Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark


Capítulo 28
Um encontro mágico.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Eu sei que demorei (como sempre!), mas voltei!
Espero que gostem do capítulo! BOA LEITURA!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777149/chapter/28

  Brianna

 

  É amanhã...

  É amanhã...

  É amanhã...

  Meu cérebro se transformou num loop infinito pensando sobre meu encontro com Josh. Eu não acreditava que depois de três anos o observando e seguindo ele pela faculdade, nós, finalmente, íamos nos encontrar e sair de verdade.

  A verdade era que eu estava em pânico. A expectativa pelo encontro, talvez até pelo beijo que poderia acontecer com certeza não me deixariam dormir essa noite. Eu já tinha trocado de roupas mais de sete vezes, já tinha mandado milhares de mensagens para Holly, já havíamos feito uma vídeo chamada e eu até já tinha ligado pra ela para pedir conselhos e falar sobre amanhã. Depois da oitava decepção com minha roupa e de Holly falar que tinha que ajudar a avó doente por algumas horas eu estava finalmente sem mais ideia nenhuma do que fazer, do que vestir ou pra quem pedir ajuda.

  Foi então que lembrei da minha cunhada de sorriso encantador, Olivia teria que me ajudar, ela precisava, não podia me deixar na mão. Peguei o celular e liguei, ela atendeu no segundo toque.

  - Oi, Bri. Tudo bem? É amanhã o grande encontro, não é?

  - É, é amanhã e eu não bem! Definitivamente não bem! Não sei nem o que vestir, imagine sobre o que conversar? Olivia eu preciso de ajuda, por favor! - gemi me jogando outra vez na cama e encarando meu teto estrelado, agora a noite ele estava lindo.

  - Hei, calma. Charlotte, desce daí! — a ouvi gritar e sorri. Quem os visse jamais diria que ela não era mãe dos meus sobrinhos. - Desculpe, sua sobrinha estava tentando subir na mesa de centro. E você, Brianna, calma. Sério, é só um encontro.

  - Você fala isso agora por que está aí namorando meu irmão. Mas eu lembro como ficava em pânico com o assunto.

  - Nós não somos namorados, pelo menos ainda não, e estamos falando de você, não de mim, por favor — pediu e eu ri. - Foco.

  - Agora quer foco, né? Muito engraçado, só não vou zuar mais por que ainda estou em crise. Olivia, por favor.

  - Certo, qual dos seus assuntos dramáticos é o mais urgente?

  - Minha roupa? – minha resposta soou como uma pergunta ela riu.

  - Tudo bem, qual o problema coma sua roupa?

  - Eu não ter nenhuma boa o suficiente?

  - Ah pelo amor de Deus, Brianna eu já vi seu quarto e seu armário. Você tem mais roupas do que eu vou ter a vida toda.

  - Mas nenhuma serve – gemi e a ouvi suspirar.

  - O que você usaria se fosse sair comigo? Ou com a Holly?

  - Não sei, talvez um short, alguma das minhas camisetas de série já que não uso elas na faculdade mesmo. Por quê?

  - E se fosse com a gente seu passeio amanhã?

  - Uma roupa dessas e talvez uma meia bem legal com meus tênis – respondi ainda sem saber o que isso tinha a ver.

  - Certo então vista isso — Olivia diz simplesmente e me sento na cama sem acreditar. – Charlotte se eu mandar você descer daí mais uma vez vai ficar sem sobremesa!

  - Você brincando, certo, Livy? Você quer que eu vá pra um encontro com uma camiseta do Capitão América?

  - Por que não? Essa é você! A garota que tem milhares de camisetas de desenhos e...

  - Animes – a corrigi sorrindo.

  - O quê?

  - Não são desenhos, não animes. Tem diferença.

  - Tudo bem — Olivia diz e posso quase vê-la sorrir. – Camisetas de animes, séries e filmes, você usa tênis e umas meias bem estranhas com suas milhares de pantufas. É viciada em chocolate e livros. E pelo que você me disse Josh já sabe disso. Você disse que ele viu você, viu de verdade, então você quer mesmo decepcioná-lo e pior, decepcionar a si mesma usando saltos e glitter quando essa não é você?

