Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark


Capítulo 43
Princesas, contos de fadas e balcões.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Voltei!
Desculpem a demora! Espero que gostem do capítulo ♥
BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777149/chapter/43

Coloquei outra colherada de chocolate na boca e suspirei satisfeita. Eu provavelmente não deveria estar fazendo isso, o chocolate era para a festa de um ano de Molly que por acaso era hoje. Eu havia completado três meses de gravidez há alguns dias e hoje simplesmente acordei desejando o chocolate que eu sabia estar guardado na geladeira para a festa.

  Sai da cama sem Ethan me notar, conferi cada uma das crianças e desci até a cozinha salivando atrás do doce, coloquei mais uma colherada na boca e sorri. Depois do meu acidente, e do pedido de Ethan, nossa vida finalmente havia voltado à calmaria. Brianna não foi presa, mas por pouco ela não consegue uma ficha criminal, afinal, ameaçar as pessoas, mesmo Evelyn, na frente da polícia não era boa ideia. Já a ex-mulher do meu noivo, além da ordem de restrição, foi indiciada, e como acordo para que ela não cumprisse a pena na cadeia ela abriu mão dos direitos de mãe de Molly e Charlotte, então ela ficaria em liberdade condicional, mas muito longe de nós, o que pra mim era melhor impossível.

  Com aquela mulher longe, a gravidez, o casamento e o aniversário de Molly, eu tinha muita coisa boa com o que me preocupar, para ficar me lembrando dela. Ethan assim como Charlotte se apaixonou pelos bebês e a ideia da gravidez no instante em que contei, mas para Seth eu sabia que seria mais difícil, meu garotinho já tinha passado por tanta coisa que eu nem me surpreendi com sua reação, mas depois que conversamos, e ele entendeu que nada mudaria, Seth tem sido realmente meu fiel escudeiro, me ajuda com o que quer que seja, um copo de água, limpar o balcão da cozinha, cuidar das irmãs, e é claro, perguntar constantemente se eu e seus irmãos estamos bem.

  Tia Sarah foi outra que ficou tão feliz que foi difícil não se contagiar com sua alegria, não sei o que ela gostou mais, a notícia do casamento, a dos bebês ou ouvir as crianças me chamando de mãe. Ethan fez questão de irmos a casa dela para contarmos pessoalmente a ela e aos meninos. Então nós fomos, uma semana depois do acidente de carro e do pedido de casamento. Era para contarmos também ao meu pai. Eu não queria, nem ir e nem contar, não a ele e Erika, não queria nem mesmo vê-los, mas Ethan disse que era meu pai e eu precisava, tinha que olhar nos olhos da minha madrasta e dizer a ela que não me afetava. E foi só por isso que disse sim, mesmo que não quisesse. Eu precisava contar ao meu pai e por um fim definitivo em Erika. Do mesmo jeito que a ex-mulher de Ethan era passado, minha madrasta tinha que ser também, era o único jeito e continuarmos seguindo em frente de verdade.

  Quando estacionamos em frente à casa do meu pai eu travei, não queria descer, nem entrar, eu tinha começado a odiar esse lugar no momento em que Erika chegou e eu percebi que não havia mais lugar pra mim. Quando mamãe estava viva nossa casa era como a minha casa agora, com riso e alegria, quando ela se foi, eu e meu pai ficamos tristes, mas ainda tínhamos um ao outro, aprendemos a cozinhar, limpar, nos virar sozinhos e era divertido a sua maneira. Mas quando Erika apareceu isso acabou, ela começou a me culpar por tudo e qualquer coisa, a arrumar confusão e no fim sair de vitima e no fim papai se deixou ser levado por ela. Por que eu acredito que alguém só é capaz de mudar outra pessoa se essa pessoa se deixar ser mudada, papai deixou que Erika fizesse isso e agora nem éramos mais família.

  - Mamãe agora que você é nossa mãe e vai casar com o papai o seu pai é nosso avô quem nem a vovó Susan é nossa avó? – Charlotte perguntou me tirando do meu torpor de pânico, todos eles já tinham descido, Ethan com Molly no colo havia até aberto a porta pra mim.  

  Sai do carro e peguei a mão de Charlotte.

  - Eu não sei, meu amor – respondi suspirando enquanto seguíamos em direção à porta. – Por que não pergunta a ele? Se ele falar alguma coisa – murmurei batendo à porta e felizmente só Ethan me ouviu.

