Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark


Capítulo 44
Felizes para sempre, ou quase.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei!
Olha a hora que eu resolvo aparecer não é? Mas tô aqui u.u
Espero que gostem do capítulo!
BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777149/chapter/44

— Isso foi uma péssima ideia – Brianna exclamou pela milésima vez.

  - E de quem foi essa péssima ideia? Refresque minha memória.

  - Do Mike. É tudo culpa do seu primo – ela acusou e Mike a olhou feio.

  - Mas você aceitou, não foi?

  - Vocês já vão começar outra vez? – perguntei suspirando e eles se olharam de cima a baixo, mas desistiram de falar mais alguma coisa. Ajeitei-me no banco do carro onde estava e tinha que admitir que Brianna tinha razão, isso foi uma péssima ideia.

  Eu ia me casar hoje, ou pelo menos devia me casar hoje, mas ao invés de estar no SPA sendo mimada como era meu direito eu estava sentada no bando do passageiro da minivan que estava parada há mais de uma hora na estrada. Essa ideia mirabolante começou há uma semana quando Brianna veio com a ideia de que Ethan e eu precisávamos de despedidas de solteiro, ambos odiamos a ideia, eu queria mesmo era ver filmes com as crianças na noite anterior ao casamento e ir dormir tranquilamente, o que vendo agora, teria me poupado tudo o que veio depois.

  Minha cunhada como sempre não aceitou um não como resposta, e Mike, o filho mais novo de tia Sarah que estava morando na cidade por causa da residência no hospital ficou sabendo da ideia e contou aos irmãos e quando vi, já estavam organizando uma festa, mas no fim não precisaram, não quando um dos amigos de Todd daria uma festa na fazenda da família dele, meu primo conseguiu que fossemos e talvez a ideia de passar uma noite em uma festa sem as crianças fosse tentadora demais para recusar.

  Brianna e meus primos convenceram eu e Ethan e iríamos todos, ia ser divertido. Pelo menos assim eu achei. Tudo bem, eu me diverti, pelo menos no início, mas um dos problemas foi que, como era mais fácil, iríamos todos na minivan, isso incluía Mike, Robbie, Todd, Brianna, Josh, eu, Ethan e Holly, já que Brianna convenceu a amiga a vir junto. Espertos foram Jake e Lis que foram no próprio carro, mas como a bebê deles, a pequena Louise, tinha acabado de completar um mês eles não podiam ficar muito de qualquer forma.

  Assim, Jake e Lis foram embora algumas horas depois, com Jake já meio bêbado e ela dirigindo. E foi ai que eu me dei conta de que isso tudo tinha sido uma péssima ideia, por que por mais que estivesse com os pés doendo eu não podia ir embora já que meus primos bêbados e minha cunhada empolgada precisavam de carona e como o casamento seria no dia seguinte eu não podia deixá-los na fazendo no meio do nada mesmo que minha vontade fosse essa.

  Mas a culpa é minha, por que foi mesmo que aceitei isso? No fim eu achei um quarto na enorme casa em que estávamos e fui dormir, Ethan ficou velando meu sono e nós passamos nossa última noite de solteiro juntos. Lá pelas 06h00m da manhã a festa estava chegando ao fim então resolvemos ir atrás dos nossos amigos para ir embora, achamos Todd e Robbie dormindo na varanda, Mike estava com a boca toda manchada de batom, o que achei no mínimo curioso àquela hora da manhã, Brianna e Josh dormiam enrolados um no outro em um sofá e Holly estava saindo do banheiro com o rosto meio úmido quando a encontramos e assim, resolvemos que já tinha passado da nossa hora de ir embora.

  Nossa viagem tranquila durou uma meia hora até a minivan engasgar e morrer no meio do nada. Quase derrubando Robbie e Todd que dormiam no último banco e Brianna e Holly que dormiam apoiadas nos ombros de Josh que por sua vez conversava com Mike. Todos pararam e ficaram atordoados, até Ethan confirmar que a van tinha morrido. E isso já faz mais de uma hora, e os celulares, metade está descarregada e a outra sem sinal, e aqueles que têm sinal bem, até agora ninguém atendeu.