  - Como você faz isso? – pergunto meio divertida meio indignada. – Como me desmonta assim com meia dúzia de palavras? Isso é sacanagem. Mas Ok, eu entendi, vou ser eu mesma e vestir uma camiseta. Espero que Josh não ache que eu estou louca.

  Olivia ri antes de me responder.

  - Você vai ficar linda e se divertir pra caramba. E se Josh ainda não percebeu que você é louca, você tem algum tempo.

  - Olivia!

  Ela ainda está rindo quando se despede, me deseja boa sorte e desliga. Encaro o celular e sorrio, no fim Olivia tem razão, a garota das meias e pantufas, camisetas e livros, essa sou eu, então é assim que quero parecer, pelo menos para o cara que eu gosto. Depois de mais uma hora e dezenas de mensagens com Holly, que concorda com Olivia a respeito do que devo vestir, eu finalmente tenho uma roupa, mas espera, sobre o que nós devíamos conversar?

  Desisto de pensar a respeito, mamãe me chamando pra jantar e não me deu brecha pra dizer não. Ela fez milhões de perguntas sobre o encontro e entre respondê-la e ficar constrangida eu não pude refletir muito no que aconteceria quando eu finalmente visse Josh.

  Depois do jantar eu fui ler, ler sempre me acalmava, me dava paz e me tirava da realidade fosse ela boa ou ruim. E absorta em meu romance eu não poderia pensar em como tudo poderia dar tudo errado ou quem sabe, se eu tivesse sorte, certo demais. Presa no meu velho mantra de “Só mais um capítulo” eu fui dormir tarde, muito tarde enquanto me aventurava com a protagonista por um reino mágico.

  Acordei assustada com meu celular tocando. Sentei-me na cama e antes de achar meu celular por entre as cobertas esbarrei a mão em meu livro. Atendi sem nem olhar o identificador de chamadas.

  - Alô? – murmurei com voz de sono.

  - Tudo pronto pra hoje? Eu só quis confirmar já que você não respondia minhas mensagens.

  - Josh!? – exclamei em pânico jogando minhas cobertas para o lado, tomando um cuidado especial como meu livro e saindo da cama.

  - Estava esperando outra pessoa?— meu cérebro sonolento e a surpresa não me deixaram perceber se ele estava brincando ou não.

  - Não é que... Que horas são?

  - 09h27 — ele respondeu parecendo não entender o motivo do meu pânico. – Nós ainda vamos sair hoje ou...?

  - A gente vai. Eu vou me atrasar um pouquinho de nada, até lá! Tchau! – disse tudo de uma vez e desliguei sem esperar uma resposta. Senti-me horrível por isso, mas o pânico substituiu até isso. – Mãe! Por que a senhora não me acordou!? – berrei antes de entrar no banheiro.

  Nós tínhamos marcado as dez, eu estava muito ferrada. Isso que dá ir dormir de madrugada lendo. Só mais um capítulo? Aham tá! Eu não queria deixá-lo esperando, mas também me recusava ir de qualquer jeito. O que eu ia fazer?

  No fim sai super atrasada de casa e pedi um táxi. Quase deixei os malditos óculos pra trás, não passei tanta maquiagem quanto pretendia esqueci os brincos e a jaqueta, mas sai de casa, isso por si só já foi um milagre. Não foi difícil achar o local do evento quando desci do táxi. Havia uma entrada com uma faixa enorme, estava prestes a ligar para Josh quando o vi parado em baixo da placa.

  Ele sorriu e acenou e isso por si só foi o suficiente para fazer meu coração acelerar, era ele, realmente, como seu sorriso fofo só pra mim. Aproximei-me e ele sorriu ainda mais.

  - Quando você disse que ia se atrasar eu...

  - Desculpa, eu sei que me atrasei muito! Desculpa mesmo! – pedi o interrompendo e o sorriso de Josh só aumentou, ele me olhou curioso.

  - Eu só ia dizer que fiquei preocupado. Afinal você desligou na minha cara.

  - Ai meu Deus, desculpa mesmo – peço e ele está rindo demais para me responder, acabo rindo com ele.

  - Tudo bem, Brianna. Sério. Vamos entrar? – Josh chama por fim me estendendo a mão e só dele dizer meu nome assim eu sorri feito boba. Aceitei sua mão e nós seguimos em direção a confusão de pessoas.    

  - Mas eu te fiz esperar muito? – perguntei e ele me olhou negando com a cabeça.