  - Olivia? – meu pai perguntou surpreso depois de abrir a porta e nos ver ali. – Quando você disse que vinham achei que demoraria um pouco mais. Erika talvez não goste da visita inesperada – comentou e eu quis muito mesmo só dar meia volta, sai dali e ir para a casa de tia Sarah.

  - Desculpe senhor Cooper. Não quisemos atrapalhar e não vamos demorar, só temos algumas novidades e queríamos dividi-las com você e sua esposa – meu noivo sorriu e papai o olhou como um bobo sem saber o que dizer. Era difícil ter voz e ideias quando você não os exercitava há tanto tempo.

  - Vamos embora, Ethan, eu disse que era uma péssima ideia, sério.

  - George com quem você tanto conversa aí? – escutei a voz de Erika e senti o estômago revirar.

  Mas não era medo, era repulsa, nojo, como eu deixei essa mulher me machucar por tanto tempo? Minha madrasta apareceu atrás do meu pai e esboçou surpresa por um segundo, mas nada além disso, sorriu de um jeito assustadoramente alegre e praticamente empurrou meu pai para o lado, que se deixou ser chutado e ela então se aproximou de nós.

  - Ethan! – Erika cumprimentou como se eu não existisse, e por mim tudo bem, a atenção dela não era algo que eu precisava de qualquer forma. – Eu não sabia que viria. Não sei por que George não o convidou para entrar, vamos, pode ficar a vontade.

  - Não vamos demorar – Ethan deu um dos seus sorrisos falsos. Ele gostava tanto de Erika quanto eu. – Mas aceito o convite. Olivia?

  - Alguns minutos e vamos pra casa de tia Sarah, eu não estou me sentindo bem – avisei e vi Erika me fulminar com o olhar, sorri divertida por simplesmente ter conseguido irritá-la.

  - Mãe passando mal? – Seth perguntou preocupado e sorri.

  - Só um pouquinho, mas está tudo bem. Agora vamos entrar antes que retirem o convite e nos expulsem, comigo não ia ser a primeira vez – disse olhando diretamente para meu pai que se encolheu.

  - Olivia querida não diga essas coisas ou Ethan vai achar que não gostamos de você – Erika disse com um sorriso falso grudado no rosto.

  - E não gostam. Eu só queria deixar claro que foi ele quem quis vir aqui, não eu. Eu não queria sujeitar os meus filhos a estarem num lugar em que não fossem bem-vindos, mas Ethan insistiu. Então não precisar fingir na frente dele que gostam de mim por que nós quatro sabemos que não é verdade. – respondo sem levantar a voz ou alterar a expressão, passo por meu pai e Erika levando Charlotte e Seth comigo.

  Vou até o sofá e me sento, Seth e Lottie fazem o mesmo, um de cada lado como se para me protegerem e acho graça. Ethan é o primeiro a surgir e senta-se ao lado de Charlotte com Molly ainda no colo, estamos os cinco no sofá quando meu pai e Erika aparecem, eles dividem o sofá de dois lugares e nós nos encaramos em silêncio pelo que parece uma eternidade.

  - Aquilo foi rude, Livy – Erika sorri como se falasse com uma criança e estivesse fingindo que eu não havia falado nada minutos atrás. – Essa é sua casa, e eu e seu pai somos sua família. Então é claro que sempre será bem-vinda.

  - Não me chame assim, não me chame pelo apelido que a minha mãe me deu. Você não – digo respirando fundo, a mão de Ethan alcança a minha e ele entrelaça nossos dedos em sinal de conforto, olho-o com Molly no colo e sorrio. Volto-me para Erika e o sorriso já desapareceu. – Por que você faz isso?

  - Isso? Livy, você...

  - Não me chama assim sua... – interrompo-a, mas paro de falar por que me lembro das crianças. – Por que você faz questão de envergonhar a si mesma e ao meu pai dando em cima de qualquer cara novo e bonito que vê? Por que acha que vai conseguir alguma coisa com isso? Com Ethan? Por que você faz questão de fingir essa falsa simpatia que não convence ninguém sempre que tem alguém com a gente?

  - Olivia! – papai diz sua grande frase de sempre, meu nome em forma de repreensão e eu simplesmente revirei os olhos. – O que o Ethan vai pensar de Erika?

  - De Erika, sério? – pergunto rindo sem humor algum.

