Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark


Capítulo 34
Uma noite (quase) perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Voltei!
Já que estou em casa, capítulo novo pra vocês!
BOA LEITURA :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777149/chapter/34

Estou terminando de ajeitar meu batom quando duas garotas lindas e bem arrumadas entram no banheiro. Elas têm uns bons dez centímetros a mais que eu e seus vestidos parecem flutuar ao redor delas, chega a ser irritante. Gente rica toma algum tipo de “Elixir da beleza” quando são crianças por acaso?

  - Você viu todos os homens ricos e bonitos por aqui? Mamãe já me aconselhou a achar um marido – a loira disse a morena. Revirei os olhos diante da afirmação. – Eu só quero uma oportunidade de me aproximar de James Rett.

  - Pois eu soube que Ethan Price estaria aqui. Apesar dos filhos ele continua lindo – a garota morena suspira e eu paro com o batom a milímetros da minha boca para ouvi-las. As duas estão na outra extremidade da grande bancada de mármore com as pias e a parede de espelhos ajeitando os cabelos. Só tem nós três aqui então não é difícil ouvi-las.

  - Ethan? O Ethan da Evelyn? Ela não disse que ele era ligado demais nos pirralhos para valer o investimento? – a loira questiona e eu tenho que me controlar para não olhá-las e me intrometer.

  - Certo, tem isso, mas ele está lindo demais.

  - Como você sabe? – a garota loira questiona parecendo divertida e eu quero muito saber também. Como essa Barbie metida e super bronzeada tem tanta informação sobre o meu namorado?

  - Encontrei ele hoje mais cedo na piscina, só que acho que ele não me reconheceu. A gente se esbarrou por pura coincidência o que pra mim foi ótimo. Mas acho que Evelyn está aqui, por que a garotinha loira, a filha dela, disse que Ethan ia encontrar sua mãe.

  - Evelyn aqui? Eu duvido, ela teria nos falado alguma coisa.

  - Bem, foi o que a garotinha disse. Só sei que se ela tiver voltado com ele é uma pena, por que eu adoraria provar aquele corpo maravilhoso. O que foi magrela, perdeu alguma coisa comigo? – a garota morena pergunta olhando diretamente pra mim. Eu nem tinha me dado conta que virei para encará-las, de punhos cerrados e com a pior das expressões.

  Eu ia respondê-la, talvez até estragar seu penteado provavelmente caro com minhas unhas bem feitas, mas quando abri a boca para falar senti uma mão tocar meu braço, me virei surpresa e Layla, a senhora gentil que conheci ontem, me encarava negando com a cabeça. Mordi o lábio engolindo minha resposta, se eu criasse uma cena de ciúme no banheiro não ia ajudar ninguém, mesmo que fosse lavar minha alma esfregar a cara dessa ridícula no mármore da pia.

  - Não perdi nada. Des... Desculpe – consegui dizer as palavras quase entre dentes. As garotas trocaram uma risadinha e saíram do banheiro. Eu me apoiei na pia, respirei fundo sentindo Layla acariciar minhas costas.

  - Você foi bem. Começar uma confusão não seria nada bonito, sobretudo para as crianças – ela disse e eu sorri depois de me endireitar outra vez e olhá-la.

  - Você ouviu? – questiono e ela indica a porta de saída e nós seguimos para lá.

  - Um pouco. Isso foi falta de respeito para dizer o mínimo. Mas se quer um conselho de alguém que já veio a várias festas como essa, você não deve levar tudo o que escuta a sério, principalmente de garotas como aquelas. Elas não têm mais nada pra fazer e vão falar sobre a vida dos outros, sinal que a delas não é tão interessante. Ele é seu marido e nenhum comentário maldoso delas vai mudar isso.

  - Ethan é meu namorado – digo a Layla que simplesmente sorri pra mim quando alcançamos o salão de festas outra vez.

  - Eu imaginei, vocês não usam alianças, mas se quer a opinião de uma velha, vocês ainda vão ser marido e mulher, afinal, já se comportam assim – ela diz divertida e sorrio também. Imaginar que vamos mesmo chegar a isso me deixa muito feliz.

