Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark


Capítulo 32
Uma manhã agitada.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Eu demoro, mas volto!
Tecnicamente falando, esse não era o capítulo que eu ia postar, mas eu vi um comentário de uma leitora do Wattpad dizendo que seria legal um capítulo do Ethan com o Seth e fiquei com vontade de fazer kkkk no próximo (que é o que devia ter saído) a noite deles vai começar e promete muita coisa!
BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777149/chapter/32

  Ethan

 

  Quando eu aceitei o convite para a festa no resort há vários meses atrás eu nem se quer imaginei que Olivia viria conosco. Na época ela era só a nova babá que já tinha me atropelado e me sujado de batom, que tinha se demitido no primeiro dia e sido recontratada no dia seguinte então, é claro, eu nem sequer pensei em trazê-la junto. Na verdade não sabia nem se traria as crianças mesmo que tivesse reservado dois quartos. Naquela época eu ainda era droga do pai ausente que mal via os filhos e praticamente não trocava nenhuma palavra com eles. 

  Por isso que quando há convidei, dois meses atrás, depois daquele susto no elevador, não sabia que terminaríamos em uma viagem em família. E uma coisa que me assustava e encantava na mesma proporção era que Olivia era parte dessa família, uma parte grande e importante que eu não queria perder, mas também não tinha certeza se ela queria ficar.

  Apaixonar-me pela morena de sorriso encantador não foi nenhuma surpresa. Não quando ela invadiu minha vida sem pedir permissão, encharcada, com uma língua afiada e um sorriso que me ganhou no primeiro instante. Negar foi minha primeira reação, como não seria quando a última vez em que meu coração se descompassou assim eu perdi meu amor? Depois de Annie eu estava tão desesperado para sentir alguma coisa que aceitei Emily com sua vaidade e seu sorriso forçado, sem nem mesmo ver se aquilo era o melhor pra mim ou ainda mais importante, se era bom para Seth.

  Mas com Olivia é tudo tão mais fácil, divertido e encantador. Acredito que até mesmo Seth que vivia implicando com ela no inicio se rendeu aos seus encantos logo. As meninas nem preciso dizer, com Molly, assim como com Charlotte foi amor a primeira vista de ambos os lados. Brianna também já pegou Olivia um pouco pra si e até minha mãe ela conquistou. Então como eu poderia ser imune? Principalmente quando ela está todo o tempo com seus vestidos coloridos e sorriso encantador perto de mim? Quando ela ama meus filhos com a mesma proporção e intensidade que eu? Quando ela os repreende e quando sua opinião e palavra se tornaram mais importantes pra eles que a minha?

  Eu não sei quando aconteceu, não sei dizer que ouve um momento específico. Só sei que quando vi estávamos na casa da tia dela e nos beijamos, depois nos entendemos e quando dei por mim estava morrendo de ciúmes, mas no fim terminamos bem. Um casal. Uma família. Mas a verdade é que fomos uma família antes mesmo de sermos um casal. Olivia só foi a babá das crianças no início, por que se tornou mãe delas no instante em que me enfrentou apenas para que eu jantasse com elas. Olivia foi delas muito antes de ser minha e eu amava isso. Por que há muito concordei que só poderia pensar em tentar outra vez com alguém que amasse meus filhos tanto quanto eu e não é preciso ser um gênio para ver que Olivia os ama do fundo do coração e que o sentimento é recíproco.

  Quando sugeri a ela que se passasse por mãe de Molly que seria mais fácil, não imaginei que essa história se tornasse tão grande, com Charlotte disputando a atenção dela como “Mãe”. Com Seth não foi preciso, eles dois já eram mãe e filho antes mesmo que eu percebesse, talvez ele tenha sido o primeiro simplesmente por que nunca teve uma figura como a que Olivia significava pra ele. Seth nunca tinha tido uma mãe então não foi difícil se apaixonar pela que a vida deu a ele. E eu amava vê-los juntos, por que Charlotte expressava seus sentimentos de forma fácil, já ele não, então eu sempre seria grato a Olivia por ajudar meu garotinho e me ajudar quando eu mesmo não conseguia fazer o mesmo.

  Sorri lembrando-me da visão de Olivia de biquíni, sua pele bronzeada a mostra mexeu com minha imaginação, sobretudo por que parecia tão macia ao toque que me peguei imaginando qual seria a sensação de beijá-la dos pés à cabeça. Quando chegamos aqui, ao resort, e eu me lembrei que tínhamos apenas dois quartos, quase a convidei para dividir um deles comigo. Mas parei no meio do caminho, lá em casa não havíamos avançado nesse sentido e eu não me importava, não era um adolescentes cheio de hormônios e sabia muito bem esperar, mas isso não quer dizer que eu não quisesse ter Olivia em meus braços e que já não tivesse imaginado esse momento inúmeras vezes.