  - Sim, Olivia, o que seu chefe vai achar de mim, por favor, pare com essas besteiras – ela descartou a informação com a mão e sorriu. – Então Ethan, o que vocês vieram fazer aqui?

  - Está vendo, Ethan, foi isso que falei. Eu sou solenemente ignorada sempre que possível, e quando não é isso eu levo a culpa e sou humilhada por ela. Já disse não é? Que fui expulsa daqui por Erika mais vezes do que me lembro, era sempre tia Sarah a me abrigar. Eu não queria que me visse assim – murmurei sentindo as lágrimas escorrerem. – Mas você queria vê-los e tentar, não tem o que tentar ou fazer. É assim que é e eu nunca me importei menos.

  - Mamãe! – Charlotte exclamou assustada quando viu minhas lágrimas. Puxei-a para o meu colo e a apertei num abraço.

  - Você e meus irmãos estão bem? – Seth perguntou e eu beijei seus cabelos antes de sorrir para ele em meio às lágrimas.

  - Estamos sim.

  - Desculpe por isso, amor – Ethan sorriu, se inclinou e beijou minha testa, depois ele se voltou para meu pai e Erika. – Sr. e Sra. Cooper, isso aparentemente foi um erro. Não devíamos ter vindo aqui, desculpem o incomodo.

  - Não vai contar a eles? – perguntei e Ethan sorriu.

  – Você quem decide, a escolha é sua, sempre sua.

  - Pai, Erika – sorri olhando diretamente para minha madrasta. – Eu e Ethan estamos noivos, vamos nos casar – estendi a mão com o anel e dessa vez Erika não conseguiu esconder a expressão de surpresa.

  - Casar!? Uma coisinha como você com um homem como ele? Faça-me o favor, Olivia. Devolva o anel e desista disso logo de uma vez! – Erika diz para o choque geral.

  - A mamãe não vai desistir! – Charlotte gritou olhando minha madrasta feio e eu apertei minha garotinha um pouco mais. Sorri de sua incredulidade, essa mulher seca e vazia não me afetava mais.

  - A mamãe é nossa mãe e não vai desistir de nada! Ela vai casar com o papai e você não pode dizer nada sobre isso sua br... – Seth começou o xingamento, mas parou, me olhou e depois voltou-se para Erika. – Sua velha chata!

  - Bem, você ouviu meus filhos – disse sorrindo, coloquei Charlotte no chão e fiquei de pé. Todos me acompanharam, inclusive papai e Erika. – É como disseram as crianças. Eu estou noiva, Erika e, por mais que você acredite no contrário, eu não vim pedir sua autorização. Não sou nada sua, nunca fui, e deixei de ser qualquer coisa do meu pai quando ele deixou de ser meu. É apenas um aviso, nada mais que isso. Vamos crianças? Aposto que tem bolo na casa de tia Sarah.

  - Você vai contar a eles sobre a outra novidade ou essa não? – Ethan perguntou pegando a mão de Charlotte e se preparando para sair comigo.

  - Mama! Mama! – Molly me chamou e eu sorri pegando-a, eu amava quando minha bebê me chama assim, e Ethan é claro estava morrendo de ciúmes já que ela ainda não tinha dito papai.

  - Tenho mais uma notícia – digo me virando para papai e Erika que ainda estão atônitos me encarando. – Estou grávida. Eu e Ethan vamos ter gêmeos. No mais eu não quero nada de vocês, afinal nunca tive mesmo, só peço que não machuquem meus filhos, por que se fizerem isso eu não vou perdoá-los nunca mais. Tchau pai, tchau Erika, até – digo exatamente como papai costuma dizer e não espero por uma resposta, não dessa vez.

  Chamo Ethan e as crianças e nós seguimos para fora, eu respiro fundo e me sentindo muito bem. Como não me sentia há muito tempo, não depois de vir à casa do meu pai. Seguimos para a casa de tia Sarah e dessa vez sei que vamos ter uma festa.

  - Você está bem? – Ethan pergunta ao meu lado enquanto vemos Seth e Charlotte correrem para o outro lado da rua, não há carros então não vejo problema nisso.

  - Ótima, como não me sentia em muito tempo depois de ir à casa do meu pai. Mas agora eu quero mesmo ir ver minha tia. Contar a ela sobre os bebês e o casamento e convidá-la para a festa de Molly.

  - Como você quiser, meu amor – ele sorriu e me beijou quando alcançamos a varanda de tia Sarah, as crianças tocaram a campainha e eu pude sorrir verdadeiramente vendo-os tão animados para entrar.

