Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark


Capítulo 31
Café, piscina e devaneios.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Não me perguntem como nem por que, mas voltei!
Eu disse que talvez tivesse outro capítulo no fim de semana e eu voltei antes, então aproveitem o presente!
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777149/chapter/31

— Mamãe - ouvi uma vozinha chamar, mas ainda estava fundo demais no mundo dos sonhos para saber se era mesmo comigo que faltavam. - Mamãe - a voz insistiu me cutucando e eu abri os olhos apenas para ver uma Charlotte descabelada me encarando. - Você finalmente acordou!

  - É, acordei. O que foi?

  - Eu com fome - ela reclamou se sentando na cama de casal que dividíamos eu, ela e Molly.

  Quando Ethan aceitou o convite para a festa há muitos meses atrás, ele não sabia nem se ia trazer os filhos quem dirá eu a nova babá. Então no fim reservou apenas dois quartos, um com cama de casal e outro com as de solteiro. Quando ele disse isso ontem enquanto subíamos pelo elevador eu talvez tenha criado alguma expectativa a respeito. Mas no fim foi ele mesmo que se oferece para dormir com Seth e Lottie nas camas de solteiro e que eu ficasse com a Molly, eu completamente frustrada disse que tudo bem, porém Charlotte insistiu em dormir comigo e terminamos as três na cama.

  Observei a bebê que também tinha acordado me encarar com olhos tão azuis quanto os da irmã. Aparentemente era nada mais de sono pra mim.

  - Ok, vamos nos arrumar para descer e comer - disse e Charlotte comemorou. Foi nessa hora que alguém bateu na porta do quarto. - Lottie fique de olho na sua irmã. Já vai - gritei para a porta ficando de pé com meu pijama de gatinho. Era ridículo e talvez fosse melhor mesmo eu e Ethan não dividirmos o quarto nem a cama, por que eu não tinha uma única camisola ou lingerie boa o suficiente para a ocasião.

  Fui até a porta e a abri. Para a minha surpresa havia uma funcionária do hotel com um carrinho repleto de café da manhã. Era como nos filmes, mas estava realmente acontecendo a minha frente, o que também era um pouco assustador.

  - Pois não? - disse quando parei de encarar as torradas e frutas e voltei meu olhar para ela.

  - Só vim trazer seu café da manhã, não quis atrapalhar - ela disse fazendo menção em empurrar o carrinho para dentro do quarto, mas parou quando eu não sai do meio da porta.

  - Eu não pedi isso.

  - Ah desculpe Sra. Price, seu marido pediu. Hoje e amanhã, café na cama - ela sorriu e tentou com o carrinho mais uma vez, mas continuei sem me mexer. - Senhora?

  - Eu não... - estava prestes a explicar pra ela que eu não era esposa do Ethan quando Charlotte resolveu me interromper.

  - Mamãe! A Molly quer descer da cama! - exclamou e eu me virei assustada para ver Charlotte agarrada à irmã que tentava se soltar.

  - Meu Deus do céu! Molly não pode descer daí! - gritei indo até a cama e pegando a bebê. Lottie desceu também. Quando me virei à garota ainda estava com o carrinho na porta, suspirei, era mais fácil só concordar com ela. - Pode colocar o carrinho aqui e obrigada.

  - Não a de quê - ela sorriu e saiu do quarto. Charlotte foi até o carrinho estendeu a mão e quase pegou um biscoito, mas parou no meio do movimento e se virou pra mim.

  - Pode pegar, mamãe? - perguntou e eu sorri, isso era só uma brincadeira por um fim de semana, mas toda vez que ela me chamava assim meu coração se acelerava e aquecia um pouquinho.

  - Pode, meu amor, foi o papai quem pediu pra nós comermos.

  - Oba! - ela exclamou pegando o biscoito.

  - Charlotte, mas antes de começarmos a comer, vá até o outro quarto e chame seu pai e seu irmão pra comer também.

  - bom! - Charlotte disse animada enfiando o biscoito na boca antes de seguir para o outro quarto e eu sorri, tudo pra ela parecia motivo de festa nos últimos dias. Ethan tinha pedido quartos anexos, então ela só precisava abrir a porta que ligava os quartos para ir acordar os meninos.