  Achei que talvez aqui ela fosse dizer alguma coisa ou fazer algum movimento, mas quando sugeri que eu ficasse com Seth e Charlotte e ela com Molly, Olivia apenas concordou e eu suspirei um pouco frustrado, talvez devesse ter apenas tido a ela que ficaria comigo, ou não, afinal eu não era esse tipo de cara.

  - Pai – a voz de Seth me tirou dos meus pensamentos e eu o encarei. Ele estava na piscina infantil com Charlotte e eu e Molly os estávamos observando por cima da pequena grade. – Cadê a mamãe? – ele perguntou sem se dar conta. Eu ficava apaixonado ao ouvi-lo chamar Olivia assim.

  - Foi dar um passeio com uma amiga.

  - Vestida daquele jeito? – perguntou desconfiado e eu sorri.

  - Foi pequeno ciumento. Mas ela colocou um vestido sobre o biquíni.

  - E o senhor deixou? – Seth perguntou parecendo surpreso e eu ri.

  - Primeiro que se sua mãe o escuta falando assim briga com você e comigo. Segundo que eu não tenho que deixar ou não, ela faz o que quiser, como achar melhor. Felizmente pra nós dois ela preferiu se vestir antes de ir.

  - Mas o senhor gosta de ver outros homens falando com ela?

  - Não. Mas infelizmente é assim que é. Sua mãe é linda e nós temos que lidar com isso.

  - Por quê? – meu filho perguntou interessado e sorri.

  - Por que do jeito que ela é, se nós falarmos alguma coisa sobre isso, ela pega suas irmãs e vai embora sem nem olhar pra trás.

  - Que nem ontem quando o carro quebrou? – ele perguntou divertido e sorri.

  - Exatamente.

  Seth fez menção em voltar para a piscina, mas parou no meio do movimento e voltou a me encarar com os olhos escuros que herdou de Annie.

  - Pai – o garotinho chamou e sinalizei que o ouvia. Ele continuou. – A Olivia vai ficar pra sempre? Eu vou ter minha mãe pra sempre dessa vez?

  Sua pergunta me pegou de surpresa e eu fiquei sem reação. O que eu podia dizer? Que eu queria que sim, que ela ficasse pra sempre, mas não sabia se isso ia acontecer? Isso não parecia uma resposta a dar a um garotinho perguntando sobre a mãe.

  - Eu espero que sim. Quero que ela fique conosco pra sempre.

  - E se ela não quiser? – ele perguntou suspirando e eu sorri.

  - Acho que ela vai querer e se ela não quiser nós a convencemos. O que acha?

  - Ok, vamos convencer ela a ficar!

  - Quem? – Charlotte perguntou se juntando a nós toda molhada.

  - A Olivia, se ela não quiser ficar pra sempre. A gente convence ela, o papai que disse – Seth responde e a garotinha sorri.

  - Mas a mamãe vai ficar pra sempre. Ela tem que cuidar da Molly, arrumar meu cabelo, dar bronca em você e beijar o papai. Ela não pode ir – a pequena resume e acho graça, por que no fim é bem isso mesmo. Olivia já ganhou um espaço enorme no coração de cada um da família Price e nenhum de nós quer deixá-la ir.

  - Lottie tem razão, a mãe de vocês vai ficar pra cuidar de vocês.

  - E beijar você – Seth diz fazendo careta e acabo rindo. Charlotte olha em volta e depois me encara.

  - Papai, cadê a mamãe? – ela pergunta e sorrio um pouco mais. Voltamos ao inicio mais uma vez.

  Depois de explicar a Charlotte que Olivia tinha saído com uma amiga e que a veríamos outra vez na hora do almoço ela e Seth voltaram à piscina. Molly e eu estávamos brincando perto da grade vendo-os e eu não pude deixar de sorrir com essa cena tipicamente familiar. E pensar que cinco meses atrás isso jamais seria possível. Mas foi, foi ela, Olivia, quem me trouxe para junto dos meus filhos quer eu quisesse, quer não.

  É fácil imaginá-la gritando com eles para tomarem cuidado na piscina, ou me pedindo para ajeitar o chapéu de Molly para que ela não se queime ou ainda voltando com o protetor solar para passar um pouco mais em todos nós com a desculpa que a água o tirou, mesmo que eu e Molly nem tenhamos nos molhado.

  Como é possível estar com saudades de uma pessoa que eu vi a menos de duas horas? Mas Molly resmungando em meu colo me diz que eu não sou o único nessa situação. Às vezes a bebê começa a chorar e só Olivia quem serve, só seu colo resolve e isso não me surpreende, não quando ela foi a primeira constante na vida de Molly, bem antes de eu ser pai dela a Olivia já tinha se tornado sua mãe.