  E no meio disso tem eu, uma noiva grávida de seis meses que está morrendo de fome e se arrependeu de ter saído de casa. Suspirei tentando me ajeitar no banco. Tentei inutilmente uma última vez meu celular, mas ele era do time dos que estavam descarregados, e eu estava odiando tudo isso, mas a culpa era minha, só que o que mais me incomodava nem era estar no meio do nada e com um casamento a algumas horas de acontecer, o que me incomodava mesmo era que eu nunca havia ficado tanto tempo sem notícia das crianças desde que eu havia começado a trabalhar como babá.

  Nesse meio tempo enquanto organizávamos o casamento teve o aniversário de Charlotte, a minha princesinha não quis uma grande festa como a da irmã, ela preferiu uma festa do pijama com as amiguinhas da escola, eu é claro aceitei, o que teria demais em ter que tomar conta de dez meninhas de cinco anos por uma noite? Eu digo o que teve demais, elas quase me deixaram louca e até Seth e Brianna vieram me ajudar com mais essa ideia que não foi das melhores. Mas no fim Charlotte amou a festa e ficou feliz, então isso é tudo que importa.

  - Por que você nunca me disse que tinha uma cunhada tão linda? – Mike perguntou ao se aproximar, me tirar dos meus pensamentos e me oferecer uma garrafa de água que eu aceitei de bom grado.

  - Você viu o namorado dela, certo? – pergunto divertida e ele dá de ombros.

  - Eu estou mais interessado nela.

  - Mike – censuro e ele sorri travesso.

  - Eu vi o namorado dela. Só estou chateado que você não me deu chance de lutar.

  - Você não teria nenhuma chance mesmo se eu tivesse dito alguma coisa, ela e o namorado estão apaixonados há uns três anos – comento, mas deixo de fora que o namoro em si é relativamente recente.

  - Por que as bonitas e inteligentes são sempre comprometidas? Bem... Nem todas – ele ri olhando alguma coisa mais adiante, eu sigo seu olhar e vejo Brianna e Holly conversando.

  Acompanho surpresa e divertida Holly olhar em nossa direção, a garota de longos cabelos castanhos com uma única mecha cor de rosa está claramente flertando com meu primo cara de pau. Brianna e eu nos olhamos e não sei quem parece mais chocada, é divertido de acompanhar os olhares do mais novo casal.

  - Você ficou com ela? – pergunto e Mike leva uns instantes para voltar sua atenção para mim, ele pisca parecendo meio perdido e tenho que segurar o riso.

  - Ela quem?

  - A Brianna que não é, Mike. Não se faça de desentendido. Você estava beijando a melhor amiga da minha cunhada?

  - Talvez. Por quê?

  - Eu não acredito – digo rindo. – Então hoje de manhã, o batom, era de Holly?

  - Ela retocar foi desnecessário – ele comenta e continuo a rir. Mais adiante vejo Brianna arregalar os olhos e gesticular para a amiga e sorrio, é realmente uma fofoca boa demais.

  Josh e Ethan se aproximam de nós e estou torcendo por boas noticias.

  - Alguma novidade? – pergunto e eles se olham antes de responder.

  - Vocês querem as boas ou ruins? – Josh pergunta e Brianna pula em seu pescoço assustando-o.

  - As boas – pede ela depois de abraçar o namorado. Holly e Mike trocam olharem e sorrio vendo-os.

  - As boas são que conseguimos chamar um guincho – Ethan comenta.

  - E as ruins? – Mike pergunta e meu noivo suspira.

  - As ruins são que a van morreu de vez e o guincho vai demorar pelo menos umas duas horas para chegar aqui.

  - Duas horas? Mas já são quase nove da manhã. Você e Olivia têm que casar hoje ainda, Ethan! – Brianna parece mais em pânico que eu. Acho que dormir mal e estar morrendo de fome misturados aos hormônios de grávida não me permitem sentir mais nada.

  - Olivia, amor, você está bem? – Ethan vem até mim quando sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, é no fim parece que posso sentir muito bem.

  - Eu não devia ter saído de casa – murmuro e meu noivo se abaixa a minha frente para me acalmar.

  - Vai ficar tudo bem, Ok? Nós ainda vamos nos casar hoje e se você chorar vai estar com os olhos inchados nas fotos.

  - Melhor parar mesmo – fungo limpando as lágrimas. – Deixa só meus pés inchados – comento e ele sorri antes de me dar um beijo na testa.

  - Meus irmãos ainda estão dormindo no banco de trás da van? – Mike pergunta e consigo sorrir.