  Aproveitei o momento com Molly para trocar a bebê e dar sua mamadeira. Eu estava sentada na cama com a bebê no colo que sugava seu leite avidamente quando os três voltaram do outro quarto, os meninos com os rostos amassados de sono.

  - Por que acordar tão cedo, mãe? - Seth resmungou coçando um olho.

  - Por que se eu não durmo, ninguém dorme - disse divertida e ele me olhou indignado.

  - Isso não é justo!

  - Eu estou brincando, se você quiser voltar a dormir depois de comer por mim tudo bem, mas nós estamos em um resort com piscina, quadra, sala de jogos e você quer mesmo voltar a dormir?

  - Talvez mais tarde - ele deu de ombros e eu ri.

  - A gente já pode comer agora? - Charlotte perguntou e todos nos viramos pra ela.

  - Sim, Srta. Exigente - Ethan respondeu fazendo cócegas na pequena depois de pegá-la no colo. - Bom dia, Livy - Ethan disse ao passar por mim com Lottie ainda no colo.

  - Bom dia, Ethan - sorri me esticando para beijar seus lábios.

  - Eca! - foi o protesto coletivo de Charlotte e Seth.

  Nosso café foi divertido e talvez tivesse sido tranquilo se Molly não tivesse tentado jogar sua banana amassada não só em todos que estavam ali, mas nas paredes também. A bebê tinha começado a comer alimentos sólidos e parecia não ter nenhum problema para comer um pouco de tudo assim como seus irmãos, mas assim como eles, ela também amava fazer uma bagunça, motivo pelo qual sempre havia alguma coisa jogada nas paredes da cozinha de casa quando ela estava comendo.

  Terminamos o café ainda de pijamas, rindo e nos divertindo com Ethan e Seth competindo para ver quem comia mais uvas, Seth ganhou o que gerou uma confusão por parte de Ethan que achou o resultado injusto e pediu recontagem dos votos. Mas infelizmente pra ele não tinha como fazer isso. Dizer que eu estava amando cada minuto dessa viagem era pouco, eu estava completamente apaixonada por tudo o que eu estava podendo viver com essa família maravilhosa, e era fato que já fazia muito tempo que eu não me sentia realmente em casa com ninguém do jeito que me sentia com Ethan e as crianças.

  Nós estávamos nos preparando para descer para as piscinas quando meu celular tocou. Suspirei pesadamente quando vi o nome na tela.

  - Oi, pai - atendi sem realmente querer fazer isso. Meu fim de semana estava bom demais para meu pai estragá-lo com o que quer fosse.

  - Oi, Olivia. Como vai?

  - Bem - respondi totalmente desconfiada dessa conversa trivial. - E o senhor?

  - Estou ótimo.

  - Que bom. Charlotte você tem que tirar os chinelos para vestir o maiô - disse para a garotinha prendendo o celular entre o ombro e a orelha e indo auxiliá-la.

  - Ainda trabalhando com as crianças, Olivia?

  - Estou. Por aí não, Lottie - suspirei colocando o braço da garotinha no lugar certo. Ethan surgiu só de bermuda no batente da porta que unia os dois quartos com Molly em um maiô muito fofo no colo. “Tudo bem por aí?”, ele fez com os lábios e eu assenti. - Pai, o senhor quer alguma coisa? Eu estou um pouco ocupada agora.

  - Ah claro, o seu trabalho, eu não quis atrapalhar.

  - Se você ligou só para ofender meu emprego vou ser obrigada a desligar.

  - Me desculpe, Olivia. Minha intenção nunca foi essa. Eu só queria te convidar para um jantar.

  - Jantar? Essa é nova. A Erika sabe que o senhor está me convidando? - perguntei mais irônica do que pretendia. Terminei de vestir Charlotte e fiquei de pé. - Vá buscar o protetor solar para eu passar em você.

  - Olivia — meu pai me repreendeu como sempre e eu apenas revirei os olhos vendo Lottie assentir e ir atrás do protetor na mala em cima da cama dos meninos no outro quarto. - Erika e eu tivemos uma boa conversa desde a última vez em que veio aqui. Foi ela quem pediu para que a convidasse e é claro para que estendesse o convite ao seu chefe.

  - Ah claro, Ethan, por um instante quase achei que era um convite seu pra mim.

  - Mas é, Olivia.