  - Obrigada mesmo por agora a pouco, Layla.

  - Não foi nada, mas foi uma pena tê-la parado, eu adoraria ter visto sua reação.

  - Não ia ser das melhores, acredite.

  - Mamãe! – ouço Charlotte chamar e me viro para vê-la vindo em nossa direção com Seth logo atrás dela. A boca da pequena está toda suja de chocolate e isso me faz sorrir.

  - Oi, meu amor – abaixo-me mesmo com o vestido apertado e os saltos apenas para beijar seu rosto. Charlotte sorri e eu fico de pé.

  - Eu e o Seth tava comendo chocolate!

  - Eu estou vendo – digo divertida. – A senhorita tem chocolate em todo o rosto.

  - Ah! É um pouco só – ela garante passando a mão e espalhando ainda mais. Faço careta e ouço Layla segurar o riso.

  - Certo minha pequena barra de chocolate, vamos até a mesa para que possa limpá-la com os lenços de Molly. Seth você não devia vigiar sua irmã? – quis saber olhando o garotinho e ele sorriu pra mim. Ele vinha fazendo muito isso ultimamente.

  - Eu tentei, mas ela não me escuta, mãe. Eu salvei o prato de uma mulher cheio de doces de cair no chão por que a Lottie derrubou ele tentando subir em cima da mesa.

  - Ela estava subindo onde? – pergunto sem acreditar e a garotinha desvia o olhar.

  - Na mesa.

  - Charlotte – chamo-a que olha para todos os lugares menos pra mim. – Vamos para a mesa onde está o seu pai, agora. Você também Seth.

  - O que eu fiz? – ele reclama baixinho, mas me segue assim que pego a mão de Charlotte e começo a andar. Layla também vem conosco.

  - Ai estão vocês, já estava para sair e procurar todo mundo – Ethan diz assim que nos aproximamos da mesa ao lado da qual ele está de pé andando pra lá e pra cá com Molly, se para se acalmar ou acalmá-la eu não sei.

  - Encontrei com Layla no banheiro e ficamos conversando. Já Seth e Lottie eu encontrei por acaso a caminho daqui – digo indo até a bolsa para pegar os lenços e limpar Charlotte, Layla e Ethan se cumprimentam enquanto eu limpo a garotinha que tinha chocolate até nas sobrancelhas.

  Dois minutos de conversa e Molly está no colo de Layla se acabando de rir das caretas da senhora. Ethan volta à mesa e se senta com Seth enquanto ainda tento limpar Charlotte, a garotinha reclama, mas mantenho-a no lugar.

  - E essa sua filha está coberta de chocolate assim por quê? – Ethan pergunta divertido vendo nossa luta. Sorrio negando com a cabeça.

  - Pergunte a ela. Aparentemente sua filha estava tentando subir na mesa de doces. E parece ter pegado todos os doces que pôde, e os que ela não conseguiu comer ela passou no rosto.

  - Não foi, mamãe – ela resmunga e a olho erguendo uma sobrancelha.

  - Não foi, não?

  - Não. Foi sem querer e eu tava só comendo – a pequena garante fazendo bico e acho graça.

  - Tudo bem, mas dá próxima vez nada de se debruçar na mesa e mais cuidado com os pratos dos outros. Tudo bem?

  - Sim!

  - Ótimo, agora fique quieta e deixe-me limpar você.

  - Mãe, tem carne pra lá – Seth aponta a outra extremidade do salão de frente para a mesa de doces. – Eu posso ir comer?

  - Eu também! – Lottie se prontifica e suspiro.

  - De novo? Sozinhos? Nem pensar.

  - Posso levá-los – Layla se oferece e a olho com apreensão. Não que eu suspeite dela, mas vamos lá, ela é quase uma estranha e quer sair com meus filhos. – Prometo que cuido deles, Olivia. Vá dançar com o seu marido. Não vamos sair desse salão.

  - Por favor! – Seth e Lottie choramingam e sorrio olhando para Ethan.

  - O que acha?