  - Acho que é melhor ver se ainda estão vivos.

  - Esses dois – resmunga.

  - Quer ajuda? – Holly oferece e Mike sorri. Eu e Brianna trocamos olhares.

  - Vou adorar – meu primo responde e eles vão juntos em direção a traseira da minivan.

  - O que aconteceu aqui? – Josh pergunta e Ethan também espera uma resposta, eu e Brianna estamos ocupadas demais rindo para respondê-los.

  Minha cunhada se ocupa de contar aos garotos nossas suspeitas sobre o mais novo casal, eu estou ocupada demais acariciando minha barriga inchada para me preocupar com eles. Há um mês nós fomos fazer o ultrassom e descobrimos que um dos bebês era uma garota, isso deixou Charlotte e Brianna eufóricas, Ethan só sorriu apaixonado olhando para o borrão na tela do aparelho e Seth bem, apesar de um pouco decepcionado, parecia tão encantado quanto o pai.

  Depois disso o passa-tempo favorito das crianças era conversar com a minha barriga e falar com a irmã. Eu perguntei ao Ethan o porquê de toda essa comoção e ele, assim como Brianna, me disse que não pôde aproveitar a gravidez de Annie, por causa dos riscos, da faculdade e os hotéis que ele estava começando a gerenciar na época, e depois com Evelyn, ela não deixava ninguém participar demais, nem mesmo ele, e Ethan disse, com pesar, que na época ele não estava mesmo interessado na gravidez.

  Mas a parte mais divertida de tudo, é que quando vimos o sexo de um bebê, não conseguimos ver o do outro, e, semana passada quando voltamos ao consultório da doutora para mais um exame, ela disse que continuava sem conseguir ver o sexo do outro bebê, então meus primos começaram até apostas sobre isso, e eu acho superdivertido acompanhar, por que no fim, ninguém sabe se serão um casal ou duas meninas. E essa última opção, deixa os homens Price extremamente ansiosos.

  Depois de duas horas, outra crise de choro minha e Mike e Holly terem sumido para se pegarem ao lado de uma arvore perto de onde estávamos, o guincho finalmente chegou. Já era quase meio dia quando voltamos à estrada sendo rebocados. Só quando alcançamos o centro que alguns dos celulares recuperaram o sinal e vieram uma chuva de ligações e mensagens. Quando chegamos em casa, tia Sarah e Susan pareciam perto de ter um treco. E as crianças me encheram de beijos e perguntas todas ao mesmo tempo.

  Assim que terminamos de nos cumprimentar e comer – finalmente! -, Holly e Josh se despediram e voltaram para suas casas apenas para se arrumarem já que o casamento seria em algumas horas. Eu já tinha perdido o horário do SPA, mas ainda podia fazer o cabelo e as unhas e quem sabe até receber uma massagem se eu desse sorte. Despedi-me de Seth e Molly mais uma vez, nenhum deles ficou muito feliz com isso e nem eu, e fui com Brianna, Lis, Charlotte e Julie, depois de buscar a garotinha na casa dela, para o salão, teríamos um dia de princesa, eu, nossas damas de honra e nossas madrinhas.

  - Você achou mesmo que terminaríamos assim, Brianna? – pergunto tentando colocar a tiara de Charlotte de volta no lugar. Estamos nós três, Julie e Lis no quarto de Brianna na casa de Susan esperando sermos chamadas para irmos finalmente em direção à igreja.

  - Sim. No inicio era brincadeira, mas depois eu vi como o meu irmão olhava pra você e você pra ele. Então eu torci para dar certo por que eu amava você e queria mesmo que meus sobrinhos tivessem uma mãe que os merecesse – minha cunhada diz sorrindo. Ela e Lis estão usando vestidos vermelho vinho e estão lindas, com os cabelos soltos e as maquiagens impecáveis.

  - Se você me fizer chorar eu vou borrar a maquiagem – comento e elas riem.

  Finalmente consigo prender o enfeite no cabelo loiro de Charlotte outra vez. Minha pequena está usando um vestido branco como o meu cheio de babados e com uma faixa vermelha na cintura. Ela vai entrar a minha frente e Julie no final vai trazer nossas alianças, a garotinha está usando um vestido vermelho com uma faixa branca e sorri animada sentada na cama de Brianna balançando os pés.