  - Não, não é. É um convite da sua mulher que me odeia apenas para sei lá, me ofender e ainda quer que eu leve Ethan e as crianças pra isso. Não, obrigada, não vou sujeitá-los a isso. Não vou mais me sujeitar a isso. Vou desligar agora, não quero que você atrapalhe ainda mais meu fim de semana perfeito.

  - Olivia...

  - Tchau, pai - o cortei. Era errado e falta de educação, mas não me importava. Eu não ia sujeitar Ethan e as crianças à presença da vaca da minha madrasta de jeito nenhum mais que o necessário.

  - Está tudo bem, Livy? - Ethan perguntou se aproximando com Molly no colo. Ver seu tanquinho já foi o suficiente pra me deixar um pouco mais animada.

  - Você ouviu? - quis saber suspirando desviando os olhos da sua barriga sarada para seus olhos azuis.

  - Um pouco.

  - Então deve ter percebido que bem é uma palavra forte, eu estou acostumada. É isso. E não se preocupe, não vou arrastar você e as crianças pra essa coisa toda.

  - Não é com isso que eu estou preocupado. É com você - suas palavras me pegaram de surpresa e eu sorri tocando seu rosto.

  - Obrigada. Eu estou bem, o melhor possível e vou ficar ainda melhor quando descermos para a piscina.

  - Tem certeza? - ele perguntou segurando a mão com a qual eu toquei seu rosto e beijando meus dedos.

  - Absoluta. Sua filha só tem que voltar com o protetor solar e vamos ficar bem - disse e Ethan riu se afastando. - Charlotte cadê você!?

  - Eu não achei o protetor, mamãe! - ela gritou de volta do outro quarto e eu ri.

  - Vou lá resolver isso - avisei Ethan e ele assentiu enquanto eu seguia para o outro quarto.

  Consegui encontrar o protetor solar e besuntei as crianças com ele, principalmente Charlotte e Molly, não que eu tivesse intenção de expor a bebê ao sol, mas ela ia conosco então era melhor garantir que ela estava bem protegida. Foi fofo ver Seth envergonhado enquanto eu passava protetor solar nele. Lottie não se importou nenhum pouco e quando me virei com o protetor solar ainda nas mãos em direção a Ethan ele apenas sorriu, eu corei me desculpando pela cena e ele apenas negou com a cabeça.

  - Achei que tinha se esquecido de mim – foi o que ele disse e me fazendo sorrir antes de começar a espelhar protetor por seus ombros nus.

  Por fim eu passei protetor solar pelas suas costas e peito e a cena até poderia ser até bem quente e íntima se eu não tivesse quase o deixado cego passando a mão sem querer em seus olhos, ou se Molly não estivesse em seu colo. No fim, um momento romântico com três crianças por perto era difícil, fora que eu e meu nervosismo não ajudávamos em nada.

  Eu era tão inexperiente com o que quer que fosse relacionado a relacionamentos que sempre que chegávamos perto demais eu não sabia o que fazer. Nunca tinha me sentido como me sinto com Ethan com ninguém. Nunca quis realmente chegar até o fim. Mas como ele que é tão experiente, eu me sinto ainda menor e mais desajeitada, como é possível?

  Quando Brianna me pediu conselhos a respeito de relacionamentos e sexo há algumas semanas eu olhei pra ela e ri. Simplesmente ri por que nesse departamento estávamos as duas no mesmo patamar, ou seja, no zero a zero. E foi a vez dela rir ainda mais, mas o que eu podia fazer? Era assim que era, eu já havia tido alguns rolos e ficantes e homens que passaram pela minha vida. Mas namoro? Relacionamento sério? Nunca. E em consequência disso nunca me senti a vontade para ir até o fim com ninguém.

  Livrei-me desses pensamentos talvez impróprios para o momento enquanto descíamos todos pelo elevador. Desde o incidente no hotel de Ethan eu andava meio desconfiada com eles, principalmente com os do trabalho do meu chefe. “Chefe”, está aí uma palavra que tem me incomodado já há algum tempo. Ethan não era só mais meu chefe, mas era o que agora então? Meu namorado? A verdade é que todos juravam que éramos casados como foi com Elisa no campeonato, com a atendente hoje de manhã. Porém no fim, eu não tinha ideia do que era isso tudo.