  No fim minha tia apareceu e nos fez entrar, nos entupiu de doces, o que as crianças adoraram, e quando falamos sobre o casamento, teve beijos, abraços e sorrisos, mas quando disse sobre os bebês, tia Sarah chorou, ela me abraçou e chorou me fazendo chorar com ela. Seth é claro veio me perguntar se eu estava bem e minha tia amou vê-los me chamar de mãe e se autodenominou avó já que minha mãe não estava aqui para cuidar de mim e das crianças ela faria isso, então ganhou cinco netos de uma vez, mas os dois de Lis e Jake que já tinha.

  Ainda estava sorrindo com as lembranças e comendo meu chocolate quando senti o perfume de Ethan, segundos depois senti meu noivo beijar meu pescoço.

  - Bom dia, meu amor, por que acordou tão cedo?

  - Por que alguém queria brigadeiro, e não era eu, só pra deixar claro – sorri me virando e vi Ethan só com sua calça moletom e o peito nu sorrir pra mim também.

  - Claro que não foi você, mas já que estamos os dois acordados, que tal aproveitarmos até que as crianças acordem? – ele perguntou com aquele sorriso de canto que eu adorava antes de tomar minha boca.

  Ele beijou meu pescoço me levando a loucura, mordeu de leve o lóbulo da minha orelha. Meu noivo me içou do chão e me colocou sentada ali mesmo no balcão da cozinha depois de afastar minha vasilha de chocolate, ele se encaixou entre as minhas pernas sem nunca deixar de me beijar, a ideia de fazer amor ali estava me deixando louca de vontade, soltei um gemido involuntário quando Ethan começou a abaixar a alça da minha camisola e mordeu meu ombro de forma carinhosa. Joguei a cabeça para trás para aproveitar o carinho quando ele começou a beijar entre meus seios, eram tantas sensações que me assustei quando ouvi alguém pigarrear.

  Nós paramos na mesma hora, surpresos, eu e Ethan nos viramos juntos para a porta da cozinha e no fim eram Brianna e Susan, eu senti as bochechas esquentarem, ser pega pela sogra e a cunhada num momento desses eram o cúmulo da vergonha, mas só de pensar que podia ser alguma das crianças eu ficava feliz de serem elas.

  - Mamãe! Brianna! – Ethan exclamou quando se recuperou, Susan tentava esconder o riso, mas Brianna nem tentou, minha cunhada caiu na gargalhada. – Isso é jeito de aparecer na casa dos outros? A essa hora da manhã? – ele se mexeu desconfortável ainda parado entre as minhas pernas, e eu sabia o motivo do desconforto e ele ainda estar ali, afinal, o motivo estava cutucando a minha coxa nesse momento, eu precisei segurar o riso também.

  - Nós viemos ajudar como disse que viríamos você nos deu a chave ontem, Ethan. Talvez tenham se esquecido um pouquinho – Susan disse divertida o que só fez Ethan ficar com uma cara ainda mais feia, eu apoiei a cabeça em seu ombro segurando o riso.

  - Vai ver eles se empolgaram um pouquinho, mãe – Brianna disse entre risadas provocando o irmão. Ethan fez menção em dizer alguma coisa, mas eu fui mais rápida.

  - Talvez tenhamos nos empolgado mesmo, então será que podem nos dar cinco minutos? – pedi e Brianna sorriu divertida depois de se acalmar.

  - Pretendem continuar?

  - Talvez. Eu só quero ter certeza que estou totalmente vestida entes de sair daqui de cima.

  - Mas você vestida, Olivia, vai ver o problema é outro, sabe?

  - Só sai daqui, Brianna – pedi divertida e Susan sorriu vendo nós duas nessa discussão ridícula.

  - Vem Brianna, vamos esperar na sala.

  - Só vou por que estou muito traumatizada e quero me esquecer disso tudo. Limpar minha mente e saber os detalhes depois! Detalhes! Ouviu Olivia? – ela gritou enquanto era levada para a sala por Susan.

  - Isso foi constrangedor – comentei e Ethan sorriu pra mim.

  - Pra você? Agora imagina pra mim? – ele olhou para a própria calça ajeitando-a. – Brianna nunca mais vai nos deixar esquecer que quase nos viu fazendo sexo na cozinha.