  - Não. E eu adorei a camiseta, na verdade você está linda – ele disse sem me olhar e eu podia jurar que ele estava ficando vermelho.

  - Obrigada – sorri. – Gostei da sua jaqueta.

  - Valeu, mas nós vamos ter um problema – Josh diz me olhando sorrindo.

  - Qual? – quis saber e ele se virou abrindo a jaqueta e mostrando sua camiseta do Homem de Ferro. No fim eu vim mesmo com a camiseta do Capitão América. – Você está brincando, certo?

  - Não mesmo, Tony Stark maior e melhor – ele disse divertido e eu tentei me soltar sua mão da minha.

  - Não mesmo! – gesticulei como ele ainda me segurando. – O Steve é muito melhor.

  - Brianna só aceita, Ok? – ele disse ainda me segurando e quando tomei consciência estávamos a centímetros um do outro.

  - Eu não... Você... Está... – sussurrei – Errado.

  - Estou, é? – seus olhos escuros se fixaram nos meus, eu o encarei de volta sentindo o coração acelerar. Eu ia lhe dar uma resposta inteligente ou talvez beijá-lo. Mas então algumas crianças passaram ao nosso lado correndo e gritando, dei um pulo para longe dele. Josh também pareceu acordar, como se saísse de um transe. Nós nos encaramos ainda meio perdidos um no outro.

  - Vamos... Vamos ver as barraquinhas? – convidei tentando normalizar a respiração. – Eu soube que eles têm umas promoções de livros ótimas.

  - Eu achei que você não fosse ligada em promoções – ele sorriu divertido e eu revirei os olhos.

  - Por que minha família tem dinheiro? Sinto desapontar você, mas eu amo uma promoção, principalmente se ela significar que vou comprar alguma coisa pela metade do preço.

  - Você é incrível sabia? – ele perguntou do nada e corei surpresa. – Quando eu a via na faculdade eu sabia que você não podia ser só aquela garota dos saltos e das maquiagens. Não quando você parecia tão mais profunda. Agora eu sei que tem tantas faces suas que não conheço, mas que quero conhecer que não sei nem o que fazer sobre isso.

  Eu não sei quando tomei coragem, nem como me aproximei dele, a verdade é que quando dei por mim eu tinha os braços ao redor do pescoço de Josh e estava na ponta dos pés com nossos narizes colados.

  - Pode começar me beijando – sussurrei e não sei quem fez o primeiro movimento, mas àquela distância não fazia diferença, ele apertou minha cintura com ambas as mãos e finalmente nossos lábios se tocaram.

  Seu beijo era doce de um jeito que nunca imaginei, carinhoso como os dos livros que lia. Senti meu coração acelerar, as pernas bambearem, sua língua invadiu minha boca e eu estava derretendo, mas ao mesmo tempo estava consciente de cada parte do meu corpo em que ele tocava, sua pele era como brasa quente sobre a minha, ia queimando e deixando um rastro de fogo por onde ele tocava. Quando finalmente nos separamos em busca de ar tocamos as testas e façamos ali no meio da feira nos encarando como se fossemos as últimas pessoas no mundo.

  - Você não sabe o quanto eu esperei por isso – ele disse quando finalmente nos afastamos. Josh colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu ri. - O que foi?

  - Meus óculos embaçaram – comentei divertida tirando-o, para limpá-lo com a blusa. Não era o certo, mas no momento eu não podia fazer nada melhor. Quando voltei a colocá-los Josh ainda me encarava como se eu fosse a melhor vista do mundo. – E só pra você saber, eu duvido que você tenha esperado mais que eu.

  - Você é linda.

  - Mesmo com os óculos? – perguntei ajeitando-os.

  - Mesmo com eles, sem eles. Você é linda, Brianna. Tanto por fora quanto por dentro.

  - E você é maravilhoso. Obriga pelo elogio, e por ter me visto quando mais ninguém o fez. Você é ainda mais lindo por dentro do que é por fora e olha que por fora você é demais.

  - Se você continuar falando essas coisas nós nunca vamos sair aqui dessa entrada – ele sorriu e eu corei antes de perguntar.

  - Por quê?

  - Por que vou continuar querendo beijá-la até recobrarmos o tempo perdido.

  - Como? Assim? – quis saber lhe dando um selinho e correndo.