  Chegamos à piscina comigo gritando para que Seth e Lottie não corressem, mas dessa vez eu fui clara o suficiente em dizer que se pedisse outra vez íamos todos voltar para o quarto. Não precisei repetir mais nada. Seth e Charlotte iam a passos lentos ao nosso lado. Quando alcançamos as espreguiçadeiras coloquei as coisas, Ethan colocou as bóias de braço em Lottie apenas por precaução, ambos faziam natação e eram muito bons, mas segurança nunca é demais.

  - Piscina infantil, os dois e Seth, fique de olho na sua irmã – pedi e ele assentiu.

  - Tudo bem – respondeu solene pegando a mão de Lottie e ambos seguiram andando tranquilamente até lá, acho que o medo que eu os levasse de volta era tão grande que não iam arriscar.

  - Você realmente os assustou – Ethan disse divertido. – Eu e Molly vamos ir ver os irmãos dela. Pode descansar aí. O que acha?

  - Ótimo – respondi tirando a saída de banho preta que eu usava revelando o biquíni azul que tinha comprado apenas para essa viagem, Brianna me ajudou a escolher e garantiu que eu estava linda. O que será que Ethan tinha achado?

  Eu levantei os olhos penas para vê-lo me encarando com os olhos azuis arregalados, mais um pouco e seus globos oculares cairiam do rosto.

  - Ficou tão estanho assim? – perguntei tentando ajeitar as tiras da minha calcinha que formavam um laço em meus quadris.

  - Não... Quer dizer... Está... Você está ótima – ele disse por fim. Ethan Price estava corando ou era impressão minha?

  - Obrigada – disse divertida me sentindo um pouquinho especial com isso tudo. Mas eu podia, não é? – Você e Molly não iam ver Seth e Lottie? – perguntei quando ele continuou ali me olhando descaradamente dos pés a cabeça. Eu até teria corado se não estivesse adorando toda essa atenção.

  - Ah é mesmo. Nós Vamos lá e já voltamos.

  - Tudo bem. Não tire o chapéu dela, por favor.

  - Sim senhora, mamãe – ele respondeu ajeitando o chapeuzinho lilás que combinava perfeitamente com o maiô verde-claro e lilás da bebê. Eles se afastaram e eu sorri os observando olhar por cima da pequena grade Seth e Lottie na piscina.

  Onde havíamos colocado as bolsas tinham duas espreguiçadeiras e uma mesa com um guarda-sol enorme entre elas. Coloquei as bolsas em uma delas e me sentei na outra tentando passar um pouco mais de protetor.

  - Posso me sentar com você? Ou seu marido vai voltar logo? – uma senhora de sorriso gentil e com um enorme chapéu pergunta se aproximando, ela olha na direção em que Ethan está com Molly e sorrio. A essa altura eu já desisti de desfazer esses mal-entendidos. Tirei as bolsa e as coloquei em cima da mesa.

  - Eles não vão voltar tão cedo, pode ficar à vontade.

  - Eu não pude deixar de notar você e sua família. São lindos, vocês e a interação de vocês – ela sorriu. – A propósito, eu sou Layla.

  - Olivia – me apresentei lhe estendendo a mão que ela apertou.

  - Saudades de quando meus garotos eram assim tão pequenos.

  - Tem quantos filhos? – perguntei curiosa.

  - Dois rapazes. O mais velho ficou com a esposa e meu neto. O mais novo veio conosco. Acho que Brian, o mais novo, tem a sua idade. Vinte e cinco?

  - Quase. Tenho vinte e seis – digo divertida. – Três filhos e muita preocupação. Isso melhora?

  - Sinto lhe informar, mas não, a preocupação é pra vida toda.

  - Temi que fosse dizer isso – suspirei e Layla riu.

   - Você e seu marido vão à festa hoje à noite?

  - Claro, Ethan nos arrastou até aqui só por causa dessa festa. Você também veio por isso?

  - Foi. Negócio de família. O mais velho não quis assumir, mas o mais novo ficou feliz em fazer isso.

  - O mesmo aqui. Os hotéis eram do pai de Ethan, agora são dele e tenho certeza que Seth vai querer seguir os passos do pai e se não quiser ainda tem duas garotinhas que podem fazer isso - digo divertida. Mesmo que não consiga imaginar Charlotte metida com pilhas de papéis, talvez Molly, mas Lottie não.