  - Acho que sobrevivo. Agora vamos que temos uma festa de um ano da bebêzinha mais fofa do mundo para organizar.

  - Você quem manda – Ethan disse sorrindo antes de me colocar no chão outra vez e me beijar.

  - Oh pombinhos! Vamos logo com isso! – ouvimos Brianna gritar e nos separamos sorrindo.

  Ia ser um longo dia.

  No fim Ethan conseguiu disfarçar toda a sua animação e nós subimos para o quarto para nos trocarmos e começarmos o dia que realmente seria longo. A única parte frustrante foi termos sido interrompidos na cozinha, mas meu noivo resolveu isso quando decidiu que tomaríamos um banho juntos. Brianna e Susan que me perdoassem, mas eu realmente precisava disso. Mesmo rápido, nós tivemos nosso momento.

  Quando descemos Charlotte já estava na sala com a tia e a avó, eu levei Molly comigo já que a bebê tinha acordado e Seth era o único que continuava dormindo tranquilamente. Seríamos nós mesmos a organizar a festa de Molly, eu não quis uma festa grande, Ethan era famoso e rico, então chamar a atenção era algo que eu não queria, Molly era minha bebê e pelo menos por enquanto não precisava de uma festa enorme, só queria comemorar com pessoas importantes para nós seu primeiro ano de vida.

  A festa seria no jardim de casa e hoje Ethan estava encarregado de cuidar das crianças, eu, Brianna e Susan faríamos essa festa acontecer. Depois de tudo o que havia acontecido no hospital, Ethan demitiu Ruth, aquela mulher se provou uma pessoa má, ressentida e até cruel ao ajudar Evelyn, meu noivo confessou que nunca foi muito fã dela, mesmo Susan disse não gostar da mulher, eu acho que ela não seria capaz de machucar as crianças, mas daí a cuidar deles, mesmo depois de tantos anos aqui? Isso ela também não pôde fazer, então Ethan perguntou o que eu achava e sinceramente me senti aliviada quando ela se foi.

  Então agora tínhamos uma empregada que fazia a faxina algumas vezes na semana, mas as crianças, a comida e mesmo a casa eram responsabilidade minha e eu gostava disso, eu era uma dona de casa e não podia estar mais feliz. Eu não precisava de grandes realizações, ou um emprego chique, já me sentia realizada e útil cuidando das crianças, da casa e de um noivo atarefado e completamente desorganizado.

  - Mãe! – ouvi Seth gritar antes de vê-lo, eu estava no jardim, coordenando o pessoal que havia chegado com a decoração e as mesas, Susan estava cuidando da cozinha e Brianna, a alguns metros de mim gritava com alguém ao celular.

  - Estou aqui – respondi vendo meu garotinho surgir de pijamas e com o cabelo bagunçado.

  - Por que a senhora não me acordou? Eu quero ajudar!

  - Você vai, mas primeiro vá se trocar e tomar café, sua avó está na cozinha, peça a ela.

  - E o que eu faço depois? – perguntou me olhando com expectativa.

  - Hoje você e seu pai estão encarregados de cuidar de Molly e Lottie. Pode fazer isso?

  - Mas só isso? – Seth fez bico e fui até ele, tentei arrumar seu cabelo e sorri.

  - É um trabalho muito importante por que a Molly é a aniversariante e tem que estar bem hoje à tarde. E você tem que ajudar, por que nós dois sabemos que seu pai não consegue sozinho – disse e Seth riu. Mas era verdade, Ethan e as duas era demais, ele precisava de ajuda. – E Eliot e seus novos tios vão chegar depois do almoço e ficar até amanhã, vocês vão ter companhia enquanto eu, a tia Bri e sua avó arrumamos a festa. Então, pode fazer isso?

  - O Eliot está vindo mesmo pra cá? – ele pergunta e acabo rindo. De tudo o que eu falei ele só ouviu sobre o novo primo?

  - Está, ele e os pais dele.

  - A vó Sarah também? – Seth pergunta e sorrio fazendo que sim.

  - Ela e seus autodenominados tios também.

  - Auto o que, mãe? – ele pergunta confuso e sorrio outra vez beijando sua testa antes de me afastar.

  - Seus tios Mike, Robbie e Todd.

  - E o tio Jake com o Eliot também, ?

  - Sim – reviro os olhos divertida. – Agora vai, seu pai deve estar precisando de você.