  Quando Seth e Charlotte finalmente se cansaram da piscina eu consegui fazer com que eles saíssem de dentro dela. Peguei a bolsa de Molly que Olivia deixou e segui com os três pelo resort. Quando quase perdi Charlotte que parou em frente à vitrine de uma loja e Seth que continuou a andar eu decidi parabenizar minha mãe e Olivia mais uma vez por sair com os três e não perder nenhum. Como elas conseguiam?

  - Charlotte – chamei a garotinha que ainda encara a bóia de unicórnio na vitrine da loja. Seth tinha voltando para se juntar a nós. – Vamos, meu amor.

  - Mas essa bóia é tão linda, papai – ele suspirou se virando e piscando seus enormes olhos azuis pra mim.

  - Charlotte você não precisa de bóias e já tem as suas.

  - Mas elas não são de unicórnio. Se a mamãe estivesse aqui ela comprava.

  - Comprava nada, a Olivia ia dizer “Não” – Seth diz e Lottie o olha feio. Estou prestes a repreendê-los quando alguém esbarra em mim, felizmente não é no braço com o qual seguro Molly.

  - Desculpe – diz uma voz e a dona dela se mostra uma mulher morena, com olhos cor de mel e um bronzeado perfeito demais para ser natural. Ela sorri assim que me olha de cima a baixo. – Eu espero que não tenha se machucado. Nem você nem essa bebezinha linda.

  - Nós estamos bem, não foi nada – garanto e pelo canto do olho vejo Seth e Charlotte nos encarar atentamente esquecidos de sua discussão.

  - Você é um hospede? – ela pergunta com um sorriso afetado e me seguro para não revirar os olhos.

  - Sou, eu e meus filhos.

  - Eles são adoráveis, eu amo crianças – a mulher diz, mas seu olhar revela outra coisa. É quase engraçado vê-la se esforçar tanto para tentar ser agradável ou me agradar, não sei ao certo. – Não gostaria de tomar um suco?

  - Infelizmente não posso.

  - É a gente vai almoçar com a mamãe. O papai não pode sair com você, ele só sai com ela – Charlotte nos interrompe e a expressão de surpresa da mulher a nossa frente é tão engraçada que tenho que segurar o riso.

  - Eu... Você é casado? Desculpe-me, não quis ser indelicada só achei que... – ela olha outra vez para minhas mãos, obviamente está procurando a aliança que não está ali.

  - Tudo bem – digo simplesmente. – Mas eu realmente não vou poder aceitar seu convite. Minha mulher ia gostar do convite tanto quanto minha filha.

  - Desculpe-me mais uma vez, eu tenho que ir – ela se apressa em dizer e sair dali. Estou achando graça demais da situação para se quer ficar bravo com Charlotte.

  - Lottie, por que disse aquilo? – pergunto quando voltamos a andar, se essa história toda serviu para alguma coisa, foi para a pequena se esquecer da tal bóia de unicórnio.

  - Por que você namora com a mamãe. Não pode namorar com mais ninguém. Foi a tia Bri que disse, “Molly seu pai namora com a Olivia, não pode deixar ele namorar com mais ninguém, Ok?”. Daí eu não posso deixar, por que o senhor namora com a mamãe e ela com o senhor.

  Eu não consigo aguentar e caio na risada. Minha irmã diz cada coisa aos meus filhos, mas isso foi com certeza o melhor. É óbvia sua preferência e proteção para com a Olivia, mas agora envolver as crianças? Não sei se é engraçado ou errado. Se bem que se Olivia visse Charlotte agora provavelmente estaria elogiando a pequena, beijando-a e a abraçando enquanto ria da situação.

  - Depois vou ter uma conversa com essa sua tia.

  - Mas isso errado papai? Você não namora com a mamãe? – a garotinha pergunta e me encara com expectativa, Seth ao seu lado faz o mesmo.

  - Namoro – digo por fim. Por que a simples ideia de Olivia beijar outro cara me faz querer mantê-la para sempre ao meu lado. – Só eu com ela e ela comigo. Mas chega desse assunto. Nós vamos vê-la daqui a pouco.

  - Já na hora de almoçar com ela? – Charlotte pergunta e sorrio. No fim não sou só eu e Molly que estamos com saudades de Olivia. Somos todos nós.

  - Está sim. Vamos?

  - Vamos! – ambos Charlotte e Seth respondem e sorrio antes de seguirmos em direção à mulher dona dos nossos corações, ansioso por ver seu sorriso mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Beijocas e até, Lelly ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão em Dose Tripla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.