  - Por mim tudo bem, você passou à tarde com ela ontem, não foi?

  - Foi. Você faria mesmo isso, Layla?

  - Para ficar com essas fofuras? Claro, vou apresentá-los ao meu marido Adrian, que já deve estar preocupado comigo, vamos ao bufê de carnes e depois voltamos. Podem aproveitar. Vou trazer Adrian aqui para cumprimentá-los.

  - Vamos adorar conhecê-lo e obrigado por cuidar das crianças – meu namorado agradece antes de mim e Layla chama as crianças que vão com ela na maior empolgação.

  Descarto o lencinho que estava usando em Lottie e termino de arrumar a bolsa de Molly antes de notar Ethan me olhando com um sorriso bolo. Como um homem lindo como ele podia me olhar assim? Só consegui sorrir de volta pra ele.

  - Você viu que Molly foi com ela sem nem mesmo reclamar? – pergunto meio enciumada tentando não pensar nos olhos azuis que me olhavam divertidos. Ethan riu. – Não tem graça, Ethan – digo fazendo bico e ele gargalha me puxando pela cintura e colando nossos corpos.

  - Se Molly está assim agora é graças a você. Antes ela não ia nem com a minha mãe, agora ela sabe que tem você então não tem medo de ir com ninguém. E por mais que eu ame minha filha acho que vou seguir o conselho de Layla. Quer dançar? – ele sussurra essa última parte em meu ouvido me fazendo arrepiar e concordo com a cabeça.

  - S-Sim – gaguejo num fio de voz e Ethan sorri. Ele sabe do efeito que tem sobre mim.

  - Vem – me chama puxando-me delicadamente pela mão até a pista de dança.

  Uma música lenta e romântica toca e Ethan começa a nos girar pelo salão.

 

Posso ir aonde você vai?

Podemos ser próximos assim para todo o sempre?

E ah, me leve pra sair e me leve pra casa (para todo o sempre)

Você é meu, meu, meu, meu

Amado

Taylor Swift – Lover.

 

  A letra me fez sorrir, a melodia me fazia querer girar nos braços de Ethan para sempre, encarando suas orbes azuis que brilhavam ao me mirarem de volta. Se eu já não tivesse certeza que o amo, eu teria agora, nesse instante. Nesse pequeno momento que por mim poderia durar por toda a eternidade.

  - Eu poderia ficar aqui com você pra sempre – Ethan diz em meu ouvido ecoando meus pensamentos e sorrio puxando-o para um beijo ali mesmo na pista de dança, com a melodia doce da música ainda tocando ao fundo.

  Estou corada quando nos afastamos e ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, está aí um gesto que me encanta. Esse cuidado que Ethan tem comigo sem nem ao menos perceber. É só uma pequena mania, mas que sempre me ganha mais um pouquinho cada vez que ele faz.

  - Adoro quando faz isso com meu cabelo – digo a ele que sorri ajeitando a mecha antes de me dar um selinho e se afastar.

  - Eu sempre a via fazendo o mesmo quando você chegou lá em casa e me perguntava qual seria a sensação de tocar seus cabelos assim – ele diz brincando com a ponta de um dos cachos que deixei solto. – Descobri que é ainda melhor do que eu imaginei e acho que acabei viciado – Ethan beija a mecha que estava segurando e depois me olha sorrindo divertido. – A verdade foi um pouco demais?

  - Não. Só acho engraço quando você a diz assim tão simplesmente. Mas eu prefiro desse jeito.

  - Fico feliz – Ethan me dá mais um selinho antes de começar a se afastar da pista de dança e me levar com ele. – Que tal um bebida? Alguns doces?

  - Eu aceito – digo sinceramente. Afinal já estava começando a ficar realmente com fome.

  - Pois então vou buscar. Pode esperar aqui – ele me dá um último beijo quando chegamos à mesa e então segue em direção à mesa de doces.