  - Tia Livy quando a gente vai pra igreja? – Julie pergunta e suspiro pedindo a Charlotte que vá se sentar com ela.

  - Não sei, meu amor. Quando seu irmão ou alguém vier nos chamar.

  Ela e Lottie trocam um olhar e fazem careta logo em seguida, sorrio vendo-as. Volto-me para o espelho e tenho que conter as lágrimas, são tantas emoções para ter chegado até aqui que eu não sei nem o que pensar. Aliso minha barriga inchada sorrindo, meu vestido de mangas curtas e decote generoso é simples, um laço marca minha barriga e eu gosto da ideia de me casar grávida, por que vou sempre poder dizer aos bebês que eles estavam lá comigo. Sinto-me linda e gosto de estar usando um enfeite no cabelo solto ao invés de uma tiara, essa sou eu, uma garota simples que atropelou o chefe na entrevista de emprego e se apaixonou por ele e seus filhos logo em seguida.

  - Prontas? Uau! – Josh aparece na porta e sorri apaixonado para Brianna e gosto de vê-los assim. – Você está linda, meu amor.

  - Você também – ela vai até ele, mas para entes de beijá-lo. Josh ri. – Não vou borra meu batom. Vamos?

  - Sim, senhora. Vamos.

  Nós descemos as escadas e todo mundo parece meio apavorado com a ideia de eu cair dali. Mas felizmente consigo chegar à rua sem maiores problemas.

  - Sério? – pergunto divertida vendo a limusine.

  - Seu noivo insistiu – ele abre a porta para que eu e as meninas entremos e fazemos exatamente isso.

  - Josh, você sabe onde está minha filha? – Lis pergunta divertida, Jake tinha levado a pequena Louise com ele para a igreja primeiro pouco antes de Josh aparecer.

  - A última vez que vi, antes de sair, a Susan estava disputando com um dos seus cunhados quem ia pegar ela. Só não lembro qual deles.

  - O Mike aposto que não era – digo divertida. – Esse está mais ocupado beijando a Holly.

  - Sim! – Brianna exclama se juntando a conversa. – Eu ainda não acredito que eles estavam se pagando!

  - Espera, o Mike e a amiga da Brianna? Como assim? – Lis pergunta e vejo Josh suspirar, sorrio divertida. Ele vai ter que ouvir nossa conversa durante todo o caminho.

  Quando chegamos, saem todos e ficam apenas eu e as meninas no carro, eu por que tenho que fazer minha entrada triunfal e elas por que ninguém quer que se sujem.

  - Mamãe, minhas irmãs que estão na sua barriga podem ser duas meninas? – Charlotte pergunta pela milésima vez e sorrio.

  - Já disse que podem, mas que também podem ser um menino e uma menina. Mas você vai cuidar deles de qualquer jeito, não vai? Como cuida da Molly?

  - Vou! Você vai me ajudar Julie? – ela pergunta a amiga que faz que sim com a cabeça.

  - Vou sim! Eu posso não é tia Livy?

  - Com certeza.

  - Estão prontas para entrarem? Acho que está chegando nossa vez – digo vendo minha tia se aproximar do carro com Edith.

  - Sim! – elas exclamam juntas e sorrio tocando minha barriga. A ansiedade faz meu coração bater loucamente e não vejo a hora de estar com Ethan outra vez.

  Tia Sarah realmente vem até nós e diz que está na hora, Susan já entrou com Ethan, Brianna e Josh e Lis e Jake entraram também, minha tia está com Louise e Molly que assim que me vê dá seus passos trôpegos em minha direção, ela está um encanto eu seu vestido vermelho vinho da mesma cor do de Brianna e Lis, pego minha bebê até Edith tirá-las dos meus braços, alegando que posso sujar meu vestido, ela vai ficar com as duas bebês e Julie até dar a hora da garotinha entrar com as alianças.

  Eu fiz questão de ser tia Sarah a entrar comigo na igreja. Ela foi a única família que me restou então gosto que ela faça isso. Minha tia é claro irrompeu em lágrimas quando a convidei. Papai viria ao casamento, traria sua dona, digo sua esposa, mas eu não podia estar me importando menos com os dois, eles não me afetavam mais. Edith como qualquer boa mãe não teve problemas em controlar três crianças, então eu, tia Sarah e Charlotte nos posicionamos em frente às portas da igreja e elas finalmente se abriram.

