Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/38

Fernanda ainda na escola e aproveitando que Clarice não estava na escola, acabou passando o tempo do intervalo junto com Guilherme. Algo que chamou a atenção dos amigos de ambos, pois sabiam que até em alguns dias atrás, Guilherme namorava com Clarice. Mas naquele momento estava aos beijos com sua amiga, aos olhares de todos, como se a relação de ambos já estivesse totalmente séria.

Guilherme já tinha terminado com Clarice, mas Fernanda não tinha contado para ela sobre esse novo relacionamento em que envolvia o seu ex, ou que na verdade, eles já haviam ficado juntos. Na verdade, Fernanda ainda não sabia do término do relacionamento entre Clarice e Guilherme, e mesmo assim agia como se soubesse.

NA CASA DE CLARICE

Clarice abria os olhos lentamente percebendo que já estava quase anoitecendo. O breu em seu quarto denunciava apontando que ela havia dormido por muitas horas. Ao conferir viu que já iriam dar 6 p.m. (seis horas da noite). E percebendo que havia apenas as mensagens de sua mãe dizendo para ligar assim que acordasse e visualizasse a mensagem. Percebendo que Fernanda não havia lhe respondido ainda.

Começou a ter um sentimento estranho pela primeira vez com relação a Fernanda. Começou a sentir raiva dela. Algo que nunca sentiu por ela.

Então seria assim? Fernanda simplesmente iria a ignorar?

Se lembrando perfeitamente que viu mais cedo ao avistar de uma pequena distância, sua então considerada amiga Fernanda aos beijos e afeto com Guilherme, aquele com quem teve um relacionamento. Curto, mas que existiu.

Vários pensamentos e possibilidades surgiam em sua mente, mas antes de tudo, gostaria de conversar com Fernanda. Percebendo pela primeira vez que foi uma grande estupidez de sua parte ter faltado a aula naquele dia.

Decidindo que era melhor fazer alguma coisa antes que sua mãe chegasse em casa, acabou indo à cozinha ver se precisava fazer alguma coisa para ambas jantarem juntas.

NA CASA DE FERNANDA

Fernanda passou a tarde inteira conversando com a sua mãe sobre assuntos aleatórios, algo muito raro para ela, pois fazia tempos, anos, que não tinha esses momentos entre elas. Ainda temia silenciosamente que o seu pai pudesse quebrar a promessa e pudesse voltar a ter um relacionamento com outras mulheres. Mas não queria pensar sobre isso, apenas aproveitava cada momento que tinha entre eles como único e especial.

Ao pegar o celular conferiu que havia não somente ligações, mas mensagens deixadas por Clarice pedindo que fosse vê-la e percebia que não poderia fugir de conversar com ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.