  Sento-me sorrindo, apesar daquelas inconvenientes no banheiro minha noite estava mágica, divertida, encantadora e com certeza inesquecível. Peguei o celular na bolsa de Molly apenas para conferir se não havia nenhuma chamada ou mensagem importante, eu não era exatamente popular ou sociável então tinha apenas uma mensagem de Brianna que dizia: “Espero que esteja curtindo a festa e tenha gostado dos saltos, não me mate quando voltar, por favor!”. Sorri quando acabei de ler e estava prestes a respondê-la quando uma voz afetada me fez levantar os olhos do aparelho em minhas mãos.

  - Olha Tiffany, se não é a magrela curiosa do banheiro – a garota morena que estava falando – e praticamente babando – sobre Ethan no banheiro disse com um sorriso debochado ao parar com a amiga loira, Tiffany, perto da minha mesa.

  - Ainda está aqui? – Tiffany perguntou e eu revirei os olhos e dei um sorriso falso a elas ficando de pé e deixando o celular dentro da bolsa outra vez.

  - Aparentemente, para a tristeza de vocês, estou sim.

  - Quem é você? – a morena perguntou me olhando de cima a baixo. – Nunca a vi aqui e conheço todos nessa festa.

  - Aparentemente não conhece todos – disse divertida. – Por que eu sou uma convidada.

  - Aposto que deve ser prima ou sobrinha de algum convidado que implorou para vir – ela insiste e sorrio, essas garotas talvez tivessem a minha idade, talvez até mais, porém agiam como se tivessem menos que Brianna.

  - Livy, voltei, desculpa a demora tinha muita gente no... – Ethan para assim que vê as garotas comigo. Ele coloca os partos e taças sobre a mesa e depois olha de mim para elas e depois delas pra mim, mas por fim me encara. – Suas amigas?

  - Não mesmo.

  - Olá, Ethan – a loira sorri e eu fecho os punhos, o que é um perigo já que meu próximo movimento pode ser socar rosto de alguma delas.

  - Vocês se conhecem? – consigo controlar meus instintos homicidas e perguntar.

  - Sou prima da ex-mulher dele – Tiffany se gaba como se fosse grande coisa. – Somos família.

  - Receio que não, Tiffany, só nos vimos pouco mais de três vezes quando eu estava casado e menos vezes ainda depois que terminei com Evelyn – Ethan diz simplesmente e sorrio vendo a loira ficar vermelha, só não sei se de raiva ou vergonha. – E você é a mulher da piscina, certo? – ele olha a morena e espera, que história é essa?

  - Que mulher da piscina? – pergunto a um passo de ferir as palmas das mãos com minhas unhas.

  - A mesma que levou um fora de Charlotte, depois conto a você, amor – ele me sorri e fico sem reação. Amor? Eu sou seu amor? Agora? No meio dessa confusão?

  - Realmente não se lembra de mim, Ethan? Sou eu, Bethany, eu sou amiga de Evelyn. Até costumava frequentar a casa de vocês quando ainda eram casados.     

  Meu namorado olhou-a de cima a baixo, mas não como alguém que está admirando, só alguém muito confuso buscando lembranças, quando ele deu um meio sorriso eu tive certeza que adoraria o que ele diria a seguir, só por sua expressão divertida.

  - Você era ruiva e muito mais pálida, certo? – Ethan pergunta com sua sinceridade habitual e vejo Bethany corar também.

  - Foi uma fase complicada – ela se defende. – Vamos Tiffy! Foi um prazer, Ethan, se ainda estiver solteiro poderíamos tomar um drink – ela convidou olhando diretamente para mim, essa mulherzinha, eu ia matá-la! Com certeza ia! Ethan me segurou pela cintura como se previsse meus próximos movimentos.

  - Felizmente eu não estou mais solteiro, essa é a minha mulher, Olivia. Agora se nos der licença – Ethan sorriu quebrando-a ao meio com poucas palavras e a cena toda foi tão prazerosa que fiquei lá só me deleitando com os olhares de choque das duas antes de saírem pisando duro para bem longe de nós. Quando elas sumiram por entre a multidão só consegui sorrir divertida. Ethan me olhou sorrindo também. – Eu achei que você fosse voar nos pescoços delas.