  - Elas são encantadoras, suas filhas. Quantos anos elas têm?

  - A mais velha tem cinco e a menor completou oito meses.

  Layla fez menção em dizer mais alguma coisa, mas foi interrompida por dois caras que pararam a nossa frente, um deles fazendo sombra em mim.

  - Bom dia, senhorita - o que estava a minha frente se dirigiu diretamente a mim. 

  Ele fazia o estilo extremamente cheio de músculos, com braços e um peito enormes, usava apenas uma bermuda e tirou os óculos escuros do rosto para falar comigo. Seu sorriso branco perfeito devia fazer muitas garotas suspirarem, mas pra mim só parecia artificial demais. Talvez fosse por que tinha um sorriso específico pelo qual eu era apaixonada. O cara a minha frente era bonito, claro, mas não fazia meu tipo, sobretudo por que eu era quase comprometida.

  - Bom dia - respondi por fim apenas para ser educada. O amigo do que tinha me cumprimentado apenas indicou a piscina com a cabeça e seguiu seu caminho. Layla deu um sorriso divertido ao ver a cena toda que se desenrolava enquanto fingia ler a revista que tinha nas mãos, mas seus olhos iam de mim para o cara a minha frente.

  - Está desacompanhada? Que tal companhia?

  - Obrigada, mas no momento eu estou com a minha amiga - indiquei Layla que apenas sorriu para o cara, ele descartou a informação com a mão.

  - Aposto que ela não se importa, o que me diz, princesa? - ele insistiu e eu respirei fundo me segurando muito para não revirar os olhos.

  - Olha, eu realmente agradeço o convite e tudo, mas eu não estou sozinha então, obrigada, mas não.

  - Um suco não vai fazer mal. Não é? - ele olhou para Layla que sorriu abaixando a revista.

  - Não sei. Por que não pergunta ao marido dela? - minha nova amiga perguntou indicando Ethan que, com toda a comoção do idiota a minha frente, eu não havia notado que tinha se aproximado de nós. O homem arregalou os olhos e deu dois passos para trás saindo da minha frente.

  - Algum problema, Olivia? - Ethan perguntou para mim, mas fulminando o homem com o olhar.

  - Não, nenhum.

  - E você, amigo?

  - Nenhum, desculpa, cara. Não sabia que ela estava acompanhada. Foi mal mesmo - o homem se apressou em dizer e foi embora.

  - Era comigo que você devia se desculpar, idiota - rosnei e vi Layla sorrir.

  - Tem pessoas que não tem nem noção nem educação.

  - Com certeza.

  - Livy, você bem mesmo eu vi aquele cara em cima de você insistindo e eu só queria parti-lo ao meio.

  Acabei rindo da declaração mais que honesta de Ethan, já há algum tempo eu tinha descoberto que ele era um ciumento assumido e tinha vezes, como essa agora, que eu achava isso extremamente divertido. Ele tentou ajeitar o chapéu de Molly e eu sorri olhando o homem a minha frente, ele era lindo, principalmente tentando, sem sucesso, fazer a bebê em seu colo ficar parada pra ajeitar seu chapéu. Eu fiquei de pé, fui até ele, peguei o chapéu de sua mão, ajeite-o na cabeça da bebê e deu um selinho em Ethan.

  - Eu estou muito bem, mas obrigada. Ele era só um idiota. E Ethan, essa é minha nova amiga Layla, ela veio com o marido para a festa também – indiquei a mulher e ela e Ethan trocaram um aperto de mão. – Layla esse é o Ethan.

  - É um prazer! Sua esposa é encantadora e provavelmente teria dado um jeito naquele homem – Layla sorriu.

  - Eu não sou... – comecei, mas Ethan me ignorou prontamente.

  - Ela provavelmente teria dado sim. Olivia é demais.

  - Que tal um passeio, Olivia? Estava pensando em ir ao SPA, mas não queria ir sozinha.

  - Não sei, as crianças precisam de mim – disse olhando para Molly que me encarava sorrindo com seus dois dentinhos.

  - Ethan dá conta por algumas horas. Não dá? – ela olhou para ele e Ethan para minha surpresa sorriu.