  - Ok – responde e volta correndo para dentro. Brianna ainda está xingando baixinho quando desliga o celular e se aproxima.

  - Notícias ruins? Espero que não.

  - Não são, mas não foi por falta de tentativa da floricultura onde pedimos os arranjos de mesa. Eles vieram me dizer agora que não tinham vasos vermelhos suficientes e me ofereceram laranjas. Laranja! Se fosse ao menos amarelo, tudo bem, mas laranja? Eles acham que vou fazer o que com isso?

  - Calma, Bri. Mas você conseguiu resolver?

  - Claro, ameacei processar todo mundo e rapidinho me arrumaram os vasos vermelhos.

  - Brianna!

  - O quê? Era obrigação deles, nós não pedimos isso ontem, foi a mais de três meses. A parte boa é que vão entregar tudo em uma hora.

  - Tudo bem, agora precisamos supervisionar a montagem da mesa e ter certeza que sua mãe já conseguiu organizar tudo na cozinha.

  - Pode deixar a mesa comigo – ela sorriu, ajeitou os óculos no rosto, colocou o celular no bolso de trás da calça e seguiu para a entrada do jardim onde ficaria a mesa.

  Fui ajudar Susan, mas antes tive que ver como Ethan e as meninas estavam, na sala os três literalmente rolavam pelo tapete, sorri divertida só de olhar. Seth estava terminando de tomar café na mesa da cozinha que estava cheia de caixas e pratos empilhados. Meu garotinho terminou seu leite, lavou o copo – o que me fez sorrir –, me deu um beijo no rosto e correu para a sala pra ficar com o pai e as irmãs.

  Susan me garantiu que estava tudo bem com o bufe e os doces, as entregas estavam chegando como o esperado, então resolvi conferir as outras coisas. Não demorou a tia Sarah chegar, eu sabia que ela viria cedo, era impaciente demais para esperar, Jake, Lis, Eliot e as gêmeas irmãs de Lis vieram com ela. A esposa do meu primo estava grávida de quase oito meses, o que significava que sua barriga estava enorme, quando e não se – já que eu tinha certeza que aconteceria – eu ficasse desse tamanho, eu estava me perguntando como cuidaria de Molly. Talvez, e só talvez, ter bebês agora não tenha sido uma boa ideia.

  Eu amava os bebês tanto quanto seus irmãos, mas daí a ter três bebês para cuidar? Eu devia ter tomado algum cuidado, na verdade, eu e Ethan devíamos ter tomado qualquer cuidado. Livrei-me desses pensamentos, afinal, não mudariam nada, eu só teria que dar conta agora, por que no fim, eu não tinha outra escolha.

  Lis não podia fazer muito mais que sentar-se no sofá e olhar a movimentação, não com uma barriga daquele tamanho, as gêmeas que já estavam apaixonadas por Brianna resolveram ajudá-la, tia Sarah foi coordenar tudo com Susan o que me deixava tranquila para passar mal pelo calor e tirar uns minutos para descansar sem nada sair errado, já a Jake e Eliot restou se juntarem a Ethan, Seth e as meninas e ficarem longe da decoração, por que eu tinha certeza que Brianna não pediria outra vez tão educadamente.   

  Depois de muita confusão, nós almoçarmos cada um em lugar diferente entre caixas e pratos, decoração perdida e arranjos de mesa, conseguimos terminar tudo, por se tratar de uma festa infantil não começaria muito tarde o que significava que depois de a casa, a mesa do bolo e a decoração ficarem lindas, nós teríamos que nos arrumar também, felizmente haviam quase tantos banheiros quanto quartos aqui, então não teríamos muitos problemas.

  O tema da festa seria Branca de Neve, simplesmente por que a simples ideia de ver Molly vestida como a princesa me fez sorrir, a decoração do jardim estava toda em azul, vermelho e amarelo. Haviam maçãs, flores e laços por toda parte. A iluminação também estava incrível, com o fim da tarde as luzes deixavam tudo ainda mais lindo.

  O problema não era vestir Molly em seu vestido de Branca de Neve, o problema mesmo era convencer a bebê a ficar no colo para não se sujar logo agora que ela já estava praticamente andando. Mas eu não tinha muita escolha, ainda precisava arrumar Charlotte, como tínhamos visita, Susan e Brianna foram se arrumar em casa, eu não vi necessidade nisso, mas agradeci pelo gesto. Quando terminei com a bebê dei ela a Ethan que ainda usava bermudas e chinelo e suspirei em frustração mandando que ele não deixasse que ela se sujasse.