  Senti os braços se Josh me segurarem antes que eu pudesse me afastar muito, ele me virou para si, com uma mão em minha nuca me puxou para perto e voltou a me beijar, um beijo de fazer o coração acelerar até eu não conseguir ouvir mais nada ao nosso redor e as pernas fraquejarem de um jeito que se sua outra mão não estivesse em minha cintura eu teria caído. Quando nos separamos ele sorriu satisfeito.

  - Assim.

  - Eu... Nós... A gente pode ir logo de uma vez pras barraquinhas!? – perguntei sem saber mais o que dizer tendo plena consciência das minhas bochechas vermelhas e o cabelo bagunçado. Tirei meus óculos e lhe estendi antes de me virar. Josh os pegou sem entender. - Você embaçou agora você limpa – disse e o ouvi gargalhar atrás de mim. Só não me virei para bater nele por que sem óculos provavelmente erraria.

  - Aqui, Patricinha – Josh me devolveu os óculos e eu o olhei feio depois de recolocá-los.

  - Eu não sou patricinha – disse e ele arqueou uma sobrancelha pra mim. – Tudo bem então, Nerd. Vamos? – chamei e ele riu.

  - Pra onde você quiser – respondeu entrelaçando os dedos nos meus e eu sorri.

  Meu encontro não havia nem começado e já era inesquecível, imagine o que podia acontecer até o fim do dia? Seth que me perdoasse por não ter ido ao seu campeonato, mas esse momento pra mim era tudo o que eu sempre sonhei.

  Nós andamos pelo parque. Pechinchamos em barracas de livros, nos metemos em promoções e depois de quase entrar em uma briga física com uma garota eu consegui uma versão lindíssima e de capa dura de Orgulho e Preconceito bem baratinho, não me arrependo nem por um minto das minhas ações, mesmo que Josh tivesse ido me tirar da cadeia mais tarde, no final não fui presa nem quebrei a unha, o que foi um alívio para ambos.

  Nós comemos cachorros-quentes maravilhosos na hora do almoço e depois nos metemos em uma barraquinha de revistas em quadrinhos, mangás e HQ’s, bem, nós devemos ter ficado lá por mais de uma hora, Josh comprou uma porção delas e eu algumas também, mesmo que a maioria tenha sido para Seth. Ele e Josh se dariam bem falando sobre esses super-heróis que eu só conhecia mais ou menos. Depois que o sol se pôs as luzes do lugar se acenderam e a feira parecia quase um mundo mágico isolado do resto. Pra mim sempre seria, um lugar que me proporcionou um dos melhores dias da minha vida.

  Quando finalmente nos sentamos em uma das mesinhas de madeira de umas das barraquinhas de hambúrguer, eu estava exausta. Haviam varias sacolas perto dos nossos pés e quando finalmente desviei os olhos do cardápio ainda sem saber o que eu queria comer vi Josh me observando. Ajeitei os óculos no rosto já tão embaçados que só lavando para resolver, ele adorava fazer isso, me olhar como se eu já não estivesse toda descabelada e com a maquiagem derretendo pelo calor.

  - O que você tanto olha? – perguntei e ele deu de ombros.

  - A patricinha mais linda do mundo. Que tem os olhos mais bonitos que já vi.

  - Como você faz isso?

  - Isso o quê?

  - Dizer essas coisas fofas! Já não basta ser bonito e inteligente? Tem que ser fofo também!? Assim não vale! – reclamei fazendo bico e ele riu atraindo atenção pra gente, mas nenhum de nós ligou.

  - Você é doidinha sabia? – Josh sorriu, abaixou meu cardápio que está entre nós, se inclinou sobre a mesa e me beijou. – E eu só estou dizendo a verdade.

  Quando ele voltou para o seu lugar eu tive certeza que estava completamente apaixonada por Josh Taylor, o nerd, o cara decidido, o romântico, o divertido, sobretudo o que me olhava como se eu fosse a mulher mais linda do mundo. E se tinha uma coisa em que eu e meu coração bobo apaixonado concordávamos, era que ele seria meu, e eu faria de tudo pra isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, por que a Brianna e o Josh são uns amores e eu precisava deixar esse primeiro encontro registrado! O que vocês acharam?
Comentem, por favor!
Beijocas e até, Lelly ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão em Dose Tripla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.