  A marcha nupcial ecoou pela igreja e meus olhos finalmente encontraram os de Ethan. Seus olhos azuis brilhavam ao me olhar e eu sentia naquele momento que haviam apenas nós dois no mundo, indo um de encontro ao outro, nos encontrando quando tudo parecia uma bagunça. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto andava em direção ao homem da minha vida, ao meu amor que me deu vários amores.

  Quando alcancei Ethan e ele segurou minha mão eu senti que estava tudo no lugar.

  - Cuide da minha menina, Ethan – tia Sarah pede e meu noivo sorri.

  - Eu vou, pra sempre.

  - Pra sempre – concordo quando minha tia se fasta.

  O padre a nossa frente começa seu discurso e continuo a chorar, Susan, tia Sarah e Lis se juntam a mim nas lágrimas. O sacerdote fala sobre amor, respeito, cumplicidade, sobre cuidar um do outro e nos apoiarmos, escutamos suas palavras sorrindo, por que é isso que fazemos, que somos. E amo isso. Ele nos dá a palavra e eu e Ethan nos viramos de frente um para o outro.

  - Você primeiro – ele me sorri e tenho que limpar as lágrimas mais uma vez.

  - Quando nos conhecemos eu estava perdida. Aceitei o emprego de babá por que precisava de dinheiro, mas como eu ia fazer isso quando nunca tinha cuidado de uma criança antes? Eu aceitei o desafio e por mais que um garotinho tenha tentado me fazer desistir – sorri para Seth que corou. – Eu segui em frente e me apaixonei, primeiro pelas crianças, por cada um deles, por serem esses anjos que preencheram minha vida vazia com um amor que eu não sentia há muito tempo. O sentimento de ter uma família. Mas eu também me apaixonei por você, pelo executivo que não ficava em casa, pelo pai bobão, pelo garoto bagunceiro e sobretudo pelo homem maravilhoso que você é. Obrigada por me deixar fazer parte dessa família e por me amar quando eu mesma não sabia mais o que era ter alguém para amar assim. Amo você, meu amor, e amo nossos filhos, para sempre.

  Vejo os olhos azuis de Ethan marejarem antes de ele começar a falar.

  - Olivia, se tem alguém aqui que precisa agradecer alguma coisa, esse alguém sou eu. Quando você chegou eu nem podia me considerar um pai. Eu praticamente fugia dos meus filhos e você me fez ficar, quer eu quisesse, quer não. E eu fiquei, por que aprendi a desfrutar da companhia dos meus filhos, por que você me ganhou com o seu sorriso e quando percebi estava apaixonado e seria capaz de deixar você me levar para onde quisesse. Você se tornou parte dessa família desde o início, foi mãe das crianças a partir do momento em que ficou e cuidou deles, uma vez que nunca tiveram alguém assim em suas vidas e eu a amei quando você os amava. Seu sorriso nos conquistou a todos, você ganhou nossos corações com seus gritos, sorrisos, vestidos coloridos e coração enorme então só gostaria de te fazer um único pedido, fique conosco para sempre, Olivia Cooper, por que você tem nossos corações. Te amo, amo vocês, para sempre.

  Estou chorando demais para ouvir as palavras do padre, mas escuto a música e vejo Julie vir em nossa direção com uma cestinha onde repousa as alianças. Ela nos alcança, sorri e me entrega a cesta, o padre abençoa as alianças e Ethan e eu as trocamos, ele beija o dorso da minha mãe esquerda.

  - Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – anuncia o sacerdote e meu marido me puxa para um beijo que faz ter certeza de que tudo vai ficar bem. Com um novo começo repleto de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro eu gostaria de me desculpar por não ter aparecido semana passada, me desculpem mesmo! E segundo um recadinho, como vocês devem ter percebido (ou não) kkkk o capítulo não está completo, ele ficou muito grande meeeeeesmo por que eu exagerei, ou seja, não devia, mas vai ter a parte dois com o final do livro! Por que vocês me conhecem, quando eu digo que acabou pode vir mais coisa por aí kkkk
Mas é isso, espero que tenham gostado e se divertido com a última confusão antes do casamento!
Mais tarde volto com o desfecho final e aí sim, acabou!
Beijocas e até daqui a pouco, Lelly ♥
PS: Esse capítulo tava tão difícil de sair que até o arquivo no meu computador tava dando erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão em Dose Tripla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.