  Mandei também Seth ao banho e fui ajudar Charlotte, como Molly seria a Branca de Neve, ela decidiu que seria uma princesa também, eu não vi problemas nisso, então ela e Julie seriam Elsa e Anna respectivamente e tanto eu como Edith amamos a ideia, elas ficariam uma graça em seus vestidos, Brianna amou também, por que seriam mais duas para suas intermináveis secessões de fotos.

  Mas a parte mais engraça foi quando sugeri a Seth que ele fosse o príncipe, ele que já havia escolhido suas roupas – que seriam iguais as de Ethan, o que eu achei uma graça – ficou horrorizado, então pedi que o fizesse apenas para que tirássemos algumas fotos com Molly, e foi ai que o garotinho mesmo relutante disse que sim, afinal, era para a irmã. Seth era realmente um amor como o pai.

  Ajudei Lottie com sua fantasia, trancei seu cabelo numa trança lateral e lá estava minha Elsa linda e sorridente. Quando terminei pedi que ela não se sujasse, vi Molly com tia Sarah e mandei minha garotinha ficar com elas, minha tia disse que Ethan foi tomar banho e que eu devia fazer o mesmo uma vez que os convidados não tardariam a chegar.

  Tomei meu banho no banheiro do meu quarto e de Ethan e descobri que meu noivo havia ido ocupar o banheiro de um quarto de hóspedes. Quando voltei ao quarto vesti meu vestido azul claro, a saia de tule e o decote ombro a ombro o faziam tão delicado, eu havia o amado, Brianna insistiu que eu usasse um salto, por que esse vestido pedia um disse ela, e por que eu não poderia mais usá-los por uns tempos daqui a alguns meses. Estava terminando minha maquiagem leve, depois de fazer alguns cachos no cabelo e deixá-lo solto quando vi meus garotos na porta do quarto me olhando.

  Ethan e Seth usavam roupas iguais e isso me fez sorrir, ambos estavam de jeans e tênis, com camisas iguais tendo suas mangas dobradas até seus cotovelos.

  - Estão lindos – disse sinceramente ficando de pé depois de passar o batom vermelho, ele era a única parte da maquiagem realmente escura.

  - Você está mais, mãe – Seth sorriu.

  - Definitivamente você está muito mais, meu amor.

  - Vocês são muito galantes. Agora que tal algum dos meus príncipes me trazer meus sapatos? – pedi apontando o par de sapatos prateados no chão perto de Seth. Ethan os pegou, veio até mim e para minha surpresa ao invés de me entregá-los, ele me guiou até a cama, me fez sentar, se ajoelhou a minha frente e eu sorri boba ao vê-lo colocar os sapatos nos meus pés.

  - Amo vocês – ele disse quando terminou e me beijou a testa ao se levantar.

  - Assim você me faz chorar e borrar a maquiagem – reclamei sorrindo e ficando de pé também, lhe dei um selinho apenas por que não queria manchar nenhum de nós com batom. – Também amo você. Vamos?

  - Vamos. Seth? – chamou o garotinho que nos olhava com uma careta.

  - Vocês são nojentos – foi seu único comentário antes de sair correndo pelo corredor. Ethan e eu rimos, entrelaçamos nossos dedos e fomos atrás dele.

  Quando descemos já haviam pessoas chegando. Peguei Molly com minha tia na sala e fui recebê-los, Edith, Julie e Josh foram os primeiros a chegar, Josh pareceu um pouco perdido ao não encontrar a namorada, mas quando começou uma conversa com Ethan e meus primos que haviam chegado também pareceu relaxar, Edith foi falar com minha tia, Julie e Charlotte sumiram juntas assim como Seth e Eliot então eu continuei a desfilar com Molly e receber os convidados.

  Pouco depois disso Brianna e Susan voltaram, Susan se juntou a conversa de tia Sarah e Edith e eu resolvi deixar Molly com Ethan para roubar salgadinhos da cozinha, vi Brianna conversando com Lis e Eliot e Seth passarem correndo por mim e sorri, quem diria que eu ainda teria uma casa cheia de pessoas queridas depois de ficar sem minha mãe? Quando Erika apareceu eu achei que nunca mais pudesse ter isso, mas agora aqui estava eu, cercada de dezenas de pessoas que eu amava e me amavam também e eu não podia estar mais grata por isso.