  - Eu também, mas você não deixou!

  - E você queria que eu deixasse é? Nós temos filhos para criar, você não pode ir presa por pouca coisa, minha tigresa ciumenta – ele diz divertido me puxando para um beijo enquanto eu ainda sorria divertida.

  Depois de toda essa comoção nós conseguimos nos sentarmos para comer, Ethan havia trago doces, salgados e vinho. Não sei se era minha fome, mas tudo parecia maravilhoso. Comemos em meio a comentários divertidos dele sobre minha quase briga, mas quando me lembrei da história da piscina fiz ele me contar. Quando Ethan me disse como Charlotte cortou Bethany com poucas palavras eu me acabei de rir.

  - Ela aprendeu com você e Brianna – foi sua resposta divertida.

  A menção à irmã me fez lembrar que eu ainda devia uma resposta a garota de óculos e sorriso divertido. Terminei de respondê-la e estava tomando meu vinho quando Layla voltou com as crianças. Molly em seu colo já se remexia impaciente. Peguei a bebê agradeci por ela ter cuidado deles e só então notei o homem de terno e com um enorme bigode trás dela.

  Minha nova amiga nos apresentou seu marido e Ethan e ele não demoraram a começar uma conversa sobre hotéis e trabalho. Eu dei mamadeira à Molly e Layla se juntou a mim ouvindo Charlotte tagarelar sobre a volta que deram pelo salão. Seth que estava conosco na mesa se limitava a sorrir da irmã e roubar os alagadinhos que ainda restavam em meu prato para poder comer.

  Nossa noite depois de toda a confusão com as duas ridículas seguiu tranquila, eu fui apresentada a alguns empresários amigos de Ethan, nós dançamos mais uma música já que Layla pegou Molly mais um pouco, eu finalmente consegui ir até a linda mesa de doces e sei que Ethan conseguiu alguns bons números de empresários e fornecedores importantes com os contatos que fez com a ajuda de Adrian, o marido de Layla.

  No fim da noite nos despedimos dos nossos novos amigos na porta do salão e seguimos para o quarto, eu com Molly dormindo em meu colo e Ethan com Lottie dormindo no seu, Seth ia ao nosso lado bocejando, já passava da uma da manhã então não era a toa que meu pequeno estivesse exausto. A festa ainda seguiria noite adentro de acordo com Ethan, mas para nós ela já havia se encerrado e sido incrivelmente divertia e proveitosa, eu particularmente tinha amado.

  Nós passamos pelo hall de entrada desviando de famílias, trabalhadores e casais aos beijos, subimos pelo elevador e quando chegamos à porta dos nossos quartos Ethan parou em frente ao que dividiu com Seth noite passada.

  - Por aqui – me chamou depois que abriu a porta e Seth entrou. Fiz o mesmo.

  Seth não esperou mais nada antes de se arrastar até sua cama e praticamente se jogar nela.

  - Seth, escovar os dentes – peço, mas é tarde demais, ele já está dormindo. Ethan sorri divertido depois de deitar Charlotte na outra cama de solteiro e só então noto algo que não estava ali mais cedo. Um berço.

  - Como isso veio parar aqui? – pergunto curiosa.

  - Eu pedi hoje cedo – Ethan responde simplesmente depois de tirar os sapatos de Lottie e indo fazer o mesmo com Seth que nem ao menos tinha se dado a esse trabalho.

  Eu coloco Molly no berço e ajeito a bebê que nem mesmo se mexe quando arrumo suas cobertas. Beijo sua testa e faço mesmo com Seth e Lottie ajeitando suas cobertas. É só quando termino minha tarefa que me dou conta de que se todas as crianças estão nesse quarto, sobramos Ethan e eu para dividirmos o outro. A ideia me apavora na mesma proporção em que me excita.      

  Eu não digo nada quando passo por Ethan e entro no quarto em que dormi com Molly e Lottie. Ele me segue, eu ouço quando ele passa pela porta e a tranca, meu coração bate tão rápido que não sei o que pensar.

  - Então, o que vamos fazer? – pergunto quando não penso em mais nada.

