que eu não consegui segurar as lágrimas e o abracei.

  - É sério isso? – perguntei depois de soltá-lo.

  - Demais, eu te amo, Brianna e eu pretendia me declarar e me ajoelhar e só então perguntar, mas já vi que com a gente planos são superestimados e não funcionam.

  - Mas então do que você estava falando com Ethan?

  - Agora você quer saber? – ele ri e eu o olho feio.

  - Tudo bem. Eu queria deixar de ser seu namorado por que quero me casar com você, era isso que eu te devia, Amor, um pedido apropriado, e o resto da conversa era sobre uma casa que eu queria comprar pra gente.

  - Então o linda? A outra?

  - Era a casa – ele volta a sorrir me puxando pela cintura até ele, me deixo ser levada mesmo que eu queira abrir um buraco na sala e sumir. – A outra linda que encontrei foi uma casa. Eu amo você por ser essa mulher louca que é, patricinha.

  - E você é um bobo irritante, nerd – devolvo e ele está prestes a me beijar quando a voz de Seth nos interrompe.

  - Tio, você já precisa do anel? Que quero saber o que está acontecendo aí!

  Isso é o suficiente para fazer todos rirem. Encosto minha cabeça no ombro de Josh e ele sorri pra mim.

  - Pode vir, Seth – meu namorado pede.

  Meu sobrinho abre caminho entre o pessoal parado na porta e vem até mim com o maior dos sorrisos no rosto e uma caixinha de veludo preta aberta nas mãos. O anel ali era lindo, o aro não era nem dourado nem prata, era rose, com uma pedra cor de rosa em cima e pequenas pedras brancas menores para adorná-la.

  - Você vai dizer sim, tia Bri? Depois de toda aquela confusão? – Seth pergunta divertido e coro. Ai Deus, por quê?

  - Não sei – consigo dizer. – Não me perguntaram nada ainda.

  Todos os pares de olhos ali se voltam para Josh com expectativa, inclusive os meus. Ele então sorri e se ajoelha a minha frente, meus olhos marejam quando ele pega minha mão esquerda.

  - Brianna Price, você me daria à honra de se casar comigo e me fazer o homem mais feliz da terra?

  - Sem discurso? – perguntei divertida sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, ele sorriu de volta.

  - Sem discurso. Minha namorada decidiu pular algumas partes do meu roteiro. Mas e então? Você aceita ficar comigo pra sempre? Por que não aceito nada menos que isso.

  - É claro que aceito, pra sempre – concordo e ele pega o anel e coloca no meu dedo antes de ficar de pé e finalmente me beijar.

  Há palmas e assovios, gritos de animação e risadas, escuto o pessoal a nossa volta nos felicitar, mas nesse momento tudo que me importa é Josh. Quando nos separamos recebemos cumprimentos, as mulheres comentam minha cena e o jeito é rir pra não se envergonhar, e só depois de todos falarem conosco é que descubro que o jardim da minha casa está totalmente arrumado e enfeitado para o pedido que devia ter acontecido ali.

  Mas ainda vai ter festa, música e comida, ainda vamos, com certeza, celebrar o amor.

  - Josh – o chamo quando todos já seguiram para o jardim, ele ficou me esperando calçar algum sapato já que eu desci as escadas descalço e só me dei conta disso agora.

  - Sim, minha noiva – ele sorri e sorrio de volta depois de colocar as rasteirinhas que achei perto do sofá.

  - Você me perdoa por antes? O surto e as almofadas e os gritos?

  - Sim, com certeza, por que eu sei que essa é você, fica brava por uns dois minutos, surta, me atira coisas, depois vai chorar e por fim se desculpa se estiver errada, mas se o errado for eu, espera com todo o ódio do mundo direcionado a mim que eu vá me desculpar.

  - Mas no final da tudo certo – digo sorrindo e ele vem até mim, enlaça minha cintura e me puxa pra si.

  - Com certeza – Josh concorda antes de me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos por partes, o que acharam? Pra mim a Brianna fez estágio com certo Raio de Sol aí que adora um barraco kkkkk
Espero que tenham gostado, por que agora é oficial, o próximo é realmente o epílogo e acabou, vou sentir muitas saudades desse pessoal, sério!
E vamos lá! Sobre a surpresa, é bem simples, a nossa queridíssima, e amada Brianna vai ganhar um conto só dela, não vai ser um livro por que eu não consigo imaginar uma história longa pra ela. Vai ser um conto sobre o casamento da nossa princesa, ou a confusão que ele vai se tornar, ainda vou publicar o livro, mas não deve demorar!
Espero que tenham gostado da novidade, beijocas e até, Lelly ♥
Comentem!
PS: Vou deixar o trailer do livro aqui, assistam e comentem o que acharam!
https://www.youtube.com/watch?v=dRMJ-W3jPQE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão em Dose Tripla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.