  A festa se seguiu, vi Brianna realmente levar as garotas consigo para tirar milhares de fotos e fez Seth vestir a roupa de príncipe para tirar as fotos com Molly e eu percebi, que mesmo constrangido, meu garotinho fez isso de todo o coração simplesmente por que era para sua irmã, mas logo que as fatos acabaram ele tirou a roupa, sorri com sua pressa em se livrar dela. Tiveram mais fotos e finalmente os parabéns antes que a aniversariante dormisse. O bolo foi servido e os doces levados da mesa numa rapidez que se eu não tivesse comido vários deles antes da festa teria ficado chateada.

  Subi para colocar Molly na cama e vi Lis dormindo em um dos quartos de hospedes, sorri e depois fechei a porta para que o barulho não a incomodasse, coloquei minha bebê em seu quarto e aproveitei para me livrar dos meus saltos e trocá-los por sapatilhas, no meio do caminho de volta para o jardim resolvi pegar alguns doces na cozinha já que na mesa lá fora não tinham mais, estava na porta quando me surpreendi ao ver Brianna e Josh aos beijos – e que beijos – apoiados no balcão da cozinha, pigarreei do mesmo jeito que ela havia feito hoje cedo e não consegui segurar a risada ao ver seus rostos surpresos ao me encarar.

  - Olivia! – Brianna disse entre indignada e divertida. – Isso não tem graça.

  - Com certeza tem. E estar do outro lado é muito bom, mas não se preocupem comigo, eu só quero chocolate, fiquem a vontade e usem minha cozinha para se pegarem.

  - Como se você e meu irmão não fizessem igual – ela reclamou e eu sorri ao alcançar os doces em uma bandeja. Resolvi pegar a bandeja toda.

  - Mas a casa é minha.

  - Desculpe, Olivia – Josh disse parecendo extremamente envergonhado, chegava a ser fofo.

  - Não por isso, podem continuar, finjam que eu não estive aqui e se quiserem ficar mais a vontade, tem quartos lá em cima – comentei apenas para provocá-los. Ambos coraram.

  - Olivia! – Brianna voltou a me repreender e eu sai da cozinha rindo.

  Sentei-me no sofá com minha bandeja de chocolates, desde hoje de manhã eu estava precisando do doce. Ethan apareceu na porta de entrada e sorriu vindo até mim e se sentando ao meu lado. Ele olhou para a bandeja em minhas mãos com curiosidade, mas não disse nada.

  - Rindo de quê?

  - Nada – disse divertida pescando mais um chocolate em minha bandeja.

  - Sei... Mas como vocês estão? Hoje mal tivemos tempo de conversar.

  - Estamos com vontade de comer chocolate outra vez, mas estamos bem. Foi um longo dia, uma festa linda e cansativa para a bebêzinha mais fofa, mas valeu à pena.

  - Com certeza – ele sorriu me olhando e eu senti as bochechas esquentarem.

  - Quer um? – ofereci o chocolate e ele negou com a cabeça ainda sorrindo e beijou minha testa.

  - Não. São de vocês, melhor que comer é vê-la comendo. Amo você, Olivia. Amo nossa família, nossos filhos. Obrigada por tudo o que você fez por mim.

  - Também amo você - disse com os olhos marejados desistindo do chocolate e beijando Ethan.

  Cada pequeno momento desses era encantador e maravilhoso e eu queria guardá-los em minha memória para sempre, eu finalmente tinha conseguido encontrar meu conto de fadas na vida real.

  - Mamãe eu com fome, onde tem bolo? – a voz de Charlotte nos interrompeu e eu sorri divertida ao vê-la a nossa frente de mãos dadas com Julie as duas em suas fantasias estavam extremamente encantadoras.

  - Fim do intervalo – disse ao Ethan que sorriu divertido e fiquei de pé lhe entregando a bandeja, mas não sem antes roubar um último chocolate. Então voltei a olhar Julie e Lottie. – O bolo é por aqui mocinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo! Eu não quero dizer adeus a essa família ainda, então como faz?
Beijocas e até, Lelly ♥
PS: Essa cena da Olivia com o pai e a madrasta foi um pedido de alguns de vocês, então resolvi fazê-la! Espero que tenham gostado!
PPS: E os bebês da Olivia, o que vocês acham? Vão ser dois meninos? Duas meninas? Ou um casal? Quero saber as apostas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão em Dose Tripla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.