Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/37

Clarice não conseguia entender o que tinha acabado de acontecer, e no que os seus olhos tinham enxergado algumas horas atrás. Relembrando lentamente cada detalhe do que tinha visto. Sua melhor amiga, alguém que amava demais, beijando o menino que Clarice gostava e que era seu então atual ex-namorado.

Não conseguia acreditar. Parecia algo impossível de ser real.

Mas quanto mais ela tentava negar, mais vezes surgiam em sua mente o momento que viu os dois juntos se beijando, como um verdadeiro casal.

Se sentindo confusa e estranha, por ter simplesmente fugido correndo, ao invés de ter enfrentado de frente os dois.

Tantas questões que surgiam em sua mente, mas que não conseguia obter as respostas que gostaria de saber, a menos que falasse com Fernanda.

Ela queria conversar com Fernanda torcendo para que sua amiga dissesse que tudo aquilo foi apenas um mal entendido. Uma explicação plausível..

Porém, quanto mais desejava uma explicação, mais sentia que não era necessário, que estava tudo tão nítido, que algo mais explícito do que isso, aí sim, poderia ser ridículo. Se remexendo em sua cama, já que sua mãe tinha acabado de ir para o trabalho e a deixou alí deitada. Não sentindo energia, ou vontade de fazer nada.

Estava triste e confusa.

Pegou no celular enviando uma mensagem para Fernanda pedindo para vê-la depois da escola. Percebendo depois de alguns minutos, horas que ela não respondia de volta, decidiu dormir. Infelizmente até em seus sonhos, o beijo de Fernanda com Guilherme invadia os seus sonhos.

NA ESCOLA

Na escola Fernanda reparava que realmente não tinha levado o celular, esquecido em sua casa. Queria enviar uma mensagem para Clarice perguntando a razão dela não ter aparecido ainda na escola, e se estava bem.

Também sentindo a necessidade de conversar imediatamente com ela, sabendo que deveria ter conversado com ela há muito tempo sobre o que sentia por Guilherme. E principalmente, sobre todo o envolvimento que tiveram juntos, pois não queria mais esconder nada de Clarice.

Já tinha mentido tanto, que sentia que estava extrapolando nas mentiras, e que deveria parar com isso, sendo mais sincera, algo que ela não estava sendo há muito tempo.

Mas ela não imaginava que talvez tenha sido tarde demais para ser sincera. De todas as oportunidades que teve e não aproveitou, nesse momento que finalmente desejava esclarecer as coisas, tudo gritava o quão tarde esse momento tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.