Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 24
Capítulo XXIV - Três em Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/24

"Eva, esse é Gerião... Calma, não é tão confuso, é como os Cérberos mas completamente diferente; lá eram três cabeças em um corpo que viraram três, aqui são três cabeças em um corpo que viraram três... Mas são um. Tá, é confuso."

A perplexidade era clara no olhar de Eva, mas a garota deixou isso de lado e estendeu a mão em um comprimento escolhendo não questionar Lúcifer.

"É um prazer, Gerião."

"Três vezes prazer."

Eva sorriu sem graça e colocou sua atenção em como melhorar aquele decadente e arcaico andar.

"Talvez... Uma área de lazer e recreação que ninguém nunca poderá usar! Ao invés de areia, coloque asfalto; da para transformar alguns pecadores em plantas e coloca-los em vasos e canteiros e ainda tem a irrigação com água quente!"

Sua epifania maligna resultou em um sorriso de Lúcifer e em um comentário de Gerião.

"Três vezes mais diabólico."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.