  - Eu vou fazer o que eu quis desde que te vi nesse vestido pela primeira vez – Ethan diz e para minha surpresa me segura pela cintura e me vira de frente para si, o beijo me pega de surpresa, mas não é algo ruim, não mesmo.

  Ele me prende contra a parede e isso me surpreende, mas não tenho tempo de pensar em detalhes como esse, não quando Ethan interrompe o beijo, ele me sorri antes de começar a mordiscar minha orelha, sua língua passa por todo lóbulo enviando ondas de calor por todo meu corpo, sua brincadeira vai descendo pelo meu rosto, ele mordisca meu queixo e desce até chegar ao meu pescoço me fazendo derreter em seus braços, seus beijos mexem comigo, ascendem um fogo que nunca senti. Solto um gemido involuntário e sinto-o sorrir contra a pele sensível do meu pescoço.

  - Está gostando da brincadeira, Olivia? – ele sussurra em meu ouvido e sinto um arrepio por todo o meu corpo. – Está? – ele insiste depois de passar a língua pela minha orelha.

  - S-Sim – sussurro num fio de voz, nesse momento eu não manteria a voz firme nem se quisesse.

  - Então vamos continuar – Ethan me iça do chão e instintivamente enlaço seus quadris com minhas pernas, o vestido dificulta um pouco, mas nada impossível. Quando sinto a maciez do colchão tenho certeza de onde isso vai nos levar e não tenho medo, nem receio, só desejo, paixão e amor. Quero ser dele. Quero ser de Ethan. – Você deitada assim parece um anjo a me esperar – ele diz tocando minhas pernas em caricias delicadas que parecem deixar um rastro de fogo em minha pele.

  Ele tira meus sapatos um a um, com uma calma que me mata um pouco, fazendo questão que passar os dedos quentes por cada centímetro de pele exposta que encontra. Ethan tira a gravata e o paletó que ainda usava, assim como o colete e a camisa, sua pele morena exposta é toda pra mim e ainda não consigo acreditar nisso. Ele se debruça sobre mim sustentando o próprio peso com os braços para me beijar, mas uma de suas mãos ágeis alcança o zíper do meu vestido, quando ele o puxar a única coisa a me cobrir será a minha cacinha.

  Uma nada sexy, vermelha com o desenho de joaninha na bunda por que foi a única que eu sabia que não ia marcar o vestido. A afirmação me atinge como um raio e eu por puro instinto tento me levantar e me afastar de Ethan, no processo dei uma cabeçada nele, me sentei na cama segurando a parte da frente do vestido para que não caísse e com a outra massageava a testa, Ethan tirou os sapatos e se sentou também. Até seu rosto confuso era fofo.

  - Olivia, o que aconteceu?

  - É que eu me lembrei que sabe, eu tenho que ir ver Molly e...

  - Ela está ótima, tenho certeza – ele sorriu me segurando para que não saísse de onde estava. – O que houve? Você não quer, é isso? Por que se for tudo bem e...

  - Eu só não quero que veja minha calcinha! – o interrompo corando e isso é o suficiente para fazer Ethan rir.

  - Só isso? Aposto que vou amá-la e você nem vai ficar muito tempo com ela de qualquer forma.

  - Você não entendeu – tento fugir dele. – Charlotte tem umas calcinhas melhores que essa.

  - Eu duvido – Ethan prende meus braços acima da cabeça depois de me derrubar na cama. No fim o problema de verdade nem é esse então é melhor dizer a ele logo de uma vez.

  - Eu sou virgem – digo de uma vez e o aperto de Ethan se solta. Ele sai de cima de mim e eu me sento outra vez segurando a frente do vestido com ainda mais força sobre os seios como se fosse um escudo.

  - Como?

  - Eu disse que sou virgem. É isso, eu nunca fiz sexo.

  - Você está brincando, certo? – Ethan pergunta sem acreditar e tenho vontade de sumir.

  - É assim tão ridículo? – murmuro aborrecida virando o rosto e sinto quando Ethan toca gentilmente meu queixo me fazendo encará-lo.