  - Acho que dou. Vai lá, se divirta. E talvez você queira se cobrir? – ele indicou minha saída de banho e eu arqueei uma sobrancelha. – Só se você quiser, claro. Vai ser sempre se você quiser.

  - Eu vou me cobrir - disse pegando a peça de roupa preta e fui até Ethan. – Vou deixar o biquíni pra quando só você puder me ver nele – murmurei em seu ouvido com uma coragem que eu não sabia possuir. Vi seus olhos azuis se arregalarem e sorri inocente.

  - Olivia! – ele exclamou e gargalhei pegando minha bolsa.

  - Vamos, Layla? – chamei a mulher que olhava a cena e sorriu divertida.

  - Vamos.

  Nossa manhã foi divertida e relaxante e amei, SPA? Que dia eu sequer sonharia em passar tanto tempo em um num resort chique como esse ainda mais em um SPA? Mas a verdade é que eu não imaginava nada disso quando Christina me chutou do seu apartamento no que me parecem anos atrás. Mas pensando agora, sair foi uma das melhores coisas que fiz, assim como aceitar esse emprego de babá. Apesar de parecer que não, era isso que eu era ainda, a babá. E pensar sobre isso me machucava um pouco. Eu amava, Ethan, mas ele, o que sentia por mim?

  Terminei a sessão de massagem, depilação, manicure, pedicure e cabeleireiro me sentindo maravilhosamente bem. “Uma mulher tem que se mimar, cuidar de si” dissera Layla enquanto recebíamos a melhor massagem da minha vida, na verdade a única massagem que já recebi na vida. Cortei as pontas do meu cabelo que estava longo demais e pintei as unhas da mão de vermelho para combinar com o vestido que usaria hoje à noite. Estava me sentido muito bem quando me separei da minha nova amiga na entrada do SPA. Layla iria ver o marido e eu ia encontrar Ethan e as crianças no restaurante para o almoço.

  - Mamãe! – foi como Charlotte me cumprimentou acenando da mesa onde estava assim que alcancei a porta do restaurante. Algumas pessoas olharam pra mim e eu sorri meio constrangida com a animação dessa filha que arrumei.

  - Oi meus amores, como estava à piscina? – perguntei e Molly que estava no colo de Ethan procurou minha voz até me encontrar e estender os braços em minha direção. Peguei-a sem conseguir negar colo a esse meu anjinho. Beijei Ethan enquanto fazia isso simplesmente por que amava beijá-lo. Sentei-me entre Seth e Charlotte de frente para Ethan em nossa mesa de quatro lugares.

  - Foi demais! Teve escorregador! – Charlotte disse animada e Seth revirou os olhos.

  - Tobogã, Lottie, o nome é tobogã. E foi bem legal, ma... – Seth se interrompeu vendo Ethan e Charlotte olhá-lo. Eu apenas sorri de seu constrangimento. – Olivia.

  - É mamãe, Seth! – Lottie o repreendeu e eu achei graça, estava prestes a dizer a ela que o irmão podia me chamar como quisesse, mas não tive chance. – Se você não quiser a Olivia como mãe e eu a Molly vamos roubar ela.

  - Não vão! – Seth disse sério e fiquei surpresa pelo teor da conversa dos irmãos. Olhei para Ethan e para minha surpresa ele estava rindo enquanto acompanhava a discussão. – Ela também é minha mãe!

  - Não é, você não chama ela de mãe.

  - Mãe, mãe e mãe. Pronto, falei. Ela também é minha, Lottie. Pode parar.

  - Hei! Chega! – os interrompi e ambos me olharam. – Eu sou de todos, Ok? Não tem por que brigar. O papai não é dos três? Eu também sou, de todos igual e agora chega! Vamos comer.

  - Vocês ouviram a mãe de vocês, não foi? – Ethan se pronunciou depois que eu já tinha resolvido a situação, o olhei feio e ele teve a audácia de sorrir, salvei o porta-guardanapo de cima mesa das mãos ágeis de Molly antes de pedir o menu e finalmente conseguirmos dar inicio a esse almoço. Afinal, o dia seria longo.

  E a nossa noite ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando do fim de semana desse pessoal!
Comentem, please!
Beijocas e até, Lelly ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão em Dose Tripla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.