  - Eu não disse isso, tigresa. Só estou realmente surpreso. Como uma mulher linda como você pode ser virgem. Eu aposto que os homens fazem fila aos seus pés.

  - Desculpa decepcioná-lo, mas não é bem assim.

  - Bem, eu não estou decepcionado – ele volta a sorrir daquele jeito que acende tudo em mim e sorrio de volta sem conseguir me conter. – Mas preciso saber, você quer isso? Por que acho que nem mesmo outra cabeça vai me parar dessa vez. Eu quero você Olivia, como há muito não quero ninguém. Eu quero você, e você, o que quer?

  - Eu quero você – digo com toda a firmeza que consigo, por que é exatamente isso que quero, Ethan. Todo e por completo.

  Ele não precisa de mais nenhuma palavra para me deitar outra vez no colchão, seus olhos azuis queimam ao me encarar, eu solto o vestido e deixo que ele o deslize pelo meu corpo, meu primeiro instinto ao finalmente me livrar da peça de roupa é cobrir meus seios que sempre achei pequenos demais.

  - Não precisa disso, eles são perfeitos, igual você – Ethan diz, como se lesse meus pensamentos, tirando meus braços para que possa me olhar.

  Ele volta a me beijar, depois vai descendo suas caricias até meu pescoço, colo e finalmente sua boca quente encontra meu seio direito, depois o esquerdo, ele vai descendo pela minha barriga e deixando rastros de fogo pelo meu corpo, suas caricias me causam sensações que nunca imaginei sentir, quando ele alcança meu centro quente eu vou à loucura. Não penso em nada, não me lembro de nada, nem mesmo meu nome quando ele me leva as estrelas.

  Ainda estou me recuperando de todas as sensações quando vejo Ethan sorrir, ele me pergunta mais uma vez se tenho certeza e faço que sim, uma vez que não acho que tenha forças para responder. Ele volta a me beijar, me faz pegar fogo e quero isso, como nunca quis em nenhuma das outras vezes. Quando sinto-o dentro de mim a dor me para por uns instantes, mas nada mais que isso, é incomodo, mas nada exatamente insuportável como já ouvi falar que seria. Ele espera que eu me acostume à sensação sem nunca deixar de me beijar, depois de um tempo começa a se mover e a sensação de prazer vai logo se sobrepondo a dor.

  Nós nos movemos juntos, nos entregando a esse momento, ao prazer, a paixão, ao amor. Eu poderia dizer a ele aqui, nesse momento em que não há parte minha que não esteja colada a ele que o amo. Mas a verdade é que sou uma covarde com medo de perder Ethan se fizer uma declaração como essa num momento como esse. Ainda estamos colados um ao outro quando chegamos ao ápice juntos, ofegantes, suados e muito felizes.

  - E então, o que achou? – Ethan pergunta depois de um tempo quando estamos os dois deitados e abraçados na cama encarando teto escuro.

  - Que talvez eu precise de mais algumas tentativas só pra ver se peguei o jeito – digo levantando a cabeça apenas para encará-lo e ver sua reação. Os olhos azuis se arregalam por um momento, mas o meio sorriso que já classifiquei como “cheio de segundas intenções” de Ethan aparece e eu tenho certeza que ele adorou a ideia.

  - Vai ser como a senhorita quiser, eu estou aqui apenas para cumprir seus desejos – ele volta a sorrir daquele jeito que eu adoro antes de, num movimento rápido, nos girar e ficar por cima de mim na cama outra vez.

  Quando Ethan volta a me beijar eu tenho certeza que nossa noite está só começando.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!
E bem... Eu quero muito saber o que vocês acharam desse pseudo hot da Olivia e do Ethan? Tá bom? Mais ou menos? Devia ter tido mesmo? Não devia? Eu preciso de uma luz! E a opinião de vocês é sempre mais que especial pra mim! Então, por favor me ajudem nisso!
Beijocas e até, Lelly ♥
PS: E essas amigas da Evelyn será que isso ainda vai render? Kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão em Dose Tripla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.